O filme propaganda para o Natal mais triste da minha vida. É como qualquer outro comentário abaixo diz: uma grande porcaria. Vale só pelos Easter Eggs e olhe lá. Queria muito que fosse como o live action de Death Note, que tu passa a maior parte do tempo rindo de tão ruim que é, mas aqui tu só morre de tédio.
com o zumbi pegando fogo ao som de um batidão pop anos 90 aleatório. Literalmente PAUSAMOS o filme pra tentar entender aquilo. Simplesmente uma revolução no cinema mundial de tão hilária.
Ah, e dica de drinking game: tome um shot a cada palavrão dito por um dos personagens. Spoiler: você entrará em coma alcoólico apenas com as falas do Leon (eu esperava mais de você, Mogli do Brilhante Victória).
Gente, adorei esse episódio perdido de Caminhos do Coração (Os Mutantes)! Em especial a participação de Daniel do BBB20, que se recuperou da sua eliminação na casa mais vigiada do Brasil™ e agora está mandando ver num incrível papel de exorcista-cowboy-demônio.
A história é original e repleta de reviravoltas, H.P. Lovecraft estaria orgulhoso e morrendo de medo desse clássico moderno.
As duas irmãs que descobrem o Necronomicon/Death Note do camelô entregam atuações de emocionar. É palpável o amor que sentem uma pela outra, o filme nem mostra isso, mas fica entendido, sabe? Os outros personagens também são marcantes: Diego, o namorado bom moço, que se parece com uma versão de 1,99 do próprio Diego do RBD, ou o paizão de família que adora quebra-cabeças e que contribui muito para o plot.
Os efeitos são tão incríveis que foram feitos sem NENHUM orçamento - sim, tudo o que se vê no filme foi feito no talento puro, na raça mesmo. Cenas de suspense de gelar a espinha e lutas entre bem versus mal, ou até mesmo MAL VERSUS MAL, são do nível das grandes produções Hollywoodianas. Isso é cinema. Apenas aguardando todos os prêmios possíveis no próximo Oscar.
Olha, pode parecer apenas uma trasheira dos anos 90 com uns rato mutante maneiros a primeira vista, mas... tá meio relevante pois tem uma vibe "o trabalhador vai poder negociar com o patrão".
P.S: O conto original (publicado no Brasil na coletânea "Sombras da Noite") é muito bom, bastante angustiante, vai mais direto ao ponto.
Eu ia fazer uma piada batida tipo "não tô entendendo esse spin off de American Pie, por que o Stifler tá agindo assim?!", mas o Seann William Scott mandou bem nesse papel (um pouco) mais sério. O filme não tem um roteiro muito complexo e é bastante linear, mas diverte.
A galera se rindo toda no cinema durante AQUELA cena quase fez valer o ingresso.
Parece que o filme tinha vários caminhos interessantes pra seguir, mas foi escolhendo os mais batidos. A personagem principal tem que carregar o filme nas costas junto com um ou outro jogo visual inspirado. Honestamente, a melhor coisa além da trilha foi o uso da câmera no começo, mostrando o relacionamento awkward do grupo de amigos/casal de jeitos simples mas imaginativos e
ver que já tinham umas dicas do que viria em seguir, como o quadro do urso na sala
. Quando chega na vila da Suécia, virou um The Wicker Man com elementos de "#DateRuim".
De novo um filme inspirado num "fim de relacionamento turbulento" (o outro sendo Mãe!) falha em impressionar. "Ah, mas é um filme 'cabeça', cara. Merece mais umas assistidas". Ok, quando eu não precisar pagar 28 pilas no filme pra ver novamente, eu dou outra chance.
Mas é inegável o fato desse ser o filme mais "para toda a família" desde Marley & Eu.
Não é nem aquele nível "tão ruim que é bom", como do live action do Death Note, é só chato mesmo. A arma do Amon que é super badass no anime parece um espetinho de carne devido aos efeitos toscos. Tem coisas que simplesmente não conseguem ser transformadas em live action, mas no caso de Tokyo Ghoul eu acho que dá sim... só é preciso se esforçar um pouco, o que com certeza não rolou aqui.
