a pessoa tem que ter muita coragem pra largar uma gata maravilhosa por um cara q parece o Ronald McDonald misturado com um espantalho..hahahahaha fiquei com dó da Laetitia, a parte da agressão doméstica achei traumática e psicologicamente pesada, que horror, o macho além de ser feio era violento e doido da cabeça, mas pelo menos dá pra inferir que no final elas ficaram juntas, caramba q final forte.
Rapaz, o final me pegou, a revelação de quem era "o máquina" é interessante demais, o cara mascarado era grande e forte, mas ao retirar a mascara descobrimos que é um homem calvo e que usa óculos, ou seja, um ser de aparência comum, e melhor ainda quando o vilão explicou q fazia aquilo porque ele gostava e não por causa de algum trauma relacionado a abusos ou maus tratos, enfim, o ser humano é podre.
Uma coisa que eu não suporto nos filmes do Wong Kar Wai é que ele repete a trilha sonora até a exaustão, eu não aguentava mais ouvir California Dreamin, tava insuportável, a mesma coisa aconteceu em amor á flor da pele, repetiram a trilha do casal principal até enjoar, horrível, já sobre o filme em si, ele tem um vibe muito nostálgica, eu nasci em 1994, mas vendo o filme me senti naquela época, a história em si não curti muito, acho q até agora um único filme q eu gostei do diretor foi felizes juntos.
Gostei desse filme, tem uma vibe girl power e as garotas não tem dó de atacar e finalizar os assassinos, saiu um pouco fora da curva do gênero de invasão domiciliar, amei!
É uma espécie de hellraiser misturado com doom - a porta do inferno, imagina a desgraça de morrer no espaço e longe do planeta terra? que agonia, o filme é meio lento, porém prende até o final, não é maravilhoso, mas gostei.
- Muito real a parte da amiga que abandona a gente pra andar em outros rolês, principalmente na infância/adolescência. - A namorada "psicóloga" da Emma fez vários comentários maldosos durante o filme, rindo inclusive das falas da bruxa da Alex, lembrei da lumena do BBB, psicologa de merd@ que fode ainda mais a cabeça dos outros, Deus me defenda de um ser humano desses. - Amei que o filme escancara bem a hipocrisia desses influencers good vibes, a mulher bancando a calminha, mas na verdade era uma surtada, não acreditem em tudo o q vcs veem na internet, boa parte é pura falsidade.
- Se a Ester queria tanto arrumar um macho, que procurasse um pedófilo - Vibrei quando ela matou aquele garoto insuportável. - O filme me fez torcer pela Ester, não sei se isso é algo bom ou ruim - Faltou gore nesse filme, o primeiro é melhor e tem mais mortes, achei o filme super fraco
Que péssimo, passei raiva o filme todo, que protagonista BURRA!!!!!!!!!!!!!!!! me irritei muitooooo, bem que ela poderia ter morrido, eu iria ficar mais feliz com o final desse filme lixo!
Mia Goth deveria investir em ser dançarina profissional de verdade, ô mulher que dança muito, em suspíria ela arrebentou na dança e aqui tmb, sem falar na atuação maravilhosa dela, a bicha é um MONSTRO, amei!
- As personagens principais são super sem graça - Religião destrói a vida de quem é lgbt - Marika casou com um homem e teve filhos, pense numa vida infeliz, tenho horror disso.
- Gostei do tema, é uma espécie boogie nights gay edition - Ri horrores da cena do James Franco dando o toba. - Fiquei surpresa com a cena do assassinato, eu sabia que era inspirado em um true crime, só q eu não esperava aquilo. - ficou de lição de que pessoas que se relacionam com homens devem tomar cuidado, independente da orientação sexual. - doideira esse filme.
As cenas da velha pelada lambendo a protagonista, e o casal de velhos transando são aterrorizantes, sem falar da cena do defunto nu no porão que tmb é bem é bem desagradável, gostei do fato da protagonista ser uma atriz pornô q usa drogas, saiu do clichê de final girl.
Bramayugam
3.4 6Levei dois dias pra terminar de assistir, muito longo, muito arrastado, muito chato, não curti.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 279Esse filme me deu medo de verdade, inventei de assistir a meia noite sozinha, Ave Maria!
e pensar que tudo deu ruim por causa de um apresentador ambicioso e sensacionalista, pena que existem muitos assim na vida real.
Between Us
2.4 4 Assista AgoraA atriz que faz a Elodie é muito gata, ô loirinha bonita *-*
a pessoa tem que ter muita coragem pra largar uma gata maravilhosa por um cara q parece o Ronald McDonald misturado com um espantalho..hahahahaha fiquei com dó da Laetitia, a parte da agressão doméstica achei traumática e psicologicamente pesada, que horror, o macho além de ser feio era violento e doido da cabeça, mas pelo menos dá pra inferir que no final elas ficaram juntas, caramba q final forte.
Who Invited Them
2.5 9Lixo demais!
