Podemos dizer que Top Gun: Maverick é um daqueles casos que supera o original? Pois para mim sim, ele tira todo o ar de cafona que tem no primeiro filme e trabalha o que há mais de interessante que existia nele que são os conflitos, as disputas entre os personagens. Claro nem todos são trabalhados da mesma forma, entre os novos pilotos o personagem do Miles Teller é o grande destaque. Só acho sem necessidade dele de um visual parecido com o pai dele no longa anterior. Fazer com que os próprios atores estivessem em aviões reais no ar faz um total diferença entre esse filme para qualquer outro que tenha cenas de ação com aviões, é uma sensação que passa para quem está assistindo.
Confesso que no início estranhei a forma com que Maverick se comunicava com iceman, apesar de saber sobre ocorrido com o Val Kilmer, mas percebi que isso enriquece a última cena deles juntos. A trilha sonora (tô falando das músicas inéditas que são tocadas) apesar de não se marcantes como as das do original elas também são muito boa.
Um bom filme. Emma Stone arrasa no papel, mas tive a sensação que eles poderiam agilizar a história em alguns momentos. Aqui eles humanizam a Cruella como fizeram com a malévola, uma hora ela é mostrada se transformando na vilã que conhecemos, mas em outra ela volta como ela era no inicio e depois termina com ela de outro jeito, eu compreendo eles fazerem isso, mas me fez em não reconhecer a mesma personagem que um dia vai querer fazer roupas através de Peles de Dálmatas. Ao contrario do uso desnecessário da câmera tremida em uma ou duas cenas o visual grandioso do filme não tem nada pra reclamar.
Esse filme tinha um grande potencial de ser superior ao primeiro, mas infelizmente não foi. Ele começa de forma até interessante com aquela "olimpíada" das amazonas, a melhor parte do filme é essa. Mas a partir daí o filme tem um tom que pra mim é exagerado para um filme da Mulher Maravilha, aliás o ritmo também é um pouco lento, tem uma cena de ação logo no começo e para ver uma segunda é preciso esperar mais de meia hora depois.
Gal Gadot continua muito boa no papel de mulher maravilha, mas o roteiro aqui retrocede o desenvolvimento da personagem para mostrar um romance cansativo com Steve Trevor, o que faz questionar algumas atitudes que ela toma. Kristen Wiig foi uma boa adição ao elenco, eu nem lembrava durante o filme que ela é mais conhecida pelas comédias. Pedro Pascal é um bom ator, mas as soluções fáceis que o roteiro ajuda para desenrolar a trama faz com que o personagem cada vez mais seja genérico.
E por fim é um filme que concerteza eu não vou ver uma segunda vez.
Jurassic Park lll é o filme mais curto da franquia e também o mais fraco dos primeiros filmes. Esse é o primeiro longa sem Steven Spielberg na direção e a gente nota isso não só na duração dele, mas também na falta de qualidade das cenas de tensão que existem nele e que diferente desse faz presente nos anteriores, principalmente no de 1993, aqui em um certo momento a vida dos personagens está nas mãos literalmente de uma pequena pessoa. Os novos personagens apresentados nele são quase todos esquecíveis, você quer que eles sejam devorados em algum momento pelos dinossauros. Aliás eu achei interessante que nesse o papel de irritante do filme não é o da criança, mas sim de dois adultos. O humor é forçado em grande parte dele (ou alguém achou engraçado a cena envolvendo o personagem de William H. Macy em tirar comida de uma maquina através de moedas em um lugar completamente abandonado?). E por fim eu tenho que falar do desperdício da atriz Laura Dern que ao contrário de Sam Neil ela só aparece no começo e no fim do filme.
Esse filme veio naquela onda de filmes de Slashers que surgiram depois do sucesso de Pânico, mas apesar dele de algo diferenciado dos outros que apareceram nesse periodo que é o final em aberto para interpretações, ele não ti surpreende em nada, as mortes não são memoráveis, personagens esquecíveis e um assassino que era óbvio depois de um certo momento do filme.
