Doente pelo Elo Perdido! Puta merda! Era um ritual assistir todo dia! A musica da abertura era nossa alegria! Os dinossauros de massinha, O Chaka, os Sleestaks aquela Mina Holly Marshall com suas tranças loiras e sua eterna camisa de listras vermelhas, Mano.. Eles naquela caverna fazendo corda, os cenários de floresta todo de plástico, Cê é loco! Coisa fina isso! Saudade demais!
Talvez essa série, junto com o Arquivo X tenham sido as melhores séries dos anos 90! Tomo mundo assistia Barrados no Baile! Todo mundo! Era cultural! Brandon e Brenda eram cadernos da Tilibra! Juventude era o tema! Namoros, traições, brigas e festas eram inspiradas nessa série! Pena que passava na bosta da TV Globo! Eu não lembro de quase nada dessa série, mas ela deixou muita saudade!
Era foda! "Plantão Médico" era uma série viciante! Comecei assistir um dia e não largava nem pra ir no médico! A ideia era muito foda, os personagens excelentes, os casos atendidos eram marcantes! E tinha muitos atores famosos participando do seriado como pacientes! Muitos seriados do gênero se inspiraram nesse.
Katy Mahoney!!! Esse nome deixou saudade nos anos 80!! A Mina arrebentava! O trabuco na mão dela era fatal! Ela não errava! Jamie Rose foi uma espécie de Charles Bronson de saia, onde ela sentava o dedo nos vagabundos!! Pena que foi cancelada! Era dá hora!
Mano eu adorei essa série! Era a primei vez que eu via algo do tipo passando na TV! Os personagens era muito legais, Hiro, Niki, Claire eram foda! Pena que a TV Record acabou com tudo... Aquela novela do caraio, juntou tudo isso e fez uma maionese da porra com mutante, vampiro... Eu assisti duas temporadas só!
Super Amigos foi um dos melhores desenhos sobre super herói que eu assisti até hoje! Eram muitas aventuras, personagens clássicos como: Super Homem, Batman e Robin, Mulher Maravilha, Aquaman e outros criados para série! Na época foi muito bom, me divertia bastante vendo essa galera e logico que esse desenho da uma surra na versão pro cinema do Joss Whedon...
Aquele bicho, daquele tamanho, em cima do furgãozinho era uma loucura! "João Grandão" era um desenho bem inocente que toda criança assistia na época! João Grandão! João Grandão!
Seu nome é Tutubarão Campeão do papo e da confusão Ele canta, dança, pula, briga Tem de tudo na barriga É alegre é contente Grandalhão, inteligente
Tu-tu-tu-tu-tu...Tubarão É o rei do charme na televisão Amigo da garotada Dos bandidos é a parada Tu-tu-tu-tu-tu...Tubarão...é um peixão Que tem um enorme coração Tu-tu-tu-tu-tu...Tubarão
Parece que passava nas manhãs de domingo! Eu assisti muito essa série e ganhei até a picape vermelha da Glasslite da dupla Colt e Howard! Era muita ação e aventura!
Nossa Mano, essa era dá hora! "Manimal" era uma série que durou pouco, mas que marcou quem assistia! Eram incríveis as transformações do Prof. Jonathan! O dom filha da puta que ele tinha em virar animais era foda, parecia praga de mãe, mas foi um dom que ele ganhou do pai. A hora da transformação era loca! O zoio delw virando, a mão ficando torta, os pelos, eita porra! Os animais que ele mais virava era, Águia, Pantera, Cobra e pelo que eu me lembro ele já virou Lobo e Golfinho. Era muito loco! Só vi transformações melhores no clipe do Michael Jackson, Black Or White. Meu sonho na época era ele virar um T-Rex rsrsrs... Criança e dinossauros são foda! Eu lembro de um episódio sobre uma garota selvagem que ele conheceu e pirou... "Manimal" deixou saudades!
