Uma homenagem aos delírios da mágica ilusionista. Sabe explorar o fascínio que a mágica gera nas pessoas, tem um ótimo elenco e é envolvente e surpreendente. Crítica: http://vidadecinemaholic.blogspot.com.br/2013/07/truque-de-mestre.html
Um filme pesado, mas excelente. Jane Fonda, Lindsay Lohan e Felicity Huffman estão fantásticas. Crítica: http://vidadecinemaholic.blogspot.com.br/2013/07/ela-e-poderosa.html
Um filme tocante sobre os problemas da adolescência e as relações familiares. Destaque para a atuação da Hillary Duff. Crítica: http://vidadecinemaholic.blogspot.com.br/2013/07/greta.html
Mesmo com ótimo casal de protagonistas e história baseada em Shakespeare, o filme é decepcionante. Ainda assim, é um bom longa do estilo "água-com-açúcar". Crítica: http://vidadecinemaholic.blogspot.com.br/2013/07/10-coisas-que-eu-odeio-em-voce.html
Um filme ao mesmo tempo divertido e tocante que foge dos clichês para descrever a gravidez da adolescência. O elenco é incrível, com destaque para Ellen Page e Jennifer Garner. Crítica: http://vidadecinemaholic.blogspot.com.br/2013/07/juno.html
O desenrolar do filme é fraco, pois em muitos momentos parece não ter muita história para ser contada, mas o final me emocionou e me fez chorar. Destaque para Saoirse Ronan que conseguiu, de forma brilhante, compôr duas personagens diferentes que vivem no mesmo corpo.
Retrata a violência sem limites do mundo do tráfico de drogas e a forma como envolve as pessoas, mesmo que elas não queiram. O realismo das cenas de violência é chochante. Destaque para Salma Hayek no papel da vilã. Ela deixa escapar um lado humano da personagem por mais fria e cruel que ela pareça. Benicio Del Toro conseguiu me deixar com raiva e está muito bem, assim como Blake Lively. Definitivamente não é o tipo de filme que eu gosto, mas é bom.
Conquista pela sensibilidade com que trata o assunto abordado e pelas excelentes interpretações. Mostra que não abandonamos as pessoas que amamos por maiores que sejam as dificuldades e emociona. Sarah Polley é brilhante! Crítica:
Agrada por sempre ter algo de interessante acontecendo e pelas ótimas interpretações. Sarah Michelle Gellar se destaca ao criar uma vilã tão inteligente e má que se torna divertida de acompanhar. Perde um pouco do ritmo do meio para o final, mas é um bom filme. Crítica em:
Apesar de decepcionar como terror e suspense, o filme tem um bom roteiro, prende a atenção o tempo todo e conta com desfecho interessante. Megan Fox surpreendeu com uma boa interpretação que alterna sensualidade e maldade. Crítica em:
Uma comédia que sofre do maior mal que pode acontecer a um filme do gênero: a falta de graça. Com argumento fraco e diálogos rasos, a obra não chega nem perto de divertir. Crítica em:
No início incomoda pela falta de ambição, mas ganha força pelo charme que possui ao homenagear as comédias românticas da década de 50 e por contar com um casal de protagonistas carismático e com ótima química entre eles. Impossível não torcer pela protagonista.
Começa fazendo uma interessante denúncia sobre como a depressão é tratada como comércio pelos laboratórios que produzem os remédios. Cansa um pouco quando se torna um suspense policial, mas o roteiro é bem construído e as reviravoltas são surpreendentes. Ótimas interpretações de todo o elenco. Sem contar que é interessante a forma como o filme subverte as expectativas do espectador.
Uma comédia romântica deliciosa, que diverte e faz suspirar sem cair na artificialidade comum ao gênero. Melissa Joan Hart, que eu adoro desde Sabrina: A Aprendiz de Feiticeira, continua ótima e sua química com Joey Lawrence é impecável. Os dois merecem créditos por terem composto personagens mais humanos e complexos do que costumamos ver em comédias românticas. Recomendado aos fãs do gênero.
