Quando você pensa que não pode ficar melhor vem a terceira temporada. Que episódio louco foi aquele do prédio. Que atuações. Tá tudo incrivel e tem muita coisa indicando
Esperava por algo maior, não achei melhor que a 1. Faltou alguma coisa, aí não da pra favoritar, não causou a mesma emoção e a mesma ansiedade para a próxima.
achei q os demogorgons não apareceriam nessa e que focaria no novo monstro e no mundo invertido. Demogorgon como lacaio foi algo que não curti Teve algumas histórias arrastadas e complicadas além do necessário
Meio decepcionante mas não deixa de ser boa e espero algo diferente na 3 temporada.
Um ótima serie, atuações boas (tirando do protagonista que não gostei) Estava esperando um final diferente. Em todo episódio tinha um detalhe que se encaixava
com o holden, sobre a mãe que ele disse que gostava e que ia encontrar a mãe da guria, mas não foi então pra que citar isso sem um motivo por traz. Ele entender tão bem a mente dos criminais como algumas vezes o parceiro dele disse. A falta de emoções ( isso ajudaria a engolir um pouco a atuação.) Tiveram dois motivos para os serial killers matarem, 1 a garota não era aquilo que parecia e 2 reclamava. Holden falou essas duas coisas pra namorada dele. A virgindade, ele não deixou claro que se já tinha ficado com muitas, desconversou. Não era necessário colocar isso na série se não fosse ter uma finalidade. E tiveram outras coisas que não me recordo. E no fim achei q ele ia dar um sacode nela, mas nao aconteceu. Qual foi o fundamento de um romance no 1 ep se ia terminar no último. ( Achei q seria pra ele ficar bem louco ) ficou desnecessário pra mim
Video em um comentário abaixo que o assassino poderia ser o
Alguns são bons, outros bem ruins. Aquele da danca foi confuso, mas acho que entendi a história por trás (ou interpretei de uma forma), aí considerei um dos melhores. Genial
Tem uns personagens que já deviam ter morrido. Alguns que eu gostava na primeira temporada, ficaram um porre na segunda. alguém mata o Michael, Ana Lucia e charlie.
Gostei demais dessa temporada, a trama, os personagens, o cara fez dois papeis e eu não tinha percebido no começo. Todos os personagens me agradaram, já ate comecei assistir novamente. swango, gloria, stussy e varga foram memoráveis.
Terminei. Quando se mexe com viagem no tempo seja filme ou série, tem q ser muito bem pensando porque senão da problema, acho um tema muito difícil de mexer.
uma serie que eu gostava bastante na primeira temporada, mas que se perdeu nas outras duas, eu nem ia assistir a 3 mas nao tinha nada pra ver, ainda nao terminei,
no decorrer da serie eu pensei : alguem volta no tempo e da uma camisinha pros dois. mas falando serio, porque não voltam e destroem a maquina, assim eles nao se conhecem, ou de vez ficar no tempo caçando eles a doutora e o deacon nao voltam no passado dos dois (railly e james) e matam eles, fim. ta muito sem sentido ou talvez não tenho pensado direito.
Pelo jeito devo ser o unico que nao ve nada demais nessa serie, acho que vou parar no 3 ep mesmo. Percebo que os que leram o livro tem gostado bastante, espero que supere as expectativas.
A trilha do primeiro episodio me incomodou bastante e olha que gosto da maioria das trilhas.
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista AgoraVikings: Quando o demônio cria pernas
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 256Quando você pensa que não pode ficar melhor vem a terceira temporada.
Que episódio louco foi aquele do prédio. Que atuações. Tá tudo incrivel e tem muita coisa indicando
viagem no tempo
Aquela cena da Ângela com o controle da tv, nem pisquei pra não perder uma movimentação diferente.
Se eu começar a surtar, já sabem.
The Deuce (1ª Temporada)
4.2 72Terminei a temporada e só posso dizer que é espetacular, essa série me envolveu. Tudo muito bem feito e planejado. Intenso
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEsperava por algo maior, não achei melhor que a 1. Faltou alguma coisa, aí não da pra favoritar, não causou a mesma emoção e a mesma ansiedade para a próxima.
achei q os demogorgons não apareceriam nessa e que focaria no novo monstro e no mundo invertido. Demogorgon como lacaio foi algo que não curti
Teve algumas histórias arrastadas e complicadas além do necessário
Meio decepcionante mas não deixa de ser boa e espero algo diferente na 3 temporada.
Room 104 (1ª Temporada)
3.3 50 Assista AgoraLevando em conta alguns episódios separados foi interessante
The Deuce (1ª Temporada)
4.2 72Uma das melhores séries que vi esse ano, se nao a melhor. A atmosfera é ótima, tema, desenvolvimento, personagens. "Envolvente" uma palavra que define
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraUm ótima serie, atuações boas (tirando do protagonista que não gostei)
Estava esperando um final diferente.
