continua tão boa quanto as temporadas anteriores... mas eu pulei os primeros 2min de cada episódio pq tava com aquela baboseira dos entregores kkkkkkkk não sou obrigada
o filme não foi perfeito, mas pelo menos contou a história do livro... agora essa série meu deus... não sei nem o q é isso kkkkkkkkkkkkk ela faz o filme parecer perfeito sem defeitos
essa série inteira é incrível. a cada temporada q passava a série ficava cada vez melhor. as ultimas 3 temporadas foram incríveis. os episódios finais dessa última foram impecáveis.
eu tinha achado a primeira temporada incrível.. diferente de tantas séries de herois q tava rolando.. a segunda temporada perdeu um pouco a graça... mas agora essa terceira ficou chata demaaaaaaaais... boba, previsível.. sei lá kkkkkk igual as séries da cw kkkkkkk perdeu toda a essência q criaram na primeira temporada.
pqp q filme bom!!! a viúva negra merecia mais filmes solos... pra mim a Yelena roubou o filme, parece q é mais um filme de origem dela do q um filme da viúva negra kkkkkkk pelo visto ela vai estar na série do Gavião Arqueiro o q vai ser o único motivo pra eu ver essa série kkkkkkkk
eu fui ver com a expectativa tão negativa, mas tão negativa, que eu fiquei chocada quando percebi q tava gostando kkkkkkkkkk é engraçadinho e fofo, usou bem as músicas modernas... é aquela sessão da tarde gostosinha e sem mta pretensão. Nem tudo precisa ser uma obra de arte, gente, às vezes é só pra curtir... esse filme me lembrou muuuuito o filme Uma Garota Encantada, tem a mesma vibe kkkkk
Até agora só vi a versão do Reino Unido e essa... já posso dizer que amo essa série nas duas versões que vi (e tenho a impressão que a qualidade continua a mesma em todas). Como eles contam histórias tão complexas e com muitas emoções apenas por meios de diálogos em uma sala de interrogação eu acho que é incrível.. e as atuações assim como os diálogos são o que mais importa para dar tão certo!
Achei tão boa quanto a primeira... manteve o nível. Amei cada referência q tem em relação à mitologia nórdica (falei isso da primeira temporada e repito para a segunda: acho q conhecer a mitologia é muito importante pra apreciar cada detalhe e entender as decisões de alguns personagens, não q vc não consiga entender a série se não conhecer a mitologia, mas saber dos detalhes vai fazer vc apreciar mais e gostar muito mais da série).
Assisti como um complemento depois de ler o livro BTK Profile: Máscara da Maldade, da Darkside. Esse documentário fala de forma bem superficial e muito corrida sobre todo o assunto... são quase 30 anos contados em 1h e 20min, isso não quer dizer que é ruim, mas depois de ter lido o livro (q foi um dos melhores livros q eu já li na vida), não dá nem para comparar, o livro realmente é incrível.
Mds esse dorama é mto amorzinho.. dá aquele calorzinho no coração kkkkk Por incrível q pareça essa é uma série q eu tava torcendo pra todo mundo pq eu entendia todos os lados... queria q a Dal-Mi conseguisse, a irmã dela (mesmo sendo "malvada" entre muitas aspas) queria q tivesse sucesso tbm pq ela era f*d@, a avó fofa, a mãe tbm, o Ji-Pyeong teve uma vida difícil coitado, queria q se desse bem, o trio do Samsan perfeito q amizade essa ein... vontade de abraçar o Nam Do-San ♥
Vi q muita gente tava torcendo pro Ji-Pyeong ficar com a Dal-Mi no final.. confesso q por muito tempo eu fiquei indecisa entre ele e o Nam Do-San... mas no momento q ela terminou com o Do-San e o Ji-Pyeong passou a ser uma opção pra mim os 2 juntos pareceu errado... o Ji-Pyeong teve sua importância quando a Dal-Mi mais precisava de alguém.... mas o Do-San era perfeito pra ela em todos os sentidos, desde personalidades até os sonhos.
Meu deus q série perfeita!! Amei a adaptação, amei os Crows em uma aventura q a gente não tinha visto ainda, amei todo o visual. Pelo amor de deus renovem esse série pq foi tudo o q eu esperava e um pouco mais!
Por sinal se tiver a temporada 2 eu acho q eles podem mto bem já começar a contar a história do livro Six of Crows mesmo não tendo nenhuma conexão com a história da Alina/Grishas...
Belo Desastre
2.3 116 Assista Agoraeu... gostei? kkkkkkk
Selena + Chef (3ª Temporada)
4.0 3continua tão boa quanto as temporadas anteriores... mas eu pulei os primeros 2min de cada episódio pq tava com aquela baboseira dos entregores kkkkkkkk não sou obrigada
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista Agoraobra de arte.
Academia de Vampiros (1ª Temporada)
3.0 7o filme não foi perfeito, mas pelo menos contou a história do livro... agora essa série meu deus... não sei nem o q é isso kkkkkkkkkkkkk ela faz o filme parecer perfeito sem defeitos
Amor em Verona
2.6 89 Assista Agoramds mto chato kkkkkkk
quer um filme bom em Verona/Itália vai assistir Cartas para Julieta.
