Um bom filme, tem uma qualidade técnica ótima, o roteiro é muito simples que conserve divertir o público muito bem,ele sai daquela mesmice de filme de acha o tesouro, gostei
Um bom filme, Sandra Bullock e melissa McCartney tem muita química juntas, o filme basicamente é feito pelos diálogos que aqui são bem construídos só achei o personagem de marlon wayans desnecessário.
Achei o roteiro uma copia do como se fosse a primeira vez, quando sai da parte copia do outro filme esse já acabar, os atores tem muita química juntos, no fim ele faz você querer um final melhor, mas é um bom filme.
Um ótimo filme, John hughes conseguiu trabalhar com um elenco onde todos os personagens se desenvolve bem, há muitos diálogos bons, eu recomendo quem ainda não viu.
filme divertido, mas você tem a sensação que poderia de pelo menos mais uma cena de confusão do zé colméia no park, o Zé colméia e catatau são muito bem feitos, a personagem de Ana faris só serve pra se o interesse romântico do guarda Smith, é um bom filme que não precisa levar serio.
Uma sequência que parece mais um reboot, dwayne Johnson é um protagonista melhor do que channing tatum, o filme tem muitas cenas desnecessárias, alguns diálogos bons outros ruins, o Bruce Willis assim como seu personagem são desnecessários na trama, existem tramas paralelas que não contribuem em nada.
filme muito bom, ele é escrito pelo Simon pegg e Nick frost eles fazem aqui o que fizeram em todo mundo quase morto só que parodiando filmes sobre alienígena, o elenco escolhido são muito bons, jason bateman está no seu modo automático e embora não faz muita coisa o final que ele está surpreendente,ha muito diálogos interessante e até mesmo participações pequenas que roubam a cena.
Muito bom o filme, cada personagem tem o tempo de tela necessário, adam Sandler em suas últimas comédias Boas consegue se engraçado, Kevin james é o personagem principal no primeiro ato do filme no segundo é Sandler, um elenco segundario estã otimo encaixado, piadas sobre gás são boas sem apelação, gostei dele.
ótimo filme, ele desenvolvi muito bem a relação dos cinco personagens principais, os efeitos são bons, a direção de james gunn é ótima ele tá o tempo de tela necessária pra cada personagem,só achei desnecessário três personagens no filme.
Achei muito melhor do que o primeiro filme solo do wolverine mas inferior alguns filmes da franquia como x-men 2 e x-men primeira classe, Hugh jackman está como sempre ótimo como logan. o filme peca em alguns pontos a cena no trem não anima,aliás as cenas de ação no filme todo não são tão fortes, a personagem de rila fukushima é interessante mas tem um espaço no filme reduzida no segundo ato do longa, achei a presença de jean grey desnecessária na trama poderia no máximo citala.
O começo do filme é muito bom, quando eles aceleram pra atravessar a ponte parece que você está dentro do carro, Paul walker sem o vin diesel funciona como protagonista, o filme é muito mais filme de rua do que de roubo. O que eu não gostei foi a personagem de Eva Mendes não é desenvolvida como os outros, e também algumas cenas onde eles aceleram numa velocidade que você pensa não tem como ele sai vivo desse carro.
Um bom filme, ele diferencia de outros filmes de ação, tem uma dupla de protagonistas carismáticas, personagem secundários interessantes, a história se desenrola rápido mas funciona, bom gostei bastante do filme.
É um dos piores filmes baseados na mitologia grega, o começo é fraco, o roteiro tem alguns furos, tem cenas bobas e uma trilha sonora ruim para um filme desse, o que eu gostei foi o modo que foi retratado os deuses no Olimpo mesmo que foi um pouco exagerado.
Um dos melhores filmes da marvel, tem o seu próprio tom dos outros filmes desse universo, a direção tem muita inspiração, as cenas de ação são muito boas só que alguns personagens além de aparecer pouco não tem importância na trama.
uma das animações mais fracas que eu já vi, o filme mais promove o Brasil do que entrete, personagem sem carisma que são mais facil de se esquecidos não são tão marcantes como a preguiça da era do gelo também de Carlos Saldanha o que é legal mesmo é a parte final.
Esse é um dos casos onde o roteiro do primeiro se repete no segundo só que em outro lugar, o filme é inferior ao anterior ele apelar em cenas estúpidas como a do transexual e uma resolução intentica ao do primeiro, bom os personagens continuam os mesmos o que é bom só que não acontece com os novos personagens que estão no filme e são maus desenvolvidos.
Um filme que tem uma direção perdida de ang Lee, o filme se foca no lado psicológico do hulk, não há quase nada de cena de ação onde o hulk é conhecido nos quadrinhos, as caracterização dos personagens são chatos, esse filme não tem inspiração em nada.
o filme concerteza foi o maior decepção no ano de 2006, tem um drama muito chato, o brando e a kate não tem química juntos, Kevin space mostra um lex luthor meio cômico e meio patético e para piora ele tem um plano bobo e burro, a direção de bryan singer é sem inspiração nesse filme embora ele seja continuação dos dois melhores filmes do superman, o roteiro é tem furos onde você pensa como é que ninguém percebe a ausência do Clark no final do filme.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraUm bom filme, tem uma qualidade técnica ótima, o roteiro é muito simples que conserve divertir o público muito bem,ele sai daquela mesmice de filme de acha o tesouro, gostei
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraUm bom filme, Sandra Bullock e melissa McCartney tem muita química juntas, o filme basicamente é feito pelos diálogos que aqui são bem construídos só achei o personagem de marlon wayans desnecessário.
