Eu até curti, adorei o ethan hawk de starbuck( que me fez ter certeza que ele é meu personagem favorito do livro junto com queequeg) , mas faltou um pouco da complexidade. ele enxuga bem a história, mas nao acho que tenha retratado bem o Ahab. O filme de 56 continua impecável. Pra mim o pior de tudo foi se obrigada a ver dublado.
Gregory peck merece o selo Mary poppins: praticamente perfeito em tudo que faz. Apesar de ser um filme de 56, ele ainda é a melhor adaptação desse classico maravilhoso. Esse filme mora no meu coração.
Eu não esperava o rumo, o filme é otimo mas infelizmente para o final teve inconstâncias. Mas eu entrei numa catarse que a muito não sentia em nenhum filme.
Não sei, mas quem já passou por aquilo sabe que dá vontade de fazer o mesmo.
Eu não lembrava que este filme era tão bom. Alan menken GÊNIO!! Interessante observar que na trilha sonora de LSOH existem vários elementos que ele trabalhou nos filmes da disney. Eu amo simplesmente Todas as musicas.
Foi bom rever o Rick Moranis. Na vida eu sou o Seymour, mas na realidade que seria ser a Audrey II.
É uma das maiores reuniões de gente boa que já vi em um filme.
Parafraseando a eterna Lu Schievano: Amiga não tem como te defender. Eu acho que gastei minha cota em the cursed child. Amo a expansão do universo, mas é umas histórias que eu nao quero saber, umas ligações forçadas. Só veio pra confirmar uma coisa: eu realmente não gosto do Dumbledore, nem véio e nem novo,
Assisti a prestação, e me senti cansada, fiquei surpresa em saber que é a estreia dela na direção. A mensagem me tocou, é dificil atender as expectativas da sociedade quando voce vai ficando velha mas sua cabeça não.
é meio pedante dizer que o livro é melhor, mas se vc tem um material fonte legal, pq nao seguir ele? Acho que eles só fizeram 1 escolha diferente dos livros que eu curti. As cenas de ação são boas, mas o elenco desconhecido e algumas escolhas empobreceram o filme para a audiencia não leitora.
Eu amei o filme, é uma história simples, mas nem por isso deixa de ser boa. Eu não fiquei chocada com a Glen close, porque ela é incrível e maravilhosa, e o minimo é ela ganhar esse Oscar. Jonathan pryce é maravilhoso. Chocada no quanto christian slater tá gato nesse filme ... Amei e quero ler o livro com certeza.
Moby Dick
3.4 28 Assista AgoraEu até curti, adorei o ethan hawk de starbuck( que me fez ter certeza que ele é meu personagem favorito do livro junto com queequeg) , mas faltou um pouco da complexidade. ele enxuga bem a história, mas nao acho que tenha retratado bem o Ahab. O filme de 56 continua impecável. Pra mim o pior de tudo foi se obrigada a ver dublado.
Moby Dick
3.8 93 Assista AgoraGregory peck merece o selo Mary poppins: praticamente perfeito em tudo que faz. Apesar de ser um filme de 56, ele ainda é a melhor adaptação desse classico maravilhoso. Esse filme mora no meu coração.
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraO roteiro tem seus problemas, principalmente na parte do Mellville, mas o filme é otimo e desesperador. Foi caçar baleias? bem feito ahahaha
A Família do Futuro
3.5 347 Assista AgoraNão vi na epoca, mas amei demais <3
Jogos Mortais 5
3.2 508 Assista AgoraRapaiz me sinto naquelas series ruins que assistimos para saber o final mesmo sendo ruim.
sei lá o que pensar....
Jogos Mortais 4
3.2 519 Assista AgoraDei uma bugada de leve, mas sobrevivi.
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraEu não esperava o rumo, o filme é otimo mas infelizmente para o final teve inconstâncias.
Mas eu entrei numa catarse que a muito não sentia em nenhum filme.
Não sei, mas quem já passou por aquilo sabe que dá vontade de fazer o mesmo.
Que delicia de final.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraToni collete rainha <3
A Pequena Loja dos Horrores
3.6 232 Assista AgoraEu não lembrava que este filme era tão bom. Alan menken GÊNIO!! Interessante observar que na trilha sonora de LSOH existem vários elementos que ele trabalhou nos filmes da disney. Eu amo simplesmente Todas as musicas.
Foi bom rever o Rick Moranis. Na vida eu sou o Seymour, mas na realidade que seria ser a Audrey II.
É uma das maiores reuniões de gente boa que já vi em um filme.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraZachary levy é maravilhoso em tudo em que ele se compromete a fazer. #SEMPREFUIFÃ
Filminho fofo e divertido.
eu dei um grito quando pareceu o adam brody
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraJames wan é muito bom. Eu sempre tive preconceito e me surpreendi positivamente.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraRapaiz , que filme. Sai um tiquinho perturbada mas sobreviverei. A Sarah, que personagem.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraParafraseando a eterna Lu Schievano: Amiga não tem como te defender.
Eu acho que gastei minha cota em the cursed child.
Amo a expansão do universo, mas é umas histórias que eu nao quero saber, umas ligações forçadas.
Só veio pra confirmar uma coisa: eu realmente não gosto do Dumbledore, nem véio e nem novo,
Loja de Unicórnios
2.8 252Assisti a prestação, e me senti cansada, fiquei surpresa em saber que é a estreia dela na direção. A mensagem me tocou, é dificil atender as expectativas da sociedade quando voce vai ficando velha mas sua cabeça não.
Vox Lux - O Preço da Fama
2.9 223Não entendi porque, mas amei.
HOMECOMING: A Film by Beyoncé
4.5 311Não sou a maior fã, mas é impossível nao amar
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraPela primeira vez em todos os filmes da franquia eu fiquei do lado dos dinos, principalmente os carnívoros, e os humanos q se lasquem.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraQueria gostar , mas nao deu......
Guerra Fria
3.8 326 Assista AgoraMinha definição de amor em filme, não precisa de exagero, é nas sutilezas que o impacto é mais profundo.
chocada.
Se a Rua Beale Falasse
3.7 284 Assista AgoraRegina king , a melhor sogra do cinema rs
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista Agoraé meio pedante dizer que o livro é melhor, mas se vc tem um material fonte legal, pq nao seguir ele?
Acho que eles só fizeram 1 escolha diferente dos livros que eu curti.
As cenas de ação são boas, mas o elenco desconhecido e algumas escolhas empobreceram o filme para a audiencia não leitora.
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraEu amei o filme, é uma história simples, mas nem por isso deixa de ser boa. Eu não fiquei chocada com a Glen close, porque ela é incrível e maravilhosa, e o minimo é ela ganhar esse Oscar. Jonathan pryce é maravilhoso.
Chocada no quanto christian slater tá gato nesse filme ...
Amei e quero ler o livro com certeza.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraCuarón , eu escolhi te amar <3
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraMuito superior a muitos filme que vem ganhando destaque nas premiações. Acredito que merecia mais destaque.
Adam driver mozão <3