Deveras perturbador. Uma história que tu vai vendo e se questiona "pq karalhos esse cara se auto sabota tanto" e chegando no final tu fica um tanto quanto depressivo.
É inegável que o Michael era o coração da série, inevitável ver um episodio é pensar qual a maluquice ele faria em cena. O roteiro dos episódios são interessantes mas falta algo, ou melhor um personagem (esse já citado). Todavia, a série ganha um folego na reta final é dá uma melhorada.
Filme é tão esquecível que nem me lembro mais do nome da vilã kkkk quando a cena pós crédito é mais importante que o filme em si dá pra ver o buraco que a Marvel se encontra
Quando vamos ver um filme do MCU por mais que ele seja ruim o mínimo que esperamos é mover a trama do ponto A para o B. Aqui não tem nada de relevante, alias, a série do Loki já apresentou o conceito do Kang muito melhor que esse filme. Perca de tempo total, que decepção virou essa nova fase da Marvel, sinto que o MCU virou pó junto com o Thanos no estalo do Tony Stark.
Tem alguns episódios lendários e outros que são uma grande barriga na temporada, teve uma leve caída em comparação as temporadas passadas mas continua muito boa.
Se não tivesse jogado os jogos talvez tivesse gostado mais. A relação entre Nate e Sully é o completo oposto do que é construído nos jogos. Enfim, tem uma aventura legalsinha mas não chega aos pés da narrativa dos games.
Pra mim o ponto alto foi o aparecimento dos iluminatti e o mais broxante foi o fim deles... Raio negro é overpower demais pra morrer tão fácil assim, mas enfim fazer oque né.
Inferior a primeira temporada, porém continua muito boa. Jules que era uma das protagonistas virou coadjuvante, alguns coadjuvantes viraram figurantes (principalmente a Kat) e por aí vai... O que mais me incomodou foi o arco narrativo da Cassie, pois o último episódio da temporada anterior com a questão do aborto e tudo que ela sofreu deu a entender que seria uma virada de chave resultando no seu amadurecimento. Todavia, ficou foi pior, apunhalando a sua melhor amiga e virando as costas pra sua família por causa de um chernoboy. A atuação da Zendaya é espetacular, o que ela fez no ep. 05 foi qualquer coisa. E dale mais premiação pra ela.
Fiz o mais difícil que é assistir o filme, agora só falta uma graduação em física avançada pra ver se entendo esse roteiro. Já não basta o filme trabalhar com conceitos extremamente complexos o roteiro segue de forma não linear, aí lascou tudo de vez. Ao menos as cenas de ação são fantásticas, tecnicamente o filme é excepcional mas para por aí.
Revisitando o universo é notório como esse é o filme mais infantil da saga, por ser a introdução desse universo ele aborda varias coisas e não se aprofunda muito nelas sem contar que o "boss final" é resolvido muito facilmente, porém o lado nostálgico pesa na avaliação
Bebê Rena
4.1 490 Assista AgoraDeveras perturbador. Uma história que tu vai vendo e se questiona "pq karalhos esse cara se auto sabota tanto" e chegando no final tu fica um tanto quanto depressivo.
The Office (8ª Temporada)
4.0 302É inegável que o Michael era o coração da série, inevitável ver um episodio é pensar qual a maluquice ele faria em cena. O roteiro dos episódios são interessantes mas falta algo, ou melhor um personagem (esse já citado). Todavia, a série ganha um folego na reta final é dá uma melhorada.
As Marvels
2.7 405 Assista AgoraFilme é tão esquecível que nem me lembro mais do nome da vilã kkkk quando a cena pós crédito é mais importante que o filme em si dá pra ver o buraco que a Marvel se encontra
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 517 Assista AgoraQuando vamos ver um filme do MCU por mais que ele seja ruim o mínimo que esperamos é mover a trama do ponto A para o B. Aqui não tem nada de relevante, alias, a série do Loki já apresentou o conceito do Kang muito melhor que esse filme. Perca de tempo total, que decepção virou essa nova fase da Marvel, sinto que o MCU virou pó junto com o Thanos no estalo do Tony Stark.
Tár
3.7 395 Assista AgoraJá podem entregar a estatueta pra Cate Blanchett
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400Ranço de todos os personagens sem exceção.
The Office (6ª Temporada)
4.5 199Tem alguns episódios lendários e outros que são uma grande barriga na temporada, teve uma leve caída em comparação as temporadas passadas mas continua muito boa.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraMeio irônico uma antivax fazer o papel da maior cientista do MCU. O que falta de protagonismo na atiz da Shuri sobra no Namor.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraObra prima! Obrigado Vince Gilligan por nos presentear com esse universo extraordinário.
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraÉ tanta coisa ruim que prefiro não me desgastar comentando.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 450 Assista AgoraSe não tivesse jogado os jogos talvez tivesse gostado mais. A relação entre Nate e Sully é o completo oposto do que é construído nos jogos. Enfim, tem uma aventura legalsinha mas não chega aos pés da narrativa dos games.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraBeeeem genérico, Thor virou um personagem de piadas ambulantes.
F1: Dirigir para Viver (1ª Temporada)
4.4 60 Assista AgoraPra ficar perfeita só faltou falar mais da Mercedes e Ferrari
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraWanda estava tão apelona que manipulou até o roteiro do filme.
Pra mim o ponto alto foi o aparecimento dos iluminatti e o mais broxante foi o fim deles...
Raio negro é overpower demais pra morrer tão fácil assim, mas enfim fazer oque né.
Tokyo Vice (1ª Temporada)
4.0 42 Assista AgoraSimplesmente foda. Merece mais reconhecimento
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraJá achava o Oscar Isaac bom ator depois daqui acho ele foda, baita trabalho. Quanto a série em si achei bem mediana.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Inferior a primeira temporada, porém continua muito boa.
Jules que era uma das protagonistas virou coadjuvante, alguns coadjuvantes viraram figurantes (principalmente a Kat) e por aí vai... O que mais me incomodou foi o arco narrativo da Cassie, pois o último episódio da temporada anterior com a questão do aborto e tudo que ela sofreu deu a entender que seria uma virada de chave resultando no seu amadurecimento. Todavia, ficou foi pior, apunhalando a sua melhor amiga e virando as costas pra sua família por causa de um chernoboy.
A atuação da Zendaya é espetacular, o que ela fez no ep. 05 foi qualquer coisa. E dale mais premiação pra ela.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraFiz o mais difícil que é assistir o filme, agora só falta uma graduação em física avançada pra ver se entendo esse roteiro.
Já não basta o filme trabalhar com conceitos extremamente complexos o roteiro segue de forma não linear, aí lascou tudo de vez.
Ao menos as cenas de ação são fantásticas, tecnicamente o filme é excepcional mas para por aí.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraRevisitando o universo é notório como esse é o filme mais infantil da saga, por ser a introdução desse universo ele aborda varias coisas e não se aprofunda muito nelas sem contar que o "boss final" é resolvido muito facilmente, porém o lado nostálgico pesa na avaliação
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraNão imaginava que seria tão bom kkkk James Gunn é diferenciado demais. A abertura é simplesmente sensacional, não tem como pular ela
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272O que fizeram com Eskel????? porque? Enfiaram uma porrada de bruxo figurante e me faz aquilo justo com o Eskel. E o Vasemir? Cagaram tudo.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraMesmo problema que vejo nas demais séries, estão deixando coisas demais pra ser resolvido na season finale
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraMuitas coisas são forçação de roteiro? Sim! E quem se importa? Viva o Fan Service.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraFilmaço!