Pior filme da franquia. História mal contada, cheio de furos, personagens sem nenhuma carisma ou química entre eles. Cenas sem nexo algum, sem contar as referências, que tranqueira ...
Temporada fraquíssima. Deram atenção para vários personagens sem carisma e sem história e pecaram por isso, parecia uma peneira de tanto furos. Adoro filmes com referências, mas nessa temporada pecaram pelo excesso, toda hora cuspiam uma.
Quando criança esse filme passava todo dia 24/12 e nunca dei atenção, mesmo sendo um Fã de filmes natalinos desde as fraldas. Depois de "veio" parei para assistir, que baita arrependimento de não ter visto antes, muito mágico e lindo.
Que pressa para acabar essa temporada. Foram jogando tudo de uma vez. E tava na cara que o plano ia dar errado, Tom parecia uma maritaca contando o plano dele, nunca fez isso nas outras temporadas.
Fizeram 10 min de season finale muito bom com uma música legal pra tentar disfarçar o pohe de ruim no qual foi essa temporada. Pra que dar tanta atenção ao personagem Nick, sempre foi um personagem ridículo como lúcifer, como Nick então, só lamento.
Atlanta (4ª Temporada)
4.4 53 Assista Agorachaaaaaaaata.
Line of Duty (1ª Temporada)
4.3 9 Assista AgoraCada policial ruim, que que isso, parecia que era serie nacional.
Entre lobos
4.6 9Entrevistados mordendo a língua para não falar que a maioria do executivo, legislativo e judiciário estão envolvidos com o tráfico.
My Hero Academia (3ª Temporada)
4.1 66Mistura escancarada de Naruto x Sasuke.
1883
4.3 66Como uma série tão cativante e linda tem uma personagem tão ridícula de chata, tirando os pensamentos rasos e tediantes.
Yellowstone (3ª Temporada)
4.2 43Porque toda série excepcional acaba virando uma novelinha mexicana??
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 76 Assista AgoraÓtima série, mas é incrível como arcos com crianças são insuportáveis.
Hunter x Hunter II (Arco 7: Eleição)
4.3 47Esperava muito mais. Centenas de personagens interessantes e não mostram quase nada de combates.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Pior filme da franquia. História mal contada, cheio de furos, personagens sem nenhuma carisma ou química entre eles. Cenas sem nexo algum, sem contar as referências, que tranqueira ...
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 205Quanta pressa, credo.
Billions (3ª Temporada)
4.3 30 Assista AgoraTemporada fraquíssima. Deram atenção para vários personagens sem carisma e sem história e pecaram por isso, parecia uma peneira de tanto furos.
Adoro filmes com referências, mas nessa temporada pecaram pelo excesso, toda hora cuspiam uma.
Succession (1ª Temporada)
4.2 261Arcos com o velhote --> 10
Arcos sem o velhote --> ¬¬
O Expresso Polar
3.6 633 Assista AgoraQuando criança esse filme passava todo dia 24/12 e nunca dei atenção, mesmo sendo um Fã de filmes natalinos desde as fraldas. Depois de "veio" parei para assistir, que baita arrependimento de não ter visto antes, muito mágico e lindo.
Seinfeld (3ª Temporada)
4.5 101 Assista AgoraGeorge nessa temporada ficou um personagem bem repugnante.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraÓtimas referências. Não sei se nao entendi o filme ou perdi alguma cena, mas porque esse foco tão grande na Tate?
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraQuando vi os alguns atores da série Boardwalk Empires no filme, me surpreendeu mais ainda.
South Park (23ª Temporada)
3.8 30Melhor temporada em muito tempo.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 257 Assista AgoraQue pressa para acabar essa temporada. Foram jogando tudo de uma vez. E tava na cara que o plano ia dar errado, Tom parecia uma maritaca contando o plano dele, nunca fez isso nas outras temporadas.
Coringa
4.4 4,1K Assista Agoratá facil mesmo ganhar dinheiro com filmes.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KTemporada fraquíssima, conseguiu ser pior do que a segunda.
Sobrenatural (14ª Temporada)
4.0 141 Assista AgoraFizeram 10 min de season finale muito bom com uma música legal pra tentar disfarçar o pohe de ruim no qual foi essa temporada. Pra que dar tanta atenção ao personagem Nick, sempre foi um personagem ridículo como lúcifer, como Nick então, só lamento.
Creed II
3.8 540bacana o clima guerra fria mas é fraquissimo.
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 118 Assista AgoraE ainda temos que ouvir Oportunistas de youtube falaciando que GoT e Vikings são as melhores séries já feitas. Bando de bundão msm.
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraDa série trailer melhor do que o filme.