Deveras perturbador. Uma história que tu vai vendo e se questiona "pq karalhos esse cara se auto sabota tanto" e chegando no final tu fica um tanto quanto depressivo.
É inegável que o Michael era o coração da série, inevitável ver um episodio é pensar qual a maluquice ele faria em cena. O roteiro dos episódios são interessantes mas falta algo, ou melhor um personagem (esse já citado). Todavia, a série ganha um folego na reta final é dá uma melhorada.
Tem alguns episódios lendários e outros que são uma grande barriga na temporada, teve uma leve caída em comparação as temporadas passadas mas continua muito boa.
Inferior a primeira temporada, porém continua muito boa. Jules que era uma das protagonistas virou coadjuvante, alguns coadjuvantes viraram figurantes (principalmente a Kat) e por aí vai... O que mais me incomodou foi o arco narrativo da Cassie, pois o último episódio da temporada anterior com a questão do aborto e tudo que ela sofreu deu a entender que seria uma virada de chave resultando no seu amadurecimento. Todavia, ficou foi pior, apunhalando a sua melhor amiga e virando as costas pra sua família por causa de um chernoboy. A atuação da Zendaya é espetacular, o que ela fez no ep. 05 foi qualquer coisa. E dale mais premiação pra ela.
Ao receber aquelas cartas do irmão do Ted e aqueles 2 tapados ignorarem tudo só por ser de outra máquina de escrever beira o absurdo é a mesma coisa de eu escrever 2 cartas e falarem que as duas não são minhas por uma está escrita em caneta azul e outra com preta... E por sinal que raiva desses 3 patetas fizeram nada (só atrapalharam) e no final quiseram receber os créditos a custo do Fitz.
O Robby continua sendo o personagem mais boring e jogado da série além disso o ator que vive o personagem é bem fraquinho e um poço sem carisma nenhum;
A redenção do falcão bem na hora da luta tbm achei conveniência de roteiro assim como no Japão aquela mulher ser vice-presidente justamente da empresa que o Daniel precisava da parceria.
Fora isso o ponto alto pra mim foi a aliança do Johnny e do Daniel que já vinha se desenhando desde a segunda temporada. Vai ser muito interessante ver o conflito de filosofia de ambos se fundindo para vencer os Cobras.
Acredito que boa partes das criticas se dá por a série está vindo no formato semanal se fosse tudo de uma vez só acho que muitas delas nem existiriam. The Boys é foda e a temporada está com um episodio mais envolvente que o outro.
Boa temporada porém um pouco inferior a antecessora. O enredo não é nem de longe inovador mas é justamente o que prende, essa estética dos anos 80 envolto com personagens caricatos é muito bom, os romances foram demasiados e o que mais pareceu arrastado foi o do filho do Johnny até porque ele como ator é de mediano pra fraco e não tem carisma como os demais personagens. No mais ansioso para a próxima temporada e o "Arraia" é o melhor personagem kk
Baita série completamente justa as dezenas de indicações no Emmy, todavia, o mais importante que isso foi o impacto social que isso gerou Linda Fairstein teve o seu contrato encerrado com a editora que trabalhava além de sair de vários conselhos e ongs que participava e a Elizabeth Lederer renunciou o seu cargo na universidade de Columbia. Claro é muito pouco comparado as 5 vidas que foram roubadas mas já é alguma coisa. Obrigado Ava DuVernay.
No que se compromete a fazer, faz muito bem, ou seja, uma aventura repleta de referencias a cultura pop dos anos 80, foi melhor que a segunda temporada porém ainda fica abaixo da primeira.