Segue as convenções mais antigas do subgênero 'terror com assassino mascarado'. Apesar do roteiro previsível e de não ser particularmente assustador, o filme prende a atenção ao fazer da simplicidade o seu mérito. Crítica:
A sinopse é muito curiosa e acho que tem tudo para ser um filme bastante tenso e angustiante. Sem contar que Sandra Bullock e George Clooney são ótimos atores. Ficção científica não é meu forte, mas estou bem ansioso por esse filme.
“Mama” é um filme de terror que aposta em vários clichês do gênero para assustar os espectadores. Embora ser clichê não seja necessariamente um problema e alguns momentos despertem certo incômodo, a obra tem uma trama morna e é repleta de problemas.
Um livro tocante sobre amadurecimento e amizade, “A Irmandade das Calças Viajantes” ganhou uma adaptação para os cinemas em 2005. Apesar de a chance de decepção ser grande ao assistir à versão cinematográfica de um livro tão belo, “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” é um filme cativante e emocionante.
Apesar de possuir atuações divertidas e uma história com potencial para gerar muitas gargalhadas, “Quatro Amigas e Um Casamento” é um filme cansativo e com poucos momentos engraçados.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraUma homenagem aos delírios da mágica ilusionista. Sabe explorar o fascínio que a mágica gera nas pessoas, tem um ótimo elenco e é envolvente e surpreendente.
Crítica: http://vidadecinemaholic.blogspot.com.br/2013/07/truque-de-mestre.html
Ela é a Poderosa
3.0 306Um filme pesado, mas excelente. Jane Fonda, Lindsay Lohan e Felicity Huffman estão fantásticas.
Crítica: http://vidadecinemaholic.blogspot.com.br/2013/07/ela-e-poderosa.html
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraSimples, otimista e comovente. Sandra Bullock está fantástica.
Crítica: http://vidadecinemaholic.blogspot.com.br/2013/07/um-sonho-possivel.html
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraUma comédia que realmente faz rir.
Crítica: http://vidadecinemaholic.blogspot.com.br/2013/07/esposa-de-mentirinha.html
Greta
3.2 293 Assista AgoraUm filme tocante sobre os problemas da adolescência e as relações familiares. Destaque para a atuação da Hillary Duff.
Crítica: http://vidadecinemaholic.blogspot.com.br/2013/07/greta.html
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraUma comédia escrachada, mas com poucos momentos engraçados.
Crítica: http://vidadecinemaholic.blogspot.com.br/2013/07/professora-sem-classe.html
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraMesmo com ótimo casal de protagonistas e história baseada em Shakespeare, o filme é decepcionante. Ainda assim, é um bom longa do estilo "água-com-açúcar".
Crítica: http://vidadecinemaholic.blogspot.com.br/2013/07/10-coisas-que-eu-odeio-em-voce.html
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraUm filme ao mesmo tempo divertido e tocante que foge dos clichês para descrever a gravidez da adolescência. O elenco é incrível, com destaque para Ellen Page e Jennifer Garner.
Crítica: http://vidadecinemaholic.blogspot.com.br/2013/07/juno.html
A Hospedeira
3.2 2,2KO desenrolar do filme é fraco, pois em muitos momentos parece não ter muita história para ser contada, mas o final me emocionou e me fez chorar. Destaque para Saoirse Ronan que conseguiu, de forma brilhante, compôr duas personagens diferentes que vivem no mesmo corpo.
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraRetrata a violência sem limites do mundo do tráfico de drogas e a forma como envolve as pessoas, mesmo que elas não queiram. O realismo das cenas de violência é chochante. Destaque para Salma Hayek no papel da vilã. Ela deixa escapar um lado humano da personagem por mais fria e cruel que ela pareça. Benicio Del Toro conseguiu me deixar com raiva e está muito bem, assim como Blake Lively. Definitivamente não é o tipo de filme que eu gosto, mas é bom.
