uma copia muito mal feita de Duro de matar, muitos diálogos ruins, cenas de ação muito mal coreografadas, channing tatum e Jamie foxx tem até química, mas não salva o filme de ser uma Bomba.
gostei das tartarugas nesse filme do que no primeiro, as fantasias são bem mais leves, o que ajuda nas cenas de lutar. tem diálogos ruins, personagens mal explorados, mas ele consegue divertir mesmo sendo em poucas partes.
Achei legal o jeito que ele contam o enredo por meio de flashback, isso foge do tradicional que contam desde do inicio, as cenas de bicicleta são boas, o final é apropriado por filme.
filme bom, tem uma história boa e simples, mas tem personagem que o filme não usa direito, a Michele pheiffer aqui não tem espaço, ela acredita muito rápido de Barnabas ser um vampiro, a vitória surge forçada na história como interesse amoroso que também surge repentino. o filme tem furos que incomodam, ele tem um visual bonito que foge de um filme sombrio.
A melhor parte do filme concerteza são os 10 minutos inicias que são bem engraçados, outra coisa que o filme acerta é que é uma sátira ao gênero policial mas não se foca no caso em que os dois estão trabalhando mas sim a relação dos dois, gostei.
duas coisas impede ele ganhar cinco estrelas, uma é o final que poderia terminar pelo menos 10 minutos antes e umas cenas que estão na praia e outra no carro no início do filme em que você nota que tem uma tela verde atrás deles.
O bom desse filme é que ele não se leva a sério, é o filme em que Jack chan pelo menos pra mim esta mais cômico, tem participações Boas outras parece forçadas, mas o ponto fraco dele é o final em que você fica sem entender.
Um filme que virou minisserie que virou um filme, ele deixa algumas coisas sem explicação como quem eram aqueles que sequestraram a d g no começo, como ela não se surpreendeu com o mundo que ela acabou de conhecer, como eles saem fácil onde eles estão presos.
O que torna esse filme o mais fraco da franquia é pelo fato que não tem uma história, o filme passa uma politicagem que faz quem está assistindo se cansar rapido,tem uma computação gráfica exagerada só perdendo para o episódio seguinte, o grande problema do jake lyord além da atuação é que quem olha não consegue acreditar que ele será o Darth vader, tem atores muito mal aproveitado como o Samuel l Jackson que qualquer ator poderia interpreta o personagem dele não só nesse filme mas a trilogia inteira. liam neeson é o mais próximo que temos como um bom protagonista que tem nessa trilogia, ao longo do filme ele se perde principalmente quando ocorre a corrida que é uma das poucas coisas boas do filme além do confronto no final.
vendo esse filme percebi que Hollywood não faz mas roteiros bons de filmes de adolescentes como desse filme, o filme é muito divertido, é muito engraçado principalmente em duas ocasiões que são logo nos 40 minutos iniciais. o legal desse filme é que diferente de outro é que tem um protagonista que mais se preocupa em nada acontecer com o carro do que impressionar uma garota, mas ele tem alguns problemas como ele conseguir passa para próxima etapa da prova de tirar a carteira de motorista com uma desculpa em que você diz é sério que ele passou só por causa disso, além dele subir com bastante facilidade em cima de uma caborta de caminhão e colocar uma pessoa na porta malas sem se preocupar com ela. no fim é um ótimo filme de adolescente dos anos 80, um verdadeiro clássico da sessão da tarde, que facilita em algumas partes.
Não fiquei 10 minutos assistindo, para um filme parece mais episódios juntados, além do título do longa se longo por demais, a única coisa boa é o Paulo Gustavo porque o resto francamente.
O ataque dos clones realmente não chega na qualidade da trilogia original, o ator que faz o anakin não convence o público do que ele será no futuro,tem cenas que não faz sentido de serem feitas de um jeito mas sim de outro, mas os efeitos são melhores do que o anterior, poderiam muito bem terem diminuído as cenas de romance do anakin com a padme já que nelas nada acontece . tem algumas tiradas bem interessante como quando o obi-man fala que tem uma sensação que o anakin vai de alguma coisa com a morte dele. um bom filme superior ao anterior mas inferior ao por exemplo com o império contra ataca.
Comparado com o de 2014 esse concerteza é melhor, tem uma história muito bem contada onde todos os personagens importantes são desenvolvidos bem, tem uma ligação boa entre o passado do mestre splinter com a gangster do destruidor,sem fala que as lutas são bem coreografadas, é claro tem coisas muito forçadas como a relação da april com o casey que acontece muito rápido, e alguns furos poucos que não prejudicam a história.
