Confesso que achei ruim a demora do casal se encontrar com a família, me pareceu desnecessário e se não fosse por isso o filme facilmente poderia de 15 minutos a menos. Mas em certos momentos ele causou mais sustos do que o primeiro (pelo menos eu tive essa sensação). A manipulação com as câmeras são muito boas, James Wan, consegue fazer isso como ninguém. E o que eu mais gostei foi dele não promover um derivado a toa (embora ele vai der com a freira) como foi o primeiro filme com a Annabelle.
Talvez a maior surpresa do ano passado (minha opinião), o ótimo trabalho aqui é feito pelo James Mcavoy, interpretando um personagem com várias personalidades, com destaque para uma cena em que ele muda de personalidade para outra de uma forma natural. Incrível também como o filme anda também para outro gênero de uma forma que você não esperava, afinal todo mundo imaginava que era um longa sobre problemas psicológicos e não Também de sobrenatural.
O ponto fraco do filme é dele não der trabalhado com as todas personalidades que o filme indicou que ele tem.
A maior surpresa do ano. Ele honra o anterior, embora o primeiro é mais marcante. Os atores por mais que a gente esteja acostumado em ver eles nesse gênero, há situações que a gente é surpreendido como o personagem do The Rock não ser o homem que sabe o que faz o tempo todo, Jack Black interpretando uma garota num corpo de um homem, é a coisa mais engraçada do filme. O vilão não é grande coisa, mas como ninguém esperava que o filme iria ser divertido, então não vão se importar com um vilão meia boca. A história é bem simples mas não faz você não gostar do filme.
Obs: só não sei como eles vão fazer uma sequência depois daquele final. Será que vão voltar com o tabuleiro ?
Um ótimo filme, Sylvester Stallone conseguiu se reinventar como ator nesse filme, quero mais dele assim. Michael B. Jordan, honra o mando de ser o protagonista da franquia. Claro que o longa não foge de alguns clichés de filmes de boxe, por exemplo a personagem feminino ser apenas o interesse amoroso do protagonista. Mas quando você termina de assistir, isso você não ti incomoda. Quero já a sequência na minha mesa.
Muito bom, claro que ele tem seus altos e baixos, a trama do filme não demora a se desenrolar, os efeitos do Kong são bons. Mas quando você ver a história do longa, você começa a enxergar os problemas dele. Os personagens principais não tem desenvolvimento e os destinos de alguns são meio óbvios. Mas pelo menos o filme sabe a hora em que tem que acabar.
O melhor filme do Thor (o que não é muita coisa), Chris Hemsworth, finalmente se mostra a vontade no papel e não deixa roubarem o seu protagonismo. Gostei da dupla dele com o Loki, gostei também da valquiria, embora a primeira cena dela foi digna de apresentação de personagens de Scary Movie. E até que enfim podemos ver o hulk dos quadrinhos nas telas. E o filme facilmente poderia se passar todo no planeta onde o Thor é jogado (esqueci o nome do lugar), que não incomodaria.
Mas nem tudo são flores, Hela, embora tenha uma boa atuação de Cate Blanchett, foi uma vilã com potencial a ser desperdiçada. Karl Urban (esqueci também o nome do personagem) nada oferece na história. O filme exagera na comédia em certos pontos, por exemplo o Granmestre, sendo um DJ, embora a cena seja rápida, mas incomoda. E também os efeitos principalmente no começo, são ruins.
Converso que essa é a primeira franquia de filme de ação, onde as cenas mais absurdas não atrapalham. Incrível como nesse quinto filme, Tom Cruise, continua a vontade no papel (claro a franquia só depende dele para continuar a existir), mas enfim.
Outro ponto alto é a personagem feminina , que é forte. Diferente das outras dos longas anteriores, ela consegue fazer você não saber em nenhum momento, se ela é vilã ou um dos mocinhos. Palmas para o trabalho da atriz. Simon Pegg está ótimo, mas o resto do elenco foi deixado de lado, principalmente Jeremy Renner. A história tem seus altos e baixos, tem coisas nela que precisava ser explicadas, por exemplo um lugar onde eles se infiltram e sabe exatamente colocar e trocar um certo objeto e que coincidência tem a mesma cor. Mas no final faz você querer mais. Recomendo.
