Atuação impressionante do James McAvoy e bom filme, mas o Bruce Willis no final, CARAAAALHO! Foi quase tão foda quanto o Nick Fury falando da iniciativa Vingadores em Homem de Ferro, hype demais irmãozinho.
Assustador... como esse filme é superestimado. Deboas, o que ele tem, fora o conceito principal que realmente é foda, pra ser tão masturbado pelas interwebs como o pináculo dos filmes de terror do século XXI??
O roteiro não tem nenhuma virada ou complexidade, o demonio não tem nenhum artificio ou background interessante e tirando a protagonista que consegue te cativar(mas tbm é rasa pra caralho) a se preocupar com ela, o resto dos personagens são muito qualquer merda. Sem falar nos clichêzinhos espalhados pelo filme e as jumpscares baratas.
Tem um clima bacana meio Hora do Pesadelo e outros dos anos 80 e era isso. A tensão que todo mundo fala é bem pouquinha, até o ilariê ao contrário causa mais aflição. Conclusão é que a seca por um filme de terror que preste tá tão grande que qualquer coisa meia-boca vira filmaço.
É bom, mas tinha potencial pra ser muito melhor. A ideia de juntar tramas separadas via conflito racial e social é foda, mas não tem sutileza alguma do diretor ao fazer isso. Tipo
Tem uns personagens completamente unidimensionais, tipo a mulher do Brendan Fraser e o tiozinho persa que só aparecem como pessoas detestáveis. Ai vem algo do nada pra fazer eles se tocarem o quão fdp's eles são e terem uma "redenção", só que fica um troço sem impacto algum, principalmente a da personagem da Sandra Bullock. Aliás, parece que o filme só acabou reforçando o esteriótipo do "arábe-que-resolve-com-violência".
O policial novato matar o moleque lá foi muito estranho também. Beleza que foi pra causar um contraste com o Matt Dillon salvando a mulher(melhor cena do filme btw) e mostrar que as pessoas tem diferentes lados independente das suas crenças(outra boa ideia que passa reta) etc, mas porra, o cara virou um babaca do nada, não fode.
Se o filme tivesse concentrado menos em interligar "núcleos" com objetivo de fazer plot-twistizinho e reviravolta, e focasse mais em discutir os dilemas dos personagens e o assunto central do filme sem caricaturizar tanto, poderia ter sido um filmaço.
Engrenagem narrativa lembra muito Cães de Aluguel mesmo, adicionando a tensão claustrofóbica da cena da taverna de Bastardos Inglórios e o humor negro meio perturbador de sempre do Tarantino. Não deu outra, filmazzo.
E vale falar sobre o mais odioso e ao mesmo tempo mais carismático dos oito odiosos: Chris Mannix. Muito foda
como ele vira parça do Samuca no final, é disparado o mais engraçado dos personagens. Aliás SLJ hilário também, ele contando a história do filho do General e depois estourando a cabeça do Channing Tatum aos risos, priceless.
Temporada ótima, pena o piloto e o segundo episódio serem bem ruins, pq da luta da Sun/Capheus no final do ep.3 pra frente a série só vai enfodecendo mais e mais.
Podiam ter explorado mais interações do cluster, que é o que há de melhor na série. A Kala fica muito limitada ao Wolfgang, Riley ao Will, e demoraram pra caralho pro Lito se conectar com alguém. Mas ainda assim a trama paralela da maioria deles é boa(tirando o casamento da Kala com o Rajan), conseguiram equilibrar bem com uma sendo mais voltada pra ação, outra mais dramática e reflexiva, outra alivio cômico e tal.
Termina com toda a putaria do Whispers e dos velhos sensates bem nebulosa(pra não dizer mal explorada mesmo) e a mecânica de visitar, compartilhar e tudo isso também é meio confusa.
Parabéns Stannis e Melisandre que queimaram a criança pra porra nenhuma, pra morrer pra Brienne todo cagado num canto da floresta.
Morte da Myrcella foi uma merda, sem impacto algum.
Núcleo da Arya foi o mais consistente, sempre bom, e terminou de forma foda.
Caminhada da Cersei sensacional e assim como o Jaime na terceira temporada a única coisa que se sente por ela agora é pena. Ou um pouco disso.
E que o Jon volte(Lord of Light funciona dessa vez pls) e corte a cabeça do Olly e dê pros White Walkers. Guri mais filho da puta e odiavel duma série que tinha Joffrey e Ramsay já como carrascos.
Por mais esquisito que seja o Du Pont em certos momentos o Du Pont parecia o Michael Scott, achando que é um lider, mentor, amigo de todo mundo, só que no The Office isso passava aquela vergonha alheia engraçada, no Foxcatcher é angustiante pra caralho.