Uma das séries mais originais e incríveis de todos os tempos! "Anos Incríveis" era intimista, mostrava a rotina de uma familia qualquer, bem parecidas muitas vezes a familia da gente, tinha muita alegria nas estórias, com namoros, paqueras, amizades, mas também uma certa amargura. Kevin dominava a narrativa da série com sua visão adolescente e adulta, enxergando a vida as vezes de forma atemporal, sempre explicando e direcionando tudo, com inocência e a bondade que só as crianças tinham. A abertura com ao som de "With A Little Help From My Friends" dos Beatles, mas imortalizada na voz de Joe Cocker, jogava a gente direto pros anos 60, quase sem julgamento algum de época. Seria muito estranho fazer comparações quando eu assistia. E isso foi umas das formulas de sucesso da série, imergir você naquela época, naquela familia, sob a visão de um garoto que narrava suas incríveis memórias. Adorava! Assisti até gastar! Ainda bem que não foi feita nessa época, se não seria um inferno ideológico. Série clássica!
"Há dez anos, uma equipe de comandos especiais foi mandada para a prisão por um tribunal militar por crime que não haviam cometido. Esses homens escaparam da prisão militar de segurança máxima passando a viver secretamente em Los Angeles. Ainda hoje são procurados pelo governo e sobrevivem como aventureiros, Soldados da Fortuna. Se você tem algum problema, se ninguém mais puder ajudá-lo e se conseguir encontrá-los, talvez consiga contratar o ESQUADRÃO CLASSE A".
Todas as Sextas, na TVS, Esquadrão Classe A!! Hannibal Smith, Cara-de-Pau, B.A. Baracus e Murdock alucinavam a nossa noite, com aventuras cheias de ação, dentro daquele inesquecível furgão preto do B.A. no qual eu tive um da Glasslite! Era muito foda! Eles fugindo do exercito, fazendo bicos em Los Angeles! Era muito loco! Os personagens eram foda! Murdock doidinho, fugindo do hospício e dirigindo tudo, principalmente Helicópteros e deixando o B.A. loco!! Mano o B.A. era o F.O.D.Ã.O! Aquele cabelo todo invocado, as eternas correntes de ouro e o amor incondicional pelo furgão era nossa alegria! O medo de voar rsrsrs... O Hannibal fumando sempre um charuto, com a frase: "Adoro Quando o Plano dá Certo" era clássico! E o Cara de Pau, arrumando todo tipo de coisa que eles precisavam pras missões e tinha ainda a gatinha Amy Amanda enfeitando tudo! Todo mundo era fã! Eu e meus irmão se divertia pra caramba! A gente brigava, brincava e se matava pelo Esquadrão Classe A! Não tinha pra ninguém! Essa série foi uma das maiores diversões da nossa infância! Inesquecível!! Mano que saudade!
Hanna-Barbera mata a gente!! "Space Ghost" era um dos maiores!! Uma das melhores aventuras espaciais da animação de todos os tempos! Space Ghost, junto com Jan e Jace e seu mascote, o macaco Blip. Os trajes deles eram cheios dos truques, os moleques ficavam invisíveis e na navinha deles ajudavam o Space nas aventuras e quando o bicho pegava eles batiam o radio pra ele pedindo ajuda! O Space Ghost era cheio dos paranauê nos braceletes, era botão pra tudo, força e raio energético, energizador, invisibilidade, raios de choque, Mano era doido! Fora a nave dele que era muito loca! Classicão!!
Esse era dá hora! Era tipo um X-Men do espaço! Homem-Vapor, Homem-Meteoro e Flutuadora, dentro daquela naquela nave! O Homem Meteoro era o mais foda! O bicho aumentava a mão e não tinha pra ninguém (Já pensou maldade né?😂😂)! Força Total!
"Jonny Quest" Foi um dos maiores triunfos da animação de todos os tempos! Um dos maiores clássicos já feitos pela Hanna-Barbera! O enredo é genial, cheio de aventura e ação, numa época onde ainda tinha mistério no mundo. Tribos selvagens, cidades antigas, nazistas, monstros e gente doida de todo tipo, era os inimigos dessa galera! Jonny Quest, Haji, Dr. Quest, Roger Bannon e o cachorro bandido eram inesquecíveis! A abertura era emocionante! Antes de começar os episódios a gente já estava acelerado esperando que tudo aquilo aconteceria numa lapada só! Tinha uma pegada meio gibi e isso era foda, ficava uma tensão incrível nos episódios, uma dose de ação nível filme motivo esse que fez com que a animação fosse cancelada nos anos 60! Pra um desenho "Jonny Quest" é umas das ideias mais incríveis já feitas, eu imaginava eles nas telas do cinemas, mas com as adaptações que são feitas hoje, eu prefiro não imaginar mais não! Falta muito talento hoje nos cineastas, falta um projeto de respeito dos estúdios para levar as incríveis e inesquecíveis criações dos estúdio de Hanna-Barbera para as telas! Puta Clássico!!
Praticamente era o "Elo Perdido" em desenho! Muito bom! A temática dinossauro era muito bem aproveitada pela Hanna-Barbera! Era legal, muita aventura e dinossauro pra todo lado! Mais um clássico!
Nossa, esse era muito divertido! Eu não esqueço da transformação deles, o carro é o bordão, "Mau Sapão". O Lobão era o mais da hora! Passava na TV Manchete!
Era um dos meus desenhos favoritos! O desenho na TV era "Falcão Azul e Bionicão", mas beleza. O Falcão Azul era tipo um Batman com um Scooby-Doo biônico, fazendo besteira o tempo todo. Muito legal!
Esse era bem divertido! Banda de Rock & Super Heróis! Homem-Mola, Homem-Fluído e Multi-Homem, combatendo o crime entres os shows muito legal! Marcou muito minha infância! Adorava ver esses caras!
Mano que loco! "Os Herculóides" é mais um desenho foda da Hanna-Barbera! Foii um puta clássico das sessões de desenho da minha infância! Pré História e futuro numa coisa só! Os personagens eram muito foda e as aventuras eram locas demais! Eu sempre imaginei uma adaptação pro cinema dos "Herculóides", uma franquia seria, misteriosa, sombria, bem distantes do MCU da vida e desse padrão Netflix. Os Monstros eram muito loco, jamais esqueço do Dragão Zok e do Gorila de pedra Igoo, e dos irmãos geleias Gloop e Gleep! Tenho muita saudade!
Mano era muito divertida! O sarro que esses caras tiravam dos anos 70 de um jeito bem cômico e era foda! Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez, faziam merda atrás de merda! A mesa da maconha era foda! A zuera naquele porão! Os sonhos flash Black deles eram bem Homer Simpson, os pais deles fazendo umas coisas locas, era tudo no estúdio, igual ao "Friends", mas distraia bastante!
Gostava dessa série! Era uma alterativa mais adulta pro "Barrados no Baile" que todo mundo assistia. Era muita pegação, muito chifre, sexo e brigas naquele condomínio! Era moda, a turma gostava e eu vi algumas temporadas, porque a Globo pra passar séries é uma bosta. Muitos cortes, tá loco!
O Elo Perdido (1ª Temporada)
3.8 22Doente pelo Elo Perdido! Puta merda! Era um ritual assistir todo dia! A musica da abertura era nossa alegria! Os dinossauros de massinha, O Chaka, os Sleestaks aquela Mina Holly Marshall com suas tranças loiras e sua eterna camisa de listras vermelhas, Mano.. Eles naquela caverna fazendo corda, os cenários de floresta todo de plástico, Cê é loco! Coisa fina isso! Saudade demais!
Barrados no Baile (1ª Temporada)
3.9 80Talvez essa série, junto com o Arquivo X tenham sido as melhores séries dos anos 90! Tomo mundo assistia Barrados no Baile! Todo mundo! Era cultural! Brandon e Brenda eram cadernos da Tilibra! Juventude era o tema! Namoros, traições, brigas e festas eram inspiradas nessa série! Pena que passava na bosta da TV Globo! Eu não lembro de quase nada dessa série, mas ela deixou muita saudade!