8mm: Oito Milímetros
3.5 365 Assista AgoraRapaz, o final me pegou, a revelação de quem era "o máquina" é interessante demais, o cara mascarado era grande e forte, mas ao retirar a mascara descobrimos que é um homem calvo e que usa óculos, ou seja, um ser de aparência comum, e melhor ainda quando o vilão explicou q fazia aquilo porque ele gostava e não por causa de algum trauma relacionado a abusos ou maus tratos, enfim, o ser humano é podre.
Amores Expressos
4.2 355 Assista AgoraUma coisa que eu não suporto nos filmes do Wong Kar Wai é que ele repete a trilha sonora até a exaustão, eu não aguentava mais ouvir California Dreamin, tava insuportável, a mesma coisa aconteceu em amor á flor da pele, repetiram a trilha do casal principal até enjoar, horrível, já sobre o filme em si, ele tem um vibe muito nostálgica, eu nasci em 1994, mas vendo o filme me senti naquela época, a história em si não curti muito, acho q até agora um único filme q eu gostei do diretor foi felizes juntos.
Noite Sangrenta
2.5 31 Assista AgoraGostei desse filme, tem uma vibe girl power e as garotas não tem dó de atacar e finalizar os assassinos, saiu um pouco fora da curva do gênero de invasão domiciliar, amei!
O Enigma do Horizonte
3.2 310 Assista AgoraÉ uma espécie de hellraiser misturado com doom - a porta do inferno, imagina a desgraça de morrer no espaço e longe do planeta terra? que agonia, o filme é meio lento, porém prende até o final, não é maravilhoso, mas gostei.
A Assediadora
3.2 90 Assista AgoraNão amei o filme, mas me diverti muito, tem uns pontos do filme que realmente me chamaram a atenção:
- Muito real a parte da amiga que abandona a gente pra andar em outros rolês, principalmente na infância/adolescência.
- A namorada "psicóloga" da Emma fez vários comentários maldosos durante o filme, rindo inclusive das falas da bruxa da Alex, lembrei da lumena do BBB, psicologa de merd@ que fode ainda mais a cabeça dos outros, Deus me defenda de um ser humano desses.
- Amei que o filme escancara bem a hipocrisia desses influencers good vibes, a mulher bancando a calminha, mas na verdade era uma surtada, não acreditem em tudo o q vcs veem na internet, boa parte é pura falsidade.
Last Shift
3.0 205Pense num filme que me deu cagaço..kkkkkkkkkkkkkkk muito bom.
Decisão de Partir
3.6 143Muito ruim, nem parece que é filme do Park Chan-Wook, decepção total.
Piggy
3.0 125Funciona mais como um curta mesmo, o longa ficou muito genérico e ruim.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista Agora- Se a Ester queria tanto arrumar um macho, que procurasse um pedófilo
- Vibrei quando ela matou aquele garoto insuportável.
- O filme me fez torcer pela Ester, não sei se isso é algo bom ou ruim
- Faltou gore nesse filme, o primeiro é melhor e tem mais mortes, achei o filme super fraco
Noites Brutais
3.4 997 Assista AgoraÉ sério que é esse tipo de filme que a critica gosta?
Que péssimo, passei raiva o filme todo, que protagonista BURRA!!!!!!!!!!!!!!!! me irritei muitooooo, bem que ela poderia ter morrido, eu iria ficar mais feliz com o final desse filme lixo!
Pearl
3.9 986Mia Goth deveria investir em ser dançarina profissional de verdade, ô mulher que dança muito, em suspíria ela arrebentou na dança e aqui tmb, sem falar na atuação maravilhosa dela, a bicha é um MONSTRO, amei!
Spree
3.0 124Ruim demais.
Você Pode Viver Para Sempre
3.6 30- As personagens principais são super sem graça
- Religião destrói a vida de quem é lgbt
- Marika casou com um homem e teve filhos, pense numa vida infeliz, tenho horror disso.
King Cobra
2.6 254Considerações:
- Gostei do tema, é uma espécie boogie nights gay edition
- Ri horrores da cena do James Franco dando o toba.
- Fiquei surpresa com a cena do assassinato, eu sabia que era inspirado em um true crime, só q eu não esperava aquilo.
- ficou de lição de que pessoas que se relacionam com homens devem tomar cuidado, independente da orientação sexual.
- doideira esse filme.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraEngraçado demais, chorei de rir das partes que tinha o universo em que o povo tinha dedos no formato de salsicha..kkkkkkkkkkk muito bom.
O Mistério do Cesto 3
2.8 37Filme ruim demais
tava torcendo pro policial tacar fogos naqueles bebês medronhos e matar o belial, final horrivel
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraPertubador, um verdadeiro filme de terror.
As cenas da velha pelada lambendo a protagonista, e o casal de velhos transando são aterrorizantes, sem falar da cena do defunto nu no porão que tmb é bem é bem desagradável, gostei do fato da protagonista ser uma atriz pornô q usa drogas, saiu do clichê de final girl.
Sequestro Noturno
2.7 9P2 - sem saída (korean version)
Sem Misericórdia
4.0 80Cruel e brutal, me lembrou i saw the devil.
Bad Milo
3.0 69Eu AMEI esse filme, ri demais, achei genial e muito criativo, faz tempo que eu não via uma comédia tão boa, nota 10/10.