É incrível como a química do Will Smith com o Tommy Lee Jones continua muito boa mesmo depois de 10 anos, gostei do filme por não envolver um vilão que quer acabar com o universo como foi com os anteriores, o Josh brolin está muito parecido com o Tommy Jones o que é uma boa pro filme, o vilão eu confesso eu não gostei muito gostei mais do alienígena que ver o que vem depois.
sinceramente esse é melhor do que o primeiro, diferente do anterior esse aqui mostra muito mais os nove reinos, a ambientação é até linda, mas gasta muito cgi, aqui alguns personagens secundários são muito mais utilizados, outros nem tanto. aqui as piadinhas são exageradas mas nem tanto como homem de ferro 3 o que incomoda é no terceiro ato, aqui também tem três personagens que só serve pra contar piadas, se analisarem encontrar pelo menos um furo mas aqui não incomoda, as atuações é o ponto mais forte. O que realmente mim incomodou foi o diálogos do vilão quando ele está com os seus elfos que são bem diferente quando ele está com o thor ou qualquer outro. É um bom filme, superior ao primeiro mas você não consegue assisti pelo menos mais uma vez dele.
filme mediano, jean-claude vam damme está terrível nesse filme, só consegue se engraçado só numa cena, tem horas que as cenas são forçadas. Adam brody como protagonista não funciona, queria de visto mais da personagem de megan Boone mas o roteiro atrapalhar.
Um filme que tem o seu charme, ele diverti muito como filme de aventura, tem dialogos simples, atuações boas começando por Ben kingley que é um vilão que foge do cliché, alfred molina funciona como i alivio comico,jake gyllenhaal é ótimo tem uma química boa com a gemma arterton, é um filme que é bom assistir a tarde, num final de semana.
O Ataque
3.4 739 Assista Agorauma copia muito mal feita de Duro de matar, muitos diálogos ruins, cenas de ação muito mal coreografadas, channing tatum e Jamie foxx tem até química, mas não salva o filme de ser uma Bomba.
As Tartarugas Ninja II: O Segredo do Ooze
3.1 130 Assista Agoragostei das tartarugas nesse filme do que no primeiro, as fantasias são bem mais leves, o que ajuda nas cenas de lutar.
tem diálogos ruins, personagens mal explorados, mas ele consegue divertir mesmo sendo em poucas partes.
Perigo por Encomenda
3.3 491 Assista AgoraAchei legal o jeito que ele contam o enredo por meio de flashback, isso foge do tradicional que contam desde do inicio, as cenas de bicicleta são boas, o final é apropriado por filme.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agorafilme bom, tem uma história boa e simples, mas tem personagem que o filme não usa direito, a Michele pheiffer aqui não tem espaço, ela acredita muito rápido de Barnabas ser um vampiro, a vitória surge forçada na história como interesse amoroso que também surge repentino.
o filme tem furos que incomodam, ele tem um visual bonito que foge de um filme sombrio.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraNunca mais assisto um veredito do omelete.
Os Outros Caras
3.0 496 Assista AgoraA melhor parte do filme concerteza são os 10 minutos inicias que são bem engraçados, outra coisa que o filme acerta é que é uma sátira ao gênero policial mas não se foca no caso em que os dois estão trabalhando mas sim a relação dos dois, gostei.
Alguém Tem Que Ceder
3.4 474 Assista Agoraduas coisas impede ele ganhar cinco estrelas, uma é o final que poderia terminar pelo menos 10 minutos antes e umas cenas que estão na praia e outra no carro no início do filme em que você nota que tem uma tela verde atrás deles.
Volta ao Mundo em 80 Dias: Uma Aposta Muito Louca
3.0 179 Assista AgoraO bom desse filme é que ele não se leva a sério, é o filme em que Jack chan pelo menos pra mim esta mais cômico, tem participações Boas outras parece forçadas, mas o ponto fraco dele é o final em que você fica sem entender.
Tin Man: A Nova Geração de OZ
3.0 114Um filme que virou minisserie que virou um filme, ele deixa algumas coisas sem explicação como quem eram aqueles que sequestraram a d g no começo, como ela não se surpreendeu com o mundo que ela acabou de conhecer, como eles saem fácil onde eles estão presos.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraAcho que no filmow é o único lugar em que você encontra spoiler.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraPor favor marcam como spoiler na hora de comentar ou nem comente
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraO que torna esse filme o mais fraco da franquia é pelo fato que não tem uma história, o filme passa uma politicagem que faz quem está assistindo se cansar rapido,tem uma computação gráfica exagerada só perdendo para o episódio seguinte, o grande problema do jake lyord além da atuação é que quem olha não consegue acreditar que ele será o Darth vader, tem atores muito mal aproveitado como o Samuel l Jackson que qualquer ator poderia interpreta o personagem dele não só nesse filme mas a trilogia inteira.
liam neeson é o mais próximo que temos como um bom protagonista que tem nessa trilogia, ao longo do filme ele se perde principalmente quando ocorre a corrida que é uma das poucas coisas boas do filme além do confronto no final.
