Richard Attenborough antes de ser glorificado pelos Oscars com seu Gandhi dirigiu esse excelente terror psicológico, com uma atuação divina do Anthony Hopkins. o boneco foi inspirado no do filme na solidão da noite uma bela homenagem.
muito bom esse terrir, como é gostoso ver essas lendas do terror reunidos, Boris Karloff, Vincent Price e Peter Lorre, destaque pra Gatinha Cleópatra rs, roubou a cena muitas vezes.
como o amigo ali abaixo falou, também conheci essa obra-prima através da coleção Obras primas do terror vol.3 e que filme sensacional, tenso do começo ao fim, algumas cenas lembram um pouco colheita maldita , mas esse é muito superior.
cinco graças literalmente, ótimo filme representante da França no Oscar desse ano, mostrando a crueldade no qual as garotas sem liberdade nenhuma são submetidas isso na Turquia, imagina no resto dos países mais radicais.
excelente Biografia sobre esse grupo ,o filme mostra como era os conflitos dos gangsta em plena década de 80, e como esse grupo influenciou uma porrada de gente no mundo musical, Eminem, tupac , snoop dogg, entre outros.
o precursor do sub-gênero do terror (slasher movies), o filme que inspirou principalmente a saga sexta-feira 13, o filme tem umas reviravoltas bacanas cercada de um hilário humor negro principalmente no final. vale a pena pros fãs de filmes de terror principalmente dos slasher (sexta-feira 13,halloween) conhecer essa Obra
um dos melhores filmes de 2015, di caprio ta muito bem assim como a interpretação do tom hardy, excelente fotografia, excelente direção, a cena do urso entrou na minha galeria de cenas épicas do cinema.
que presente stallone deu pros amantes da saga rocky balboa, o legado está em boas mãos, sly ta muito bem no filme assim como o Michael B. Jordan que merecia um ano bom depois do fiasco senão aberração que foi aquele 4 fantástico.
o pior de tudo num é o filme , é você ler que esse filme não é uma bomba toda como dizem. kkk como assim ? pegaram a equipe mais legal da Marvel e pioneira muito antes de vingadores existir, quem salvava o mundo era o quarteto e fizeram essa aberração da natureza pior que o ben Grimm. esse filme rendeu varias polêmicas nos Bastidores, culpa de quem ? da fox ? do roteirista ? do diretor ? só sei que dar tempo de mandar os direitos do 4 fantástico pra Disney, alias eles funcionariam perfeitamente no Universo compartilhado.
não é o melhor filme de bollywood, e nem o melhor filme que eu vi do Aamir Khan, mas ainda assim é muito divertido, incrível como ele não mudou quase nada de 1994 pra cá.
segunda parte da "trilogia das mães" de Dario Argento, adorei esse filme, tem um clima gostoso que prende você, sem comparações com SUSPIRIA alias essa sim é a Obra-prima do mestre italiano,mas esse também é um excelente filme.
mais uma obra-prima italiana do Mario bava, fotografia belíssima e trilha sonora bem orquestrada, os detalhes dos cenários chegam a encantar os olhos, que época boa pra se fazer filmes de terror, agradeço demais esses mestres do horror italiano, por fazer filmes com a alma .
que documentário perfeito , mostrando os altos e baixos da carreira , tanta coisa que aconteceu que muitas pessoas nem sequer sabiam , pra alguns acham que tudo caiu do céu, mas foi difícil pro quinteto enfim merecem ta onde estão agora. que saudade dos anos 90.
melhorzinho que malévola, pelo menos nesse não "inventaram" demais e destruíram o clássico, nessa onda de live-action ainda fico com Alice no país das maravilhas.
Deus nos dá familiares... Graças a Deus que podemos escolher nossos amigos. sensacional essa animação, você espera ser apenas mais um filme animado divertido e engraçado só que é totalmente ao contrario, é um soco no estomago de qualquer um. esse filme ter ficado de fora do Oscar foi uma enorme injustiça.
Magia Negra
3.6 94Richard Attenborough antes de ser glorificado pelos Oscars com seu Gandhi dirigiu esse excelente terror psicológico, com uma atuação divina do Anthony Hopkins. o boneco foi inspirado no do filme na solidão da noite uma bela homenagem.
Farsa Trágica
3.8 62muito bom esse terrir, como é gostoso ver essas lendas do terror reunidos, Boris Karloff, Vincent Price e Peter Lorre, destaque pra Gatinha Cleópatra rs, roubou a cena muitas vezes.
Os Meninos
3.9 104como o amigo ali abaixo falou, também conheci essa obra-prima através da coleção Obras primas do terror vol.3 e que filme sensacional, tenso do começo ao fim, algumas cenas lembram um pouco colheita maldita , mas esse é muito superior.
Cinco Graças
4.3 329 Assista Agoracinco graças literalmente, ótimo filme representante da França no Oscar desse ano, mostrando a crueldade no qual as garotas sem liberdade nenhuma são submetidas isso na Turquia, imagina no resto dos países mais radicais.
Straight Outta Compton - A História do N.W.A.