Star Wars Rebels (4ª Temporada)
4.4 41 Assista Agoraessa série foi impecável do início ao fim.. mal posso esperar para ver alguns desses personagens em live action na série da Ahsoka :)
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista Agoraa ironia do personagem do Ewan McGregor ter uma paixão proibida por uma mulher que chama Satine, e no final...
ela acaba morrendo nos braços dele
Star Wars: The Clone Wars (7ª Temporada)
4.5 53 Assista Agoraessa série inteira é incrível. a cada temporada q passava a série ficava cada vez melhor.
as ultimas 3 temporadas foram incríveis. os episódios finais dessa última foram impecáveis.
Titãs (3ª Temporada)
2.9 92 Assista Agoraeu tinha achado a primeira temporada incrível.. diferente de tantas séries de herois q tava rolando..
a segunda temporada perdeu um pouco a graça...
mas agora essa terceira ficou chata demaaaaaaaais... boba, previsível.. sei lá kkkkkk igual as séries da cw kkkkkkk perdeu toda a essência q criaram na primeira temporada.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista Agorapqp q filme bom!!! a viúva negra merecia mais filmes solos...
pra mim a Yelena roubou o filme, parece q é mais um filme de origem dela do q um filme da viúva negra kkkkkkk pelo visto ela vai estar na série do Gavião Arqueiro o q vai ser o único motivo pra eu ver essa série kkkkkkkk
Cinderela
2.7 296 Assista Agoraeu fui ver com a expectativa tão negativa, mas tão negativa, que eu fiquei chocada quando percebi q tava gostando kkkkkkkkkk
é engraçadinho e fofo, usou bem as músicas modernas... é aquela sessão da tarde gostosinha e sem mta pretensão. Nem tudo precisa ser uma obra de arte, gente, às vezes é só pra curtir... esse filme me lembrou muuuuito o filme Uma Garota Encantada, tem a mesma vibe kkkkk
Succession (1ª Temporada)
4.2 262eu AMO a série Yellowstone.. sinto que Succession é uma versão de Nova York dela kkkkkkkkk gostei tanto quanto :)
Criminal: França
3.6 17 Assista AgoraAté agora só vi a versão do Reino Unido e essa... já posso dizer que amo essa série nas duas versões que vi (e tenho a impressão que a qualidade continua a mesma em todas).
Como eles contam histórias tão complexas e com muitas emoções apenas por meios de diálogos em uma sala de interrogação eu acho que é incrível.. e as atuações assim como os diálogos são o que mais importa para dar tão certo!
Ragnarok (2ª Temporada)
3.5 66 Assista AgoraAchei tão boa quanto a primeira... manteve o nível.
Amei cada referência q tem em relação à mitologia nórdica (falei isso da primeira temporada e repito para a segunda: acho q conhecer a mitologia é muito importante pra apreciar cada detalhe e entender as decisões de alguns personagens, não q vc não consiga entender a série se não conhecer a mitologia, mas saber dos detalhes vai fazer vc apreciar mais e gostar muito mais da série).
BTK: Um Assassino Entre Nós
3.6 1Assisti como um complemento depois de ler o livro BTK Profile: Máscara da Maldade, da Darkside. Esse documentário fala de forma bem superficial e muito corrida sobre todo o assunto... são quase 30 anos contados em 1h e 20min, isso não quer dizer que é ruim, mas depois de ter lido o livro (q foi um dos melhores livros q eu já li na vida), não dá nem para comparar, o livro realmente é incrível.
Apostando Alto
4.1 67 Assista AgoraMds esse dorama é mto amorzinho.. dá aquele calorzinho no coração kkkkk
Por incrível q pareça essa é uma série q eu tava torcendo pra todo mundo pq eu entendia todos os lados... queria q a Dal-Mi conseguisse, a irmã dela (mesmo sendo "malvada" entre muitas aspas) queria q tivesse sucesso tbm pq ela era f*d@, a avó fofa, a mãe tbm, o Ji-Pyeong teve uma vida difícil coitado, queria q se desse bem, o trio do Samsan perfeito q amizade essa ein... vontade de abraçar o Nam Do-San ♥
Vi q muita gente tava torcendo pro Ji-Pyeong ficar com a Dal-Mi no final.. confesso q por muito tempo eu fiquei indecisa entre ele e o Nam Do-San... mas no momento q ela terminou com o Do-San e o Ji-Pyeong passou a ser uma opção pra mim os 2 juntos pareceu errado... o Ji-Pyeong teve sua importância quando a Dal-Mi mais precisava de alguém.... mas o Do-San era perfeito pra ela em todos os sentidos, desde personalidades até os sonhos.
Pousando no Amor
4.5 246Eu já vi váaarios doramas e esse foi o primeiro q me fez rir nas partes engraçadas e chorar nas emocionantes. ♥
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraPerfeição.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraMeu deus q série perfeita!! Amei a adaptação, amei os Crows em uma aventura q a gente não tinha visto ainda, amei todo o visual.
Pelo amor de deus renovem esse série pq foi tudo o q eu esperava e um pouco mais!
Por sinal se tiver a temporada 2 eu acho q eles podem mto bem já começar a contar a história do livro Six of Crows mesmo não tendo nenhuma conexão com a história da Alina/Grishas...
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 663 Assista AgoraTaika Waititi é mto gênio kkkkkkk a série, então... é PERFEITA!! <3
WandaVision
4.2 844 Assista Agoraperfeição ♥
Star Wars: The Clone Wars (3ª Temporada)
4.1 56 Assista Agoramelhor temporada até agora :)
Stranger (2ª Temporada)
4.3 12Série perfeita sem defeitos ♥
O Que Fazemos nas Sombras (2ª Temporada)
4.4 59Série perfeitaaa <3