Fraca em diversos aspectos, a Sabrina é tão incompetente em tudo que faz que da raiva, Ambrose está forçado, o roteiro é previsível e os personagens não tem coerência alguma, a primeira temporada é muito superior.
É uma série muito sensível, é difícil não criar um laço com certos personagens, todo o desenrolar é muito interessante e consegue prender até o primoroso final que com certeza emociona.
Eu não aguento essas pessoas julgando o filme pela própria ignorância, se tivesse o mínimo de conhecimento já conseguiria entender tudo o que ele quer dizer.
Eu fiquei tão obcecado por esse desenho, que estou louco a procura de animações semelhantes com essa temática mais obscura, não consigo encontrar, aceito sugestões <3
Is that All There is 8), que série, maravilhosa, manteve o nível do começo ao fim, sem altos e baixos, apenas altos, atuações impecáveis, desenvolvimento de personagens de um nível jamais visto, eu estou mais que satisfeito, essa série eu vou levar pra vida.
O filme em si não é ruim porém as atuações principais são deprimentes, triste porque poderia ser um filme espetacular, toda a parte técnica me impressionou por ser um filme brasileiro, as ambientações são muito bem produzidas.
Que trilha, que fotografia, atuações impecáveis, figurino, direção de arte, é sem sombra de dúvidas o meu preferido de 2016, uma obra prima do cinema, em vários momentos me vi sem folego. Não consigo apontar um defeito neste filme, 10/10
Um filme que poderia ser bom, tem ÓTIMOS DIÁLOGOS, nisso o filme acerta porém com história pouco interessante e quando chega no fim a conclusão é horrível, não vale as duas longas horas de filme, só vale a nota pela atuação de Viola Davis e Denzel.
O Quarto dos Desejos
3.0 374 Assista AgoraBaita surpresa, assisti sem expectativa nenhuma e me surpreendi, ótimo suspense.
Fratura
3.3 922bem dinâmico, gostei
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KImpactante, preocupante, meu lamento por essa situação é incessante.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista Agorarom pom pom pom mate um homem
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Fraca em diversos aspectos, a Sabrina é tão incompetente em tudo que faz que da raiva, Ambrose está forçado, o roteiro é previsível e os personagens não tem coerência alguma, a primeira temporada é muito superior.
Bumblebee
3.5 538Leve, fofo e divertido, melhor filme da franquia.
Guava Island
4.0 248Terminei chorando com um sorriso no rosto, lindo lindo
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraEu não tenho palavras pra descrever o que sinto na cena do trem, simplesmente me toca de muitas maneiras.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraÉ uma série muito sensível, é difícil não criar um laço com certos personagens, todo o desenrolar é muito interessante e consegue prender até o primoroso final que com certeza emociona.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEsse é o filme mais divertido da marvel, mas notem que eu disse divertido, não o melhor.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 663 Assista AgoraFazia tempo que eu n dava risada de uma comédia, esse filme é divino.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraTecnicamente impecável.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraEu não aguento essas pessoas julgando o filme pela própria ignorância, se tivesse o mínimo de conhecimento já conseguiria entender tudo o que ele quer dizer.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraQue viagem, adorei asudhsadasd
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KQue trilha sonora incrível, eu estou surpreso
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraEu fiquei tão obcecado por esse desenho, que estou louco a procura de animações semelhantes com essa temática mais obscura, não consigo encontrar, aceito sugestões <3
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraO filme é bom, mas eu esperava mais, acho que esse é o grande problema de se criar expectativas.
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista AgoraGostoso de assistir, incrivelmente nostálgico.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387Is that All There is 8), que série, maravilhosa, manteve o nível do começo ao fim, sem altos e baixos, apenas altos, atuações impecáveis, desenvolvimento de personagens de um nível jamais visto, eu estou mais que satisfeito, essa série eu vou levar pra vida.
A Múmia
2.5 1K Assista AgoraExtremamente chato, dormi na primeira vez que vi, dei uma segunda chance, assisti inteiro e achei uma total perca de tempo, filme medíocre.
Olga
3.8 1,3K Assista AgoraO filme em si não é ruim porém as atuações principais são deprimentes, triste porque poderia ser um filme espetacular, toda a parte técnica me impressionou por ser um filme brasileiro, as ambientações são muito bem produzidas.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraQue trilha, que fotografia, atuações impecáveis, figurino, direção de arte, é sem sombra de dúvidas o meu preferido de 2016, uma obra prima do cinema, em vários momentos me vi sem folego. Não consigo apontar um defeito neste filme, 10/10
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraUm filme que poderia ser bom, tem ÓTIMOS DIÁLOGOS, nisso o filme acerta porém com história pouco interessante e quando chega no fim a conclusão é horrível, não vale as duas longas horas de filme, só vale a nota pela atuação de Viola Davis e Denzel.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 992 Assista AgoraEstou em prantos