"Um lobisomem americano em londres" é um daqueles clássicos filmes de terror que no quesito efeitos ele envelheceu bem, muito graças aos efeitos práticos somado com a maquiagem. A cena da transformação em lobisomem não seria tão inovadora se não houvesse um trabalho muito bom com efeitos práticos por trás e a maquiagem além de ser bem feitas elas ajudam o público a entender sobre um personagem quando ele aparece sem precisar explicar explicitamente. Em relação ao roteiro ele não se sai tão bem assim, embora ele tenha a intenção de contar uma história simples, ele escorrega em alguns pontos que poderiam fazer a historia mais coesa, como o papel que um personagem desempenha no segundo ato que além de não fazer sentido poderia ser feito por outros dois personagens que aparecem jogados no filme inteiro. Enfim, apesar dos cortes no terceiro ato até que o filme termina no tempo certo, aliás, de certo modo ele ti avisa de forma sutil no decorrer do longa quando o filme tem que acabar.
Aladdin é uma boa adaptação da animação da década de 90, claro que não tem o mesmo brilho que o longa animado tem, mas cumpri o que propõe que é entreter. Will Smith dá um show como gênio, Naomi Scott é uma boa Jasmine, Mena Massoud entrega um Aladdin satisfatorio. Mas o ponto fraco no elenco seja o ator que interpreta o jafar, não que ele seja um péssimo ator, mas para o papel fica a sensação que poderiam de escolhido um ator mais velho. Em relação a parte musical os fãs da animação não tem o que reclamar, só em ouvir a primeira canção o filme já vale a pena ser visto.
Arranha-céu é um daqueles filmes que você tem que ir assisti sem esperar que uma boa história seja contada, já que o foco são as cenas onde o herói se arrisca para salvar a sua família, não esperem nada além disso. Aliás, o longa perde a oportunidade em se diferenciar de outros do gênero de ação, tendo um protagonista que não tem um membro do corpo(não é spoiler isso está no trailer) e mesmo assim fazendo coisas que outros seres humanos não fariam, mas esse elemento não faz diferença alguma no filme. O filme não inova mas diverte.
Numa quarentena ele é até bom pra passar o tempo, mas ele tem os seus erros que são bastantes grosseiros, como os vilões que fazem o que eles fazem só pra ganhar dinheiro mesmo que isso custe a destruição do planeta inteiro. Personagens que você nem imagina que existe no governo numa situação como essa (Eu sei que é ficção científica) como é o caso do personagem do Jeffrey Dean Morgan, e sem falar dos efeitos especiais ruins.
Mas ele se salva como qualquer outro filme do Dwayne Johnson, graças ao carisma do ator.
O melhor filme do Adam Sandler em anos!! Ele brinca com os clichês de filmes de mistério de uma maneira que não faz com que ele fique parecendo uma paródia, mas sim um longa inspirado neles. Há uma reviravolta no final que eu não esperava e uma ligação pro começo do filme que me fez rir, alias 60% das piadas funcionam, claro que ele tem uma série de características de outros filmes do Sandler, como os diálogos que são de um nível muito baixo, os personagens secundários que embora aqui grande parte deles são engraçados, mas mesmo assim são do mesmo tipo de qualquer filme do ator, além também de haver uma situação envolvendo os personagens principais que é resolvida de uma forma muito rápida, mas pelo menos não incomoda muito. Ponto alto do filme não é outra coisa a não ser a química do Adam Sandler com a Jennifer Aniston.
Bumblebee é o melhor filme da franquia transformers, até agora. Ele tem coração, os seus personagens principais (Bumblebee e Charlie) são bem desenvolvidos. A história embora tenha algumas facilidades ou coincidências( se preferir) no roteiro, ela é boa e em alguns partes lembra muito os momentos que caracterizavam os filmes da década de 80. Gostei muito do John Cena, aqui, quase todas as cenas dele me fez rir, não que todas as piadas vindas dele eram boas, mas eu enxerguei os militares (não sei se eles fizeram isso de proposito) como a parte cômica do filme, pareciam que eles eram uma paródia dos militares dos longas anteriores. As cenas de ação são boas de se ver, elas são fáceis de acompanhar (algo até inédito na franquia) e também não demoram muito, o que também é muito bom. De cara o filme já tinha me conquistado já nas primeiras cenas com a batalha em cybertron,tão fiel aos desenhos, o que qualquer fã queria desde do primeiro transformers.