4.2 361 Assista Agoraexcelente Biografia sobre esse grupo ,o filme mostra como era os conflitos dos gangsta em plena década de 80, e como esse grupo influenciou uma porrada de gente no mundo musical, Eminem, tupac , snoop dogg, entre outros.
Amy
4.4 1,0K Assista Agorasem palavras com esse documentário, apenas lamentar os trágicos acontecimentos que levaram ao fim a carreira dessa super talentosa cantora.
Banho de Sangue
3.5 124o precursor do sub-gênero do terror (slasher movies), o filme que inspirou principalmente a saga sexta-feira 13, o filme tem umas reviravoltas bacanas cercada de um hilário humor negro principalmente no final. vale a pena pros fãs de filmes de terror principalmente dos slasher (sexta-feira 13,halloween) conhecer essa Obra
Noite dos Arrepios
3.5 197 Assista AgoraExcelente homenagem aos filmes B dos anos 40 e 50. divertido demais classicão adorei as referências.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista Agoraesse Eddie Redmayne é o "cara" mesmo ou seria a "garota", que atuação espetacular, Alicia Vikander também não fica atrás muito bela essa atriz.
Carol
3.9 1,5K Assista Agoracate Blanchet e Rooney mara estão excelentes no filme.
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agoraum dos melhores filmes de 2015, di caprio ta muito bem assim como a interpretação do tom hardy, excelente fotografia, excelente direção, a cena do urso entrou na minha galeria de cenas épicas do cinema.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista Agoraque presente stallone deu pros amantes da saga rocky balboa, o legado está em boas mãos, sly ta muito bem no filme assim como o Michael B. Jordan que merecia um ano bom depois do fiasco senão aberração que foi aquele 4 fantástico.
Amores Brutos
4.2 818 Assista Agoramais um excelente drama do Alejandro G. Iñarritu, assim como Babel o filme é divido em varias historias que no decorrer do longa vão se cruzando.
Em Nome do Pai
4.2 413 Assista AgoraDaniel Day -Lewis já se mostrava o monstro sagrado do cinema que seria, filmaço em todos os sentidos ,entrou na minha lista de filmes essenciais.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista Agorao pior de tudo num é o filme , é você ler que esse filme não é uma bomba toda como dizem. kkk como assim ? pegaram a equipe mais legal da Marvel e pioneira muito antes de vingadores existir, quem salvava o mundo era o quarteto e fizeram essa aberração da natureza pior que o ben Grimm. esse filme rendeu varias polêmicas nos Bastidores, culpa de quem ? da fox ? do roteirista ? do diretor ? só sei que dar tempo de mandar os direitos do 4 fantástico pra Disney, alias eles funcionariam perfeitamente no Universo compartilhado.
Andaz Apna Apna
3.1 5não é o melhor filme de bollywood, e nem o melhor filme que eu vi do Aamir Khan, mas ainda assim é muito divertido, incrível como ele não mudou quase nada de 1994 pra cá.
Nocaute
3.8 688 Assista Agorajá entrou na minha galeria de filmes sensacionais de boxe, um dos melhores filmes desse ano. Jake Gyllenhaal em uma ótima atuação.
A Mansão do Inferno
3.4 184 Assista Agorasegunda parte da "trilogia das mães" de Dario Argento, adorei esse filme, tem um clima gostoso que prende você, sem comparações com SUSPIRIA alias essa sim é a Obra-prima do mestre italiano,mas esse também é um excelente filme.
O Ciclo do Pavor
3.8 72mais uma obra-prima italiana do Mario bava, fotografia belíssima e trilha sonora bem orquestrada, os detalhes dos cenários chegam a encantar os olhos, que época boa pra se fazer filmes de terror, agradeço demais esses mestres do horror italiano, por fazer filmes com a alma .
Backstreet Boys: Show 'Em What You're Made Of
4.3 65que documentário perfeito , mostrando os altos e baixos da carreira , tanta coisa que aconteceu que muitas pessoas nem sequer sabiam , pra alguns acham que tudo caiu do céu, mas foi difícil pro quinteto enfim merecem ta onde estão agora. que saudade dos anos 90.
Liga da Justiça: Trono de Atlantis
3.5 160 Assista Agoragostei muito desse arco do Aquaman dos novos 52, apesar que essa nova leva da DC ainda me incomoda com algumas mudanças.
Cinderela
3.4 1,4K Assista Agoramelhorzinho que malévola, pelo menos nesse não "inventaram" demais e destruíram o clássico, nessa onda de live-action ainda fico com Alice no país das maravilhas.
A Vida de Brian
4.2 560 Assista Agoraa turma do Monty Python mandou muito bem , fazia tempo que eu não ria tanto num filme como esse.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KDeus nos dá familiares... Graças a Deus que podemos escolher nossos amigos.
sensacional essa animação, você espera ser apenas mais um filme animado divertido e engraçado só que é totalmente ao contrario, é um soco no estomago de qualquer um. esse filme ter ficado de fora do Oscar foi uma enorme injustiça.