Caramba, primeira BOMBA com Jake Gyllenhaal desde O Dia Depois de Amanhã. Bem, pelo menos tem umas cenas dele pelado pra animar um pouco, porque as partes "CRÍTICA FODA!!!!" do filme são rísiveis e o terror é quase inexistente.
Selo Netflix tá lentamente produzindo mais e mais filmes estilo os que passam no Corujão da Globo. Ou vai ver sempre foi assim... vai entender.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 582O filme propaganda para o Natal mais triste da minha vida. É como qualquer outro comentário abaixo diz: uma grande porcaria. Vale só pelos Easter Eggs e olhe lá. Queria muito que fosse como o live action de Death Note, que tu passa a maior parte do tempo rindo de tão ruim que é, mas aqui tu só morre de tédio.
MELHOR PIOR CENA: A cena na delegacia
com o zumbi pegando fogo ao som de um batidão pop anos 90 aleatório. Literalmente PAUSAMOS o filme pra tentar entender aquilo. Simplesmente uma revolução no cinema mundial de tão hilária.
S-S-Será que vai ter sequência? Risos.
Você Deveria Ter Partido
2.6 199 Assista AgoraO Kevin Bacon completamente horroroso no pôster é a coisa mais aterrorizante do filme.
Armas em Jogo
3.1 204 Assista AgoraDaniel Radcliffe cheradão de 7 pedra filosofal atirando em geral. Como não gostar?
O Despertar de um Assassino
3.1 210O crossover de Austin & Ally e Naked Brothers Band que você não pediu, mas recebeu. E olha que deu certo!
Ross Lynch excelente como Dahmer. Hipnótico.
A Caçada
3.2 642 Assista Agora"VAI LÁ EMMA ROBERTS, ENCHE ESSES SOCIAL JUSTICE WARRIORS DE PORRADA!!!"
mas gente como podem fazer isso com ela em três segundos de filme ;-;
A Marca do Demônio
1.3 154 Assista AgoraGente, adorei esse episódio perdido de Caminhos do Coração (Os Mutantes)!
Em especial a participação de Daniel do BBB20, que se recuperou da sua eliminação na casa mais vigiada do Brasil™ e agora está mandando ver num incrível papel de exorcista-cowboy-demônio.
A história é original e repleta de reviravoltas, H.P. Lovecraft estaria orgulhoso e morrendo de medo desse clássico moderno.
As duas irmãs que descobrem o Necronomicon/Death Note do camelô entregam atuações de emocionar. É palpável o amor que sentem uma pela outra, o filme nem mostra isso, mas fica entendido, sabe?
Os outros personagens também são marcantes: Diego, o namorado bom moço, que se parece com uma versão de 1,99 do próprio Diego do RBD, ou o paizão de família que adora quebra-cabeças e que contribui muito para o plot.
Os efeitos são tão incríveis que foram feitos sem NENHUM orçamento - sim, tudo o que se vê no filme foi feito no talento puro, na raça mesmo. Cenas de suspense de gelar a espinha e lutas entre bem versus mal, ou até mesmo MAL VERSUS MAL, são do nível das grandes produções Hollywoodianas. Isso é cinema.
Apenas aguardando todos os prêmios possíveis no próximo Oscar.
A Criatura do Cemitério
2.7 83Olha, pode parecer apenas uma trasheira dos anos 90 com uns rato mutante maneiros a primeira vista, mas... tá meio relevante pois tem uma vibe "o trabalhador vai poder negociar com o patrão".
P.S: O conto original (publicado no Brasil na coletânea "Sombras da Noite") é muito bom, bastante angustiante, vai mais direto ao ponto.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraO que aprendi com o filme: eles são uma família nova-iorquina.
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345Pronto, agora eu não consigo imaginar Deus sem ser o Kibe. As próximas rezas desesperadas assistindo futebol não serão mais as mesmas.
O especial de Natal anterior foi bem mais pesado, mas esse causou mais polêmica, por que será né?
¯\_(ツ)_/¯¯ VOA MEU BRAZEL!!!11
Bloodline
2.9 20Eu ia fazer uma piada batida tipo "não tô entendendo esse spin off de American Pie, por que o Stifler tá agindo assim?!", mas o Seann William Scott mandou bem nesse papel (um pouco) mais sério. O filme não tem um roteiro muito complexo e é bastante linear, mas diverte.