Um filme diferente pra quem é acostumado em assistir filmes de esportes, principalmente de futebol americano. Confesso que como não sei muito desse esporte (bastidores dele pior ainda) eu não curtir muito ele. Tem algumas horas o drama fica meio cansativo de ver, personagens que aparecem no meio do filme que são desnecessários. Enfim é só a minha opinião.
Muito bom o filme, adorei como eles adaptaram a origem do Miles Morales com o arco Spiderverse, se fosse live action, acho que não conseguiriam amarrar desse jeito. Além do mais o filme parece uma revista em quadrinho de mais de cem folhas, a animação é tão perfeita que dá vontade de pegar. Cada homem Aranha tem que ganhar um filme só seu.
Aquaman não é a nova obra prima do cinema de super heróis, mas ele consegue cumprir o seu papel de entreter e se divertir. A história não trás nada de inovador (tirando a parte do herói que quer defender o seu povo que vive em baixo d'água), mas a construção de um universo próprio do herói, e que ainda a ser muito explorado, preenche o espaço vazio deixado pelo roteiro. Ao contrário de liga da justiça, aqui o Jason Momoa está melhor, embora ele esteja interpretando quase na maior parte do tempo ele mesmo e não o Aquaman que a gente conhece pelas comics. As cenas de ação são boas. O roteiro tem algumas idéias preguiçosas, por exemplo, para que a trama ande é preciso que ocorra uma explosão. Tirando uma música e outra, o resto da trilha sonora é esquecível. Boa parte dos diálogos são ruins, principalmente alguns vindo da boca do protagonista. E o final além de ser bom é também espetacular de ver. Recomendado.
Um bom filme de terror adolescente. Ele é muito melhor se você assistir com esse olhar, do que com terror propriamente dito. Aquela sacada no final com o filme "feitiço do tempo" é muito boa.
Gostei muito do filme, a franquia a cada filme só melhora. Tom Cruise, embora sempre esteja bem no papel, aqui ele mostra um lado mais humano do personagem, alguém com fraquezas. Henry Cavill está muito bom como vilão, aliás não saber primeiro se ele é vilão ou mocinho, faz o ator de uma boa performance. As cenas de ação estão cada vez mais inovadoras, exemplo é a do helicóptero. Aqui a franquia fechou um ciclo, mas ela faz você se empolgar também para uma continuação que com certeza virá.
Embora o filme não seja tão grandioso como os outros filmes da marvel, lançados no mesmo ano. Homem Formiga e Vespa, consegue cumprir com o que promete. É divertido, tem protagonistas e personagens secundários que o público simpatiza. 90% das piadas funcionam. Mas falta mais da interação do casal (como heróis) e de um vilão, já que o "vilão" mostrado no filme não é necessariamente um. Mais um acerto da Marvel.
Diversão do começo ao fim. Os personagens já foram estabelecidos e desenvolvidos suficientes nos seus filmes, aqui o foco é o Thanos. O trabalho que a marvel e o Josh Brolin fizeram nele é impecável, não é todo filme que consegue fazer as pessoas se importarem com o vilão feito digitalmente o filme todo. Outro destaque são as cenas de dinâmicas com os personagens que ainda não tinham se vistos em filmes anteriores como o Thor com o Peter Quill, nelas vocês se divertem assistindo.
Ponto Negativo: A batalha final em Wakanda não faz muito sentido mesmo que seja em um filme como esse.