O filme é divertido, tem uma ótima dupla de protagonistas. Então o filme é perfeito ? Não, tem suas falhas na sua história( se parar pra pensar, tem um personagem que morre só porque um outro personagem se envolveu com ele ). Mas tudo que fez você gostar da franquia desde do primeiro filme, estão aí.
O Filme em si não é inovador, mas o diretor sabe trabalhar os clichés nele. É interessante como o James Wan, faz uma cena de susto, só batendo a porta. Patrick Wilson e Vera Farmiga, tem tanto carisma juntos que faz você acreditar que eles são um casal que enfrenta assombrações há anos.
Talvez da falta de mais cenas com as assombrações, pode fazer o filme não ser tão assustador, mas faz você querer mais e não reclamar do que tem no filme.
O filme cumpre em ser divertido. Seu ponto alto é a trilha sonora, além das músicas serem Boas, elas também ajudam a contar a história. Ansel Elgort surpreende ao fazer um protagonista diferente do que eu imaginava. Os personagens secundários são bons e não tiram o brilho do principal, o que é bom. Aliás os destinos de alguns são bem surpreendente. Só achei algumas cenas de ação, nem todas, bem demoradas.
Filme divertido, mas nem tanto quando o primeiro, você não ver problemas quando os guardiões estão todos unidos, mas na hora que são divididos em dupla, nem todas funcionam, talvez por causa dos dramas que são apresentados toda hora em que é formado uma dupla. O universo cósmico continuar muito bonito como no anterior, você acredita que aquele universo existir de verdade. Mas o que incomoda é a idéia que existe tanto espaço nele, mas ainda assim eles preferem pilotar naves de longo alcance para não matar ninguém. Além também de que quase toda hora eles falam uma coisa e adivinha o que acontece depois ? Acontecem exatamente o que eles falaram. É um bom filme, mas não como o anterior.
Gostei da abordagem do filme, colocando a drama dele numa época onde as mulheres não tinha vez. Você acredita que Gal Gadot é a mulher maravilha, a ilha do paraíso tem as melhores cenas do filme, ele é divertido, mas tem alguns pontos dele que falham: os vilões são rasos, os personagens secundarios (tirando o Steve trevor) que aparecem na guerra, não são desenvolvidos o suficiente e o final é meio bobo. Mas ele mais acerta do que erra, e é isso que os filmes da DC/WARNER precisam.
Me identifiquei muito com esse filme, sendo assim difícil pra mim achar os pontos fracos e fortes ao mesmo tempo. Os personagens são carismáticos, você se importa com eles, os diálogos são bons. E no final das contas é um ótimo filme de adolescente que a gente espera.
O filme é até bom, embora os furos no roteiro sejam gritantes, por exemplo o FBI saber onde todo mundo da galera do Dom estar, mesmo recebendo o perdão presidencial no filme anterior. As cenas de ação são absurdas de tão divertidas que são. Assistindo o filme eu percebi que o Dom e o Hobbs, ganham de alguma maneira super poderes, é um que percebe a presença do inimigo mesmo ele distante, é o outro que destrói as coisas só com a força dos braços. Enfim é uma porcaria que você se diverti.
Um ótima adaptação dos quadrinhos, apresenta e trabalhar muito bem quase todos os personagens centrais, embora ele meio que foge do plot no meio do filme e as cenas de ação não funcionarem muito bem.
liga da justiça sombria é uma boa animação da DC, confesso que não sentir falta da liga da justiça tradicional,a historia de origem dos que tem no filme são desenvolvidas organicamente,o Batman faz o papel do telespectador vendo toda aquela magia que está ocorrendo em volta. claro que ela tem alguns deslizes,nem todos da LJ sombria tem um tempo de tela igual e dificilmente veremos eles numa próxima animação.
Não me incomodou do constantine não fumar,afinal o longa é para um publico entre os 10 a 15 anos e também dele ser baseado na versão novos 52.sentir falta da cena pós-créditos.
bom filme,as tartarugas tem mais espaço,Megan fox continua ruim mas ainda bem que tem um tempo reduzido nesse,Stephen amell interpreta um casey jones que não é o casey jones.
os efeitos quando só tem personagens em CGI não funciona,parece que nem finalizaram os efeitos na sala de edição, o tom do filme é mais leve do que no primeiro,o que é bom.
