Filme é tão esquecível que nem me lembro mais do nome da vilã kkkk quando a cena pós crédito é mais importante que o filme em si dá pra ver o buraco que a Marvel se encontra
Quando vamos ver um filme do MCU por mais que ele seja ruim o mínimo que esperamos é mover a trama do ponto A para o B. Aqui não tem nada de relevante, alias, a série do Loki já apresentou o conceito do Kang muito melhor que esse filme. Perca de tempo total, que decepção virou essa nova fase da Marvel, sinto que o MCU virou pó junto com o Thanos no estalo do Tony Stark.
Se não tivesse jogado os jogos talvez tivesse gostado mais. A relação entre Nate e Sully é o completo oposto do que é construído nos jogos. Enfim, tem uma aventura legalsinha mas não chega aos pés da narrativa dos games.
Pra mim o ponto alto foi o aparecimento dos iluminatti e o mais broxante foi o fim deles... Raio negro é overpower demais pra morrer tão fácil assim, mas enfim fazer oque né.
Fiz o mais difícil que é assistir o filme, agora só falta uma graduação em física avançada pra ver se entendo esse roteiro. Já não basta o filme trabalhar com conceitos extremamente complexos o roteiro segue de forma não linear, aí lascou tudo de vez. Ao menos as cenas de ação são fantásticas, tecnicamente o filme é excepcional mas para por aí.
Revisitando o universo é notório como esse é o filme mais infantil da saga, por ser a introdução desse universo ele aborda varias coisas e não se aprofunda muito nelas sem contar que o "boss final" é resolvido muito facilmente, porém o lado nostálgico pesa na avaliação
Os absurdos da franquia extrapolam o inacreditável filme após filme. A piada que teríamos um FF no espaço se concretizou. No geral não ligou para as inúmeras quebras de leis da física até porque tenho essa série como "filmes de fim de tarde de domingo" aquelas obras pra desligar o cérebro e só aproveitar o resto do fim de semana, porém, esse aqui foi demais... Ele não tem história (não que os outros tivessem), não temos vilão (não sei o pq trazerem novamente a Charlize Theron ao filme pra fazer literalmente nada), tentaram fazer um relação de irmãos extremamente forçada e não vou entrar no assunto conveniências de roteiros e os milhares de Deus ex machina do filme. No geral um dos mais fracos da franquia isso pra não dizer esquecível.
Já virou filme de super herói. Cumpre todos os itens da checklist que devem ter na franquia, inferior ao antecessor porém vale a pena pelo entretenimento.
Documentário mediano, ficando sem se aprofundar em nada tanto na vida particular do Travis como até na própria turnê dele em si, alias o documentário pré supõem que vc já conhece diversas passagens da carreira dele e com isso mal explica ou situa o que tá acontecendo. Mas teve algumas cenas legais como por exemplo os bastidores do show do Super Bowl. Astroworld de longe foi o melhor álbum de rap do ano passado um absurdo não ter ganho. Já to vendo o Travis ganhando um grammy futuro com um trabalho não tão consolidado como esse aqui vide o que aconteceu com o Kendrick Lamar.
Não foi o que eu esperava mas gostei do que vi. Esperava um filme sério, acabou que foi quase uma comédia. Muitas homenagens ao cinema e a época retratada. Por se tratar de uma película de quase 3 horas não me senti cansado vendo ele, mas é inegável que tem uma leve barriga. Brad Pitt é a melhor coisa da obra. Sharon Tate é uma personagem bem aleatória, não faz diferença alguma. O Manson só tem uma cena de 20 segundos. O Final só não foi mais satisfatório do que Bastardos Inglórios.
Já não basta esse trailer fodástico ainda termina com um "Vencedor do Oscar - Robert De Niro, Vencedor do Oscar - Al Pacino, Vencedor do Oscar - Joe Pesci, Roteiro - Steven Zaillian e Direção de Martin Scorsese" PQP ELENCO FODA TEM QUE JOGAR NA CARA MESMO NETFLIX!!!
As Marvels
2.8 398 Assista AgoraFilme é tão esquecível que nem me lembro mais do nome da vilã kkkk quando a cena pós crédito é mais importante que o filme em si dá pra ver o buraco que a Marvel se encontra
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 514 Assista AgoraQuando vamos ver um filme do MCU por mais que ele seja ruim o mínimo que esperamos é mover a trama do ponto A para o B. Aqui não tem nada de relevante, alias, a série do Loki já apresentou o conceito do Kang muito melhor que esse filme. Perca de tempo total, que decepção virou essa nova fase da Marvel, sinto que o MCU virou pó junto com o Thanos no estalo do Tony Stark.
