Filme de cunho anarquista trajado de filme infantil. O roteiro se desenvolve muito bem. Jamais assistiria esse filme pela sinopse dele, foi surpreendente. Certamente o nome do garoto Robby foi escolhido baseado em Robin Wood, pois quarda semelhança com o mesmo.
Bom filme, mas faltou muita coisa, houve entrevistas que considerei inúteis, poderia haver melhor conteúdo. Acho que houve muita informação superficial, mas nenhum conteúdo foi explorado a fundo.
Achei de cair o cu da bunda deixarem no documentário o comentário sobre Crowley ser satanista, esse tipo de edição gera desinformação, um documentário deve tentar manter o máximo de imparcialidade, e escolher esse take a edição deixou uma questão enorme e um informação errada para o espectador. Quanto ao Pedro Bial só tenho a dizer: Antes de ouvir Carimbador Maluco vai estudar um pouco de Prodhoun meu filho... falar que o Raul estava cantando que não ia a lugar nenhum, que foi uma fase morna, pelo amor hein... Sem falar no microfone aparecendo durante as filmagens e reflexos da câmera totalmente evidentes.
Em minha opinião esse filme deveria ter sido dirigido pelo idealizador, mas por pura questão de marketing($$$$) foi dirigido por Walter Carvalho.
Gostei do tom de denúncia, porém a informação ficou muito pulverizada. Acho MUITO apelativo utilizar cenas reais de morte de animais, achei muito sangue pra pouco conteúdo, e olha que o gênero grindhouse é um dos meus favoritos, ou seja, gosto de filmes sangrentos, mas esse não fez muito minha cabeça.
Gosto de filmes nonsense, mas no estilo do Gummo. Esse filme é engraçado no começo, eu ri demais no começo, mas do meio pra frente fica chato, sem graça e massante. =/
Puta falta de sacanagem matarem o Data. hahahaha Mas de verdade, era o meu personagem favorito da série, fiquei com raiva. E por ser o último filme da saga cinematográfica da TNG eu esperava bem mais.
Meu, como fiquei triste ao assistir o II e o III, o primeiro era foda demais, nada a ver com essas porcarias. O pior foi o II, esse III é um pouco melhor, mas também não presta.
As atuações foram um pouco forçadas, mas a edição, os efeitos, produção, entre outras coisas, estão bem legais. Eu só posso dizer para aqueles que estão zuando muito que 1º Ninguém nasce sabendo fazer Direção de Atores, pra acertar a mão leva um tempo e 2º É um filme sem patrocínios, uma produção reduzida, portanto tem seu valor. Fácil é criticar, difícil é fazer.
Me decepcionou. A atuação de Isabelle Fuhrman é excepcional, no entanto falta história ao filme. É um mix de todos os filmes que já vimos sobre "crianças malvadas", uma simbiose de Isaac (Colheita Maldita) com Joshua (Joshua - O Filho do Mal), só para citar alguns.
Kristen Stewart surpreendeu muito, assistindo ao filme a gente esquece que ela é a Kristen da merda do Crepúsculo. hahahaha O filme é ótimo, porém acho que deveria se chamar Cherie and Joan, não The Runaways, porque não conta a história das demais integrantes, por isso vai aí quatro estrelas só. rs
Me senti um tanto indignada com o fato de, ao final do filme, Gerturdes aparecer como uma pessoa abalada psicológicamente, como se não pudesse responder por seus atos.
Eu não sei porque as vezes faço isso, assisto um filme já sabendo que vai ser ruim, mas as vezes acontece algo mais incrível ainda, o filme consegue ser pior do que eu imaginava. hahaha
Match de Natal
2.8 3O filme é até bonitinho, mas a parte da apresentação de dança é muita vergonha alheia 😂
Revivendo um Amor de Natal
1.5 1As músicas dão vergonha alheia, o roteiro fraco, ritmo arrastado, sem um plot twist empolgante, desfecho bobo, enfim, é ruim.
O Diabo Era Mais Embaixo
3.3 2Adorei o filme, as canções, a estética e a abordagem. Assisti no Cine Sesc e gostaria de rever.
Pequenos Ladrões
3.1 3Filme de cunho anarquista trajado de filme infantil. O roteiro se desenvolve muito bem. Jamais assistiria esse filme pela sinopse dele, foi surpreendente.
Certamente o nome do garoto Robby foi escolhido baseado em Robin Wood, pois quarda semelhança com o mesmo.
Napalm: O Som da Cidade Industrial
4.2 5Interessante o documentário, entrevistas e imagens de arquivo, bem feito.
Dahora que o João Gordo falou que achava o Capital Inicial uma bosta. hahaha
Raul - O Início, o Fim e o Meio
4.1 707Bom filme, mas faltou muita coisa, houve entrevistas que considerei inúteis, poderia haver melhor conteúdo. Acho que houve muita informação superficial, mas nenhum conteúdo foi explorado a fundo.
