fiquei triste pq a Anna e a Erica não ficaram juntas no final, mas reconheço q não era um relacionamento saudável, mesmo assim fiquei com um aperto no coração, tinha me envolvido demais com as duas, sem falar a história delas tem momentos q beiram ao bizarro, q loucura foi aquela cena q a Anna pede pra Erica engravidar ela? Wtf, sem falar q depois a Anna engravidou de propósito de um cliente pq na mente dela a Erica iria aceitar, pqp bizarrice é pouco..kkkkkk
não aguentei ver o arco da Bria, personagem insuportável com uma história chata pra caralho, enfim, gostei mais dessa temporada do q da primeira.
- Aquela cena do Homelander chorando em cima do soldier boy foi vergonhosa, Anthony Starr é um monstro na atuação - Eu já imaginava que o soldier boy iria tratar o filho dele daquele jeito, o cara é super machista e misógino. - Eu deixaria o filho do Homelander morrer de boa, moleque chato pra caralho.
- A Leslie é uma cuzon@, bem Judas, tô com raiva dessa mulher; - A Jakye é uma merdeir@, péssima personagem principal, vive estragando tudo, parece q tudo q ela toca vira bost@, além dela não ter maturidade nenhuma pra lidar com os próprios problemas e sempre recorre a bebedeira e drogas, deplorável; - O ponto forte da temporada foram os assassinatos surpresa, a morte da Daisy foi chocante.
- Cenas de sexo desnecessárias e sem nenhuma importância narrativa (as cenas daquela moça lá dos primeiros jogos); - Engraçado as particularidades de cada idioma, o cara se chama Chota..kkkkkkkkkkk toda vez q eu ouvia esse nome eu caia na gargalhada, modo 5ª série ativado com sucesso; - As mortes só começam a ficar realmente boas lá pros episódios finais; - Tem jogos que são pura sacanagem com as pessoas, por exemplo: o do ônibus e o da bruxa; - Tem uns flashbacks nada a ver nos episódios, uns são úteis, por exemplo o do chapeleiro e daquele amigo marginal dele, outros são confusos não dá nem pra saber de qual personagem o flashback tá falando..kkkkkkkk - Não criei tanto apego aos personagens dos amigos do personagem principal, porém aquela cena q o Arisu vê o amigo morrer na frente dele foi ótima, que atuação maravilhosa, aquele gritos que ele dá são agonizantes, o ator que faz o Arisu tá de parabéns.
- Pra mim, o ep 6 foi o mais pesado, apesar de todos serem bem tensos. - O cara preocupadíssimo em encontrar o irmão dele, é quando o encontra descobre q ele é um dos comandantes do jogo e ainda é morto por ele. - Apesar da série ser criativa, poderiam ter inovado, a parte do ganhador foi previsível. - Chorei que nem bebê no final, a conversa do velho cretino me fez chorar, pqp, quem diria q o discurso do vilão iria mexer comigo.
Vim pelas cenas do casal lésbico, mas francamente, essa série nem história tem, se não fosse pelas meninas e eu nem tinha chegado perto de assistir isso.
Amei o primeiro episódio, a Nanno realizou o sonho de boa parte das mulheres: meter um filho dentro desse machos pra eles sentirem o que uma mulher sofre numa gravidez, episódio genial, critica maravilhosa sobre o abandono paternal, já dos outros não gostei tanto, por exemplo: - O ep. 4 é asqueroso ao extremo, minha impressão foi q ele foi feito só pra chocar. - A Nanno perdeu um pouco da essência dela: ela tá intervindo nas situações, eu gostava quando ela ficava somente dando as ideias e o povo se destruía sozinho, o que foi aquilo dela torturando o cara do ep 5? nada a ver, se fosse a Yuri até q faria mais lógica. - Falando nisso, a Yuri foi uma personagem que não me cativou, ela estimula violência gratuita onde passa, não gosto da abordagem dela, além do fato dela ser muito chata. - E aquela Junko? psicopata ao extremo, imagine a desgraça que essa menina vai fazer com poderes sobrenaturais. Mesmo juntando a Yuri e a Junko, elas não conseguem ter nem 1% do carisma e do protagonismo da Nanno.
Essa temporada pra mim foi bem inferior a primeira.
De longe o ultimo episodio foi melhor final de temporada que eu já vi na vida, o que foi aquilo? deixa no chinelo muitos filmes terror q eu já assisti.
"É como se a satisfação de vcs dependesse totalmente da disgraça do outro, e é isso q vcs são, quando têm alguém para odiar, a conexão de vcs fica mais forte, isso é muito interessante, quanto tempo será q vcs conseguem se amar?"
Nanno eu te amo, melhor protagonista de série ever!
- Na primeira vez q vi a série achei muito boa, porém o livro é espetacular, recomendo muito, já a série na segunda assistida não achei ela tão boa assim. - Não sei se foi intenção da série ou se a atriz que faz a Nancy não é tão boa, mas a personagem ficou meio patética, no livro a Nan é ingênua mas não passa essa ideia de ser uma garota pateta. - A Diana da série não passou todo o nível de depravação que a personagem tem, acho que foi pelo fato da série ser curta, mas já vou dizendo a Diana do livro é bem pior do que foi representada. - O final do livro tem uma ambientação diferente da do teatro, e no final o pisão que a Nancy dá na Kitty é de lavar a alma..kkkkkkkkk dá pra ver que a Kitty era tão arrogante quanto a Diana.
Como já dito nos comentários anteriores seria ótimo essa história tivesse um remake como fizeram com meu amado Fingersmith.
Não gostei, a série tem muito diálogo em ucraniano e isso me incomodou muito, eles tentaram emular um ambiente muito europeu que não representa em nada o nosso país, pra mim foi muito estranho e desconfortável, sem falar que o terror da série é quase inexistente, aquele muleque que faz o Anatoli é muito ruim fica com cara de cú a série inteira, os únicos personagens que inspiraram algum tipo de empatia foram os personagens da Cássia Kis e da Claudia Abreu, o resto que se exploda, não vou perder meu tempo assistindo a 2° temporada.
The Girlfriend Experience (2ª Temporada)
3.0 12 Assista AgoraVi a série só por causa das cenas lésbicas e, olha, são muito boas, cenas de sexo lésbicos lindas e impecáveis,
fiquei triste pq a Anna e a Erica não ficaram juntas no final, mas reconheço q não era um relacionamento saudável, mesmo assim fiquei com um aperto no coração, tinha me envolvido demais com as duas, sem falar a história delas tem momentos q beiram ao bizarro, q loucura foi aquela cena q a Anna pede pra Erica engravidar ela? Wtf, sem falar q depois a Anna engravidou de propósito de um cliente pq na mente dela a Erica iria aceitar, pqp bizarrice é pouco..kkkkkk
Arlequina (2ª Temporada)
4.4 42 Assista AgoraO que foi esse ep.12? tô passando mal..kkkkkkkkkk amo esse desenho, muito bom.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560Observações:
- Aquela cena do Homelander chorando em cima do soldier boy foi vergonhosa, Anthony Starr é um monstro na atuação
- Eu já imaginava que o soldier boy iria tratar o filho dele daquele jeito, o cara é super machista e misógino.
- Eu deixaria o filho do Homelander morrer de boa, moleque chato pra caralho.
Hightown (2ª Temporada)
3.6 2 Assista AgoraEssa temporada foi show, extremamente violenta e com mortes marcantes, o último capítulo da temporada deixa claro que:
- A Leslie é uma cuzon@, bem Judas, tô com raiva dessa mulher;
- A Jakye é uma merdeir@, péssima personagem principal, vive estragando tudo, parece q tudo q ela toca vira bost@, além dela não ter maturidade nenhuma pra lidar com os próprios problemas e sempre recorre a bebedeira e drogas, deplorável;
- O ponto forte da temporada foram os assassinatos surpresa, a morte da Daisy foi chocante.
No mais, essa temporada foi ótima.
My Name
4.1 105 Assista AgoraO plot mais previsível da face da terra, tá longe de ser o melhor do gênero, mas é divertido.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraÉ um série divertida, mas não acho melhor q Round 6.
- Cenas de sexo desnecessárias e sem nenhuma importância narrativa (as cenas daquela moça lá dos primeiros jogos);
- Engraçado as particularidades de cada idioma, o cara se chama Chota..kkkkkkkkkkk toda vez q eu ouvia esse nome eu caia na gargalhada, modo 5ª série ativado com sucesso;
- As mortes só começam a ficar realmente boas lá pros episódios finais;
- Tem jogos que são pura sacanagem com as pessoas, por exemplo: o do ônibus e o da bruxa;
- Tem uns flashbacks nada a ver nos episódios, uns são úteis, por exemplo o do chapeleiro e daquele amigo marginal dele, outros são confusos não dá nem pra saber de qual personagem o flashback tá falando..kkkkkkkk
- Não criei tanto apego aos personagens dos amigos do personagem principal, porém aquela cena q o Arisu vê o amigo morrer na frente dele foi ótima, que atuação maravilhosa, aquele gritos que ele dá são agonizantes, o ator que faz o Arisu tá de parabéns.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraConsiderações:
- Pra mim, o ep 6 foi o mais pesado, apesar de todos serem bem tensos.
- O cara preocupadíssimo em encontrar o irmão dele, é quando o encontra descobre q ele é um dos comandantes do jogo e ainda é morto por ele.
- Apesar da série ser criativa, poderiam ter inovado, a parte do ganhador foi previsível.
