Luciana Oliveira
36 years
29 (🇧🇷 BRA)
Usuária desde Maio de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios

Últimas opiniões enviadas

  • Luciana Oliveira
    11 anos atrás

    Belíssimo e forte!

  • Luciana Oliveira
    11 anos atrás

    Esse filme é uma coisa linda! Encantadíssima com a construção da amizade entre as personagens. É mesmo para ver e rever várias vezes.

  • Luciana Oliveira
    11 anos atrás

    Alguém tem um link confiável para a legenda em português?

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Adriano Barros 12 anos atrás

    Olá, quanto tempo hein! rsrs. Finalmente vi o Easy Rider, gostei bastante, o filme dá uma sensação de liberdade incrível e uma vontade enorme de andar de moto!

  • Wolf Gang 13 anos atrás

    Aceita, darling.