Não é um filme ruim, só é fraco mesmo. O longa demora a se desenrolar, simbiose só aparece lá para os 30 minutos. Protagonista e vilão não são desenvolvidos, furos no roteiro que um o próprio diretor não conseguiu explicar em uma entrevista. Mas pelo menos conseguiram fazer uma história de origem do venom sem precisar do homem aranha. A aranha no peito não fez falta.
O melhor da franquia. Além dele de envelhecido muito bem, a história é muito bem escrita, os personagens são muito bem reapresentados. Arnold Schwarzenegger mostra um lado do personagem diferente visto no primeiro filme, excito do roteiro que proporciona trazer ele de volta sem maiores complicações. Mas esse filme é da Linda Hamilton, sua personagem Sarah Connor é completamente mudada, algo totalmente coerente depois dos acontecimentos do primeiro longa, o que faz dela uma das mulheres, ao meu ver mais forte do cinema. As cenas de ação são muito boas, mas as de perseguição envolvendo carros são as melhores. Está facilmente no TOP de melhores filmes de James Cameron.
Não é um desastre como foi o de 1998( que me pareceu um Jurassik Park, só que genérico) mas esperava mais dele em algumas coisas. O filme não tem aprofundamento nos personagens( Desperdício de talento aqui como Elizabeth Olsen e Bryan Cranston), é visualmente lindo mas a direção foca em momentos que ninguém quer ver, por exemplo na parte em que o Godzilla e uma outra criatura começam a se enfrentar, a câmera só mostra até o momento em que uma porta se fecha. Há certas cenas que alguns personagens poderiam sair quando eles percebem o inimigo está próximo, mas mesmo assim eles ficam parados. Mas para aqueles que curtam um filme de monstro, eles vão gostar mesmo que o personagem do título não apareça muito.
Uma Noite de Aventuras
3.7 192 Assista AgoraNao sei quem mais, mas na parte em que eles cantam blues eu fiquei encantado pela Elizabeth Shue.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraPodemos dizer que Top Gun: Maverick é um daqueles casos que supera o original? Pois para mim sim, ele tira todo o ar de cafona que tem no primeiro filme e trabalha o que há mais de interessante que existia nele que são os conflitos, as disputas entre os personagens. Claro nem todos são trabalhados da mesma forma, entre os novos pilotos o personagem do Miles Teller é o grande destaque. Só acho sem necessidade dele de um visual parecido com o pai dele no longa anterior.
Fazer com que os próprios atores estivessem em aviões reais no ar faz um total diferença entre esse filme para qualquer outro que tenha cenas de ação com aviões, é uma sensação que passa para quem está assistindo.
Confesso que no início estranhei a forma com que Maverick se comunicava com iceman, apesar de saber sobre ocorrido com o Val Kilmer, mas percebi que isso enriquece a última cena deles juntos. A trilha sonora (tô falando das músicas inéditas que são tocadas) apesar de não se marcantes como as das do original elas também são muito boa.
Sete Homens e Um Destino
3.6 576 Assista AgoraApesar de não aprofundar no desenvolvimento dos personagens ele faz muito bem no que espera de filme do gênero western.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraUm bom filme. Emma Stone arrasa no papel, mas tive a sensação que eles poderiam agilizar a história em alguns momentos. Aqui eles humanizam a Cruella como fizeram com a malévola, uma hora ela é mostrada se transformando na vilã que conhecemos, mas em outra ela volta como ela era no inicio e depois termina com ela de outro jeito, eu compreendo eles fazerem isso, mas me fez em não reconhecer a mesma personagem que um dia vai querer fazer roupas através de Peles de Dálmatas. Ao contrario do uso desnecessário da câmera tremida em uma ou duas cenas o visual grandioso do filme não tem nada pra reclamar.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraEsse filme tinha um grande potencial de ser superior ao primeiro, mas infelizmente não foi. Ele começa de forma até interessante com aquela "olimpíada" das amazonas, a melhor parte do filme é essa. Mas a partir daí o filme tem um tom que pra mim é exagerado para um filme da Mulher Maravilha, aliás o ritmo também é um pouco lento, tem uma cena de ação logo no começo e para ver uma segunda é preciso esperar mais de meia hora depois.
