Vi o trailer e detestei. Não é só a falta do Morgan Freeman no papel do Cross. O livro não é dos melhores da saga. Pensei que o diretor fosse mudar algumas coisitas do livro pra tornar o filme melhor, mas não o fez. Por exemplo, ter no livro um personagem mulher POLICIAL é algo ridículo. Isso foi feito pra só mesmo pra adaptar a obra ao "politicamente correto". Nenhum filme com mulher no papel de policial presta. É só forçação de barra e encheção de saco. O livro é de 2009, tinha que ter merdas desse tipo... TMNC! Mais uma bosta feita de 2000 pra cá. Oh! Quanta saudade dos filmes policiais noventistas e até alguns oitentistas!
Nossa... apesar de drama não ser o meu gênero preferido, não achei um filme ruim. Ficaram "pontas soltas", como por exemplo, como ela conseguiu avançar no tempo... Também não gostei do final. Foi a segunda vez que o assisti. Um aviso: quem perdeu um relacionamento amoroso recentemente, não assista. Não é esse o meu caso, mas acho que não seria algo emocionalmente agradável...
A piranha se embebeda com o cara, sabendo que o cara é casado, sai com ele, querendo ser promovida, o seduz e quando o cara fica doidão, ela diz "não"... hahahaha... daí, reclama que foi "estuprada", certamente, pra tirar uma graninha do figura. Ou o filme foi realmente muito mal produzido, ou o enredo é realmente ridículo.
O começo é até mais ou menos, mas do meio para o fim, risível. Acho que de suspense, vira uma comédia boba e sem graça. Todos os filmes de Brian de Palma que assisti são péssimos.
Um filme bom, com uma excelente atuação do Petersen. Só que o de 2002 foi um pouquinho melhor. Não sei dizer porque gostei mais do mais recente. Talvez seja porque não gosto muito do estilo de filmagem dos filmes oitentistas.
A Sombra do Inimigo
2.7 238 Assista AgoraTentei dar uma nova chance e só consegui assistir até ao 50'... simplesmente ridículo. Uma heresia aos filmes de Alex Cross com o Freeman.
Jogo Perverso
3.0 67 Assista AgoraHahaha... que bosta!
Ah! Meu saco! Perdi 5 minutos assistindo o começo e fiquei com raiva '¬¬
Cronos
3.2 119Filme ruim do cacete!
A Sombra do Inimigo
2.7 238 Assista AgoraVi o trailer e detestei. Não é só a falta do Morgan Freeman no papel do Cross. O livro não é dos melhores da saga. Pensei que o diretor fosse mudar algumas coisitas do livro pra tornar o filme melhor, mas não o fez. Por exemplo, ter no livro um personagem mulher POLICIAL é algo ridículo. Isso foi feito pra só mesmo pra adaptar a obra ao "politicamente correto". Nenhum filme com mulher no papel de policial presta. É só forçação de barra e encheção de saco. O livro é de 2009, tinha que ter merdas desse tipo... TMNC!
Mais uma bosta feita de 2000 pra cá. Oh! Quanta saudade dos filmes policiais noventistas e até alguns oitentistas!
Em Algum Lugar do Passado
3.9 601 Assista AgoraNossa... apesar de drama não ser o meu gênero preferido, não achei um filme ruim. Ficaram "pontas soltas", como por exemplo, como ela conseguiu avançar no tempo... Também não gostei do final.
Foi a segunda vez que o assisti. Um aviso: quem perdeu um relacionamento amoroso recentemente, não assista. Não é esse o meu caso, mas acho que não seria algo emocionalmente agradável...
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraUma grande bosta super, mega, hipervalorizada. Só isso.
A Marca da Pantera
3.2 138Se era pra rir, porque diabos não o classificaram como comédia trash?
O Ritual
1.5 54 Assista AgoraMais um filme de adolescente retardado. Não aguentei 10 min.
Violência Gratuita
3.4 1,3KFilme pra animais irracionais ruminantes e loucos do hospício. O filme não tem enredo nenhum, não exige inteligência alguma.
Louca Obsessão
2.9 16Chamam isto de thriller? Putz! É um filme de comédia.
Desejo de Matar
3.6 237 Assista AgoraInesquecível este grande clássico!
Horas de Medo
2.5 6Patético.
Gemidos de Prazer
3.1 28Bom filme. Uma trama interessante e de mistério.
Realmente, o título é ridículo, tanto o original quanto o traduzido.
Pena que não é muito conhecido.
Inimigo do Estado
3.6 274 Assista AgoraOs diálogos são bobos. Mas, se não tiver nada pra fazer, dá pra assistir.
Visões de um Crime
3.1 442 Assista AgoraUm bom enredo. Enganou-me. O roteiro é péssimo. Os personagens dão raiva de tão promíscuos que são.
O Culpado
3.1 48A piranha se embebeda com o cara, sabendo que o cara é casado, sai com ele, querendo ser promovida, o seduz e quando o cara fica doidão, ela diz "não"... hahahaha... daí, reclama que foi "estuprada", certamente, pra tirar uma graninha do figura. Ou o filme foi realmente muito mal produzido, ou o enredo é realmente ridículo.
Uma Simples Formalidade
4.0 74Holy shit!
Um Tiro na Noite
3.9 236 Assista AgoraO começo é até mais ou menos, mas do meio para o fim, risível. Acho que de suspense, vira uma comédia boba e sem graça. Todos os filmes de Brian de Palma que assisti são péssimos.
O Adversário
3.4 50Bem produzido, mas muito triste.
Afinal, o cara fez o que fez por causa de problemas mentais, ou por interesses, já que sobreviveu no final?
Videodrome: A Síndrome do Vídeo
3.7 545 Assista AgoraTrash e dos ruins, sem redundância.
Nunca Mais
3.4 430 Assista AgoraRidiculamente cômico! Era pra ser classificado como comédia, não suspense.
Apocalipse: Caos e Redenção
2.8 8Essa questão escatológica é fértil e excelente pra se produzir filmes e livros.
Porém, neste, a produção foi muito amadora. Dei 2,5 pela intenção.
Caçador de Assassinos
3.5 158 Assista AgoraUm filme bom, com uma excelente atuação do Petersen. Só que o de 2002 foi um pouquinho melhor. Não sei dizer porque gostei mais do mais recente. Talvez seja porque não gosto muito do estilo de filmagem dos filmes oitentistas.
A Sombra do Inimigo
2.7 238 Assista AgoraPra mim, Alex Cross sem o Morgan Freeman interprentando-o é como o CSI sem o Grissom... hehehe
Mas, vamos lá... vamos ver se vai me surpreender.