obviamente tem um tom Clint eastwood em Gran torino, claro, sem todo o racismo, mas se trata de um velho cheio de mania e com aquela coisa do tudo do meu jeito e os outros são idiotas, e cara, que coração grande, que rabugice docinha, é profundo, os personagens tem peso, tem camadas, não são apenas fofos com aquela intenção de fazer você se emocionar, o filme quer te ensinar algo sem aquela necessidade escrota de parecer que está te dando uma lição de moral, não existe aquela forçação de barra de conflito de gerações, ai você passa muito tempo no celular, ai você não aceita que o mundo mudou, em suma, muito bom o filme, tem doçura sem ser piegas, tem moral sem ser maçante, tem leveza sem ser raso e ao mesmo tempo é doloroso sem ser mórbido! se eu falar que não esperava uma boa atuação do tom estaria sendo falso, o filme não força em nada!
rapaz que elenco, impossível não ver ruy, vani e agostinho ali, não sai deles nem se eles quiserem, você pode não gostar do que foi apresentado, mas o filme é extremamente bem feito e retrata muito bem a situação, mas confesso que a escolha dos atores é no mínimo interessante, quero dizer, não é que nenhum dos atores seja ruim ou que não tenha executado bem o trabalho, mas ainda assim uma escolha curiosa, outra coisa curiosa foi a escolha do embaixador americano falar em inglês e as vezes falar em português, quero dizer, seria mais cômodo falar uma língua só, no mais, é um filmão, vale o tempo e a diversão!
um filme gravado durante uma ditadura, falando sobre OUTRA ditadura... o esquisito ficou a par da dublagem, por mais que seja um filme brasileiro, parece que foi re-dublado em estúdio, como eu posso dizer, coerção é a palavra do filme, quando o investigador é incompetente o primeiro a vista é o bode expiatório, tudo pra dizer "meu trabalho foi feito" pura politicagem, não importa se mal feito, o trabalho está feito, quanto a família dos naves, obvio, povo humilde, não leu Maquiavel, não entende nada de manipulação, só buscam a verdade, no momento que um entrego o outro, tudo que eles pensam é "vou colaborar pra isso acabar" mas ingenuamente é justamente colaborar que vai complicando cada vez mais, em suma, o filme é muito, muito bom, as atuações e iluminação espetaculares, não gostei muito do som, e bom, no mais é brasil, quem tem poder fazendo merda, e quem não tem sofrendo o revés, quem quer fazer o bem, quer fazer até o limite em que a água bate na bunda, e quem quer ir além disso....bom só resta a morte, a frase quer melhor expressa isso é a do próprio tenente "não foi desleixo" pois foi exatamente isso!
eu não posso afirmar, mas me parece muito que o jackie tá morto, digo, por dentro, claro é um filme gravado na china, outro governo, outro publico, mas tenho a sensação de que ultimamente ele não anda mais feliz em fazer filmes, me parece que ele faz pois todos temos contas a pagar, mas ainda assim estou preocupado com a saúde psicológica dele!
abraçaram o "somos apenas um filme de monstros saindo no soco" logo mais vira transformers, bom, esperar muito é estupidez, POREM, o próprio filme prometeu tanto, aaa nossa, o zilla QUASE morreu no passado, precisou ficar dias se preparando e absorvendo energia, pra no fim ser um monstro tão MÉ... diria que o ghidorah deu mais trabalho, mas como eu disse, esse em especifico, eu não esperava nada!
diferente da versão de 84 esse filme é bem brega, não passa a menor noção de tudo é uma merda, pelo contrario, parece uma propaganda de margarina, os atores são MUITO fracos, o winston tá bem arrumadinho demais, é coisa dos anos 50 não conseguir fazer um protagonista ser feio ou sujo, a roupa dele faz ele parecer um jornalista ou um apresentador, em suma, eu diria que eles tentaram fazer uma omelete sem quebrar uns ovos!