Gal Gadot continua muito boa no papel de mulher maravilha, mas o roteiro aqui retrocede o desenvolvimento da personagem para mostrar um romance cansativo com Steve Trevor, o que faz questionar algumas atitudes que ela toma. Kristen Wiig foi uma boa adição ao elenco, eu nem lembrava durante o filme que ela é mais conhecida pelas comédias. Pedro Pascal é um bom ator, mas as soluções fáceis que o roteiro ajuda para desenrolar a trama faz com que o personagem cada vez mais seja genérico.
E por fim é um filme que concerteza eu não vou ver uma segunda vez.
Jurassic Park III
3.1 488 Assista AgoraJurassic Park lll é o filme mais curto da franquia e também o mais fraco dos primeiros filmes. Esse é o primeiro longa sem Steven Spielberg na direção e a gente nota isso não só na duração dele, mas também na falta de qualidade das cenas de tensão que existem nele e que diferente desse faz presente nos anteriores, principalmente no de 1993, aqui em um certo momento a vida dos personagens está nas mãos literalmente de uma pequena pessoa. Os novos personagens apresentados nele são quase todos esquecíveis, você quer que eles sejam devorados em algum momento pelos dinossauros. Aliás eu achei interessante que nesse o papel de irritante do filme não é o da criança, mas sim de dois adultos. O humor é forçado em grande parte dele (ou alguém achou engraçado a cena envolvendo o personagem de William H. Macy em tirar comida de uma maquina através de moedas em um lugar completamente abandonado?). E por fim eu tenho que falar do desperdício da atriz Laura Dern que ao contrário de Sam Neil ela só aparece no começo e no fim do filme.
O Dia do Terror
2.6 406 Assista AgoraEsse filme veio naquela onda de filmes de Slashers que surgiram depois do sucesso de Pânico, mas apesar dele de algo diferenciado dos outros que apareceram nesse periodo que é o final em aberto para interpretações, ele não ti surpreende em nada, as mortes não são memoráveis, personagens esquecíveis e um assassino que era óbvio depois de um certo momento do filme.
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 608"Um lobisomem americano em londres" é um daqueles clássicos filmes de terror que no quesito efeitos ele envelheceu bem, muito graças aos efeitos práticos somado com a maquiagem. A cena da transformação em lobisomem não seria tão inovadora se não houvesse um trabalho muito bom com efeitos práticos por trás e a maquiagem além de ser bem feitas elas ajudam o público a entender sobre um personagem quando ele aparece sem precisar explicar explicitamente.
Em relação ao roteiro ele não se sai tão bem assim, embora ele tenha a intenção de contar uma história simples, ele escorrega em alguns pontos que poderiam fazer a historia mais coesa, como o papel que um personagem desempenha no segundo ato que além de não fazer sentido poderia ser feito por outros dois personagens que aparecem jogados no filme inteiro.
Enfim, apesar dos cortes no terceiro ato até que o filme termina no tempo certo, aliás, de certo modo ele ti avisa de forma sutil no decorrer do longa quando o filme tem que acabar.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraAladdin é uma boa adaptação da animação da década de 90, claro que não tem o mesmo brilho que o longa animado tem, mas cumpri o que propõe que é entreter. Will Smith dá um show como gênio, Naomi Scott é uma boa Jasmine, Mena Massoud entrega um Aladdin satisfatorio. Mas o ponto fraco no elenco seja o ator que interpreta o jafar, não que ele seja um péssimo ator, mas para o papel fica a sensação que poderiam de escolhido um ator mais velho. Em relação a parte musical os fãs da animação não tem o que reclamar, só em ouvir a primeira canção o filme já vale a pena ser visto.
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 458 Assista AgoraArranha-céu é um daqueles filmes que você tem que ir assisti sem esperar que uma boa história seja contada, já que o foco são as cenas onde o herói se arrisca para salvar a sua família, não esperem nada além disso. Aliás, o longa perde a oportunidade em se diferenciar de outros do gênero de ação, tendo um protagonista que não tem um membro do corpo(não é spoiler isso está no trailer) e mesmo assim fazendo coisas que outros seres humanos não fariam, mas esse elemento não faz diferença alguma no filme. O filme não inova mas diverte.
