uma animação muito boa, confesso que coisas como Adolepeixes me deixaram com um pé atras com os desenhos que seriam lançados pela Disney, mais parece que a Disney percebeu que tinha que bater de frente com os ótimos desenhos da Cartoon Network (Apenas Um Show, Hora de Aventura, O Incrível Mundo de Gumball, O Segredo Além do Jardim e Steven Universo) e lançou este desenho, que mesmo não sendo melhor que as animações que eu citei do CN, ainda sim é um dos meus desenhos favoritos, a melhor da Disney na atualidade, 1° temporada ótima
ótima sequencia, algo que eu não tinha percebido no 1° e só percebi agora no 2° é que um dos cenobitas é muito parecido com o Nemesis do Resident Evil, será que a Capcom teve alguma inspiração desse filme ? ótimo filme mais só uma coisa me deixou decepcionado, é que
Interstella 5555
4.4 126genial
Gunsmith Cats
3.9 3muito bom, pena só ter 3 episodios
Tom e Jerry
4.1 86na realidade Tom e Jerry é de 1940 e não de 1963, adoro esse desenho
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista Agoraque o Cartoon Network faça mais desenhos assim
Gravity Falls (2ª Temporada)
4.7 117este final é possivelmente um dos melhores na história das animações
Gravity Falls (1ª Temporada)
4.6 110 Assista Agorauma animação muito boa, confesso que coisas como Adolepeixes me deixaram com um pé atras com os desenhos que seriam lançados pela Disney, mais parece que a Disney percebeu que tinha que bater de frente com os ótimos desenhos da Cartoon Network (Apenas Um Show, Hora de Aventura, O Incrível Mundo de Gumball, O Segredo Além do Jardim e Steven Universo) e lançou este desenho, que mesmo não sendo melhor que as animações que eu citei do CN, ainda sim é um dos meus desenhos favoritos, a melhor da Disney na atualidade, 1° temporada ótima
Anaconda 3
1.8 239 Assista Agoradepois de 2 filmes bons vem isso
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 303 Assista Agoraótima sequencia, algo que eu não tinha percebido no 1° e só percebi agora no 2° é que um dos cenobitas é muito parecido com o Nemesis do Resident Evil, será que a Capcom teve alguma inspiração desse filme ? ótimo filme mais só uma coisa me deixou decepcionado, é que
o Pinhead e os outros cenobitas na verdade eram humanos, isso quase que estragou um pouco a mágia pra mim, mais nada que atrapalhasse o filme
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 857 Assista Agorafilme excelente, com certeza um dos maiores clássicos dentro do genero terror
Acampamento Sinistro
3.3 388final sinistro
Pânico 4
3.2 2,7K Assista Agoraótimo filme, um dos melhores da franquia, bem melhor que o 3° (que é bom também, mais é o mais fraco)
Sepultado Vivo
3.5 372clássico do SBT, um dos meus filmes favoritos
Pânico 3
3.0 775 Assista Agoraé inferior aos 2 primeiros, mais mesmo assim gostei do filme
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista Agoramuito foda
Bucky
4.0 87clássico da Band, um dos meus animes favoritos
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista Agoraassisti pela Sessão da Tarde e achei o filme muito bom
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista Agoraótima sequencia
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista Agorafilme espetacular, por isso se tornou um clássico
O Elo Perdido
2.6 271 Assista Agorafilme muito bom
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista Agoraacabei de ver no FX e gostei, já é um dos meus favoritos
Kung-Fu Futebol Clube
3.5 230 Assista Agoraesse filme é muito bom, ri demais
Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta
2.3 416 Assista Agorauma nota baixa dessa pra um filme bom desse , porque meus Deus ?
Anaconda
2.3 763 Assista Agoranão entendo a nota baixa, é um dos melhores filmes ali do final dos anos 90
Logan
4.3 2,6K Assista Agoraesse filme julgando pelo trailer vai ser muito bom, tem tudo pra ser o melhor do Wolverine