Cópias: De Volta à Vida
2.5 286 Assista AgoraO ROBÔ PARECE UM ANÚNCIO DE ANTI-VÍRUS KKKKKKKKKKKKKKKKKeanu Reeves, o que tu tava fumando quando topou fazer isso?!
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraObrigado Netflix por nos proporcionar mais uma bomba de terror hilária.
Achei que no começo o filme se passasse no mesmo universo de 50 Tons de Cinza, com acontecimentos pós Christian Grey, mas com depois daquele final com
o Armie Hammer sussurrando "ME CONSERTE, ME FAÇA COMPLETO" no ouvidinho do outro cara, é ÓBVIO que se passa no universo de Me Chame Pelo Seu Nome
Mas claro que além do humor não intencional, ele assusta também: ninguém é hétero quando a barata 3D voa!
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraA galera se rindo toda no cinema durante AQUELA cena quase fez valer o ingresso.
Parece que o filme tinha vários caminhos interessantes pra seguir, mas foi escolhendo os mais batidos. A personagem principal tem que carregar o filme nas costas junto com um ou outro jogo visual inspirado. Honestamente, a melhor coisa além da trilha foi o uso da câmera no começo, mostrando o relacionamento awkward do grupo de amigos/casal de jeitos simples mas imaginativos e
ver que já tinham umas dicas do que viria em seguir, como o quadro do urso na sala
De novo um filme inspirado num "fim de relacionamento turbulento" (o outro sendo Mãe!) falha em impressionar.
"Ah, mas é um filme 'cabeça', cara. Merece mais umas assistidas". Ok, quando eu não precisar pagar 28 pilas no filme pra ver novamente, eu dou outra chance.
Mas é inegável o fato desse ser o filme mais "para toda a família" desde Marley & Eu.
High School Musical
2.7 780 Assista AgoraQue média baixa é essa? A galera aqui não aprecia os verdadeiros clássicos.
Cemitério Maldito
2.7 891Nos créditos, mostra que o papel da gatinha da família foi feita por QUATRO gatas diferentes, e isso é a coisa mais assustadora do filme.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraChegando no cinema: é aqui, hoje acaba aquela paixão de infância
Saindo do cinema: Pixar eu te amo mete mais 10 filmes dentro do meu cu
Vôo Noturno
3.3 587 Assista AgoraSe for pra avaliar a beleza da McAdams e do Murphy, o filme é um 5/5 forte, mas como não é...
É divertido se você conseguir ignorar a falta de realismo.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraRealmente bem artístico. Nota 69.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Tokyo Ghoul
3.0 55 Assista AgoraNão é nem aquele nível "tão ruim que é bom", como do live action do Death Note, é só chato mesmo. A arma do Amon que é super badass no anime parece um espetinho de carne devido aos efeitos toscos.
Tem coisas que simplesmente não conseguem ser transformadas em live action, mas no caso de Tokyo Ghoul eu acho que dá sim... só é preciso se esforçar um pouco, o que com certeza não rolou aqui.
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraOutros títulos:
Um Hobbit Muito Louco
Cara, Cadê Meu Anel?
Toda Arte é Perigosa
2.6 497 Assista AgoraCaramba, primeira BOMBA com Jake Gyllenhaal desde O Dia Depois de Amanhã.
Bem, pelo menos tem umas cenas dele pelado pra animar um pouco, porque as partes "CRÍTICA FODA!!!!" do filme são rísiveis e o terror é quase inexistente.
Selo Netflix tá lentamente produzindo mais e mais filmes estilo os que passam no Corujão da Globo. Ou vai ver sempre foi assim... vai entender.
The Presence
1.5 43Críticas Negativas 7x1 Found Footage Alemão
Cam
3.1 549 Assista AgoraMeus maiores medos reunidos: mulheres e emoticons. Realmente perturbador.
Liverleaf
3.3 13Não tem o mesmo impacto do mangá, algumas cenas não tinham como ser adaptadas, já outras (poucas) ficaram melhores no filme. Vale pelo gore mesmo.