não sei... a cheryl é incrivelmente chatinha, assim como a maioria dos cinéfilos, me lembro que uma vez, fui indicado por um blog, a assistir o filme táxi driver e laranja mecânica, e não só fiquei muito empolgado para ver os dois, como lembro que na época foi um inferno achar eles pra ver, e depois de muito tempo, dinheiro e paciência perdidos, achei ambos os filmes uma merda, um tempo depois, laranja se tornou um pouquinho mais interessante, mas ainda hoje acho mediano, acabei pagando uma nota extra pra conseguir assistir, e depois só a frustração, é difícil colocar muita expectativa em algo e depois ser ruim, o filme alterna entre umas cenas "atuais" (filme dos anos 90) e umas que passam uma vibe mais antiga, em especial entrevistas, planos aéreos e takes na cidade, e novamente não sei a razão, mas me passou a vibe como se relembrasse do meu passado, ok eu vivi a época das locadoras, mas eu não frequentei muitas locadoras, então não entendi esse sentimento de nostalgia, mas o que eu posso dizer ? o passado é sempre menos glorioso do que você se lembra, mas o futuro é sempre o medo de saber que uma merda muito grande vem por ai, quanto ao filme.... entretenimento de médio porte, distraiu, mas eu me peguei com a minha mente tentando fugir do filme diversas vezes, não assistiria de novo!
vou ser acusado de machismo, mas assim como "eu sou a lenda" o filme estava interessante até aparecer a mulher, quando o Lionel Ritchie apareceu então, se perdeu mais ainda, impressionante como o cinema sempre pega uma trama interessante como "o ultimo homem da terra" ou "todo mundo sumiu" e consegue cagar completamente no meio do caminho, que foi ?não conseguem manter um filme interessante contando com apenas um personagem ?ai sempre precisam apelar pra perseguição de carro e tiroteio ? me lembro que uma vez assisti a um filme sobre um cara que estava vivo desde a pré-história( trama interessantíssima) mas ai conseguiram cagar o filme com uns discursos bostas religiosos, o cara literalmente poderia ter dito, eu estava lá quando sua religião foi criada, poderia haver o debate do eu vi o seu messias ser crucificado e a historia é diferente do que foi escrito, mas não, no fim tudo era um debate vazio sobre eu tenho fé, logo estou certo e não preciso de argumentos, em suma, tenho vindo de uma corrente de filmes bons ultimamente e já esperava que em alguma hora isso iria acontecer, quero dizer o protagonista estava enlouquecendo, brota uma mulher.... voltei ao normal, tenho que fazer o meu trabalho.....nota: 2.
o seth sabia exatamente o que ia acontecer a dolphin, por isso ele disse que o dia ia ser lindo, esse moleque era o demônio, o motivo de ele nunca ter sido levado pelos cara do carro preto
é porque muito provavelmente foi o motorista que o pai do seth abusou no passado
reparem que além de não pagarem pela gasolina, o luke vê o carro, e manda o garoto atender ele, provavelmente para manter alguma ordem de afastamento (nada confirmado pelo filme) gostaria que o filme tivesse explicado o porque o marido da dolphin se matou, talvez o filme deveria ter dado um foco maior nessa cena emquestão!
primeiro de tudo, o filme é uma critica a fé e a ignorância em geral eu costumo criticar os filmes dizendo "esse tinha essa barriga aqui". esse eu teria retirado uns 10 a 20 minutos, etc, já esse, eu teria acrescido mais uns 10 a 15 minutos, ficou com gosto de falta trabalhar mais alguns assuntos, mas levando em conta que a intenção do filme era introduzir certa simbologia e mistério a tudo, ficou até compreensível.. o que acontece se juntar uma criança entediada e nada para fazer ? sim essa criança lazarenta do seth, a frase que melhor descreve ele é inconveniente, mas lembremos novamente, ele está entediado, reparem como o comportamento dele muda ao longo do filme, a priori ele tem atitudes mais brutas e destrutivas, ao que após os acontecimentos com o segundo amigo, ele se torna mais retraído e grudento, o irmão dele se sente um "pecador" pelas coisas ocorridas na guerra, e tudo isso pesa em sua cabeça, então ele busca expiação, e encontrou isso na figura de dolphin, uma figura que carregava tanto sofrimento e angustia quanto ele, aquilo não era amor, ele acabara de conhecer ela (nem os jovens de hoje em dia são tão precoces) mas ele sentia que se pudesse trazer felicidade a ela, poderia pagar por seus crimes, o filme da a entender, que cameron foi o responsável por disparar a bomba atômica, ou minimamente esteve na área explodida após a detonação, digo, como ele conseguiu a foto do bebê japonês ? ele alegava que não conhecia, falo da fumaça de fuligem, das pessoas correndo, do grande brilho branco, etc, a mãe evidentemente carrega problemas psicológicos devido as acusações passadas sobre o marido, já o seth tudo que pode fazer é inventar histórias e fazer merda pra se distrair do tédio provocado por uma casa sem nada para fazer, um pai que não da muita atenção pra ele (preferindo se distrair com livros que posteriormente levam seth a tomar conclusões baseadas na palavra do pai e em porra nenhuma) um irmão ausente na guerra, e uma mãe que ele mesmo prefere manter distancia. a falha do filme é que ele introduz coisas que servem apenas de simbologia para você TENTAR associar, sem um resposta definitiva... por exemplo
~quem escondeu aquele anjo? ~tirando encontrar o corpo do amigo(convenientemente colocado no poço certo) a mania do pai em estar hidratado não tinha fundamento ~ porque a dolphin ficava falando groselha para o seth(se a intenção era propor que ela não falava aquelas coisas, mas sim que o seth imaginava e ouvia o que queria, ficou meio no ar) ~ porque o xerife decidiu contar "como ganhou as cicatrizes" literalmente não serviu pra nada ~ porque o policial assistente agia igual um psicopata ? ~ porque as ??irmãs gêmeas?? passaram cantando ou assobiando para o seth ? ~ porque todo mundo achava que a ruth estava escondendo o luke?? você entende o bêbado, mas porque os policiais também ? é isso, não sei se esse filme, tem algum livro que ele foi baseado sendo um roteiro adaptado, ou se é um roteiro original, mas eu quero respostas na minha mesa!
sei lá, teatralmente e separadamente o filme é bom, tendo em vista a época que foi feito, em que se preocupam mais com atuação e roteiro e menos com efeitos especiais e coerência histórica, e devo dizer, o filme tem muita qualidade, mas ao mesmo tempo tem muita falha, não vou mencionar o clichê de filmes de escravidão sempre terem o personagem velho que só fala groselha, o personagem branco que é um branco que não é como os outros brancos, o escravo preto que só apanha, apanha e aceita toda injustiça calado, o outro escravo preto que acha que é branco por lamber as bolas do patrão com um sorriso no rosto, etc...etc, isso já se tornou de praste, eu diria que o problema do filme talvez seja que ele não vai muito mais longe do que uma picardia de um fazendo escravagista que sofre de ninfomania, e síndrome do E-boy antecipada, tipo, que as pessoas não fazem sentido nesse filme, perdi um filho, nunca mais poderei ser feliz, toma um brinco, puxa, nunca fui triste... e não é assim que uma pessoa funciona.... fora isso, ele até retrata bem as crendices da época, ahhh estou com hemorroidas, sem problemas, abuse de uma escrava 2 vezes ao dia, reze um pai nosso e estará curado, e as coisas funcionavam assim mesmo, gostaria de saber o nome da câmera utilizada, da uma estética muito boa, deixa tudo bem escuro, no fim a perna coxa não teve serventia nenhuma a historia, em suma, foi um bom entretenimento! ps: se você esperava uma revolução negra em um filme dos anos 70,então você é mais tolo dos personagens dessa historia! ps2: uma escrava chamada lucrezia borgia, essa foi de fudê!
uma vez assistindo a vidas cruzadas, eu disse que detestava a emma stone como atriz, porque além de ser péssima ela só fazia papeis chatos, enfim sei lá quantos anos depois, ela se redimiu e com louvor, não só por esse, mas por cruela e maniac também.... em suma, errei sobre o talento dela( ou talvez ela tenha melhorado) mas acertei sobre os papeis, pelo menos na época, quando a hoje tenho prazer em afirmar que essa filha da puta tem talento pra caralho!
meninas super poderosas + Jurassic park + Resident evil 3 remake + Spielberg + trocadilhos seguidos de tiros + Chicago typewriter + franjas imunes a gravidade + Nina williams + Claire figurante + Kevin bacon vilão + monstro megatron de franja + roteiro sem lógica + não teve helicóptero explodindo!!!
B13: 13º Distrito
3.6 326 Assista AgoraAntonio Fagundes está ótimo nesse filme!*
Beau Tem Medo
3.2 435 Assista Agoramano, que dó!
O Jovem Mestre do Kung Fu
3.6 36 Assista Agoracoreografia muito boa, exceto a do gordinho escroto, aquela estava zoada!
O Vôo do Dragão
3.7 179 Assista Agoratem quem diga que o bruce lee era exatamente igual ao protagonista desse filme! "olha eu sei artes marciais!" *soquinho no ar
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 633 Assista Agoraobviamente tem um tom Clint eastwood em Gran torino, claro, sem todo o racismo, mas se trata de um velho cheio de mania e com aquela coisa do tudo do meu jeito e os outros são idiotas, e cara, que coração grande, que rabugice docinha, é profundo, os personagens tem peso, tem camadas, não são apenas fofos com aquela intenção de fazer você se emocionar, o filme quer te ensinar algo sem aquela necessidade escrota de parecer que está te dando uma lição de moral, não existe aquela forçação de barra de conflito de gerações, ai você passa muito tempo no celular, ai você não aceita que o mundo mudou, em suma, muito bom o filme, tem doçura sem ser piegas, tem moral sem ser maçante, tem leveza sem ser raso e ao mesmo tempo é doloroso sem ser mórbido!
se eu falar que não esperava uma boa atuação do tom estaria sendo falso, o filme não força em nada!
O Que é Isso, Companheiro?
3.8 376 Assista Agorarapaz que elenco, impossível não ver ruy, vani e agostinho ali, não sai deles nem se eles quiserem, você pode não gostar do que foi apresentado, mas o filme é extremamente bem feito e retrata muito bem a situação, mas confesso que a escolha dos atores é no mínimo interessante, quero dizer, não é que nenhum dos atores seja ruim ou que não tenha executado bem o trabalho, mas ainda assim uma escolha curiosa, outra coisa curiosa foi a escolha do embaixador americano falar em inglês e as vezes falar em português, quero dizer, seria mais cômodo falar uma língua só, no mais, é um filmão, vale o tempo e a diversão!
Mamonas Assassinas: O Filme
2.3 302não está mal...mas não está bom!