A história segue a mesma fórmula da sua temporada antecessora em dividir em grupos que cada um explora um fragmento da narrativa que vai convergindo para todos se encontrarem no final e resolverem o “big boss”. Nesse esquema o grupo que particularmente mais me agradou foi o mesmo da 2 temporada, o do Dustin e Steve que foi complementado com a Robin e Erica. O quarteto extremamente carismático e legal de se acompanhar. Os outros grupos ficam a baixo, os dos garotos, o Mike e Lucas já são os mais “chatinhos” desde a 1 temporada agora some a isso um draminha adolescente... Eleven e Max acabam sendo consequência. O Will foi sub aproveitado essa temporada, uma pena pois ele dentre o elenco infantil é o que parece ser o melhor ator. O núcleo da Nancy e Jonathan zzzzzzzz casal mais forçado impossível... Hooper e Joyce acabam sofrendo do grande barato da série que é as crianças sempre estarem a 2 passos a frente dos adultos e por consequência é bem mais interessante ver os jovens que eles kkk mas ao menos teve o Murray ótimo personagem. A real é Stranger things já é um evento todo ano e é sempre bem vinda pois ela entrega uma jornada bem legal de se acompanhar. Que venha a quarta temporada.
Sem a madhouse na produção tivemos uma adaptação um tanto quanto problemática cortes importantes nas lutas além do traço deveras inferior a primeira temporada. A comédia foi melhor que a ação. Torcida para que a próxima temporada não seja feita pela J.C. Staff e sim por um estúdio mais competente para esse tipo de anime.
Poxa os cara lançam o piloto que mostra bem que a série tem potencial aí dias depois cancelam? wtf? Eu iria acompanhar mas depois dessa não irei desperdiçar o meu tempo. DC uma bagunça até nisso, uma pena.
Bebê Rena
4.1 490 Assista AgoraDeveras perturbador. Uma história que tu vai vendo e se questiona "pq karalhos esse cara se auto sabota tanto" e chegando no final tu fica um tanto quanto depressivo.
The Office (8ª Temporada)
4.0 302É inegável que o Michael era o coração da série, inevitável ver um episodio é pensar qual a maluquice ele faria em cena. O roteiro dos episódios são interessantes mas falta algo, ou melhor um personagem (esse já citado). Todavia, a série ganha um folego na reta final é dá uma melhorada.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400Ranço de todos os personagens sem exceção.
The Office (6ª Temporada)
4.5 199Tem alguns episódios lendários e outros que são uma grande barriga na temporada, teve uma leve caída em comparação as temporadas passadas mas continua muito boa.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraObra prima! Obrigado Vince Gilligan por nos presentear com esse universo extraordinário.
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraÉ tanta coisa ruim que prefiro não me desgastar comentando.
F1: Dirigir para Viver (1ª Temporada)
4.4 60 Assista AgoraPra ficar perfeita só faltou falar mais da Mercedes e Ferrari
Tokyo Vice (1ª Temporada)
4.0 42 Assista AgoraSimplesmente foda. Merece mais reconhecimento
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraJá achava o Oscar Isaac bom ator depois daqui acho ele foda, baita trabalho. Quanto a série em si achei bem mediana.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Inferior a primeira temporada, porém continua muito boa.
Jules que era uma das protagonistas virou coadjuvante, alguns coadjuvantes viraram figurantes (principalmente a Kat) e por aí vai... O que mais me incomodou foi o arco narrativo da Cassie, pois o último episódio da temporada anterior com a questão do aborto e tudo que ela sofreu deu a entender que seria uma virada de chave resultando no seu amadurecimento. Todavia, ficou foi pior, apunhalando a sua melhor amiga e virando as costas pra sua família por causa de um chernoboy.
A atuação da Zendaya é espetacular, o que ela fez no ep. 05 foi qualquer coisa. E dale mais premiação pra ela.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraNão imaginava que seria tão bom kkkk James Gunn é diferenciado demais. A abertura é simplesmente sensacional, não tem como pular ela
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272O que fizeram com Eskel????? porque? Enfiaram uma porrada de bruxo figurante e me faz aquilo justo com o Eskel. E o Vasemir? Cagaram tudo.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraMesmo problema que vejo nas demais séries, estão deixando coisas demais pra ser resolvido na season finale
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista AgoraSe for resumir a série em poucas palavras ela é basicamente o prólogo da nova fase do MCU.
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165 Assista AgoraAo receber aquelas cartas do irmão do Ted e aqueles 2 tapados ignorarem tudo só por ser de outra máquina de escrever beira o absurdo é a mesma coisa de eu escrever 2 cartas e falarem que as duas não são minhas por uma está escrita em caneta azul e outra com preta...
