Mesmo que o Polo não tenha sido preso por falta de provas, temos a Carla, Christian e Ander que sabem da história toda, além de poderem investigar a única pessoa que está ao lado do Polo: A Cayetana, que já se meteu em escândalo com muita gente poderosa após as mentiras no evento beneficente.
O Qiu foi o que mais sofreu nessa história, fiquei bastante abalada com aquele final. A Chun se importou mais com alguém que ela só viu uma vez ao invés de alguém que sempre esteve ao lado dela. Qiu é o melhor personagem, mas também o mais injustiçado.
Por enquanto tá sendo a melhor novela do SBT, mas sei que logo vão enrolar tanto até a novela se perder totalmente, assim como fizeram nas outras novelas infantis do SBT. De início estava previsto ter 500 episódios de Poliana, o que já é um absurdo, agora já estão pensando em estender pra 700?? Oi?? Dona Iris, não faça essa burrada. É melhor deixa algo bem feito e curto do que estragar uma obra do meio ao fim. Ainda tem tanta novela interessante pra ser feita...
Double shantay só deve acontecer no caso das duas serem ótimas durante o lip sync, assim como foi Tati vs Alyssa. Kameron vs Eureka não foi especial e claramente Kameron ganhou fácil esse lip sync
É uma pena terem cancelado uma série com um tipo de humor tão diferente das atuais séries de comédias mais famosas. Enquanto isso, The Big Bang Theory que já estava saturado faz tempo, acabou durando 11 temporadas.
Foi muito triste a cena da morte do Peter, impossível não se emocionar com o desespero dele querendo viver. Mas foi algo essencial pra deixar esse filme marcante.
Agora uma crítica chata: Eu adoro o Mark Ruffalo, mas achei tão estranha a atuação dele nesse filme, parecia que não tava em sintonia com o restante do elenco.
Tanta queen na primeira edição de all stars que merecia coroa, como por exemplo a Raven, Manila e Nina Flowers. E quem tem coroa? Trixie Mattel que nem se destacou na temporada, além de ter sido uma das primeiras eliminadas na season dela. Infelizmente BenDeLaCreme estragou tudo. Saiu da temporada em que ia ganhar pra dar oportunidade pra Morgan que foi totalmente inútil nessa temporada.
A única que realmente merecia ganhar ali é a Ben e eu não acreditei em todo aquele discurso quando ela mesmo se eliminou. Nessas edições do All Stars fica tão claro que é armado pra alguém que a Ru quer que ganhe, assim como foi com a Chad, com a Alaska e agora talvez, seja a Bebe (mas estou torcendo pra que aquele boato de que a bebe traga a ben de volta pra final seja real). Se teve armação nas duas primeiras edições de All Stars por que não teria nessa? Eu tô bastante decepcionada.
A Família Addams
3.3 258 Assista AgoraEu tô impressionada com a falta de qualidade
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraGostei de Sonic. Óbvio que não é nenhuma obra prima do cinema, mas é daqueles filmes bem divertidos de sessão da tarde. Recomendo.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraEsse filme é essencial para quem sofre de insônia
Link Perdido
3.4 150mas é link perdido ou tempo perdido?
O Pintassilgo
3.3 111 Assista AgoraO filme morreu junto com o pai do garoto principal
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraAdorei a temporada, me deixou mais ainda vidrada na história. Porém, não sei como vão resolver o caso do verdadeiro assassino da Marina.
Mesmo que o Polo não tenha sido preso por falta de provas, temos a Carla, Christian e Ander que sabem da história toda, além de poderem investigar a única pessoa que está ao lado do Polo: A Cayetana, que já se meteu em escândalo com muita gente poderosa após as mentiras no evento beneficente.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraMuitas cenas me fizeram lembrar de Kingdom Hearts e Final Fantasy
Scooby-Doo e a Maldição do Monstro do Lago
2.8 102 Assista AgoraJá dá pra desvendar um mistério na primeira cena do filme
Alfa
3.4 296 Assista AgoraQue sacanagem passarem só dublado nos cinemas
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraEsperarei essa sequência bem quietinha
Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
3.5 173 Assista AgoraAnsiosa pro lançamento daquele filme do Alfred
O Peixe Grande & Begônia
4.0 211 Assista AgoraConsegui amar e odiar esse filme ao mesmo tempo
O Qiu foi o que mais sofreu nessa história, fiquei bastante abalada com aquele final. A Chun se importou mais com alguém que ela só viu uma vez ao invés de alguém que sempre esteve ao lado dela. Qiu é o melhor personagem, mas também o mais injustiçado.
As Aventuras de Poliana
4.0 11 Assista AgoraPor enquanto tá sendo a melhor novela do SBT, mas sei que logo vão enrolar tanto até a novela se perder totalmente, assim como fizeram nas outras novelas infantis do SBT. De início estava previsto ter 500 episódios de Poliana, o que já é um absurdo, agora já estão pensando em estender pra 700?? Oi?? Dona Iris, não faça essa burrada. É melhor deixa algo bem feito e curto do que estragar uma obra do meio ao fim. Ainda tem tanta novela interessante pra ser feita...
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Double shantay só deve acontecer no caso das duas serem ótimas durante o lip sync, assim como foi Tati vs Alyssa. Kameron vs Eureka não foi especial e claramente Kameron ganhou fácil esse lip sync
Carinha de Anjo
3.6 14Só acho que 6 meses é pouco tempo pro Flávio ter enlouquecido daquele jeito
The Mick (2ª Temporada)
3.9 9É uma pena terem cancelado uma série com um tipo de humor tão diferente das atuais séries de comédias mais famosas. Enquanto isso, The Big Bang Theory que já estava saturado faz tempo, acabou durando 11 temporadas.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraFoi muito triste a cena da morte do Peter, impossível não se emocionar com o desespero dele querendo viver. Mas foi algo essencial pra deixar esse filme marcante.
Agora uma crítica chata: Eu adoro o Mark Ruffalo, mas achei tão estranha a atuação dele nesse filme, parecia que não tava em sintonia com o restante do elenco.
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Miss Vanjie
Miss Vaaanjieee
Miss...
Vaaaanjieee
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Pior temporada de drag race
Tanta queen na primeira edição de all stars que merecia coroa, como por exemplo a Raven, Manila e Nina Flowers. E quem tem coroa? Trixie Mattel que nem se destacou na temporada, além de ter sido uma das primeiras eliminadas na season dela.
Infelizmente BenDeLaCreme estragou tudo. Saiu da temporada em que ia ganhar pra dar oportunidade pra Morgan que foi totalmente inútil nessa temporada.
The Mick (1ª Temporada)
4.0 17A Mick me lembra a Courtney Act
Os Garotos Perdidos
3.8 708 Assista Agoracry little sister
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197A única que realmente merecia ganhar ali é a Ben e eu não acreditei em todo aquele discurso quando ela mesmo se eliminou. Nessas edições do All Stars fica tão claro que é armado pra alguém que a Ru quer que ganhe, assim como foi com a Chad, com a Alaska e agora talvez, seja a Bebe (mas estou torcendo pra que aquele boato de que a bebe traga a ben de volta pra final seja real). Se teve armação nas duas primeiras edições de All Stars por que não teria nessa? Eu tô bastante decepcionada.
As Garotas da Tragédia
3.0 122A atriz que faz a Sadie tá a cara do Felipe Neto nesse filme
As Aventuras de Pete e Pete
3.9 2Essa série era muito boa!