Serra Pelada
3.6 353 Assista AgoraEsse é um dos casos que era melhor de feito uma mini série do que um filme.
Sem Licença para Dirigir
3.5 277vendo esse filme percebi que Hollywood não faz mas roteiros bons de filmes de adolescentes como desse filme, o filme é muito divertido, é muito engraçado principalmente em duas ocasiões que são logo nos 40 minutos iniciais.
o legal desse filme é que diferente de outro é que tem um protagonista que mais se preocupa em nada acontecer com o carro do que impressionar uma garota, mas ele tem alguns problemas como ele conseguir passa para próxima etapa da prova de tirar a carteira de motorista com uma desculpa em que você diz é sério que ele passou só por causa disso, além dele subir com bastante facilidade em cima de uma caborta de caminhão e colocar uma pessoa na porta malas sem se preocupar com ela.
no fim é um ótimo filme de adolescente dos anos 80, um verdadeiro clássico da sessão da tarde, que facilita em algumas partes.
Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que …
3.0 604 Assista AgoraNão fiquei 10 minutos assistindo, para um filme parece mais episódios juntados, além do título do longa se longo por demais, a única coisa boa é o Paulo Gustavo porque o resto francamente.
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 774 Assista AgoraO ataque dos clones realmente não chega na qualidade da trilogia original, o ator que faz o anakin não convence o público do que ele será no futuro,tem cenas que não faz sentido de serem feitas de um jeito mas sim de outro, mas os efeitos são melhores do que o anterior, poderiam muito bem terem diminuído as cenas de romance do anakin com a padme já que nelas nada acontece .
tem algumas tiradas bem interessante como quando o obi-man fala que tem uma sensação que o anakin vai de alguma coisa com a morte dele.
um bom filme superior ao anterior mas inferior ao por exemplo com o império contra ataca.
As Tartarugas Ninja
3.1 277 Assista AgoraComparado com o de 2014 esse concerteza é melhor, tem uma história muito bem contada onde todos os personagens importantes são desenvolvidos bem, tem uma ligação boa entre o passado do mestre splinter com a gangster do destruidor,sem fala que as lutas são bem coreografadas, é claro tem coisas muito forçadas como a relação da april com o casey que acontece muito rápido, e alguns furos poucos que não prejudicam a história.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraÉ incrível como a química do Will Smith com o Tommy Lee Jones continua muito boa mesmo depois de 10 anos, gostei do filme por não envolver um vilão que quer acabar com o universo como foi com os anteriores, o Josh brolin está muito parecido com o Tommy Jones o que é uma boa pro filme, o vilão eu confesso eu não gostei muito gostei mais do alienígena que ver o que vem depois.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista Agorasinceramente esse é melhor do que o primeiro, diferente do anterior esse aqui mostra muito mais os nove reinos, a ambientação é até linda, mas gasta muito cgi, aqui alguns personagens secundários são muito mais utilizados, outros nem tanto.
aqui as piadinhas são exageradas mas nem tanto como homem de ferro 3 o que incomoda é no terceiro ato, aqui também tem três personagens que só serve pra contar piadas, se analisarem encontrar pelo menos um furo mas aqui não incomoda, as atuações é o ponto mais forte.
O que realmente mim incomodou foi o diálogos do vilão quando ele está com os seus elfos que são bem diferente quando ele está com o thor ou qualquer outro.
É um bom filme, superior ao primeiro mas você não consegue assisti pelo menos mais uma vez dele.
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista Agoramelhor animação da DC.
Liga da Justiça: Guerra
3.7 266 Assista Agoragostei, mas o que mim incomodou foi o Batman saber mais dos alienígenas do que o próprio superman que é um alienígena.
Bem Vindo à Selva
2.1 183 Assista Agorafilme mediano, jean-claude vam damme está terrível nesse filme, só consegue se engraçado só numa cena, tem horas que as cenas são forçadas. Adam brody como protagonista não funciona, queria de visto mais da personagem de megan Boone mas o roteiro atrapalhar.
O Casamento do Ano
2.8 561 Assista Agorafilme muito ruim,o roteiro muito fraco, a única coisa que salva é o elenco.
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraUm filme que tem o seu charme, ele diverti muito como filme de aventura, tem dialogos simples, atuações boas começando por Ben kingley que é um vilão que foge do cliché, alfred molina funciona como i alivio comico,jake gyllenhaal é ótimo tem uma química boa com a gemma arterton, é um filme que é bom assistir a tarde, num final de semana.