E por sinal que raiva desses 3 patetas fizeram nada (só atrapalharam) e no final quiseram receber os créditos a custo do Fitz.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraAssim como as anteriores entrega o fanservice e nostalgia numa pegada atual. Desenvolveu bem os arcos e preparou o terreno pra quarta temporada.
O Robby continua sendo o personagem mais boring e jogado da série além disso o ator que vive o personagem é bem fraquinho e um poço sem carisma nenhum;
A redenção do falcão bem na hora da luta tbm achei conveniência de roteiro assim como no Japão aquela mulher ser vice-presidente justamente da empresa que o Daniel precisava da parceria.
Fora isso o ponto alto pra mim foi a aliança do Johnny e do Daniel que já vinha se desenhando desde a segunda temporada. Vai ser muito interessante ver o conflito de filosofia de ambos se fundindo para vencer os Cobras.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraVer a nazista sendo comida na porrada foi um dos momentos mais satisfatórios desse 2020 de merda...
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraAcredito que boa partes das criticas se dá por a série está vindo no formato semanal se fosse tudo de uma vez só acho que muitas delas nem existiriam. The Boys é foda e a temporada está com um episodio mais envolvente que o outro.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraBoa temporada porém um pouco inferior a antecessora. O enredo não é nem de longe inovador mas é justamente o que prende, essa estética dos anos 80 envolto com personagens caricatos é muito bom, os romances foram demasiados e o que mais pareceu arrastado foi o do filho do Johnny até porque ele como ator é de mediano pra fraco e não tem carisma como os demais personagens. No mais ansioso para a próxima temporada e o "Arraia" é o melhor personagem kk
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraZahid melhor personagem.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraBaita série completamente justa as dezenas de indicações no Emmy, todavia, o mais importante que isso foi o impacto social que isso gerou Linda Fairstein teve o seu contrato encerrado com a editora que trabalhava além de sair de vários conselhos e ongs que participava e a Elizabeth Lederer renunciou o seu cargo na universidade de Columbia. Claro é muito pouco comparado as 5 vidas que foram roubadas mas já é alguma coisa. Obrigado Ava DuVernay.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KNo que se compromete a fazer, faz muito bem, ou seja, uma aventura repleta de referencias a cultura pop dos anos 80, foi melhor que a segunda temporada porém ainda fica abaixo da primeira.
A história segue a mesma fórmula da sua temporada antecessora em dividir em grupos que cada um explora um fragmento da narrativa que vai convergindo para todos se encontrarem no final e resolverem o “big boss”.
Nesse esquema o grupo que particularmente mais me agradou foi o mesmo da 2 temporada, o do Dustin e Steve que foi complementado com a Robin e Erica. O quarteto extremamente carismático e legal de se acompanhar. Os outros grupos ficam a baixo, os dos garotos, o Mike e Lucas já são os mais “chatinhos” desde a 1 temporada agora some a isso um draminha adolescente... Eleven e Max acabam sendo consequência. O Will foi sub aproveitado essa temporada, uma pena pois ele dentre o elenco infantil é o que parece ser o melhor ator. O núcleo da Nancy e Jonathan zzzzzzzz casal mais forçado impossível... Hooper e Joyce acabam sofrendo do grande barato da série que é as crianças sempre estarem a 2 passos a frente dos adultos e por consequência é bem mais interessante ver os jovens que eles kkk mas ao menos teve o Murray ótimo personagem.
A real é Stranger things já é um evento todo ano e é sempre bem vinda pois ela entrega uma jornada bem legal de se acompanhar. Que venha a quarta temporada.
One Punch Man (2ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraSem a madhouse na produção tivemos uma adaptação um tanto quanto problemática cortes importantes nas lutas além do traço deveras inferior a primeira temporada. A comédia foi melhor que a ação. Torcida para que a próxima temporada não seja feita pela J.C. Staff e sim por um estúdio mais competente para esse tipo de anime.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 126Poxa os cara lançam o piloto que mostra bem que a série tem potencial aí dias depois cancelam? wtf?
Eu iria acompanhar mas depois dessa não irei desperdiçar o meu tempo.
DC uma bagunça até nisso, uma pena.