Achei de cair o cu da bunda deixarem no documentário o comentário sobre Crowley ser satanista, esse tipo de edição gera desinformação, um documentário deve tentar manter o máximo de imparcialidade, e escolher esse take a edição deixou uma questão enorme e um informação errada para o espectador.
Quanto ao Pedro Bial só tenho a dizer: Antes de ouvir Carimbador Maluco vai estudar um pouco de Prodhoun meu filho... falar que o Raul estava cantando que não ia a lugar nenhum, que foi uma fase morna, pelo amor hein...
Sem falar no microfone aparecendo durante as filmagens e reflexos da câmera totalmente evidentes.
Em minha opinião esse filme deveria ter sido dirigido pelo idealizador, mas por pura questão de marketing($$$$) foi dirigido por Walter Carvalho.
Holocausto Canibal
3.1 833Gostei do tom de denúncia, porém a informação ficou muito pulverizada. Acho MUITO apelativo utilizar cenas reais de morte de animais, achei muito sangue pra pouco conteúdo, e olha que o gênero grindhouse é um dos meus favoritos, ou seja, gosto de filmes sangrentos, mas esse não fez muito minha cabeça.
A Baronesa Transviada
3.7 18Vamo desgraçado pra Bauru.
hahahahahaha
Southland Tales - O Fim do Mundo
2.2 168Gosto de filmes nonsense, mas no estilo do Gummo.
Esse filme é engraçado no começo, eu ri demais no começo, mas do meio pra frente fica chato, sem graça e massante. =/
Jornada nas Estrelas: Nêmesis
3.1 62 Assista AgoraEsse filme me deu raiva, de verdade!
Puta falta de sacanagem matarem o Data. hahahaha Mas de verdade, era o meu personagem favorito da série, fiquei com raiva. E por ser o último filme da saga cinematográfica da TNG eu esperava bem mais.
Garotos Perdidos 3: A Sede
2.4 108 Assista AgoraMeu, como fiquei triste ao assistir o II e o III, o primeiro era foda demais, nada a ver com essas porcarias. O pior foi o II, esse III é um pouco melhor, mas também não presta.
Famintos
3.0 31Gostei muito, a idéia é original e o filme foi muito bem produzido com os recursos disponíveis, está de parabéns.
Vamp: A Noite dos Vampiros
3.1 63 Assista AgoraEsse filme é muito infância, eu lembro que eu achava ela feia, mas gostosa. ahahaahaaha
Nekromantik
2.9 235Esse filme é muito louco, só não curto as cenas com animais, mas, de resto, esse filme é demais.
A Amante
2.5 16 Assista AgoraEsse filme é muito legal, é muito simples e interessante, quem trabalha com cinema, especialmente os roteiristas, precisam ver. hahahahaahahahaha
Risos na Madrugada
1.6 35As atuações foram um pouco forçadas, mas a edição, os efeitos, produção, entre outras coisas, estão bem legais.
Eu só posso dizer para aqueles que estão zuando muito que 1º Ninguém nasce sabendo fazer Direção de Atores, pra acertar a mão leva um tempo e 2º É um filme sem patrocínios, uma produção reduzida, portanto tem seu valor.
Fácil é criticar, difícil é fazer.
Plano 9 do Espaço Sideral
3.1 227 Assista AgoraDe tão ruim chega a ser bom. hahahaha
Os Rapazes da Difícil Vida Fácil
2.5 6Ewerton de Castro parece uma rã albina. hahahahaha
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraMe decepcionou. A atuação de Isabelle Fuhrman é excepcional, no entanto falta história ao filme. É um mix de todos os filmes que já vimos sobre "crianças malvadas", uma simbiose de Isaac (Colheita Maldita) com Joshua (Joshua - O Filho do Mal), só para citar alguns.
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KKristen Stewart surpreendeu muito, assistindo ao filme a gente esquece que ela é a Kristen da merda do Crepúsculo. hahahaha
O filme é ótimo, porém acho que deveria se chamar Cherie and Joan, não The Runaways, porque não conta a história das demais integrantes, por isso vai aí quatro estrelas só. rs
Um Crime Americano
4.0 989 Assista AgoraGostei, mais nem tanto, a história é bem mais pesada do que mostra o filme.
Me senti um tanto indignada com o fato de, ao final do filme, Gerturdes aparecer como uma pessoa abalada psicológicamente, como se não pudesse responder por seus atos.
O Portão
3.1 149Du caralho.
Preciso rever.
Só o Jonathan feladaputa pra me ajudar a lembrar o nome desse filme. hehehe
Além da Vida
3.2 1,0K Assista AgoraJá vi melhores do Clint, mas não é ruim é claro.
Amo Clint, mas esse foi o que menos curti de todos os que assisti dele.
Pisando na Bola
2.7 14Eu não sei porque as vezes faço isso, assisto um filme já sabendo que vai ser ruim, mas as vezes acontece algo mais incrível ainda, o filme consegue ser pior do que eu imaginava. hahaha