Filme divertido do começo ao fim, embora seja uma ficção científica as explicações são fáceis de serem entendidas, embora o filme se foca entre kirk e spock os outros tem espaço suficiente para desenvolver seus personagens.
E os efeitos são muito bons em dar vida nos pequenos detalhes que passam despercebidos pelo público.
gostei bastante do filme, mas sei seus erros, a motivação do Apocalipse é genérica já vimos isso em outros vilões, os quatros cavaleiros do Apocalipse não tem o espaço que deveriam ter, a participação da moira é dispensável depois dos 10 minutos iniciais.
fora isso, eu adorei o tri Scott, Jean e noturno, especialmente a Jean, a sophie Turner mostrou uma personagem madura mas ao mesmo tempo ainda aprendendo a controlar seus poderes de uma forma não forçada.
A participação do Wolverine é a melhor cena além do filme mas também dele na franquia inteira e sem falar no noturno e sua forma genial de roubar a cena.
Gostei desse, mas prefiro o soldado invernal,era esperado que muitas coisas iriam mudar a partir desse no MCU, mas nada muda, o longa se desenvolve bem, em termos de atuação o Robert Downey jr está muito bem, acho que é o melhor dele em atuação desde o primeiro homem de ferro, tirando o Chris Evans, que continua bem como capitão, mas fica do mas o mesmo, o resto só fazem número.
O homem formiga e o homem aranha são só os fanservice, já que os dois não tem nenhuma importância na história, e aliás o homem formiga rouba muito mais as cenas do que o homem aranha, o pantera negra é outro ponto alto do filme, gostei muito dele.
O vilão Além de ser fraco, ele trás os furos no roteiro do filme, como ele sabe o que aconteceu em 1991 nos Estados Unidos, se até o ano passado ele não passava de um soldado de sokovia.
Lógico que o filme tem outros, como ele acharam(principalmente o pantera negra) tão rápido o bucky, porque o Tony não verificou se era mesmo o bucky, o causador em Viena, porque a viuva ficou do lado do Tony ?,e as lutas começam a de bobagem nelas, principalmente as que começam o filme, os vingadores são amigos e fazerem eles brigarem seria a coisa mais difícil e não a mais fácil.
O filme tem no título guerra civil, mas poderia ser Briga civil, porque guerra não tem nesse filme.
Gostei do filme, lógico que ele tem seus problemas, os cortes bruscos no início faz com as cenas de ação diminuam, eu não gostei muito do lex, a lois tem muito tempo de tela.
Ao contrário das críticas eu não achei ridículo o lance da martha, afinal o Bruce nunca superou a morte dos pais e se algum dia ele superar ele não será mas o Batman, gostei da mulher maravilha, lógico que ela faz a ponta para a união da liga da justiça do que alguma importância na trama.
Batman V Superman para mim é o filme que mais arrisca nos últimos anos, ele não precisa conta piada par ser divertido, lógico que o tom dele não combina para um filme da liga, já que no novo longa vai precisar de um tom heróico.
A era ultron é um filme mais divertido do que o primeiro, o tom de humor não atrapalhar o desenrolar da história, ele concerta e explicar coisas que o primeiro dever preguiça de fazer, entre os novos personagens o mercúrio é descartavel ele não tem tanta importância na história como a Wanda e o visão tem, ultron é um vilão não tão ameaçado como prometido, as participações do máquina de combate e do falcão são desnecessárias no início do filme (só faz sentido eles estarem no filme, é só a cena final), o que mim irritou foi a solução que eles tiveram pra tirar as pessoas de sokovia ( sério que o Nick fury aparece com o porta vioes justamente logo após da conversa do capitão com a viúva sobre não saber como retirar as pessoas de lá) a direção de joss whedon é boa mas os cortes fez com que muitas coisas do filme sejam mal explicadas, o filme é ótimo, mas inferior ao primeiro.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraConfesso que achei ruim a demora do casal se encontrar com a família, me pareceu desnecessário e se não fosse por isso o filme facilmente poderia de 15 minutos a menos. Mas em certos momentos ele causou mais sustos do que o primeiro (pelo menos eu tive essa sensação). A manipulação com as câmeras são muito boas, James Wan, consegue fazer isso como ninguém. E o que eu mais gostei foi dele não promover um derivado a toa (embora ele vai der com a freira) como foi o primeiro filme com a Annabelle.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraTalvez a maior surpresa do ano passado (minha opinião), o ótimo trabalho aqui é feito pelo James Mcavoy, interpretando um personagem com várias personalidades, com destaque para uma cena em que ele muda de personalidade para outra de uma forma natural. Incrível também como o filme anda também para outro gênero de uma forma que você não esperava, afinal todo mundo imaginava que era um longa sobre problemas psicológicos e não Também de sobrenatural.
O ponto fraco do filme é dele não der trabalhado com as todas personalidades que o filme indicou que ele tem.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraA maior surpresa do ano. Ele honra o anterior, embora o primeiro é mais marcante. Os atores por mais que a gente esteja acostumado em ver eles nesse gênero, há situações que a gente é surpreendido como o personagem do The Rock não ser o homem que sabe o que faz o tempo todo, Jack Black interpretando uma garota num corpo de um homem, é a coisa mais engraçada do filme.
O vilão não é grande coisa, mas como ninguém esperava que o filme iria ser divertido, então não vão se importar com um vilão meia boca. A história é bem simples mas não faz você não gostar do filme.
Obs: só não sei como eles vão fazer uma sequência depois daquele final. Será que vão voltar com o tabuleiro ?
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraUm ótimo filme, Sylvester Stallone conseguiu se reinventar como ator nesse filme, quero mais dele assim. Michael B. Jordan, honra o mando de ser o protagonista da franquia. Claro que o longa não foge de alguns clichés de filmes de boxe, por exemplo a personagem feminino ser apenas o interesse amoroso do protagonista. Mas quando você termina de assistir, isso você não ti incomoda. Quero já a sequência na minha mesa.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraMuito bom, claro que ele tem seus altos e baixos, a trama do filme não demora a se desenrolar, os efeitos do Kong são bons. Mas quando você ver a história do longa, você começa a enxergar os problemas dele. Os personagens principais não tem desenvolvimento e os destinos de alguns são meio óbvios. Mas pelo menos o filme sabe a hora em que tem que acabar.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraO melhor filme do Thor (o que não é muita coisa), Chris Hemsworth, finalmente se mostra a vontade no papel e não deixa roubarem o seu protagonismo. Gostei da dupla dele com o Loki, gostei também da valquiria, embora a primeira cena dela foi digna de apresentação de personagens de Scary Movie. E até que enfim podemos ver o hulk dos quadrinhos nas telas. E o filme facilmente poderia se passar todo no planeta onde o Thor é jogado (esqueci o nome do lugar), que não incomodaria.
Mas nem tudo são flores, Hela, embora tenha uma boa atuação de Cate Blanchett, foi uma vilã com potencial a ser desperdiçada. Karl Urban (esqueci também o nome do personagem) nada oferece na história. O filme exagera na comédia em certos pontos, por exemplo o Granmestre, sendo um DJ, embora a cena seja rápida, mas incomoda. E também os efeitos principalmente no começo, são ruins.
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraConverso que essa é a primeira franquia de filme de ação, onde as cenas mais absurdas não atrapalham. Incrível como nesse quinto filme, Tom Cruise, continua a vontade no papel (claro a franquia só depende dele para continuar a existir), mas enfim.
Outro ponto alto é a personagem feminina , que é forte. Diferente das outras dos longas anteriores, ela consegue fazer você não saber em nenhum momento, se ela é vilã ou um dos mocinhos. Palmas para o trabalho da atriz.
Simon Pegg está ótimo, mas o resto do elenco foi deixado de lado, principalmente Jeremy Renner. A história tem seus altos e baixos, tem coisas nela que precisava ser explicadas, por exemplo um lugar onde eles se infiltram e sabe exatamente colocar e trocar um certo objeto e que coincidência tem a mesma cor.
Mas no final faz você querer mais. Recomendo.
Máquina Mortífera 2
3.5 190 Assista AgoraO filme é divertido, tem uma ótima dupla de protagonistas. Então o filme é perfeito ? Não, tem suas falhas na sua história( se parar pra pensar, tem um personagem que morre só porque um outro personagem se envolveu com ele ).
Mas tudo que fez você gostar da franquia desde do primeiro filme, estão aí.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraO Filme em si não é inovador, mas o diretor sabe trabalhar os clichés nele. É interessante como o James Wan, faz uma cena de susto, só batendo a porta. Patrick Wilson e Vera Farmiga, tem tanto carisma juntos que faz você acreditar que eles são um casal que enfrenta assombrações há anos.
Talvez da falta de mais cenas com as assombrações, pode fazer o filme não ser tão assustador, mas faz você querer mais e não reclamar do que tem no filme.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraO filme cumpre em ser divertido. Seu ponto alto é a trilha sonora, além das músicas serem Boas, elas também ajudam a contar a história. Ansel Elgort surpreende ao fazer um protagonista diferente do que eu imaginava. Os personagens secundários são bons e não tiram o brilho do principal, o que é bom. Aliás os destinos de alguns são bem surpreendente.
Só achei algumas cenas de ação, nem todas, bem demoradas.
Não entendi o que o Jon Bernthal faz nesse filme.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraFilme divertido, mas nem tanto quando o primeiro, você não ver problemas quando os guardiões estão todos unidos, mas na hora que são divididos em dupla, nem todas funcionam, talvez por causa dos dramas que são apresentados toda hora em que é formado uma dupla.
O universo cósmico continuar muito bonito como no anterior, você acredita que aquele universo existir de verdade. Mas o que incomoda é a idéia que existe tanto espaço nele, mas ainda assim eles preferem pilotar naves de longo alcance para não matar ninguém. Além também de que quase toda hora eles falam uma coisa e adivinha o que acontece depois ? Acontecem exatamente o que eles falaram.
É um bom filme, mas não como o anterior.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraGostei da abordagem do filme, colocando a drama dele numa época onde as mulheres não tinha vez. Você acredita que Gal Gadot é a mulher maravilha, a ilha do paraíso tem as melhores cenas do filme, ele é divertido, mas tem alguns pontos dele que falham: os vilões são rasos, os personagens secundarios (tirando o Steve trevor) que aparecem na guerra, não são desenvolvidos o suficiente e o final é meio bobo.
Mas ele mais acerta do que erra, e é isso que os filmes da DC/WARNER precisam.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraMe identifiquei muito com esse filme, sendo assim difícil pra mim achar os pontos fracos e fortes ao mesmo tempo. Os personagens são carismáticos, você se importa com eles, os diálogos são bons. E no final das contas é um ótimo filme de adolescente que a gente espera.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraO filme é até bom, embora os furos no roteiro sejam gritantes, por exemplo o FBI saber onde todo mundo da galera do Dom estar, mesmo recebendo o perdão presidencial no filme anterior. As cenas de ação são absurdas de tão divertidas que são.
Assistindo o filme eu percebi que o Dom e o Hobbs, ganham de alguma maneira super poderes, é um que percebe a presença do inimigo mesmo ele distante, é o outro que destrói as coisas só com a força dos braços. Enfim é uma porcaria que você se diverti.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraUm ótima adaptação dos quadrinhos, apresenta e trabalhar muito bem quase todos os personagens centrais, embora ele meio que foge do plot no meio do filme e as cenas de ação não funcionarem muito bem.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraOs irmãos Wayans poderiam voltar a fazer filmes originais como esse, em vez de fazer paródias medíocres.
Liga da Justiça Sombria
3.7 213 Assista Agoraliga da justiça sombria é uma boa animação da DC, confesso que não sentir falta da liga da justiça tradicional,a historia de origem dos que tem no filme são desenvolvidas organicamente,o Batman faz o papel do telespectador vendo toda aquela magia que está ocorrendo em volta. claro que ela tem alguns deslizes,nem todos da LJ sombria tem um tempo de tela igual e dificilmente veremos eles numa próxima animação.
Não me incomodou do constantine não fumar,afinal o longa é para um publico entre os 10 a 15 anos e também dele ser baseado na versão novos 52.sentir falta da cena pós-créditos.