Longe Dela
3.9 133Conquista pela sensibilidade com que trata o assunto abordado e pelas excelentes interpretações. Mostra que não abandonamos as pessoas que amamos por maiores que sejam as dificuldades e emociona. Sarah Polley é brilhante!
Crítica:
Segundas Intenções
3.6 1,1KAgrada por sempre ter algo de interessante acontecendo e pelas ótimas interpretações. Sarah Michelle Gellar se destaca ao criar uma vilã tão inteligente e má que se torna divertida de acompanhar. Perde um pouco do ritmo do meio para o final, mas é um bom filme.
Crítica em:
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraApesar de decepcionar como terror e suspense, o filme tem um bom roteiro, prende a atenção o tempo todo e conta com desfecho interessante. Megan Fox surpreendeu com uma boa interpretação que alterna sensualidade e maldade.
Crítica em:
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraUma comédia que sofre do maior mal que pode acontecer a um filme do gênero: a falta de graça. Com argumento fraco e diálogos rasos, a obra não chega nem perto de divertir.
Crítica em:
A Datilógrafa
3.9 296No início incomoda pela falta de ambição, mas ganha força pelo charme que possui ao homenagear as comédias românticas da década de 50 e por contar com um casal de protagonistas carismático e com ótima química entre eles. Impossível não torcer pela protagonista.
Crítica:
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista AgoraComeça fazendo uma interessante denúncia sobre como a depressão é tratada como comércio pelos laboratórios que produzem os remédios. Cansa um pouco quando se torna um suspense policial, mas o roteiro é bem construído e as reviravoltas são surpreendentes. Ótimas interpretações de todo o elenco. Sem contar que é interessante a forma como o filme subverte as expectativas do espectador.
Crítica:
Minha Noiva de Mentira
3.2 150Uma comédia romântica deliciosa, que diverte e faz suspirar sem cair na artificialidade comum ao gênero. Melissa Joan Hart, que eu adoro desde Sabrina: A Aprendiz de Feiticeira, continua ótima e sua química com Joey Lawrence é impecável. Os dois merecem créditos por terem composto personagens mais humanos e complexos do que costumamos ver em comédias românticas. Recomendado aos fãs do gênero.
Crítica:
Pacto Secreto
2.6 632 Assista AgoraSegue as convenções mais antigas do subgênero 'terror com assassino mascarado'. Apesar do roteiro previsível e de não ser particularmente assustador, o filme prende a atenção ao fazer da simplicidade o seu mérito.
Crítica:
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraNão aguento mais esperar pela estreia desse filme! Tudo que a Sofia escreve e dirige é ótimo e Emma, pelo trailer, parece que está muito bem.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraAdoro a Ashley, mas essa demora para o filme estrear aqui no Brasil me irrita. Podia tanto rolar uma legenda...
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraA sinopse é muito curiosa e acho que tem tudo para ser um filme bastante tenso e angustiante. Sem contar que Sandra Bullock e George Clooney são ótimos atores. Ficção científica não é meu forte, mas estou bem ansioso por esse filme.
Mama
3.0 2,8K Assista Agora“Mama” é um filme de terror que aposta em vários clichês do gênero para assustar os espectadores. Embora ser clichê não seja necessariamente um problema e alguns momentos despertem certo incômodo, a obra tem uma trama morna e é repleta de problemas.
Leia mais em:
Quatro Amigas e um Jeans Viajante
3.1 479 Assista AgoraUm livro tocante sobre amadurecimento e amizade, “A Irmandade das Calças Viajantes” ganhou uma adaptação para os cinemas em 2005. Apesar de a chance de decepção ser grande ao assistir à versão cinematográfica de um livro tão belo, “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” é um filme cativante e emocionante.
Leia mais em:
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraApesar de possuir atuações divertidas e uma história com potencial para gerar muitas gargalhadas, “Quatro Amigas e Um Casamento” é um filme cansativo e com poucos momentos engraçados.
Leia mais em: