Meu Psicopata preferido desde Dragão vermelho, O silêncios dos inocentes, A Origem do Mal e o ultimo Filme Hannibal do Ridley Scott, claro que ele não supera o Anthony Hopkins mas mesmo assim Mads Mikkelsen está incrível
Sem dúvida uma Obra Prima do estilo faroeste, Clint Eastwood sempre muito bem em seus filmes ótima parceria com o grande Sergio Leone, sem dúvida são filmes assim que revolucionam o cinema.
Apesar de não gostar do Matt Damon este filme tem pontos muito fortes, sua fotografia é ótima (mas não ganha de Mad Max), nós transmite a aflição e ao mesmo tempo entusiasmo e a esperança, um bom filme Ridley Scott que é um bom diretor.
Essa segunda temporada está surpreendente ao máximo, é de deixar sem fôlego, o legal que de House Of Cards é que você consegue ter ideia de tudo que acontece quando está envolvendo dinheiro, poder, e aliados pois amizade é uma palavra que não existe em House Of Cards
A Courtney Love está incrível, o Edward Norton nem se fala, e o principal Woody Harrelson nem se fala, é o tipo de filme que destrói esse moralismo idiota que a sociedade insiste em ter e colocar Tabus em assuntos simples, por favor gente obsceno mesmo é fome guerra etc.
Não é o meu gênero de filme mas cá entre nós esse é diferente. sentimentos, inteligência artificial e muito bem retratados nessa obra, creio que só temos filmes como este graças a maravilhosa obra do Sr Kubrick 2001 Uma odisseia no espaço que influenciou e influencia ainda
Como começar, podemos falar das gloriosas atuações de Tom Hardy e Charlize Theron, da fotografia espetacular do filme que é merecedor do Oscar, é um filme daqueles que revolucionam o cinema, quando ele foi apresentando algumas cenas em um festival soube que o diretor Robert Rodriguez se levantou e perguntou ''como diabos você filmou isso '' eu lhe faço a mesma pergunta cara, Sem palavras esse filme
Como consegue ser tão simétrico ? Wes Anderson é um excelente diretor com seu estilo próprio e único, adoraria que ele fizesse mais animações como está, a história também não deixa a desejar, estou encantado <3
É uma obra de arte misturada com uma obra musical Lynch consegue mesclar tudo e fazer um bom filme, claro não se dá pra entender tudo que ele quer transmitir porém a maneira como ele te envolve nesta e outras trama é exclusivamente dele, melancólico, realista e sempre com críticas ao cotidiano pois com Lynch nada é cotidiano
A Frase que define perfeitamente este filme é simples '' A Televisão matou a janela''. Muito bem dirigido, falas excepcionais, com certeza fez jus ao Óscar que recebeu
Este filme tratou de uma tema de um ângulo diferente e muito válido, é de se fazer pensar sobre todas injustiças que as vezes cometemos e como a maneira como os ''adultos'' lidam com a situação, é um filme de para qualquer pessoa ver aliás todas deveriam pois é uma lição enorme a sociedade da ''Justiça com as próprias mãos'', sobre a parte técnica as atuações são excelentes e estou louco para conhecer mais Mads Mikkelsen
Retratarem Jesus da forma não clichê como ele sempre é retratado é sempre muito interessante ainda mais tão humano com medo, desejos e fraquezas, ótima atuação do Willem Dafoe como Jesus, diria até que foi melhor que o Mel Gibson
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 984 Assista AgoraMeu Psicopata preferido desde Dragão vermelho, O silêncios dos inocentes, A Origem do Mal e o ultimo Filme Hannibal do Ridley Scott, claro que ele não supera o Anthony Hopkins mas mesmo assim Mads Mikkelsen está incrível
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraFalar que as obras do Sergio Leone são obras primas é clichê porem é a pura realidade.
Engana-me se Puder (1ª Temporada)
4.3 218''Porque as pessoas acham que são as únicas com segredos.'' Trilha sonora tão linda e o Tim Roth está incrível. ótima série
Por uns Dólares a Mais
4.3 362 Assista AgoraSem dúvida uma Obra Prima do estilo faroeste, Clint Eastwood sempre muito bem em seus filmes ótima parceria com o grande Sergio Leone, sem dúvida são filmes assim que revolucionam o cinema.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraApesar de não gostar do Matt Damon este filme tem pontos muito fortes, sua fotografia é ótima (mas não ganha de Mad Max), nós transmite a aflição e ao mesmo tempo entusiasmo e a esperança, um bom filme Ridley Scott que é um bom diretor.
Um Cão Andaluz
4.1 707''Abra todas as portas ao irracional. Não admitir mais do que as imagens que nos impressionaram, sem tentar descobrir porquê.''
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraE ainda em 2016 as pessoas tem que lutar pelos direitos que lutavam em 1930
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Reveladora essa Terceira temporada ein
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Essa segunda temporada está surpreendente ao máximo, é de deixar sem fôlego, o legal que de House Of Cards é que você consegue ter ideia de tudo que acontece quando está envolvendo dinheiro, poder, e aliados pois amizade é uma palavra que não existe em House Of Cards
A Praça Tahrir
4.4 90''Quanto mais eles matam, mais acreditamos em nossa causa ''.
O Povo Contra Larry Flynt
3.9 251 Assista AgoraA Courtney Love está incrível, o Edward Norton nem se fala, e o principal Woody Harrelson nem se fala, é o tipo de filme que destrói esse moralismo idiota que a sociedade insiste em ter e colocar Tabus em assuntos simples, por favor gente obsceno mesmo é fome guerra etc.
O Operário
4.0 1,3K Assista Agora"Quanto mais ele ( personagem) souber, menos ele vai querer saber"
O diretor Brad Anderson.
Lunar
3.8 686 Assista AgoraNão é o meu gênero de filme mas cá entre nós esse é diferente. sentimentos, inteligência artificial e muito bem retratados nessa obra, creio que só temos filmes como este graças a maravilhosa obra do Sr Kubrick 2001 Uma odisseia no espaço que influenciou e influencia ainda
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraTom Hanks e DiCaprio na direção de Steven Spielberg só ia dar coisa boa mesmo
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraComo começar, podemos falar das gloriosas atuações de Tom Hardy e Charlize Theron, da fotografia espetacular do filme que é merecedor do Oscar, é um filme daqueles que revolucionam o cinema, quando ele foi apresentando algumas cenas em um festival soube que o diretor Robert Rodriguez se levantou e perguntou ''como diabos você filmou isso '' eu lhe faço a mesma pergunta cara, Sem palavras esse filme
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 935 Assista AgoraComo consegue ser tão simétrico ? Wes Anderson é um excelente diretor com seu estilo próprio e único, adoraria que ele fizesse mais animações como está, a história também não deixa a desejar, estou encantado <3
Veludo Azul
3.9 779 Assista AgoraÉ uma obra de arte misturada com uma obra musical Lynch consegue mesclar tudo e fazer um bom filme, claro não se dá pra entender tudo que ele quer transmitir porém a maneira como ele te envolve nesta e outras trama é exclusivamente dele, melancólico, realista e sempre com críticas ao cotidiano pois com Lynch nada é cotidiano
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraPorque sempre manter a paz envolve assassinato
o melhor personagem morre no final puta que pariu
Rede de Intrigas
4.2 360 Assista AgoraA Frase que define perfeitamente este filme é simples '' A Televisão matou a janela''. Muito bem dirigido, falas excepcionais, com certeza fez jus ao Óscar que recebeu
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraEste filme tratou de uma tema de um ângulo diferente e muito válido, é de se fazer pensar sobre todas injustiças que as vezes cometemos e como a maneira como os ''adultos'' lidam com a situação, é um filme de para qualquer pessoa ver aliás todas deveriam pois é uma lição enorme a sociedade da ''Justiça com as próprias mãos'', sobre a parte técnica as atuações são excelentes e estou louco para conhecer mais Mads Mikkelsen
A Última Tentação de Cristo
4.0 297 Assista AgoraRetratarem Jesus da forma não clichê como ele sempre é retratado é sempre muito interessante ainda mais tão humano com medo, desejos e fraquezas, ótima atuação do Willem Dafoe como Jesus, diria até que foi melhor que o Mel Gibson
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista Agora''Uma máquina, uma pessoa, um herói de guerra ou um criminoso ?.'' Tem alguém nesse mundo que não ama o Benedict Cumberbatch ???
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista Agora''Nunca mais tive amigos igual os dos meus doze anos e ah meu Deus será que alguém tem ? ''.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraA melhor temporada <3 vo levar pra minha vida toda essa série