Bom filme, não achei ótimo, mas como eu não sou crítico de cinema não importa (como certas críticas também não me importam). A atuação de William Holden pra mim foi a melhor, sempre que ele entrava em cena dava prazer de assistir. Audrey Hepburn também fez um bom trabalho, e Humprey Bogart um cavalheiro como de costume. Achei que o roteiro colocou Sabrina como uma mulher que se deixa influenciar demais pela vontade dos homens, mas no conjunto achei um bom filme.
Mais um grande filme do cinema argentino, um roteiro interessante que na minha opinião virou um ótimo filme. Ricardo Darín é um puta ator, sou fã declarado desse cara. Situações que acontecem e muito no dia-a-dia nos mostram como o ser humano pode ser selvagem quando começa a agir por impulso.
Saí do cinema satisfeito com Batman vs Superman, não é um filme espetacular, mas é um bom filme e entrega aquilo que eu esperava pra esse filme. Pra começar achei ele bem melhor que O Homem de Aço, o Batman de Ben Afleck ficou muito foda e calou a boca de muita gente (minha humilde opinião), também achei a introdução da Mulher-Maravilha bem feita, e por ser uma introdução pra um novo universo no cinema ficou de bom tamanho. Claro que tem suas falhas, mas qual é o filme que consegue ser perfeito? E não quero saber desse negócio de ser Marvel ou DC que pra mim tanto faz, o que eu quero e continuem saindo mais e mais filmes das duas empresas que eu acho muito bom. Enfim, se você quer curtir um bom filme eu recomendo Batman vs Superman que você vai ficar satisfeito depois que o filme acabar. E que venham os filmes da Liga da Justiça e mais alguns filmes solo do Batman.
Assisti sem saber muita coisa da estória e me surpreendi. Colin Firth e Samuel L. Jackson dão um show de atuação. Bom filme que merece ser lembrado pela sua grande qualidade.
Achei melhor que o primeiro, não é uma obra-prima do cinema como muita gente acha que todo filme é obrigado a ser, mas o carisma do elenco e a ação fazem dele um bom filme para se assistir e relaxar.
O filme não é bom, tem vários erros, e o início do relacionamento do casal principal é bem forçado. Mas, o filme não chega a ser essa tragédia que muitos falam não, com certeza existem filmes bem piores que esse. Só pra passar o tempo eu acho que dá pra assistir esse filme tranquilamente. Quem esperar por erotismo e sensualidade escolha outro filme, pois, Cinquenta Tons de Cinza é fraco nesse quesito. No mais, dá pra escapar.
Sem dúvidas é o melhor filme da nova (agora velha) trilogia. Encerrou a trilogia com chave de ouro e explicou muito bem como Anakin Skywalker foi para o Lado Negro da Força e se tornou o grande Darth Vader, e também foi ótimo ver o nascimento (e a separação) de Leia e Luke.
É bom, mas poderia ser bem melhor. A melhor parte pra mim foi Yoda botando pra fuder na bagaça toda. Enfim, nem tudo são flores e só fica a esperança de que o Episódio III seja melhor e encerre a trilogia de uma forma digna. Anakin é bem chato como Luke é algumas vezes, parece que tá na genética dos Skywalkers Jedi.
Para mim esse é o filme mais "fraco" de Star Wars, mas também não é essa tragédia que muitos falam não. É óbvio que comparado com a trilogia clássica esse não tem a mesma "magia", os atores principais não são tão cativantes quanto o trio dos Episódios IV, V e VI, e a estória não é tão envolvente. No mais, é um bom filme de assistir sem grandes expectativas.
Para mim é melhor do que o primeiro, o roteiro e as atuações melhoraram em relação ao Episódio IV. Grande filme que merece a fama que conquistou ao longo dos anos.
Finalmente assisti esse clássico, e pude comprovar que ele merece estar entres os maiores filmes da história do cinema. Efeitos especias excelentes para a época, e uma estória envolvente.
Filme bem feito e maravilhoso de se assistir, na minha humilde opinião não chega a ser um grande épico tipo E o vento levou mas, para o que foi pensado na época cumpriu o que prometeu. Yul Brynner dá um show de soberba na sua atuação que foi merecidamente coroada com o Oscar, Deborah Kerr também dá um show de interpretação e consegue nos cativar do início ao fim do filme. No mais, o elenco, as interpretações e os cenários magníficos conseguem fechar com chave de esse belíssimo filme etc, etc, etc.
Três horas de filme e quando acabou eu ainda queria mais umas três. Que obra de arte fantástica ele tem as três coisas que eu adoro em um filme: elenco, roteiro, e diretor são bons. Grande filme que merece ser assistido e pensado.
Que filme magnífico! Atuações maravilhosas de Paul Newman, Elizabeth Taylor e acima de todos de Burl Ives. História cativante e emocionante na grande Era do cinema, os anos 50.
Amando Annabelle
2.9 212Como quase tudo na vida poderia ser melhor mas, dá pra se conformar com o resultado pois não era de se esperar um clássico.
Sabrina
4.1 331 Assista AgoraBom filme, não achei ótimo, mas como eu não sou crítico de cinema não importa (como certas críticas também não me importam). A atuação de William Holden pra mim foi a melhor, sempre que ele entrava em cena dava prazer de assistir. Audrey Hepburn também fez um bom trabalho, e Humprey Bogart um cavalheiro como de costume. Achei que o roteiro colocou Sabrina como uma mulher que se deixa influenciar demais pela vontade dos homens, mas no conjunto achei um bom filme.
Garotas Selvagens
3.1 357 Assista AgoraEu esperava mais desse filme, muito mais.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraMais um grande filme do cinema argentino, um roteiro interessante que na minha opinião virou um ótimo filme. Ricardo Darín é um puta ator, sou fã declarado desse cara.
Situações que acontecem e muito no dia-a-dia nos mostram como o ser humano pode ser selvagem quando começa a agir por impulso.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraSaí do cinema satisfeito com Batman vs Superman, não é um filme espetacular, mas é um bom filme e entrega aquilo que eu esperava pra esse filme. Pra começar achei ele bem melhor que O Homem de Aço, o Batman de Ben Afleck ficou muito foda e calou a boca de muita gente (minha humilde opinião), também achei a introdução da Mulher-Maravilha bem feita, e por ser uma introdução pra um novo universo no cinema ficou de bom tamanho. Claro que tem suas falhas, mas qual é o filme que consegue ser perfeito? E não quero saber desse negócio de ser Marvel ou DC que pra mim tanto faz, o que eu quero e continuem saindo mais e mais filmes das duas empresas que eu acho muito bom. Enfim, se você quer curtir um bom filme eu recomendo Batman vs Superman que você vai ficar satisfeito depois que o filme acabar. E que venham os filmes da Liga da Justiça e mais alguns filmes solo do Batman.
Suplício de uma Saudade
3.7 76 Assista AgoraFotografia maravilhosa para um bom filme. Como gosto de ver William Holden atuando, nunca decepciona em cena.
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraDestaque positivo para a atuação do Antonio Banderas.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraAssisti sem saber muita coisa da estória e me surpreendi. Colin Firth e Samuel L. Jackson dão um show de atuação. Bom filme que merece ser lembrado pela sua grande qualidade.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraAchei melhor que o primeiro, não é uma obra-prima do cinema como muita gente acha que todo filme é obrigado a ser, mas o carisma do elenco e a ação fazem dele um bom filme para se assistir e relaxar.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraO filme não é bom, tem vários erros, e o início do relacionamento do casal principal é bem forçado. Mas, o filme não chega a ser essa tragédia que muitos falam não, com certeza existem filmes bem piores que esse. Só pra passar o tempo eu acho que dá pra assistir esse filme tranquilamente. Quem esperar por erotismo e sensualidade escolha outro filme, pois, Cinquenta Tons de Cinza é fraco nesse quesito. No mais, dá pra escapar.
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraSem dúvidas é o melhor filme da nova (agora velha) trilogia. Encerrou a trilogia com chave de ouro e explicou muito bem como Anakin Skywalker foi para o Lado Negro da Força e se tornou o grande Darth Vader, e também foi ótimo ver o nascimento (e a separação) de Leia e Luke.
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 774 Assista AgoraÉ bom, mas poderia ser bem melhor. A melhor parte pra mim foi Yoda botando pra fuder na bagaça toda. Enfim, nem tudo são flores e só fica a esperança de que o Episódio III seja melhor e encerre a trilogia de uma forma digna. Anakin é bem chato como Luke é algumas vezes, parece que tá na genética dos Skywalkers Jedi.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraPara mim esse é o filme mais "fraco" de Star Wars, mas também não é essa tragédia que muitos falam não. É óbvio que comparado com a trilogia clássica esse não tem a mesma "magia", os atores principais não são tão cativantes quanto o trio dos Episódios IV, V e VI, e a estória não é tão envolvente. No mais, é um bom filme de assistir sem grandes expectativas.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraUm grande final para a trilogia clássica, mas para mim não é melhor do que o Episódio V que é o melhor da saga.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraPara mim é melhor do que o primeiro, o roteiro e as atuações melhoraram em relação ao Episódio IV. Grande filme que merece a fama que conquistou ao longo dos anos.
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraFinalmente assisti esse clássico, e pude comprovar que ele merece estar entres os maiores filmes da história do cinema. Efeitos especias excelentes para a época, e uma estória envolvente.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraComo são bons o Woody Harrelson e o Richards Jenkins, as atuações dos dois são a melhor coisa do filme.
O Rei e Eu
3.9 77Filme bem feito e maravilhoso de se assistir, na minha humilde opinião não chega a ser um grande épico tipo E o vento levou mas, para o que foi pensado na época cumpriu o que prometeu. Yul Brynner dá um show de soberba na sua atuação que foi merecidamente coroada com o Oscar, Deborah Kerr também dá um show de interpretação e consegue nos cativar do início ao fim do filme. No mais, o elenco, as interpretações e os cenários magníficos conseguem fechar com chave de esse belíssimo filme etc, etc, etc.
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraTrês horas de filme e quando acabou eu ainda queria mais umas três. Que obra de arte fantástica ele tem as três coisas que eu adoro em um filme: elenco, roteiro, e diretor são bons. Grande filme que merece ser assistido e pensado.
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraFinalmente assisti e achei um filme regular. Não chega a ser ruim, mas também não é um graaaaande filme de ação não.
Gata em Teto de Zinco Quente
4.1 207 Assista AgoraQue filme magnífico!
Atuações maravilhosas de Paul Newman, Elizabeth Taylor e acima de todos de Burl Ives.
História cativante e emocionante na grande Era do cinema, os anos 50.
ABC do Amor
3.8 1,1KEsse filme é muito fofo. Digam o que quiserem, mas eu adoro esse filme.
American Pie: O Casamento
3.2 537 Assista AgoraEsse é o melhor da Série disparado. Stifler está sensacional nesse filme e o resto do elenco também está foda.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraImagine o pior filme que você já viu...
... Esse consegue ser pior.