Acho que as motivações, caracteristicas dos personagens e tudo foram bem feitas, o filme é que não tenta ser intenso, é aquele thriller que vai sutilmente te quebrando, tipo Shame.
Foda a treta da rosquinha. No primeiro momento achei que ela tinha sido "arrebatada", igual as pessoas. Mas não, tava lá escondida. Pista sobre o que aconteceu com os 2%?
Sobre o Wayne e os fumantes de branco, ainda tem tempo pra esclarecer isso, o quê eles fazem realmente e tudo. Se nem True Detective respondeu tudo de uma vez - aliás, deixou algumas coisas em aberto -, por que uma série do Lindelof iria?!
Se o Will não matou a Merida, mas levou a (suposta) carne dela pro Hannibal, como o filho da puta não reconheceu que era carne de animal? Ou ele fingiu que caiu na pegadinha do malandro do Graham?
Depois de assistir Hannibal essa estética não impressiona muito não. O Frankenstein e o 007 melhores personagens, Eva Green boa e tem que ver se o pistoleiro americano melhora aí pq tá raso pra caralho o personagem.
Tudo bonito, tudo beleza, mas e daqui pra frente, PORRA? Como o guri vai conseguir sangue pra ela, onde eles vão morar, onde esse filho da puta vai arranjar comida, por que não revistaram a mala, a mãe e o pai ele ligou o foda-se, ou sejE, virou um PUTA PUTEIRO DO CARALHO O ROTEIRO NO FINAL!
Desnecessário aqueles trechos motivacionais clichês do pastor, só não ficou uma bosta porque o Harvey Keitel é foda e o filme é tão bom que da pra guentar.
UNICO personagem do Clooney que não é um babaca galanteador(kinda), Seth maneraço!
Gore de sobra, mas divertido de ver(contrario do novo Evil Dead),uma das cenas de dança mais fodas que o cinema já produziu e PUSSY, PUSSY, PUSSY! BWHahahahaah
Bom trabalho conjunto do Rodriguez e do Tarantas!
*Essa capa aí com Robert RodrigueS, Brasil sempre na vanguarda.
Nintendi qual era a dos origami, e essa ponta solta(aberta, melhor dizendo) da Gillian, a primeira vista parece que é só pra empurrar um lado "darqui" da Claire depois dela ter relativamente ficado mais "pura" após dado pro francês. Ou britânico, sotaque indistinguível o desse prego.
Cauterizem isso e não há o que reclamar de Castelo de Cartas.
Frank Underwood, mais um personagem da TV pra vir devagar sobre a vida e seu significado, no centro de um espetáculo repleto de inteligência, drama, suspense e perfeccionismo.
Pode se sentar na sala dos maiores de todos junto com BrBa, True Detective, e Lost (SUE ME).
É agoniante ver ele tentando sair e não conseguindo de jeito nenhum, o jeito com que ficam prendendo o Truman é sufocante.
No inicio soava mais como uma critica exclusiva à reality shows e a mídia em geral, mas da pra catar diversas outras riquezas do roteiro.
Assistindo o filme eu via o Christof sendo como uma representação de "Deus",no contexto pra mim faz sentido, mas não que o filme chegue a ser uma critica religiosa, nem perto, mas enfim...
O Jim Carrey antes de ficar preso ao humor físico é muito bom de se ver, não tem uma cena que ele tenha atuado mal, ou que faltou emoção, ou que ele foi exagerado, perfeito.
E eu fico PUTO, PUTO DA CARA, de ver que perdeu o Oscar de Melhor Roteiro Original pra Shakeaspeare in Love... SHAKEASPEARE IN LOVE!
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraAAAAAAAA
Atuação impressionante do James McAvoy e bom filme, mas o Bruce Willis no final, CARAAAALHO! Foi quase tão foda quanto o Nick Fury falando da iniciativa Vingadores em Homem de Ferro, hype demais irmãozinho.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraAssustador... como esse filme é superestimado. Deboas, o que ele tem, fora o conceito principal que realmente é foda, pra ser tão masturbado pelas interwebs como o pináculo dos filmes de terror do século XXI??
O roteiro não tem nenhuma virada ou complexidade, o demonio não tem nenhum artificio ou background interessante e tirando a protagonista que consegue te cativar(mas tbm é rasa pra caralho) a se preocupar com ela, o resto dos personagens são muito qualquer merda. Sem falar nos clichêzinhos espalhados pelo filme e as jumpscares baratas.