O Caso dos Irmãos Naves
4.2 93 Assista Agoraum filme gravado durante uma ditadura, falando sobre OUTRA ditadura... o esquisito ficou a par da dublagem, por mais que seja um filme brasileiro, parece que foi re-dublado em estúdio, como eu posso dizer, coerção é a palavra do filme, quando o investigador é incompetente o primeiro a vista é o bode expiatório, tudo pra dizer "meu trabalho foi feito" pura politicagem, não importa se mal feito, o trabalho está feito, quanto a família dos naves, obvio, povo humilde, não leu Maquiavel, não entende nada de manipulação, só buscam a verdade, no momento que um entrego o outro, tudo que eles pensam é "vou colaborar pra isso acabar" mas ingenuamente é justamente colaborar que vai complicando cada vez mais, em suma, o filme é muito, muito bom, as atuações e iluminação espetaculares, não gostei muito do som, e bom, no mais é brasil, quem tem poder fazendo merda, e quem não tem sofrendo o revés, quem quer fazer o bem, quer fazer até o limite em que a água bate na bunda, e quem quer ir além disso....bom só resta a morte, a frase quer melhor expressa isso é a do próprio tenente "não foi desleixo" pois foi exatamente isso!
Em Nome da Lei
3.1 69 Assista grátiseu não posso afirmar, mas me parece muito que o jackie tá morto, digo, por dentro, claro é um filme gravado na china, outro governo, outro publico, mas tenho a sensação de que ultimamente ele não anda mais feliz em fazer filmes, me parece que ele faz pois todos temos contas a pagar, mas ainda assim estou preocupado com a saúde psicológica dele!
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.0 308 Assista Agoraabraçaram o "somos apenas um filme de monstros saindo no soco" logo mais vira transformers, bom, esperar muito é estupidez, POREM, o próprio filme prometeu tanto, aaa nossa, o zilla QUASE morreu no passado, precisou ficar dias se preparando e absorvendo energia, pra no fim ser um monstro tão MÉ... diria que o ghidorah deu mais trabalho, mas como eu disse, esse em especifico, eu não esperava nada!
D: O Caçador de Vampiros
3.7 43a estética do filme não combina com a história, parece muito com lupin!
Noites Brutais
3.4 1,1Kjá dizia o sábio, nunca volte pra salvar um filho da puta!
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista Agoraé uma bola de neve de merda, jovens não bebam.....ou bebam, no fim a culpa não era da bebida, era do casamento, então não casem!
O Futuro do Mundo
3.5 55 Assista Agoradiferente da versão de 84 esse filme é bem brega, não passa a menor noção de tudo é uma merda, pelo contrario, parece uma propaganda de margarina, os atores são MUITO fracos, o winston tá bem arrumadinho demais, é coisa dos anos 50 não conseguir fazer um protagonista ser feio ou sujo, a roupa dele faz ele parecer um jornalista ou um apresentador, em suma, eu diria que eles tentaram fazer uma omelete sem quebrar uns ovos!
The Watermelon Woman
4.4 30não sei... a cheryl é incrivelmente chatinha, assim como a maioria dos cinéfilos, me lembro que uma vez, fui indicado por um blog, a assistir o filme táxi driver e laranja mecânica, e não só fiquei muito empolgado para ver os dois, como lembro que na época foi um inferno achar eles pra ver, e depois de muito tempo, dinheiro e paciência perdidos, achei ambos os filmes uma merda, um tempo depois, laranja se tornou um pouquinho mais interessante, mas ainda hoje acho mediano, acabei pagando uma nota extra pra conseguir assistir, e depois só a frustração, é difícil colocar muita expectativa em algo e depois ser ruim, o filme alterna entre umas cenas "atuais" (filme dos anos 90) e umas que passam uma vibe mais antiga, em especial entrevistas, planos aéreos e takes na cidade, e novamente não sei a razão, mas me passou a vibe como se relembrasse do meu passado, ok eu vivi a época das locadoras, mas eu não frequentei muitas locadoras, então não entendi esse sentimento de nostalgia, mas o que eu posso dizer ? o passado é sempre menos glorioso do que você se lembra, mas o futuro é sempre o medo de saber que uma merda muito grande vem por ai, quanto ao filme.... entretenimento de médio porte, distraiu, mas eu me peguei com a minha mente tentando fugir do filme diversas vezes, não assistiria de novo!