Tár
3.8 391 Assista AgoraJá podem entregar a estatueta pra Cate Blanchett
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraMeio irônico uma antivax fazer o papel da maior cientista do MCU. O que falta de protagonismo na atiz da Shuri sobra no Namor.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraSe não tivesse jogado os jogos talvez tivesse gostado mais. A relação entre Nate e Sully é o completo oposto do que é construído nos jogos. Enfim, tem uma aventura legalsinha mas não chega aos pés da narrativa dos games.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraBeeeem genérico, Thor virou um personagem de piadas ambulantes.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraWanda estava tão apelona que manipulou até o roteiro do filme.
Pra mim o ponto alto foi o aparecimento dos iluminatti e o mais broxante foi o fim deles...
Raio negro é overpower demais pra morrer tão fácil assim, mas enfim fazer oque né.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraFiz o mais difícil que é assistir o filme, agora só falta uma graduação em física avançada pra ver se entendo esse roteiro.
Já não basta o filme trabalhar com conceitos extremamente complexos o roteiro segue de forma não linear, aí lascou tudo de vez.
Ao menos as cenas de ação são fantásticas, tecnicamente o filme é excepcional mas para por aí.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraRevisitando o universo é notório como esse é o filme mais infantil da saga, por ser a introdução desse universo ele aborda varias coisas e não se aprofunda muito nelas sem contar que o "boss final" é resolvido muito facilmente, porém o lado nostálgico pesa na avaliação
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraMuitas coisas são forçação de roteiro? Sim! E quem se importa? Viva o Fan Service.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraFilmaço!
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraOs absurdos da franquia extrapolam o inacreditável filme após filme. A piada que teríamos um FF no espaço se concretizou. No geral não ligou para as inúmeras quebras de leis da física até porque tenho essa série como "filmes de fim de tarde de domingo" aquelas obras pra desligar o cérebro e só aproveitar o resto do fim de semana, porém, esse aqui foi demais... Ele não tem história (não que os outros tivessem), não temos vilão (não sei o pq trazerem novamente a Charlize Theron ao filme pra fazer literalmente nada), tentaram fazer um relação de irmãos extremamente forçada e não vou entrar no assunto conveniências de roteiros e os milhares de Deus ex machina do filme. No geral um dos mais fracos da franquia isso pra não dizer esquecível.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraJá virou filme de super herói. Cumpre todos os itens da checklist que devem ter na franquia, inferior ao antecessor porém vale a pena pelo entretenimento.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraIgnoradaço no Oscar
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraMais uma obra prima do cinema coreano. Excelente.
Coringa
4.4 4,1K Assista Agora"Uma sociedade deturpada elege os seus heróis deturpados."
Travis Scott: Voando Alto
3.5 29Documentário mediano, ficando sem se aprofundar em nada tanto na vida particular do Travis como até na própria turnê dele em si, alias o documentário pré supõem que vc já conhece diversas passagens da carreira dele e com isso mal explica ou situa o que tá acontecendo. Mas teve algumas cenas legais como por exemplo os bastidores do show do Super Bowl. Astroworld de longe foi o melhor álbum de rap do ano passado um absurdo não ter ganho. Já to vendo o Travis ganhando um grammy futuro com um trabalho não tão consolidado como esse aqui vide o que aconteceu com o Kendrick Lamar.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraNão foi o que eu esperava mas gostei do que vi.
Esperava um filme sério, acabou que foi quase uma comédia. Muitas homenagens ao cinema e a época retratada. Por se tratar de uma película de quase 3 horas não me senti cansado vendo ele, mas é inegável que tem uma leve barriga. Brad Pitt é a melhor coisa da obra.
Sharon Tate é uma personagem bem aleatória, não faz diferença alguma. O Manson só tem uma cena de 20 segundos.
O Final só não foi mais satisfatório do que Bastardos Inglórios.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraJá não basta esse trailer fodástico ainda termina com um "Vencedor do Oscar - Robert De Niro, Vencedor do Oscar - Al Pacino, Vencedor do Oscar - Joe Pesci, Roteiro - Steven Zaillian e Direção de Martin Scorsese" PQP ELENCO FODA TEM QUE JOGAR NA CARA MESMO NETFLIX!!!
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraO final com a versão do diretor é o melhor, embora seja bem melancólico é o que amarra todas as pontas.
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista AgoraMais ou menos, mais pra menos...
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraDivertido mas não mais que isso. As cenas pós créditos são mais relevantes para o MCU do que o filme em si.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraQuem diria que o Bateman viraria o Batman.
O Patrick tá mais para o psicótico americano.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraMesma receita de bolo dos três primeiros. Valeu por matar a nostalgia desses personagens tão icônicos.