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraNuma quarentena ele é até bom pra passar o tempo, mas ele tem os seus erros que são bastantes grosseiros, como os vilões que fazem o que eles fazem só pra ganhar dinheiro mesmo que isso custe a destruição do planeta inteiro. Personagens que você nem imagina que existe no governo numa situação como essa (Eu sei que é ficção científica) como é o caso do personagem do Jeffrey Dean Morgan, e sem falar dos efeitos especiais ruins.
Mas ele se salva como qualquer outro filme do Dwayne Johnson, graças ao carisma do ator.
Mistério no Mediterrâneo
3.0 620 Assista AgoraO melhor filme do Adam Sandler em anos!! Ele brinca com os clichês de filmes de mistério de uma maneira que não faz com que ele fique parecendo uma paródia, mas sim um longa inspirado neles. Há uma reviravolta no final que eu não esperava e uma ligação pro começo do filme que me fez rir, alias 60% das piadas funcionam, claro que ele tem uma série de características de outros filmes do Sandler, como os diálogos que são de um nível muito baixo, os personagens secundários que embora aqui grande parte deles são engraçados, mas mesmo assim são do mesmo tipo de qualquer filme do ator, além também de haver uma situação envolvendo os personagens principais que é resolvida de uma forma muito rápida, mas pelo menos não incomoda muito.
Ponto alto do filme não é outra coisa a não ser a química do Adam Sandler com a Jennifer Aniston.
Bumblebee
3.5 537Bumblebee é o melhor filme da franquia transformers, até agora. Ele tem coração, os seus personagens principais (Bumblebee e Charlie) são bem desenvolvidos. A história embora tenha algumas facilidades ou coincidências( se preferir) no roteiro, ela é boa e em alguns partes lembra muito os momentos que caracterizavam os filmes da década de 80. Gostei muito do John Cena, aqui, quase todas as cenas dele me fez rir, não que todas as piadas vindas dele eram boas, mas eu enxerguei os militares (não sei se eles fizeram isso de proposito) como a parte cômica do filme, pareciam que eles eram uma paródia dos militares dos longas anteriores.
As cenas de ação são boas de se ver, elas são fáceis de acompanhar (algo até inédito na franquia) e também não demoram muito, o que também é muito bom. De cara o filme já tinha me conquistado já nas primeiras cenas com a batalha em cybertron,tão fiel aos desenhos, o que qualquer fã queria desde do primeiro transformers.
A Grande Escolha
3.5 116 Assista AgoraUm filme diferente pra quem é acostumado em assistir filmes de esportes, principalmente de futebol americano. Confesso que como não sei muito desse esporte (bastidores dele pior ainda) eu não curtir muito ele. Tem algumas horas o drama fica meio cansativo de ver, personagens que aparecem no meio do filme que são desnecessários. Enfim é só a minha opinião.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraMuito bom o filme, adorei como eles adaptaram a origem do Miles Morales com o arco Spiderverse, se fosse live action, acho que não conseguiriam amarrar desse jeito. Além do mais o filme parece uma revista em quadrinho de mais de cem folhas, a animação é tão perfeita que dá vontade de pegar. Cada homem Aranha tem que ganhar um filme só seu.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraAquaman não é a nova obra prima do cinema de super heróis, mas ele consegue cumprir o seu papel de entreter e se divertir. A história não trás nada de inovador (tirando a parte do herói que quer defender o seu povo que vive em baixo d'água), mas a construção de um universo próprio do herói, e que ainda a ser muito explorado, preenche o espaço vazio deixado pelo roteiro.
