Alguém faz a Disney para de estragar o Star Wars. Pensa em um filme chato. Qual é a necessidade das pessoa irem todas as vezes a trás da Rey. Qual é a necessidade.
Para quem não quer perder o seu tempo assistindo a série, o resumo é : A Patty chora em todos os episódios e ela chora pq as pessoas ao redor dela são falsos. Obs : se você prestar atenção eles utilizam a mesma formula em TODOS os episódios.
O Preço da Perfeição (1ª Temporada)
3.0 87 Assista AgoraUma das piores séries que eu já assisti. Pegaram um monte de situações e juntaram para ver no que ia dar. Bem.... deu em um belo lixo.
Dançarina Imperfeita
3.2 197 Assista AgoraQue decepção !!! Muitas coisas não fazem sentido na história.
Por exemplo, como alguém que tem problema no joelho consegue dançar perfeitamente.
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100 Assista Agoraodiei !!!!! Nota 10
Katy Keene (1ª Temporada)
3.8 17Adorei a série. Que venha a 2º temporada.
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista Agoraachei bem chatinho.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraAlguém faz a Disney para de estragar o Star Wars. Pensa em um filme chato. Qual é a necessidade das pessoa irem todas as vezes a trás da Rey. Qual é a necessidade.
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 245 Assista Agoraeu adorei essa série !!!!!! #Circleluz kkkkk
O Sol Também é uma Estrela
3.2 112achei muito parado e menos de 20 minutos de filme o garoto comprovou a sua teoria.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista Agoraquando eu achava que estava entendo eu fiquei confuso se estava no presente ou no passado.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista Agoraum dos piores filmes que já assisti.
A Chefinha
3.1 61 Assista Agoraé divertido.
Mães e Divas (1ª Temporada)
3.1 12para quem não está fazendo nada é um ótimo entretenimento.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Eu simplesmente odiei!! Que série sem conteúdo.
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
3.0 229 Assista Agorauma grande decepção !!
Reta Final (1ª Temporada)
3.7 5 Assista AgoraMuito bom !!
Made in Mexico (1ª Temporada)
3.3 3 Assista Agoraameiiiiii
Paisagem de Natal
2.7 54Achei muito devagar
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Para quem não quer perder o seu tempo assistindo a série, o resumo é : A Patty chora em todos os episódios e ela chora pq as pessoas ao redor dela são falsos. Obs : se você prestar atenção eles utilizam a mesma formula em TODOS os episódios.
Alma da Festa
3.1 143 Assista AgoraMe divertir muito. Melhor atris.
Kiss Me First
3.2 60 Assista Agorado início ao meio a série é boa, mas do meio ao final começou a ficar chato.
A Chefa
2.7 216 Assista AgoraÉ bom para passar o tempo.
Todo Dia
3.4 425 Assista Agoraachei a adaptação muito boa.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista Agora[spoiler][/spoiler] alguém notou que o centro do planeta Ego é um cérebro ?? poderia ser qualquer coisa , mas um cérebro gigante não .
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraQue decepção !! e que final foi esse ? esperava muito mais .