Plantão Médico (1ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraEra foda! "Plantão Médico" era uma série viciante! Comecei assistir um dia e não largava nem pra ir no médico! A ideia era muito foda, os personagens excelentes, os casos atendidos eram marcantes! E tinha muitos atores famosos participando do seriado como pacientes! Muitos seriados do gênero se inspiraram nesse.
Dama de Ouro (1ª Temporada)
3.4 24Katy Mahoney!!! Esse nome deixou saudade nos anos 80!! A Mina arrebentava! O trabuco na mão dela era fatal! Ela não errava! Jamie Rose foi uma espécie de Charles Bronson de saia, onde ela sentava o dedo nos vagabundos!! Pena que foi cancelada! Era dá hora!
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraMano eu adorei essa série! Era a primei vez que eu via algo do tipo passando na TV! Os personagens era muito legais, Hiro, Niki, Claire eram foda! Pena que a TV Record acabou com tudo... Aquela novela do caraio, juntou tudo isso e fez uma maionese da porra com mutante, vampiro... Eu assisti duas temporadas só!
Super Amigos (1ª Temporada)
3.6 56⭐⭐⭐Enquanto isso na Sala de Justiça⭐⭐⭐...
Super Amigos foi um dos melhores desenhos sobre super herói que eu assisti até hoje! Eram muitas aventuras, personagens clássicos como: Super Homem, Batman e Robin, Mulher Maravilha, Aquaman e outros criados para série! Na época foi muito bom, me divertia bastante vendo essa galera e logico que esse desenho da uma surra na versão pro cinema do Joss Whedon...
João Grandão
3.0 3Aquele bicho, daquele tamanho, em cima do furgãozinho era uma loucura! "João Grandão" era um desenho bem inocente que toda criança assistia na época!
João Grandão! João Grandão!
O Homem Elástico
3.5 6Era muito legal! "O Homem Elástico" era muito engraçado e acho que se fizessem um filme dele nos anos 90 com Jim Carrey teria sido muito foda!
Tutubarão
3.3 103Uouououououou... Nhac-Nhac-Nhac-Nhac...
Tutubarão era diversão pura!
Seu nome é Tutubarão
Campeão do papo e da confusão
Ele canta, dança, pula, briga
Tem de tudo na barriga
É alegre é contente
Grandalhão, inteligente
Tu-tu-tu-tu-tu...Tubarão
É o rei do charme na televisão
Amigo da garotada
Dos bandidos é a parada
Tu-tu-tu-tu-tu...Tubarão...é um peixão
Que tem um enorme coração
Tu-tu-tu-tu-tu...Tubarão
Xi, não tem mais respeito!
É o maior!
Mini Polegar e Yogui
3.3 5Eu me lembro que o Yogui era tão feio que se ele olha-se pro chão sem a casinha na cabeça o chão rachava! 😂😂😂 Só a Hanna-Barbera mesmo!
Duro na Queda (1ª Temporada)
3.5 11Parece que passava nas manhãs de domingo! Eu assisti muito essa série e ganhei até a picape vermelha da Glasslite da dupla Colt e Howard! Era muita ação e aventura!
Manimal (1ª Temporada)
3.6 13Nossa Mano, essa era dá hora! "Manimal" era uma série que durou pouco, mas que marcou quem assistia! Eram incríveis as transformações do Prof. Jonathan! O dom filha da puta que ele tinha em virar animais era foda, parecia praga de mãe, mas foi um dom que ele ganhou do pai. A hora da transformação era loca! O zoio delw virando, a mão ficando torta, os pelos, eita porra! Os animais que ele mais virava era, Águia, Pantera, Cobra e pelo que eu me lembro ele já virou Lobo e Golfinho. Era muito loco! Só vi transformações melhores no clipe do Michael Jackson, Black Or White. Meu sonho na época era ele virar um T-Rex rsrsrs... Criança e dinossauros são foda! Eu lembro de um episódio sobre uma garota selvagem que ele conheceu e pirou... "Manimal" deixou saudades!
