É bem interessante ver diversos atores em inicio de carreira, a trama chama atenção e o filme trás boas cenas de ação, porém não consegui me conectar com os personagens.
ótimo filme, vale super a pena conferir os excelentes trabalhos de dois artistas fascinantes. E ainda temos o Martin falando sobre sua maior paixão: Cinema.
Uma grata surpresa que descobri no catálogo do Amazon Prime, uma comédia dramática com atrizes talentosas e um texto super interessante. Vale dar uma conferida.
Um dos piores filmes que assisti nos últimos anos, história arrastada, protagonista sem carisma e um monte de situações mal resolvidas, nem o talento do Chalamet salva.
Entendo o motivo desse filme ser um clássico cult, é ousado e sem pudor, porém achei a história tão vazia e as atuações tão fracas que não consegui me conectar com o material. Ainda sim, vale dar uma conferida.
A mescla de fantasia, terror e erotismo nem sempre funciona, mas traz algumas boas sequencias, os atores mandam bem com o texto que tem nas mãos, e a trilha sonora é um atrativo, porém o roteiro deixa muito a desejar, deixando pontas soltas durante a projeção.
Filme com uma premissa macabra e um elenco chamativo, porém não consegui curtir. Acredito que o longa se inspira em filmes melhores e não consegue o mesmo resultado.
A Mulher no Jardim
2.6 183 Assista AgoraUma grande perda de tempo.
Amanhecer Violento
3.0 86 Assista AgoraÉ bem interessante ver diversos atores em inicio de carreira, a trama chama atenção e o filme trás boas cenas de ação, porém não consegui me conectar com os personagens.
Back to Black
2.8 155Gostei do trabalho da atriz principal, mas infelizmente esta longe de ser um grande filme.
Babygirl
2.7 493 Assista AgoraDesperdício de bons atores.
Instinto Selvagem 2
2.7 171 Assista AgoraUm dos filmes mais chatos que já assisti.
Não recomendo.
Terrifier: O Início
2.5 212 Assista AgoraO art é um personagem que chama atenção, infelizmente a qualidade do filme é bem baixa.
Hellraiser
3.2 426 Assista AgoraFilme de terror fraco com um elenco sem carisma.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 143 Assista AgoraNão é um clássico da sétima arte, mas possui valor como entretenimento.
Feito na Inglaterra: Os Filmes de Powell e Pressburger
4.3 2ótimo filme, vale super a pena conferir os excelentes trabalhos de dois artistas fascinantes.
E ainda temos o Martin falando sobre sua maior paixão: Cinema.
Começar de Novo
3.6 59 Assista AgoraJoachim Trier mostra desde o começo de sua carreira que é um diretor brilhante.
Djam
3.8 2Longa muito pouco conhecido que vale super a pena ser visto, a protagonista é ótima e o clima road movie + musical surpreende.
Distúrbio
3.3 276 Assista AgoraRealmente o Steven é um baita diretor.
Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas …
3.5 392 Assista AgoraO pior filme do Woody Allen na minha humilde opinião.
Amigas de Colégio
3.4 223 Assista AgoraBom longa juvenil do final dos anos 90 que deveria ser mais conhecido.
Para quem tiver interesse ele está disponível no Youtube.
Winona
3.7 11 Assista AgoraUma grata surpresa que descobri no catálogo do Amazon Prime, uma comédia dramática com atrizes talentosas e um texto super interessante.
Vale dar uma conferida.
Até os Ossos
3.3 285 Assista AgoraUm dos piores filmes que assisti nos últimos anos, história arrastada, protagonista sem carisma e um monte de situações mal resolvidas, nem o talento do Chalamet salva.
Preacher (4ª Temporada)
3.7 67 Assista AgoraAchei a primeira temporada muito boa, o mesmo não posso dizer das demais temporadas, que na minha opinião são bem fracas.
Invencível: Eve Atômica
3.9 43Ótimas sequencias de ação, e um bom desenvolvimento de uma das melhores personagens do universo de Invincible.
Blade of the Immortal
4.1 17 Assista AgoraBom anime que conta com uma ótima premissa e excelentes personagens.
Showgirls
3.0 217 Assista AgoraEntendo o motivo desse filme ser um clássico cult, é ousado e sem pudor, porém achei a história tão vazia e as atuações tão fracas que não consegui me conectar com o material.
Ainda sim, vale dar uma conferida.
Salão Kitty
3.3 26Realmente os filmes de Tinto Brass não são para mim, ainda sim consigo perceber alguma qualidade no seu trabalho.
Dentro da Casa
4.1 551Bom suspense dirigido pelo Ozon, vale muito dar uma conferida.
(Disponível no Amazon Prime, até a data deste comentário)
A Marca da Pantera
3.3 147A mescla de fantasia, terror e erotismo nem sempre funciona, mas traz algumas boas sequencias, os atores mandam bem com o texto que tem nas mãos, e a trilha sonora é um atrativo, porém o roteiro deixa muito a desejar, deixando pontas soltas durante a projeção.
Uma Filha Para o Diabo
3.3 37Filme com uma premissa macabra e um elenco chamativo, porém não consegui curtir.
Acredito que o longa se inspira em filmes melhores e não consegue o mesmo resultado.