Como Não Esquecer Essa Garota
3.5 338Achei o roteiro uma copia do como se fosse a primeira vez, quando sai da parte copia do outro filme esse já acabar, os atores tem muita química juntos, no fim ele faz você querer um final melhor, mas é um bom filme.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraUm ótimo filme, John hughes conseguiu trabalhar com um elenco onde todos os personagens se desenvolve bem, há muitos diálogos bons, eu recomendo quem ainda não viu.
Zé Colmeia: O Filme
2.7 386 Assista Agorafilme divertido, mas você tem a sensação que poderia de pelo menos mais uma cena de confusão do zé colméia no park, o Zé colméia e catatau são muito bem feitos, a personagem de Ana faris só serve pra se o interesse romântico do guarda Smith, é um bom filme que não precisa levar serio.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraUma sequência que parece mais um reboot, dwayne Johnson é um protagonista melhor do que channing tatum, o filme tem muitas cenas desnecessárias, alguns diálogos bons outros ruins, o Bruce Willis assim como seu personagem são desnecessários na trama, existem tramas paralelas que não contribuem em nada.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agoratrailer foda, ele tem tudo pra se um dos melhores filmes, aquela cena com o uniforme do Robin foi show, chega logo 2016
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista Agorafilme muito bom, ele é escrito pelo Simon pegg e Nick frost eles fazem aqui o que fizeram em todo mundo quase morto só que parodiando filmes sobre alienígena, o elenco escolhido são muito bons, jason bateman está no seu modo automático e embora não faz muita coisa o final que ele está surpreendente,ha muito diálogos interessante e até mesmo participações pequenas que roubam a cena.
Eu os Declaro Marido e... Larry
3.2 677 Assista AgoraMuito bom o filme, cada personagem tem o tempo de tela necessário, adam Sandler em suas últimas comédias Boas consegue se engraçado, Kevin james é o personagem principal no primeiro ato do filme no segundo é Sandler, um elenco segundario estã otimo encaixado, piadas sobre gás são boas sem apelação, gostei dele.
Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
3.1 827 Assista AgoraUm dos melhores filmes de comédia dos anos 90, muito boa a química de Jim Carrey com o jeff Daniels.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista Agoraótimo filme, ele desenvolvi muito bem a relação dos cinco personagens principais, os efeitos são bons, a direção de james gunn é ótima ele tá o tempo de tela necessária pra cada personagem,só achei desnecessário três personagens no filme.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraAchei muito melhor do que o primeiro filme solo do wolverine mas inferior alguns filmes da franquia como x-men 2 e x-men primeira classe, Hugh jackman está como sempre ótimo como logan.
o filme peca em alguns pontos a cena no trem não anima,aliás as cenas de ação no filme todo não são tão fortes, a personagem de rila fukushima é interessante mas tem um espaço no filme reduzida no segundo ato do longa, achei a presença de jean grey desnecessária na trama poderia no máximo citala.
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2KUm dos melhores filmes da comédia nacional,merece ver e rever.
+Velozes +Furiosos
3.1 507 Assista AgoraO começo do filme é muito bom, quando eles aceleram pra atravessar a ponte parece que você está dentro do carro, Paul walker sem o vin diesel funciona como protagonista, o filme é muito mais filme de rua do que de roubo.
O que eu não gostei foi a personagem de Eva Mendes não é desenvolvida como os outros, e também algumas cenas onde eles aceleram numa velocidade que você pensa não tem como ele sai vivo desse carro.
A Proposta
3.5 2,1K Assista Agorasandra Bullock e ryan Reynolds não tem química juntos nesse filme.
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6Ko pior filme da franquia, embora eu ir das duas únicas cenas engraçadas dela.
Dose Dupla
3.3 395 Assista AgoraUm bom filme, ele diferencia de outros filmes de ação, tem uma dupla de protagonistas carismáticas, personagem secundários interessantes, a história se desenrola rápido mas funciona, bom gostei bastante do filme.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista Agoragostei mais do mercurio de x-men do que esse.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraÉ um dos piores filmes baseados na mitologia grega, o começo é fraco, o roteiro tem alguns furos, tem cenas bobas e uma trilha sonora ruim para um filme desse, o que eu gostei foi o modo que foi retratado os deuses no Olimpo mesmo que foi um pouco exagerado.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraUm dos melhores filmes da marvel, tem o seu próprio tom dos outros filmes desse universo, a direção tem muita inspiração, as cenas de ação são muito boas só que alguns personagens além de aparecer pouco não tem importância na trama.
Rio
3.6 2,7K Assista Agorauma das animações mais fracas que eu já vi, o filme mais promove o Brasil do que entrete, personagem sem carisma que são mais facil de se esquecidos não são tão marcantes como a preguiça da era do gelo também de Carlos Saldanha o que é legal mesmo é a parte final.
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraEsse é um dos casos onde o roteiro do primeiro se repete no segundo só que em outro lugar, o filme é inferior ao anterior ele apelar em cenas estúpidas como a do transexual e uma resolução intentica ao do primeiro, bom os personagens continuam os mesmos o que é bom só que não acontece com os novos personagens que estão no filme e são maus desenvolvidos.
Hulk
2.6 481 Assista AgoraUm filme que tem uma direção perdida de ang Lee, o filme se foca no lado psicológico do hulk, não há quase nada de cena de ação onde o hulk é conhecido nos quadrinhos, as caracterização dos personagens são chatos, esse filme não tem inspiração em nada.
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista Agorao filme concerteza foi o maior decepção no ano de 2006, tem um drama muito chato, o brando e a kate não tem química juntos, Kevin space mostra um lex luthor meio cômico e meio patético e para piora ele tem um plano bobo e burro, a direção de bryan singer é sem inspiração nesse filme embora ele seja continuação dos dois melhores filmes do superman, o roteiro é tem furos onde você pensa como é que ninguém percebe a ausência do Clark no final do filme.