A única coisa que eu espero desse filme é que não me fazem um filme com censura 12 anos, pois no livro tem cenas pesadas que acabariam cortadas com essa faixa etária. =/
História fraca e previsível, mas graças as boas atuações (inclusive do jovem Dakota Goyo, que por acaso parece irmão gêmeo da Chloe Moretz), efeitos especiais muito bem executados e a presença da Evangeline Lilly tornam o filme bem agradável
Achei muito interessante o foco do filme ser no Comissário Gordon, mostrando que não só o Batman é herói em Gothan (inclusive com a discreta participação do Harvey Dent *¬*).
O filme é maravilhoso e como já disseram muito mais sincero que o "Amores Imaginários". Mas tenho que admitir que logo de cara pensei no Xavier como um péssimo ator que estava fazendo ele próprio no filme.
Ao contrário do que disseram não vi nada de Star Wars nesse filme. Achei um filme muito interessante, muito bem dirigido. Com os cenários opressivos, as vozes dos superiores que parecem robôs e principalmente sobre a crítica sobre a manipulação das "massas" com o entretenimento, fé, trabalho e tal's...
Ps. Obviamente A Ilha chupou muito desse filme, adaptando tudo para as necessidades hollywoodianas(2)
O primeiro da série deve ser chamado, e com todo o mérito, de Obra-prima. Mas esse filme me cativou mais, não sei exatamente o por que... Talvez pelas críticas a nossa sociedade e seus costumes (o que já é uma marca nos filmes do Romero e do Argento), ou pelas cenas de comédia muito bem encaixadas.
A trilha sonora é muito legal, o único ponto negativo é a maquiagem que ficou MUITO abaixo da média.
Um dos melhores filmes de vampiro que eu já vi, adorei o modo como os efeitos especiais foram utilizados.
E Dizem por aí que tem um filme muito popular sobre uma menina que se apaixona por um vampiro, e dizem que é legal... Espero que estejam falando de Sede de Sangue.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraA única coisa que eu espero desse filme é que não me fazem um filme com censura 12 anos, pois no livro tem cenas pesadas que acabariam cortadas com essa faixa etária. =/
De Salto Alto
3.7 175 Assista AgoraFoi engraçado ver o Javier Bardem fazendo uma "pontinha" no filme.
Kika
3.5 359 Assista AgoraCada vez mais eu me assusto com o poder do Almodóvar de fazer coisas completamente surreais parecem um chá da tarde entre amigos.
Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme
3.3 404 Assista AgoraO filme é bom! O problema é a expectativa criada depois do GRANDE filme que foi o primeiro. Então esse decepciona, mas não deixa de ser um bom filme.
Mas tenho que dizer esperei o filme todo pela ligeira aparição de Bud Fox. *¬*
Wall Street: Poder e Cobiça
3.7 247 Assista AgoraÓtimo filme, é sempre bom lembrar que o Charlie Sheen foi um grande ator antes dessa fase terrível que ele passa.
Entre Lençóis
2.3 443 Assista AgoraDuas estrelas pelos (polêmicos)mamilos da Paola de Oliveira.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraMaravilhoso. Fiquei extasiado no fim do filme, fiquei até preocupado com a minha "síndrome da era de ouro".
-RINOCERONTES!!!
Gigantes de Aço
3.7 2,5KHistória fraca e previsível, mas graças as boas atuações (inclusive do jovem Dakota Goyo, que por acaso parece irmão gêmeo da Chloe Moretz), efeitos especiais muito bem executados e a presença da Evangeline Lilly tornam o filme bem agradável
Batman: Ano Um
4.0 214 Assista AgoraAchei muito interessante o foco do filme ser no Comissário Gordon, mostrando que não só o Batman é herói em Gothan (inclusive com a discreta participação do Harvey Dent *¬*).
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3KO filme é maravilhoso e como já disseram muito mais sincero que o "Amores Imaginários". Mas tenho que admitir que logo de cara pensei no Xavier como um péssimo ator que estava fazendo ele próprio no filme.
-Oque você faria se eu morresse hoje?
-...Morreria amanhã.
Tenho que admitir que quase morri nessa parte.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraQue filme é esse? Simples assim... A história é crua e real, as atuações, trilha sonora e jogo de câmera são perfeitos.
Eu não gosto desse Jared Leto, mas será que algum dia verei um filme ruim com ele?
THX 1138
3.5 201 Assista AgoraAo contrário do que disseram não vi nada de Star Wars nesse filme. Achei um filme muito interessante, muito bem dirigido. Com os cenários opressivos, as vozes dos superiores que parecem robôs e principalmente sobre a crítica sobre a manipulação das "massas" com o entretenimento, fé, trabalho e tal's...
Ps. Obviamente A Ilha chupou muito desse filme, adaptando tudo para as necessidades hollywoodianas(2)
Loucuras de Verão
3.5 160 Assista AgoraGeorge Lucas dirigindo um filme de comédia? *0*
O Caçador de Pipas
3.7 1,3K Assista AgoraQuero muito ver, mas vou esperar para ler o livro primeiro.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KA ideia é legal, mas poderia ser melhor executado.
O Deus que não estava lá
3.5 43Poderia ser BEM melhor, mas mesmo assim não deixa de ser interessante.
Rocket Science
3.5 50 Assista AgoraMuito bom, terminei de ver o filme com um sorriso no rosto.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraFreddie. *-*
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraNão sou MUUUUITO fã do Baron Cohen, mas a ideia do filme é super interessante.
Dia dos Mortos
3.7 306 Assista AgoraO mais fraco da série, e mesmo assim não decepciona.
Despertar dos Mortos
3.9 319 Assista AgoraO primeiro da série deve ser chamado, e com todo o mérito, de Obra-prima. Mas esse filme me cativou mais, não sei exatamente o por que... Talvez pelas críticas a nossa sociedade e seus costumes (o que já é uma marca nos filmes do Romero e do Argento), ou pelas cenas de comédia muito bem encaixadas.
A trilha sonora é muito legal, o único ponto negativo é a maquiagem que ficou MUITO abaixo da média.
A Noite dos Mortos-Vivos
4.0 549 Assista AgoraClássico, Romero é com certeza o mestre dos filmes de Zumbi.
O Gabinete do Dr. Caligari
4.3 524 Assista AgoraFilme simplesmente incrível.
E essa sinopse horrível? ¬¬'
Sede de Sangue
3.7 338Um dos melhores filmes de vampiro que eu já vi, adorei o modo como os efeitos especiais foram utilizados.
E Dizem por aí que tem um filme muito popular sobre uma menina que se apaixona por um vampiro, e dizem que é legal... Espero que estejam falando de Sede de Sangue.