O filme é uma loucura total. Literalmente falando. E no bom sentido. Aquela cena do carro blindado e a cena final são coisa de oscar. O que me incomodou foi a ausência de tecnologia no filme. Não sabemos se a trama se passa em 1970, 1990 ou nos dias atuais. Nem a trilha sonora deixa isso claro.
A única coisa que salva é a cena com Tony Todd. As mortes são muito burlescas e não agrega em nada na tal mitologia da morte. É desrespeitoso como um filme de terror e também como um filme sobre o luto.
Eu não gosto de usar a palavra "Superestimado". Esse aqui tá pra mim na mesma categoria que aquele filme Corrente do Mal, ou A Vila ou ainda aquela série Severance da Apple: eu não acho nada demais, até meio chatinho, enrolado, mas a crítica diz que é suprassumo do momento.
Seguindo a linha de Morte, Morte, Morte, temos adolescentes em uma casarão no qual as coisas fogem completamente do controle. Ao contrário do antecessor a crítica social neste filme é muito mais pesada e só não deixa a gente em choque porque
O filme é bom até o show acabar. Dali por diante é ladeira abaixo. Uma coisa que me deixou abismado é que eu ficava "Quem é essa cantora que todo mundo ama que eu nunca nem ouvi falar?" Aí eu descubro aqui que ela é filha do Diretor kkkkkk
Michael
3.8 306Simplesmente a maior bilheteria pós-pandemia. Merecido. Tem parte 2, claro.
Devoradores de Estrelas
4.1 409 Assista AgoraMuito bom para insônia. Parece E.T do Steven Spielberg mas sem a cena empolgante da perseguição no final.
Os Enforcados
3.7 71 Assista AgoraO filme é uma loucura total. Literalmente falando. E no bom sentido. Aquela cena do carro blindado e a cena final são coisa de oscar. O que me incomodou foi a ausência de tecnologia no filme. Não sabemos se a trama se passa em 1970, 1990 ou nos dias atuais. Nem a trilha sonora deixa isso claro.
Elio
3.3 133formulaico, clichê, mas minimamente bem feito. 4 de 5.
Premonição 6: Laços de Sangue
3.3 735 Assista AgoraA única coisa que salva é a cena com Tony Todd. As mortes são muito burlescas e não agrega em nada na tal mitologia da morte. É desrespeitoso como um filme de terror e também como um filme sobre o luto.
Central do Brasil
4.1 1,9K Assista AgoraFotografia impecável. Parece que o filme foi rodado ontem. Já a sonoplastia horrível e a história um sonífero.
Malu
4.1 71 Assista Agora"Para onde a gente está indo?"
Forte e formidável.
Demon City
2.8 38 Assista AgoraTrilha sonora = fodástica (10)
Caracterização = incribile (10)
Coreografias = muito boas (10)
verossimilhança = pior que da Gloria Perez (-3)
RESULTADO = BOM (7)
O Dia Que Te Conheci
3.6 48esticaram até o absurdo para tornar um longa um filme de 7 min
A Vilã das Nove
3.2 29 Assista AgoraProdução nacional da Star+ do tipo pequeno grande filme.
Como Se Tornar Um Conquistador
3.1 61 Assista Agoragargalhada garantida
O Devorador de Almas
3.0 49forte
Trash: A Esperança Vem do Lixo
3.7 560 Assista AgoraFilmão. Do Diretor recomendo também As Nadadoras.
Sozinha
3.1 271Clássico super cine. Só não dou 5 estrelas, pois faltou sabermos mais
sobre o vilão (ele é meio unidimensional) e faltou também mais revanche né?
Terrifier 3
3.1 285 Assista AgoraAssassinato de crianças não tem como aprovar.
Apocalipse Z: O Princípio do Fim
3.0 220 Assista AgoraO filme é tão ruim que o nome "O princípio do fim" já é uma dica para não assistir.
Moroso, burocrático, insípido.
Estômago 2: O Poderoso Chef
2.6 100 Assista AgoraEssa continuação é um remake mal feito do primeiro filme, o qual não exigia nenhum tipo de continuação. Não é tão ruim quanto O Poço 2, mas tá perto.
A Substância
3.9 1,9K Assista AgoraEu não gosto de usar a palavra "Superestimado". Esse aqui tá pra mim na mesma categoria que aquele filme Corrente do Mal, ou A Vila ou ainda aquela série Severance da Apple: eu não acho nada demais, até meio chatinho, enrolado, mas a crítica diz que é suprassumo do momento.
Do Céu ao Inferno
2.3 14 Assista AgoraSeguindo a linha de Morte, Morte, Morte, temos adolescentes em uma casarão no qual as coisas fogem completamente do controle. Ao contrário do antecessor a crítica social neste filme é muito mais pesada e só não deixa a gente em choque porque
o roteirista e o diretor escolheram um final feliz. Na vida real, nós sabemos que as meninas morrem no carro submerso.
Não Se Mexa
2.7 219Tem uma pegada meio Slasher com Supercine. É eficiente naquilo que se propõe com algumas saídas criativas (a cena
da cortina, por exemplo
ser meio clichê
The Killer
2.9 45 Assista Agoramagistral. cenas de tirar o fôlego.
Feios
2.2 259o livro era ruim, fizeram uma trilogia incluisve, talvez então o filme seja bom. Kubrick dizia que livros ruins dão filmes bons.
Divertida Mente 2
4.0 645 Assista Agoraé um copia e cola do primeiro filme.
Armadilha
2.7 873 Assista AgoraO filme é bom até o show acabar. Dali por diante é ladeira abaixo.
Uma coisa que me deixou abismado é que eu ficava "Quem é essa cantora que todo mundo ama que eu nunca nem ouvi falar?"
Aí eu descubro aqui que ela é filha do Diretor kkkkkk