Que filme fantástico. Gostaria que fosse uma série para assistir em 10 horas. A trama, os personagens, os atores, o roteiro, não sei como conseguiram criar toda essa atmosfera para me prender, mas conseguiram. Teve uns momentos bem pesados com uma carga dramática gigantesca e outros engraçados, tudo bem dosado. Pena que foram só 2 horas, com certeza assistiria por mais. Eu nem sabia nada deste filme e estou inexplicavelmente entusiasmado depois de vê-lo. QUE FILME
Tem dias que da uma vontade muito grande ver esse filme, hoje foi deles e caramba acho q nunca vou me cansar. Realista, maduro, com camadas e épico. Espero não modifiquem toda essa essencia em liga da justiça, esse filme tem muita identidade. Que trilha
Não estava esperando por esse filme, vi apenas um trailer no máximo. Mas foi legal, nada incrível ou fantástico, mas legal. A personagem que é rebeldona é meio irritante.
É um filme parte mediano, parte meio fraco e com um pouco de tanto faz. A franquia Piratas do caribe não é uma obra prima, mas já teve filmes melhores. Era 7 horas da noite e me deu sono.
Assisti hoje de novo e gostei da mesma forma, um tom mais leve, mas que traz um assunto interessante, o ser humano como algo corruptível e mau na sua essência. Todos os atos são espetaculares.
Quando o bicho engoliu a máquina eu pensei " eles não vão fazer essa máquina dar um flash pra todo mundo ver onde ele tá" E não é que fizeram kkkkk como o flash passou pela pele eu não sei.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraAchei o filme extremamente superestimado
Cansativo.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraCaralhoo, que filme foi esse. Ri e fiquei tenso em vários momentos. Que atuação maravilhosa. Algumas cenas são impactantes
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraEu fiquei esperando algo acontecer após o foguete, mas não era só isso mesmo kkkkkk não é tão ruim assim não
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraMais previsível impossível e com vários furos.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraEsperei um filmaço, mas foi apenas bom
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraMelhor que o despertar da força, mas não sou fã, então não posso falar muito.
Tem coisa muito boa
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraQue filme bonito em todos os sentidos
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraFiquei ruim com a camera no começo 😂😂😂
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraQue filme fantástico. Gostaria que fosse uma série para assistir em 10 horas. A trama, os personagens, os atores, o roteiro, não sei como conseguiram criar toda essa atmosfera para me prender, mas conseguiram.
Teve uns momentos bem pesados com uma carga dramática gigantesca e outros engraçados, tudo bem dosado.
Pena que foram só 2 horas, com certeza assistiria por mais.
Eu nem sabia nada deste filme e estou inexplicavelmente entusiasmado depois de vê-lo. QUE FILME
Bright
3.1 804 Assista AgoraIdeia muito boa, começa bem mas se perde, quase desisti
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraA ação desse filme é ótima, mas o primeiro ainda é melhor.
Teve algumas situações irrelevantes, como aquela separação.
Atomica: Ameaça Oculta
1.5 38 Assista Agoramirei no filme "Atomica "e acertei o filme "ameaça oculta" hahahahha achei que fosse o mesmo filme ( nao havia visto trailer, so o poster) kkkkkkkkkkk
Atomica: Ameaça Oculta
1.5 38 Assista AgoraVixe que filme ruim da pega é esse
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraTem dias que da uma vontade muito grande ver esse filme, hoje foi deles e caramba acho q nunca vou me cansar. Realista, maduro, com camadas e épico. Espero não modifiquem toda essa essencia em liga da justiça, esse filme tem muita identidade. Que trilha
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KAngustiante, resumo do ser humano
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 954 Assista AgoraFalta palavras para descrever o quanto foi bom. A trilogia toda é impecável
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraNão estava esperando por esse filme, vi apenas um trailer no máximo. Mas foi legal, nada incrível ou fantástico, mas legal. A personagem que é rebeldona é meio irritante.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraCARAMBA, muito bom
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista AgoraBem fraco, mas a parte do unicórnio foi hilária hahaha
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraÉ um filme parte mediano, parte meio fraco e com um pouco de tanto faz. A franquia Piratas do caribe não é uma obra prima, mas já teve filmes melhores. Era 7 horas da noite e me deu sono.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraNão gosto de terror, mas quis ver esse filme e gostei.
Todo mundo no cinema
Aplaudiu quando a garota acertou o palhaço.
E gritou quando o gordinho deu o beijo na menina. Foi muito bacana.
Levei alguns sustos no começo, mas depois foi ficando de boa, Mas com alguns temas bem pesados.
Obs: palhaço tava muito bizarro no inicio
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraAssisti hoje de novo e gostei da mesma forma, um tom mais leve, mas que traz um assunto interessante, o ser humano como algo corruptível e mau na sua essência. Todos os atos são espetaculares.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraPra que irritar o bicho? Não tava fazendo mal pras crianças, começou a fazer mal quando irritaram. Um guarda costas daqueles. Era só deixar quieto
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraQuando o bicho engoliu a máquina eu pensei " eles não vão fazer essa máquina dar um flash pra todo mundo ver onde ele tá"
E não é que fizeram kkkkk como o flash passou pela pele eu não sei.