Em todo episódio tinha um detalhe que se encaixava
com o holden, sobre a mãe que ele disse que gostava e que ia encontrar a mãe da guria, mas não foi então pra que citar isso sem um motivo por traz.
Ele entender tão bem a mente dos criminais como algumas vezes o parceiro dele disse.
A falta de emoções ( isso ajudaria a engolir um pouco a atuação.)
Tiveram dois motivos para os serial killers matarem, 1 a garota não era aquilo que parecia e 2 reclamava. Holden falou essas duas coisas pra namorada dele.
A virgindade, ele não deixou claro que se já tinha ficado com muitas, desconversou. Não era necessário colocar isso na série se não fosse ter uma finalidade.
E tiveram outras coisas que não me recordo.
E no fim achei q ele ia dar um sacode nela, mas nao aconteceu.
Qual foi o fundamento de um romance no 1 ep se ia terminar no último. ( Achei q seria pra ele ficar bem louco ) ficou desnecessário pra mim
Video em um comentário abaixo que o assassino poderia ser o
filho do agente, mas mostra a tv da casa do cara e é antiga, os carros na rua também.
Acho q é alguém não conhecido que da aquele tipo de nó.
Todas as entrevistas com os assassinos são genias, brutas já pode vir a segunda com mais análises.
Room 104 (1ª Temporada)
3.3 50 Assista AgoraAlguns são bons, outros bem ruins. Aquele da danca foi confuso, mas acho que entendi a história por trás (ou interpretei de uma forma), aí considerei um dos melhores. Genial
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraÉ uma boa série, interessante, mas não é pra tanto. Ficarei apenas na 1 temporada mesmo
The Deuce (1ª Temporada)
4.2 72Mais um fantástica serie da HBO, não me decepciona
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEu já tinha adivinhado o final no começo da primeira temporada (realmente eu tinha)
menos a morte, achei q ia ser só separação
E pra mim tava de boa, mas eu não imaginei todo o desenvolvimento de
Barney e Robin
Então pra mim o final ficou meio incoerente. Poderiam ter deixado os 3 casais de boa
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraSawyer é muito massa.
Queria que Charlie morresse, mas não de uma forma tão besta. Fala serio, foi bem tosco.
A morte de Nikki e Paulo foi massa, não tava esperando aquilo
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraEpisódio 11 e nada de Walt e Michael, é bom demais pra ser verdade kkkkk bem q podiam sumir sem dar explicação nenhuma.
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraTem uns personagens que já deviam ter morrido.
Alguns que eu gostava na primeira temporada, ficaram um porre na segunda. alguém mata o Michael, Ana Lucia e charlie.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209 Assista AgoraGostei demais dessa temporada, a trama, os personagens, o cara fez dois papeis e eu não tinha percebido no começo. Todos os personagens me agradaram, já ate comecei assistir novamente. swango, gloria, stussy e varga foram memoráveis.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209 Assista AgoraNo ônibus não era o cara da primeira temporada? Foi só uma brincadeira ou vai fazer parte da trama
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KJá comecei assistir a terceira vez, e não cansa
12 Monkeys (3ª Temporada)
4.2 38Terminei. Quando se mexe com viagem no tempo seja filme ou série, tem q ser muito bem pensando porque senão da problema, acho um tema muito difícil de mexer.
12 Monkeys (3ª Temporada)
4.2 38uma serie que eu gostava bastante na primeira temporada, mas que se perdeu nas outras duas, eu nem ia assistir a 3 mas nao tinha nada pra ver, ainda nao terminei,
no decorrer da serie eu pensei : alguem volta no tempo e da uma camisinha pros dois.
mas falando serio, porque não voltam e destroem a maquina, assim eles nao se conhecem, ou de vez ficar no tempo caçando eles a doutora e o deacon nao voltam no passado dos dois (railly e james) e matam eles, fim. ta muito sem sentido ou talvez não tenho pensado direito.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraPelo jeito devo ser o unico que nao ve nada demais nessa serie, acho que vou parar no 3 ep mesmo.
Percebo que os que leram o livro tem gostado bastante, espero que supere as expectativas.
A trilha do primeiro episodio me incomodou bastante e olha que gosto da maioria das trilhas.
The Night Of
4.3 317 Assista AgoraOtima serie e o final ficou subentendido pelo menos pra mim, não tirou o merito da obra.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209 Assista AgoraAté agora estou gostando, episódios 1 e 5 sao ótimos, tem que ver o desenrolar ate o final. De alta qualidade.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 773Não achei esta temporada ruim como dizem, gostei mais da primeira temporada, mas esta é muito boa.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209 Assista AgoraJá começou com alta qualidade