Para aqueles que não tem sensibilidade alguma e adoram criticar o que não entende, aconselho ver a sequencia de filmes Underworld, já que adoram e entendem tanto de vampiros, não é nada complexo, vai ser moleza pra vocês :)))
Muitos boa a evolução de Poe Dameron, mostrando o potencial máximo de um bom piloto, e Finn evoluindo sua confiança na força e a usando mesmo que de forma apenas intuitiva, gostei da luta de Kylo ren contra a força do lado da luz, caminho oposto feito por luke que lutava contra a força sombria. E gostei principalmente até o segundo filme da busca de identidade e objetivos da Rey...
Mas essa historia dela ser uma Palpatine desmereceu toda a busca da Rey, tiraram isso do nada e jogaram na nossa cara, estragou uma trilogia que já não foi bem sucedida, mas que tinha potencial pra ser finalizar de forma honrosa.
Muitos atores estão de parabéns, principalmente Adam Drive, sempre nos entrega belas atuações, ele sempre entende seu personagem e faz um bom trabalho. Feliz por mais uma saga terminar, triste pelo mercado hollywoodiano estragar mais uma franquia de décadas
Muito bom trabalho do Krasinski como diretor e ator, criou uma atmosfera diferente com uma fotografia muito prazerosa, pena que não teve a liberdade de sair dos clichês Hollywoodianos, mas muito satisfatório. Não creio que a sequência seja necessária, mas fazer oque, vamo pro cinema :)
Cara, eu adoro quando dão um bom roteiro pro Adam Sandler, ainda mais sabendo que ele ama esportes e competições diversas. Irmãos Safdie parabéns mais uma vez, muito barulho e confusão :)
Falador passa mal! Filme foda demais, com critica atual (ao capitalismo principalmente) e uma execução que cumpre o papel lindamente. As atuações foram boas prakralho, chora não gente... agora, se não gosta desse gênero, num fala besteira não.
Lembro perfeitamente da minha mãe colocando esse filme em VHS pra gente ver, mesmo eu sendo muito novo... minha velha parecia ter seu método próprio de me educar. Ótimo filme e obrigado Mãe.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Amantes Eternos
3.8 782 Assista AgoraPara aqueles que não tem sensibilidade alguma e adoram criticar o que não entende, aconselho ver a sequencia de filmes Underworld, já que adoram e entendem tanto de vampiros, não é nada complexo, vai ser moleza pra vocês :)))
O Fantasma do Paraíso
3.8 104Musical estranho definição perfeita
Planeta Fantástico
4.3 319Fantástico
Kagemusha, a Sombra do Samurai
4.2 100 Assista AgoraUma montanha, espetacular!
Os Sete Samurais
4.5 404Um absurdo de tão bem feito
Link Perdido
3.4 150Belo trabalho de animação, perfeito na verdade. Chris Butler impecável
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraMuitos boa a evolução de Poe Dameron, mostrando o potencial máximo de um bom piloto, e Finn evoluindo sua confiança na força e a usando mesmo que de forma apenas intuitiva, gostei da luta de Kylo ren contra a força do lado da luz, caminho oposto feito por luke que lutava contra a força sombria. E gostei principalmente até o segundo filme da busca de identidade e objetivos da Rey...
Mas essa historia dela ser uma Palpatine desmereceu toda a busca da Rey, tiraram isso do nada e jogaram na nossa cara, estragou uma trilogia que já não foi bem sucedida, mas que tinha potencial pra ser finalizar de forma honrosa.
Muitos atores estão de parabéns, principalmente Adam Drive, sempre nos entrega belas atuações, ele sempre entende seu personagem e faz um bom trabalho.
Feliz por mais uma saga terminar, triste pelo mercado hollywoodiano estragar mais uma franquia de décadas
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraMuito bom trabalho do Krasinski como diretor e ator, criou uma atmosfera diferente com uma fotografia muito prazerosa, pena que não teve a liberdade de sair dos clichês Hollywoodianos, mas muito satisfatório. Não creio que a sequência seja necessária, mas fazer oque, vamo pro cinema :)
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraCara, eu adoro quando dão um bom roteiro pro Adam Sandler, ainda mais sabendo que ele ama esportes e competições diversas. Irmãos Safdie parabéns mais uma vez, muito barulho e confusão :)
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraGraças a deus não foi o Ridley...
(Gente, parem de copiar resenha dos outros e postar aqui nos comentários
Tá feio amigos)
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraDigitei tanta coisa, apaguei tudo, nem da pra explicar um negócio desse, é só ver e sentir esse filme doidamente transvestido <3
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraFilmão da porra
Amantes Eternos
3.8 782 Assista AgoraEu não sai do filme até hoje, tem uns 6 meses que vi. Maravilhoso
Eles Vivem
3.7 728 Assista AgoraFalador passa mal! Filme foda demais, com critica atual (ao capitalismo principalmente) e uma execução que cumpre o papel lindamente. As atuações foram boas prakralho, chora não gente... agora, se não gosta desse gênero, num fala besteira não.
Lobisomens Sobre Rodas
2.6 16Filme bão, poster melhor ainda! Exploitation purim... nada mais. Beijos
Os Garotos Perdidos
3.8 708 Assista AgoraEsse diretor me salvando desde a infância!
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraLevantar a perna desesperadamente pra cima do sofá... quem nunca!?
A Cidade dos Amaldiçoados
3.1 352 Assista AgoraEra foda ir pra locadora e ver esse poster com quase 2 metros.
Tempo de Matar
4.1 565 Assista AgoraLembro perfeitamente da minha mãe colocando esse filme em VHS pra gente ver, mesmo eu sendo muito novo... minha velha parecia ter seu método próprio de me educar. Ótimo filme e obrigado Mãe.