- Chorei que nem bebê no final, a conversa do velho cretino me fez chorar, pqp, quem diria q o discurso do vilão iria mexer comigo.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Vim pelas cenas do casal lésbico, mas francamente, essa série nem história tem, se não fosse pelas meninas e eu nem tinha chegado perto de assistir isso.
Garota de Fora (2ª Temporada)
3.6 53Amei o primeiro episódio, a Nanno realizou o sonho de boa parte das mulheres: meter um filho dentro desse machos pra eles sentirem o que uma mulher sofre numa gravidez, episódio genial, critica maravilhosa sobre o abandono paternal, já dos outros não gostei tanto, por exemplo:
- O ep. 4 é asqueroso ao extremo, minha impressão foi q ele foi feito só pra chocar.
- A Nanno perdeu um pouco da essência dela: ela tá intervindo nas situações, eu gostava quando ela ficava somente dando as ideias e o povo se destruía sozinho, o que foi aquilo dela torturando o cara do ep 5? nada a ver, se fosse a Yuri até q faria mais lógica.
- Falando nisso, a Yuri foi uma personagem que não me cativou, ela estimula violência gratuita onde passa, não gosto da abordagem dela, além do fato dela ser muito chata.
- E aquela Junko? psicopata ao extremo, imagine a desgraça que essa menina vai fazer com poderes sobrenaturais.
Mesmo juntando a Yuri e a Junko, elas não conseguem ter nem 1% do carisma e do protagonismo da Nanno.
Essa temporada pra mim foi bem inferior a primeira.
Garota de Fora (1ª Temporada)
3.8 92 Assista AgoraDe longe o ultimo episodio foi melhor final de temporada que eu já vi na vida, o que foi aquilo? deixa no chinelo muitos filmes terror q eu já assisti.
"É como se a satisfação de vcs dependesse totalmente da disgraça do outro, e é isso q vcs são, quando têm alguém para odiar, a conexão de vcs fica mais forte, isso é muito interessante, quanto tempo será q vcs conseguem se amar?"
Nanno eu te amo, melhor protagonista de série ever!
The One (1ª Temporada)
3.3 60Não curti tanto, soulmates é melhor.
Soulmates (1ª Temporada)
3.6 65Gostei muito da série, meus eps favoritos foram o 2 e o 5, o 6 é bom mais poderia ter um final mais ousado e menos politicamente correto,
o plot 2 segundo episódio me lembrou o de um filme espanhol chamado el cuerpo,
Dickinson (1ª Temporada)
4.2 52Muito boa.
Dickinson (2ª Temporada)
3.9 35Arrepiei com split the lark que a Sue canta no episódio 6, Ella Hunt tem o vocal de um anjo, porém acho que a primeira temporada foi bem melhor.
Toque de Veludo
4.2 136Após Ler o livro e reassistir a série, tive as seguintes conclusões:
- Na primeira vez q vi a série achei muito boa, porém o livro é espetacular, recomendo muito, já a série na segunda assistida não achei ela tão boa assim.
- Não sei se foi intenção da série ou se a atriz que faz a Nancy não é tão boa, mas a personagem ficou meio patética, no livro a Nan é ingênua mas não passa essa ideia de ser uma garota pateta.
- A Diana da série não passou todo o nível de depravação que a personagem tem, acho que foi pelo fato da série ser curta, mas já vou dizendo a Diana do livro é bem pior do que foi representada.
- O final do livro tem uma ambientação diferente da do teatro, e no final o pisão que a Nancy dá na Kitty é de lavar a alma..kkkkkkkkk dá pra ver que a Kitty era tão arrogante quanto a Diana.
Como já dito nos comentários anteriores seria ótimo essa história tivesse um remake como fizeram com meu amado Fingersmith.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Não gostei, a série tem muito diálogo em ucraniano e isso me incomodou muito, eles tentaram emular um ambiente muito europeu que não representa em nada o nosso país, pra mim foi muito estranho e desconfortável, sem falar que o terror da série é quase inexistente, aquele muleque que faz o Anatoli é muito ruim fica com cara de cú a série inteira, os únicos personagens que inspiraram algum tipo de empatia foram os personagens da Cássia Kis e da Claudia Abreu, o resto que se exploda, não vou perder meu tempo assistindo a 2° temporada.
Lily Fever
3.0 4Horrivel.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraAmei o final da temporada,é bem Carrie a estranha, e também Sophia Lilis é muito fofa, esperando ansiosa a segunda temporada.
Falsas Aparências
4.3 190Look at me, Sue.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraQueria ter uma Yorkie na minha vida, Mackenzie Davis virou minha nova crush.
Gentleman Jack (1ª Temporada)
4.5 50 Assista AgoraApaixonada pela Sophie Rundle..pense numa mulher linda, estou ansiosa pela segunda temporada.