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras
3.0 341 Assista Agorabom filme,as tartarugas tem mais espaço,Megan fox continua ruim mas ainda bem que tem um tempo reduzido nesse,Stephen amell interpreta um casey jones que não é o casey jones.
os efeitos quando só tem personagens em CGI não funciona,parece que nem finalizaram os efeitos na sala de edição, o tom do filme é mais leve do que no primeiro,o que é bom.
nota: 6
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraFilme divertido do começo ao fim, embora seja uma ficção científica as explicações são fáceis de serem entendidas, embora o filme se foca entre kirk e spock os outros tem espaço suficiente para desenvolver seus personagens.
E os efeitos são muito bons em dar vida nos pequenos detalhes que passam despercebidos pelo público.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista Agoragostei bastante do filme, mas sei seus erros, a motivação do Apocalipse é genérica já vimos isso em outros vilões, os quatros cavaleiros do Apocalipse não tem o espaço que deveriam ter, a participação da moira é dispensável depois dos 10 minutos iniciais.
fora isso, eu adorei o tri Scott, Jean e noturno, especialmente a Jean, a sophie Turner mostrou uma personagem madura mas ao mesmo tempo ainda aprendendo a controlar seus poderes de uma forma não forçada.
A participação do Wolverine é a melhor cena além do filme mas também dele na franquia inteira e sem falar no noturno e sua forma genial de roubar a cena.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraGostei desse, mas prefiro o soldado invernal,era esperado que muitas coisas iriam mudar a partir desse no MCU, mas nada muda, o longa se desenvolve bem, em termos de atuação o Robert Downey jr está muito bem, acho que é o melhor dele em atuação desde o primeiro homem de ferro, tirando o Chris Evans, que continua bem como capitão, mas fica do mas o mesmo, o resto só fazem número.
O homem formiga e o homem aranha são só os fanservice, já que os dois não tem nenhuma importância na história, e aliás o homem formiga rouba muito mais as cenas do que o homem aranha, o pantera negra é outro ponto alto do filme, gostei muito dele.
O vilão Além de ser fraco, ele trás os furos no roteiro do filme, como ele sabe o que aconteceu em 1991 nos Estados Unidos, se até o ano passado ele não passava de um soldado de sokovia.
Lógico que o filme tem outros, como ele acharam(principalmente o pantera negra) tão rápido o bucky, porque o Tony não verificou se era mesmo o bucky, o causador em Viena, porque a viuva ficou do lado do Tony ?,e as lutas começam a de bobagem nelas, principalmente as que começam o filme, os vingadores são amigos e fazerem eles brigarem seria a coisa mais difícil e não a mais fácil.
O filme tem no título guerra civil, mas poderia ser Briga civil, porque guerra não tem nesse filme.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraGostei do filme, lógico que ele tem seus problemas, os cortes bruscos no início faz com as cenas de ação diminuam, eu não gostei muito do lex, a lois tem muito tempo de tela.
Ao contrário das críticas eu não achei ridículo o lance da martha, afinal o Bruce nunca superou a morte dos pais e se algum dia ele superar ele não será mas o Batman, gostei da mulher maravilha, lógico que ela faz a ponta para a união da liga da justiça do que alguma importância na trama.
Batman V Superman para mim é o filme que mais arrisca nos últimos anos, ele não precisa conta piada par ser divertido, lógico que o tom dele não combina para um filme da liga, já que no novo longa vai precisar de um tom heróico.
gostei do filme e f.... As críticas.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraA era ultron é um filme mais divertido do que o primeiro, o tom de humor não atrapalhar o desenrolar da história, ele concerta e explicar coisas que o primeiro dever preguiça de fazer, entre os novos personagens o mercúrio é descartavel ele não tem tanta importância na história como a Wanda e o visão tem, ultron é um vilão não tão ameaçado como prometido, as participações do máquina de combate e do falcão são desnecessárias no início do filme (só faz sentido eles estarem no filme, é só a cena final), o que mim irritou foi a solução que eles tiveram pra tirar as pessoas de sokovia ( sério que o Nick fury aparece com o porta vioes justamente logo após da conversa do capitão com a viúva sobre não saber como retirar as pessoas de lá) a direção de joss whedon é boa mas os cortes fez com que muitas coisas do filme sejam mal explicadas, o filme é ótimo, mas inferior ao primeiro.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNão é uma obra prima, mas também não é o desastre que muitos dizem e não, não é uma DCpção.