Ao contrário de liga da justiça, aqui o Jason Momoa está melhor, embora ele esteja interpretando quase na maior parte do tempo ele mesmo e não o Aquaman que a gente conhece pelas comics. As cenas de ação são boas. O roteiro tem algumas idéias preguiçosas, por exemplo, para que a trama ande é preciso que ocorra uma explosão. Tirando uma música e outra, o resto da trilha sonora é esquecível. Boa parte dos diálogos são ruins, principalmente alguns vindo da boca do protagonista. E o final além de ser bom é também espetacular de ver.
Recomendado.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraUm bom filme de terror adolescente. Ele é muito melhor se você assistir com esse olhar, do que com terror propriamente dito. Aquela sacada no final com o filme "feitiço do tempo" é muito boa.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Gostei muito do filme, a franquia a cada filme só melhora. Tom Cruise, embora sempre esteja bem no papel, aqui ele mostra um lado mais humano do personagem, alguém com fraquezas. Henry Cavill está muito bom como vilão, aliás não saber primeiro se ele é vilão ou mocinho, faz o ator de uma boa performance. As cenas de ação estão cada vez mais inovadoras, exemplo é a do helicóptero.
Aqui a franquia fechou um ciclo, mas ela faz você se empolgar também para uma continuação que com certeza virá.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraEmbora o filme não seja tão grandioso como os outros filmes da marvel, lançados no mesmo ano. Homem Formiga e Vespa, consegue cumprir com o que promete. É divertido, tem protagonistas e personagens secundários que o público simpatiza. 90% das piadas funcionam. Mas falta mais da interação do casal (como heróis) e de um vilão, já que o "vilão" mostrado no filme não é necessariamente um.
Mais um acerto da Marvel.
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraÓtimo e clássico, só posso dizer isso do filme.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraDiversão do começo ao fim. Os personagens já foram estabelecidos e desenvolvidos suficientes nos seus filmes, aqui o foco é o Thanos. O trabalho que a marvel e o Josh Brolin fizeram nele é impecável, não é todo filme que consegue fazer as pessoas se importarem com o vilão feito digitalmente o filme todo. Outro destaque são as cenas de dinâmicas com os personagens que ainda não tinham se vistos em filmes anteriores como o Thor com o Peter Quill, nelas vocês se divertem assistindo.
Ponto Negativo: A batalha final em Wakanda não faz muito sentido mesmo que seja em um filme como esse.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraNão é um filme ruim, só é fraco mesmo. O longa demora a se desenrolar, simbiose só aparece lá para os 30 minutos. Protagonista e vilão não são desenvolvidos, furos no roteiro que um o próprio diretor não conseguiu explicar em uma entrevista. Mas pelo menos conseguiram fazer uma história de origem do venom sem precisar do homem aranha. A aranha no peito não fez falta.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraO melhor da franquia. Além dele de envelhecido muito bem, a história é muito bem escrita, os personagens são muito bem reapresentados. Arnold Schwarzenegger mostra um lado do personagem diferente visto no primeiro filme, excito do roteiro que proporciona trazer ele de volta sem maiores complicações. Mas esse filme é da Linda Hamilton, sua personagem Sarah Connor é completamente mudada, algo totalmente coerente depois dos acontecimentos do primeiro longa, o que faz dela uma das mulheres, ao meu ver mais forte do cinema.
As cenas de ação são muito boas, mas as de perseguição envolvendo carros são as melhores. Está facilmente no TOP de melhores filmes de James Cameron.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraNão é um desastre como foi o de 1998( que me pareceu um Jurassik Park, só que genérico) mas esperava mais dele em algumas coisas. O filme não tem aprofundamento nos personagens( Desperdício de talento aqui como Elizabeth Olsen e Bryan Cranston), é visualmente lindo mas a direção foca em momentos que ninguém quer ver, por exemplo na parte em que o Godzilla e uma outra criatura começam a se enfrentar, a câmera só mostra até o momento em que uma porta se fecha.
Há certas cenas que alguns personagens poderiam sair quando eles percebem o inimigo está próximo, mas mesmo assim eles ficam parados.
Mas para aqueles que curtam um filme de monstro, eles vão gostar mesmo que o personagem do título não apareça muito.