Tem um clima bacana meio Hora do Pesadelo e outros dos anos 80 e era isso. A tensão que todo mundo fala é bem pouquinha, até o ilariê ao contrário causa mais aflição. Conclusão é que a seca por um filme de terror que preste tá tão grande que qualquer coisa meia-boca vira filmaço.
Crash: No Limite
3.9 1,2KÉ bom, mas tinha potencial pra ser muito melhor. A ideia de juntar tramas separadas via conflito racial e social é foda, mas não tem sutileza alguma do diretor ao fazer isso. Tipo
Tem uns personagens completamente unidimensionais, tipo a mulher do Brendan Fraser e o tiozinho persa que só aparecem como pessoas detestáveis. Ai vem algo do nada pra fazer eles se tocarem o quão fdp's eles são e terem uma "redenção", só que fica um troço sem impacto algum, principalmente a da personagem da Sandra Bullock. Aliás, parece que o filme só acabou reforçando o esteriótipo do "arábe-que-resolve-com-violência".
O policial novato matar o moleque lá foi muito estranho também. Beleza que foi pra causar um contraste com o Matt Dillon salvando a mulher(melhor cena do filme btw) e mostrar que as pessoas tem diferentes lados independente das suas crenças(outra boa ideia que passa reta) etc, mas porra, o cara virou um babaca do nada, não fode.
Se o filme tivesse concentrado menos em interligar "núcleos" com objetivo de fazer plot-twistizinho e reviravolta, e focasse mais em discutir os dilemas dos personagens e o assunto central do filme sem caricaturizar tanto, poderia ter sido um filmaço.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraEngrenagem narrativa lembra muito Cães de Aluguel mesmo, adicionando a tensão claustrofóbica da cena da taverna de Bastardos Inglórios e o humor negro meio perturbador de sempre do Tarantino. Não deu outra, filmazzo.
E vale falar sobre o mais odioso e ao mesmo tempo mais carismático dos oito odiosos: Chris Mannix. Muito foda
como ele vira parça do Samuca no final, é disparado o mais engraçado dos personagens. Aliás SLJ hilário também, ele contando a história do filho do General e depois estourando a cabeça do Channing Tatum aos risos, priceless.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraTemporada ótima, pena o piloto e o segundo episódio serem bem ruins, pq da luta da Sun/Capheus no final do ep.3 pra frente a série só vai enfodecendo mais e mais.
Podiam ter explorado mais interações do cluster, que é o que há de melhor na série. A Kala fica muito limitada ao Wolfgang, Riley ao Will, e demoraram pra caralho pro Lito se conectar com alguém. Mas ainda assim a trama paralela da maioria deles é boa(tirando o casamento da Kala com o Rajan), conseguiram equilibrar bem com uma sendo mais voltada pra ação, outra mais dramática e reflexiva, outra alivio cômico e tal.
Termina com toda a putaria do Whispers e dos velhos sensates bem nebulosa(pra não dizer mal explorada mesmo) e a mecânica de visitar, compartilhar e tudo isso também é meio confusa.
Also, tem cada cena sensacional...
eles lembrando do nascimento, a cena da orgia e a de What's Up... do caralho!
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KE10:
Parabéns Stannis e Melisandre que queimaram a criança pra porra nenhuma, pra morrer pra Brienne todo cagado num canto da floresta.
Morte da Myrcella foi uma merda, sem impacto algum.
Núcleo da Arya foi o mais consistente, sempre bom, e terminou de forma foda.
Caminhada da Cersei sensacional e assim como o Jaime na terceira temporada a única coisa que se sente por ela agora é pena. Ou um pouco disso.
E que o Jon volte(Lord of Light funciona dessa vez pls) e corte a cabeça do Olly e dê pros White Walkers. Guri mais filho da puta e odiavel duma série que tinha Joffrey e Ramsay já como carrascos.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraPor mais esquisito que seja o Du Pont em certos momentos o Du Pont parecia o Michael Scott, achando que é um lider, mentor, amigo de todo mundo, só que no The Office isso passava aquela vergonha alheia engraçada, no Foxcatcher é angustiante pra caralho.
Acho que as motivações, caracteristicas dos personagens e tudo foram bem feitas, o filme é que não tenta ser intenso, é aquele thriller que vai sutilmente te quebrando, tipo Shame.
Mark Ruffalo mitou, melhor dos 3 no filme.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraFilmaço e o Miles Teller é foda pra caralho, não sei como ele tá passando despercebido nas indicações de premiações.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraAgora engrenou de vez essa caralha, que episódio foda o 5!!
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraEssa Jill é enjoada pra caralho, parece que foi teleportada duma série da CW.
Foda a treta da rosquinha. No primeiro momento achei que ela tinha sido "arrebatada", igual as pessoas. Mas não, tava lá escondida. Pista sobre o que aconteceu com os 2%?
Sobre o Wayne e os fumantes de branco, ainda tem tempo pra esclarecer isso, o quê eles fazem realmente e tudo. Se nem True Detective respondeu tudo de uma vez - aliás, deixou algumas coisas em aberto -, por que uma série do Lindelof iria?!
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511https://tv.yahoo.com/photos/19-coen-brothers-easter-eggs-we-found-in-fx-s-fargo-slideshow/
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agorahttps://pbs.twimg.com/media/BhbxT4CCYAA_nvM.jpg:large
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraMelhor filme "do Spielberg" atualmente. Puta filme de aventura.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Se o Will não matou a Merida, mas levou a (suposta) carne dela pro Hannibal, como o filho da puta não reconheceu que era carne de animal? Ou ele fingiu que caiu na pegadinha do malandro do Graham?
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraDepois de assistir Hannibal essa estética não impressiona muito não. O Frankenstein e o 007 melhores personagens, Eva Green boa e tem que ver se o pistoleiro americano melhora aí pq tá raso pra caralho o personagem.
Bem nhé esse piloto.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraQue final mais
Tudo bonito, tudo beleza, mas e daqui pra frente, PORRA? Como o guri vai conseguir sangue pra ela, onde eles vão morar, onde esse filho da puta vai arranjar comida, por que não revistaram a mala, a mãe e o pai ele ligou o foda-se, ou sejE, virou um PUTA PUTEIRO DO CARALHO O ROTEIRO NO FINAL!
Mas é muito bom.
Bored to Death (1ª Temporada)
4.1 354 primeiros eps bons, e os 4 ultimos GENIAIS PUTAQUEPAREU!
Silicon Valley (1ª Temporada)
4.3 164 Assista AgoraPiloto foda!
Mad Men (3ª Temporada)
4.5 155 Assista AgoraEpisódio 12 ruim pra caralho.
Ficou devendo muito pra 2ª temporada essa 3ª.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraDesnecessário aqueles trechos motivacionais clichês do pastor, só não ficou uma bosta porque o Harvey Keitel é foda e o filme é tão bom que da pra guentar.
UNICO personagem do Clooney que não é um babaca galanteador(kinda), Seth maneraço!
Gore de sobra, mas divertido de ver(contrario do novo Evil Dead),uma das cenas de dança mais fodas que o cinema já produziu e PUSSY, PUSSY, PUSSY! BWHahahahaah
Bom trabalho conjunto do Rodriguez e do Tarantas!
*Essa capa aí com Robert RodrigueS, Brasil sempre na vanguarda.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497PUTA QUE PARIU ESSE PRIMEIRO EPISÓDIO, CÉREBRO NA LUA, COMASSIM
o Frank MATOU A ZOE?!!
PORRA!
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609 Assista AgoraNintendi qual era a dos origami, e essa ponta solta(aberta, melhor dizendo) da Gillian, a primeira vista parece que é só pra empurrar um lado "darqui" da Claire depois dela ter relativamente ficado mais "pura" após dado pro francês. Ou britânico, sotaque indistinguível o desse prego.
Cauterizem isso e não há o que reclamar de Castelo de Cartas.
Frank Underwood, mais um personagem da TV pra vir devagar sobre a vida e seu significado, no centro de um espetáculo repleto de inteligência, drama, suspense e perfeccionismo.
Pode se sentar na sala dos maiores de todos junto com BrBa, True Detective, e Lost (SUE ME).
Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto
3.7 331Seymour Hoffman MONSTRO, só!
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraÉ agoniante ver ele tentando sair e não conseguindo de jeito nenhum, o jeito com que ficam prendendo o Truman é sufocante.
No inicio soava mais como uma critica exclusiva à reality shows e a mídia em geral, mas da pra catar diversas outras riquezas do roteiro.
Assistindo o filme eu via o Christof sendo como uma representação de "Deus",no contexto pra mim faz sentido, mas não que o filme chegue a ser uma critica religiosa, nem perto, mas enfim...
O Jim Carrey antes de ficar preso ao humor físico é muito bom de se ver, não tem uma cena que ele tenha atuado mal, ou que faltou emoção, ou que ele foi exagerado, perfeito.
E eu fico PUTO, PUTO DA CARA, de ver que perdeu o Oscar de Melhor Roteiro Original pra Shakeaspeare in Love... SHAKEASPEARE IN LOVE!
E
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