Terra Tranquila
3.4 70vou ser acusado de machismo, mas assim como "eu sou a lenda" o filme estava interessante até aparecer a mulher, quando o Lionel Ritchie apareceu então, se perdeu mais ainda, impressionante como o cinema sempre pega uma trama interessante como "o ultimo homem da terra" ou "todo mundo sumiu" e consegue cagar completamente no meio do caminho, que foi ?não conseguem manter um filme interessante contando com apenas um personagem ?ai sempre precisam apelar pra perseguição de carro e tiroteio ? me lembro que uma vez assisti a um filme sobre um cara que estava vivo desde a pré-história( trama interessantíssima) mas ai conseguiram cagar o filme com uns discursos bostas religiosos, o cara literalmente poderia ter dito, eu estava lá quando sua religião foi criada, poderia haver o debate do eu vi o seu messias ser crucificado e a historia é diferente do que foi escrito, mas não, no fim tudo era um debate vazio sobre eu tenho fé, logo estou certo e não preciso de argumentos, em suma, tenho vindo de uma corrente de filmes bons ultimamente e já esperava que em alguma hora isso iria acontecer, quero dizer o protagonista estava enlouquecendo, brota uma mulher.... voltei ao normal, tenho que fazer o meu trabalho.....nota: 2.
O Reflexo do Mal
3.6 76o seth sabia exatamente o que ia acontecer a dolphin, por isso ele disse que o dia ia ser lindo, esse moleque era o demônio, o motivo de ele nunca ter sido levado pelos cara do carro preto
é porque muito provavelmente foi o motorista que o pai do seth abusou no passado
o marido da dolphin se matou, talvez o filme deveria ter dado um foco maior nessa cena emquestão!
O Reflexo do Mal
3.6 76primeiro de tudo, o filme é uma critica a fé e a ignorância
em geral eu costumo criticar os filmes dizendo "esse tinha essa barriga aqui". esse eu teria
retirado uns 10 a 20 minutos, etc, já esse, eu teria acrescido mais uns 10 a 15 minutos, ficou com gosto de falta trabalhar mais alguns assuntos, mas levando em conta que a intenção do filme era introduzir certa simbologia e mistério a tudo, ficou até compreensível..
o que acontece se juntar uma criança entediada e nada para fazer ? sim essa criança lazarenta do seth, a frase que melhor descreve ele é inconveniente, mas lembremos novamente, ele está entediado, reparem como o comportamento dele muda ao longo do filme, a priori ele tem atitudes mais brutas e destrutivas, ao que após os acontecimentos com o segundo amigo, ele se torna mais retraído e grudento, o irmão dele se sente um "pecador" pelas coisas ocorridas na guerra, e tudo isso pesa em sua cabeça, então ele busca expiação, e encontrou isso na figura de dolphin, uma figura que carregava tanto sofrimento e angustia quanto ele, aquilo não era amor, ele acabara de conhecer ela (nem os jovens de hoje em dia são tão precoces) mas ele sentia que se pudesse trazer felicidade a ela, poderia pagar por seus crimes, o filme da a entender, que cameron foi o responsável por disparar a bomba atômica, ou minimamente esteve na área explodida após a detonação, digo, como ele conseguiu a foto do bebê japonês ? ele alegava que não conhecia, falo da fumaça de fuligem, das pessoas correndo, do grande brilho branco, etc, a mãe evidentemente carrega problemas psicológicos devido as acusações passadas sobre o marido, já o seth tudo que pode fazer é inventar histórias e fazer merda pra se distrair do tédio provocado por uma casa sem nada para fazer, um pai que não da muita atenção pra ele (preferindo se distrair com livros que posteriormente levam seth a tomar conclusões baseadas na palavra do pai e em porra nenhuma) um irmão ausente na guerra, e uma mãe que ele mesmo prefere manter distancia. a falha do filme é que ele introduz coisas que servem apenas de simbologia para você TENTAR associar, sem um resposta definitiva... por exemplo
~quem escondeu aquele anjo?