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 230Uma das séries mais originais e incríveis de todos os tempos! "Anos Incríveis" era intimista, mostrava a rotina de uma familia qualquer, bem parecidas muitas vezes a familia da gente, tinha muita alegria nas estórias, com namoros, paqueras, amizades, mas também uma certa amargura. Kevin dominava a narrativa da série com sua visão adolescente e adulta, enxergando a vida as vezes de forma atemporal, sempre explicando e direcionando tudo, com inocência e a bondade que só as crianças tinham. A abertura com ao som de "With A Little Help From My Friends" dos Beatles, mas imortalizada na voz de Joe Cocker, jogava a gente direto pros anos 60, quase sem julgamento algum de época. Seria muito estranho fazer comparações quando eu assistia. E isso foi umas das formulas de sucesso da série, imergir você naquela época, naquela familia, sob a visão de um garoto que narrava suas incríveis memórias. Adorava! Assisti até gastar! Ainda bem que não foi feita nessa época, se não seria um inferno ideológico. Série clássica!
Esquadrão Classe A (1ª Temporada)
3.9 27"Há dez anos, uma equipe de comandos especiais foi mandada para a prisão por um tribunal militar por crime que não haviam cometido. Esses homens escaparam da prisão militar de segurança máxima passando a viver secretamente em Los Angeles. Ainda hoje são procurados pelo governo e sobrevivem como aventureiros, Soldados da Fortuna. Se você tem algum problema, se ninguém mais puder ajudá-lo e se conseguir encontrá-los, talvez consiga contratar o ESQUADRÃO CLASSE A".
Todas as Sextas, na TVS, Esquadrão Classe A!! Hannibal Smith, Cara-de-Pau, B.A. Baracus e Murdock alucinavam a nossa noite, com aventuras cheias de ação, dentro daquele inesquecível furgão preto do B.A. no qual eu tive um da Glasslite! Era muito foda! Eles fugindo do exercito, fazendo bicos em Los Angeles! Era muito loco! Os personagens eram foda! Murdock doidinho, fugindo do hospício e dirigindo tudo, principalmente Helicópteros e deixando o B.A. loco!! Mano o B.A. era o F.O.D.Ã.O! Aquele cabelo todo invocado, as eternas correntes de ouro e o amor incondicional pelo furgão era nossa alegria! O medo de voar rsrsrs... O Hannibal fumando sempre um charuto, com a frase: "Adoro Quando o Plano dá Certo" era clássico! E o Cara de Pau, arrumando todo tipo de coisa que eles precisavam pras missões e tinha ainda a gatinha Amy Amanda enfeitando tudo! Todo mundo era fã! Eu e meus irmão se divertia pra caramba! A gente brigava, brincava e se matava pelo Esquadrão Classe A! Não tinha pra ninguém! Essa série foi uma das maiores diversões da nossa infância! Inesquecível!! Mano que saudade!
Space Ghost
3.6 21Hanna-Barbera mata a gente!! "Space Ghost" era um dos maiores!! Uma das melhores aventuras espaciais da animação de todos os tempos! Space Ghost, junto com Jan e Jace e seu mascote, o macaco Blip. Os trajes deles eram cheios dos truques, os moleques ficavam invisíveis e na navinha deles ajudavam o Space nas aventuras e quando o bicho pegava eles batiam o radio pra ele pedindo ajuda! O Space Ghost era cheio dos paranauê nos braceletes, era botão pra tudo, força e raio energético, energizador, invisibilidade, raios de choque, Mano era doido! Fora a nave dele que era muito loca! Classicão!!
