É um grande filme,simples sem ser simplório ! Uma grande atuação do Mickey Rourke ! E uma característica do Aronofsky q percebi tanto nesse filme quanto no 'Cisne Negro' é a grande carga emocional e dramática que seus personagens,simplismente fantástico !
Realmente é um filme belíssimo visualmente,por isso dei 4 estrelas,mas o roteiro é um tanto previsível,passa uma mensagem legal e importante,pena que não foi tão desenvolvido quando os efeitos especiais.
Ontem fui ao cinema ver esse filme,que é belíssimo,dionisíaco e poético ! Não tenho palavras pra descrever,uma verdadeira obra de arte ! Obrigado Darren Aronofsky e Natalie Portman !
PS. O Oscar pra Natalie Portman foi um dos mais justos em uns 20 anos,SEM DÚVIDAS !
É um bom filme,mas não está entre os melhores do Woody,tem umas 'sacadas' interessantes no roteiro. Bem,e creio q o Woody fez esse filme de modo despretensioso de propósito.
Um dos melhores filmes do Woody Allen da década ! O Larry David está ótimo,sobre a Evan Rachel Wood,o que tenho a dizer é q a atuação dela estava um tanto 'caricata' mas acho que era isso que o Woody tinha em mente,por isso acho que ela não estava mal.
O roteiro é brilhante,muito bem construído e cheio de humor ácido,sarcasmos e críticas,o que é característico nos roteiros do Woody.
Um dos melhores filmes do Woody,com toda certeza ! O roteiro,genialmente elaborado,por sinal,nos leva a grandes reflexões. É um filme de humor sim,mas um humor reflexivo,não é um filme pra gargalhar,mas é um humor 'sociológico',eu diria.
Sem esquecer o formato de pseudo-documentário que ficou genial ! Obrigado por este filme,meu mestre,Woody !
Gostei desse filme,mas não é um dos meus preferidos do Woody,mas mesmo assim vale a pena ver,o roteiro é ótimo tanto que rendeu exelentes diálogos o que é o ponto forte do filme.
Belíssimo filme,realmente me surpreendeu ! Roteiro muito bem elaborado,atuações exelentes,o Shahrukh Khan dá um show de interpretação,merecia ter sido indicado a algum prêmio aqui no ocidente,o q não ocorreu,infelizmente =/
Umas das várias abordagems interessantes do filme é em relação aos racismo religioso e da situação do muçulmano nos EUA após o 11 de Setembro.
E tive a mesma impressão que o Caio Arantes teve,esse filme me lembrou muito o 'Forrest Gump' ! Recomendo a todos !
Clint em mais uma atuação fantástica ! Que grande filme,com um enredo forte e bem real ! E parabéns também a grande atuação da dupla Bee Vang e Ahney Her !
Casa da Mãe Joana
2.5 281 Assista AgoraComo muitos já disseram,já vi coisa pior !
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraFAZ O URRO ! Hahahahaha ...
Garota Veneno
3.0 873 Assista AgoraBem tosco,mas tem algumas cenas engraçadas.
O Lutador
4.0 912É um grande filme,simples sem ser simplório ! Uma grande atuação do Mickey Rourke ! E uma característica do Aronofsky q percebi tanto nesse filme quanto no 'Cisne Negro' é a grande carga emocional e dramática que seus personagens,simplismente fantástico !
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraNão é nada genial,mas confesso que me fez rir !
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraRealmente é um filme belíssimo visualmente,por isso dei 4 estrelas,mas o roteiro é um tanto previsível,passa uma mensagem legal e importante,pena que não foi tão desenvolvido quando os efeitos especiais.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraOntem fui ao cinema ver esse filme,que é belíssimo,dionisíaco e poético ! Não tenho palavras pra descrever,uma verdadeira obra de arte ! Obrigado Darren Aronofsky e Natalie Portman !
PS. O Oscar pra Natalie Portman foi um dos mais justos em uns 20 anos,SEM DÚVIDAS !
Scoop - O Grande Furo
3.4 386 Assista AgoraÉ um bom filme,mas não está entre os melhores do Woody,tem umas 'sacadas' interessantes no roteiro. Bem,e creio q o Woody fez esse filme de modo despretensioso de propósito.
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1KUm dos melhores filmes do Woody Allen da década ! O Larry David está ótimo,sobre a Evan Rachel Wood,o que tenho a dizer é q a atuação dela estava um tanto 'caricata' mas acho que era isso que o Woody tinha em mente,por isso acho que ela não estava mal.
O roteiro é brilhante,muito bem construído e cheio de humor ácido,sarcasmos e críticas,o que é característico nos roteiros do Woody.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraTão bom quanto o 1º !!
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraÉ a minha 'comédia romântica' preferida !
O Dorminhoco
3.7 195Genialmente divertido !
Zelig
4.2 355Um dos melhores filmes do Woody,com toda certeza ! O roteiro,genialmente elaborado,por sinal,nos leva a grandes reflexões. É um filme de humor sim,mas um humor reflexivo,não é um filme pra gargalhar,mas é um humor 'sociológico',eu diria.
Sem esquecer o formato de pseudo-documentário que ficou genial ! Obrigado por este filme,meu mestre,Woody !
O Escorpião de Jade
3.4 115 Assista AgoraGostei desse filme,mas não é um dos meus preferidos do Woody,mas mesmo assim vale a pena ver,o roteiro é ótimo tanto que rendeu exelentes diálogos o que é o ponto forte do filme.
Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas …
3.5 384 Assista AgoraWoody meu mentor ! Obrigado por mais este filme,vc é genial ! Como vários já disseram,um filme tão inovador quanto o própio Woody !
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraFilmes de ou sobre Mitologia sempre me chamam a atenção,mas esse aqui é 'Teen' demais,exageraram na dose ...
Meu Nome é Khan
4.4 262Belíssimo filme,realmente me surpreendeu ! Roteiro muito bem elaborado,atuações exelentes,o Shahrukh Khan dá um show de interpretação,merecia ter sido indicado a algum prêmio aqui no ocidente,o q não ocorreu,infelizmente =/
Umas das várias abordagems interessantes do filme é em relação aos racismo religioso e da situação do muçulmano nos EUA após o 11 de Setembro.
E tive a mesma impressão que o Caio Arantes teve,esse filme me lembrou muito o 'Forrest Gump' ! Recomendo a todos !
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraNão achei tããão engraçado como dizem,mas mesmo assim é uma boa comédia e vale a pena ser vista ! Principalmente pelo Zach Galifianakis hahahaha !
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraClint em mais uma atuação fantástica ! Que grande filme,com um enredo forte e bem real ! E parabéns também a grande atuação da dupla Bee Vang e Ahney Her !
Sob a Névoa da Guerra
4.0 32 Assista AgoraÓtimo documentário,realmente mereceu o Oscar ! Pra quem gosta de história da Guerra Fria vai adorar,recomendo !
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraPera aí ? Classificaram esse filme como 'Thriller' ?! É uma piada né ?! ¬¬'
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraFaço das palavras do Marcus Lyra as minhas.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraÉ uma boa comédia/romântica/dramática se essa classificação existir ... xD
Pontos positivos para a trilha sonora,a montagem e a fotografia.
Admito que fiquei um pouco triste com o final,mas tem um lado bom pois não foi aquele típico final clichê de comédias/românticas comuns.
Coração Louco
3.7 544 Assista AgoraBom filme,e a atuação do Jeff Bridges justificou todas as premiações que lhe renderam !
A trilha sonora é incrível e a fotografia nem se fala,belíssima.
É um filme simples,sem ser simplório.