~tirando encontrar o corpo do amigo(convenientemente colocado no poço certo) a mania do pai em estar hidratado não tinha fundamento
~ porque a dolphin ficava falando groselha para o seth(se a intenção era propor que ela não falava aquelas coisas, mas sim que o seth imaginava e ouvia o que queria, ficou meio no ar)
~ porque o xerife decidiu contar "como ganhou as cicatrizes" literalmente não serviu pra nada
~ porque o policial assistente agia igual um psicopata ?
~ porque as ??irmãs gêmeas?? passaram cantando ou assobiando para o seth ?
~ porque todo mundo achava que a ruth estava escondendo o luke?? você entende o bêbado, mas porque os policiais também ?
é isso, não sei se esse filme, tem algum livro que ele foi baseado sendo um roteiro adaptado, ou se é um roteiro original, mas eu quero respostas na minha mesa!
Mandingo: O Fruto Da Vingança
3.7 23sei lá, teatralmente e separadamente o filme é bom, tendo em vista a época que foi feito, em que se preocupam mais com atuação e roteiro e menos com efeitos especiais e coerência histórica, e devo dizer, o filme tem muita qualidade, mas ao mesmo tempo tem muita falha, não vou mencionar o clichê de filmes de escravidão sempre terem o personagem velho que só fala groselha, o personagem branco que é um branco que não é como os outros brancos, o escravo preto que só apanha, apanha e aceita toda injustiça calado, o outro escravo preto que acha que é branco por lamber as bolas do patrão com um sorriso no rosto, etc...etc, isso já se tornou de praste, eu diria que o problema do filme talvez seja que ele não vai muito mais longe do que uma picardia de um fazendo escravagista que sofre de ninfomania, e síndrome do E-boy antecipada, tipo, que as pessoas não fazem sentido nesse filme, perdi um filho, nunca mais poderei ser feliz, toma um brinco, puxa, nunca fui triste... e não é assim que uma pessoa funciona.... fora isso, ele até retrata bem as crendices da época, ahhh estou com hemorroidas, sem problemas, abuse de uma escrava 2 vezes ao dia, reze um pai nosso e estará curado, e as coisas funcionavam assim mesmo, gostaria de saber o nome da câmera utilizada, da uma estética muito boa, deixa tudo bem escuro, no fim a perna coxa não teve serventia nenhuma a historia, em suma, foi um bom entretenimento!
ps: se você esperava uma revolução negra em um filme dos anos 70,então você é mais tolo dos personagens dessa historia!
ps2: uma escrava chamada lucrezia borgia, essa foi de fudê!
Pobres Criaturas
4.1 1,3K Assista Agorauma vez assistindo a vidas cruzadas, eu disse que detestava a emma stone como atriz, porque além de ser péssima ela só fazia papeis chatos, enfim sei lá quantos anos depois, ela se redimiu e com louvor, não só por esse, mas por cruela e maniac também.... em suma, errei sobre o talento dela( ou talvez ela tenha melhorado) mas acertei sobre os papeis, pelo menos na época, quando a hoje tenho prazer em afirmar que essa filha da puta tem talento pra caralho!
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 550 Assista Agorasuperou o primeiro com classe, quem der menos de 5 estrelas tem problemas mentais!
A Noite das Bruxas
3.2 205em certos momentos me lembrou o livro "a casa do penhasco"
Resident Evil: A Ilha da Morte
2.9 78 Assista Agorameninas super poderosas + Jurassic park + Resident evil 3 remake + Spielberg + trocadilhos seguidos de tiros + Chicago typewriter + franjas imunes a gravidade + Nina williams + Claire figurante + Kevin bacon vilão + monstro megatron de franja + roteiro sem lógica + não teve helicóptero explodindo!!!
Um Misterioso Assassinato em Manhattan
3.9 182 Assista Agoratudo que o allen toca é merda!