Homem-Pássaro e o Galaxy Trio
3.4 14Esse era dá hora! Era tipo um X-Men do espaço! Homem-Vapor, Homem-Meteoro e Flutuadora, dentro daquela naquela nave! O Homem Meteoro era o mais foda! O bicho aumentava a mão e não tinha pra ninguém (Já pensou maldade né?😂😂)! Força Total!
Jonny Quest
3.9 36"Jonny Quest" Foi um dos maiores triunfos da animação de todos os tempos! Um dos maiores clássicos já feitos pela Hanna-Barbera! O enredo é genial, cheio de aventura e ação, numa época onde ainda tinha mistério no mundo. Tribos selvagens, cidades antigas, nazistas, monstros e gente doida de todo tipo, era os inimigos dessa galera! Jonny Quest, Haji, Dr. Quest, Roger Bannon e o cachorro bandido eram inesquecíveis! A abertura era emocionante! Antes de começar os episódios a gente já estava acelerado esperando que tudo aquilo aconteceria numa lapada só! Tinha uma pegada meio gibi e isso era foda, ficava uma tensão incrível nos episódios, uma dose de ação nível filme motivo esse que fez com que a animação fosse cancelada nos anos 60! Pra um desenho "Jonny Quest" é umas das ideias mais incríveis já feitas, eu imaginava eles nas telas do cinemas, mas com as adaptações que são feitas hoje, eu prefiro não imaginar mais não! Falta muito talento hoje nos cineastas, falta um projeto de respeito dos estúdios para levar as incríveis e inesquecíveis criações dos estúdio de Hanna-Barbera para as telas! Puta Clássico!!
O Vale dos Dinossauros
3.2 7Praticamente era o "Elo Perdido" em desenho! Muito bom! A temática dinossauro era muito bem aproveitada pela Hanna-Barbera! Era legal, muita aventura e dinossauro pra todo lado! Mais um clássico!
A Família Drácula
3.2 4Nossa, esse era muito divertido! Eu não esqueço da transformação deles, o carro é o bordão, "Mau Sapão". O Lobão era o mais da hora! Passava na TV Manchete!
Dinamite, o Bionicão
3.3 9Era um dos meus desenhos favoritos! O desenho na TV era "Falcão Azul e Bionicão", mas beleza. O Falcão Azul era tipo um Batman com um Scooby-Doo biônico, fazendo besteira o tempo todo. Muito legal!
Os Impossíveis
3.7 46Esse era bem divertido! Banda de Rock & Super Heróis! Homem-Mola, Homem-Fluído e Multi-Homem, combatendo o crime entres os shows muito legal! Marcou muito minha infância! Adorava ver esses caras!
Os Herculóides
4.0 31Mano que loco! "Os Herculóides" é mais um desenho foda da Hanna-Barbera! Foii um puta clássico das sessões de desenho da minha infância! Pré História e futuro numa coisa só! Os personagens eram muito foda e as aventuras eram locas demais! Eu sempre imaginei uma adaptação pro cinema dos "Herculóides", uma franquia seria, misteriosa, sombria, bem distantes do MCU da vida e desse padrão Netflix. Os Monstros eram muito loco, jamais esqueço do Dragão Zok e do Gorila de pedra Igoo, e dos irmãos geleias Gloop e Gleep! Tenho muita saudade!
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Mano era muito divertida! O sarro que esses caras tiravam dos anos 70 de um jeito bem cômico e era foda! Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez, faziam merda atrás de merda! A mesa da maconha era foda! A zuera naquele porão! Os sonhos flash Black deles eram bem Homer Simpson, os pais deles fazendo umas coisas locas, era tudo no estúdio, igual ao "Friends", mas distraia bastante!
Melrose Place (1ª Temporada)
3.7 23Gostava dessa série! Era uma alterativa mais adulta pro "Barrados no Baile" que todo mundo assistia. Era muita pegação, muito chifre, sexo e brigas naquele condomínio! Era moda, a turma gostava e eu vi algumas temporadas, porque a Globo pra passar séries é uma bosta. Muitos cortes, tá loco!