Filmes lançados para o público geral em 2019, ou seja, também entram na lista produções lançadas anteriormente em festivais que só entraram para apreciação do público em 2019.
Lançamentos atrasados do ano anterior não estão inclusos. Desconsiderei também algumas animações lançadas diretamente em vídeo por não achar justa a competição.
Obviamente, eu preciso ter visto o filme para que ele entre. Dito isso, vamos ao ranking do melhor ao pior filme de 2019, baseado única e exclusivamente em minha opinião.
1. 기생충 (10/10)
2. Marriage Story (10/10)
3. Uncut Gems (8/10)
4. The Two Popes (8/10)
5. Once Upon a Time in... Hollywood (8/10)
6. The Irishman (8/10)
7. Avengers: Endgame (7.5/10)
8. Knives Out (7.5/10)
9. Midsommar (7.5/10)
10. 1917 (7/10)
-
11. Jojo Rabbit (7/10)
12. Klaus (7/10)
13. J'ai Perdu Mon Corps (7/10)
14. Ready or Not (6.5/10)
15. Shazam! (6/10)
16. Pokémon: Detective Pikachu (6/10)
17. How to Train Your Dragon: The Hidden World (6/10)
18. Toy Story 4 (6/10)
19. Joker (6/10)
20. Jumanji: The Next Level (6/10)
21. Zombieland: Double Tap (6/10)
22. Escape Room (6/10)
23. Frozen II (6/10)
24. Captain Marvel (5.5/10)
25. Scary Stories to Tell in the Dark (5.5/10)
26. Alita: Battle Angel (5.5/10)
27. The King (5/10)
28. Spider-Man: Far From Home (5/10)
29. John Wick 3: Parabellum (5/10)
30. The Lighthouse (4.5/10)
31. Ford vs Ferrari (4/10)
32. Yesterday (4/10)
33. Star Wars - Episode IX: The Rise of Skywalker (4/10)
34. Terminator: Dark Fate (4/10)
35. Godzilla: King of the Monsters (4/10)
36. Us (4/10)
37. Pet Sematary (3.5/10)
38. The Room (3.5/10)
39. Turma da Mônica: Laços (3.5/10)
40. Maleficent: Mistress of Evil (3.5/10)
41. Bacurau (3.5/10)
42. Happy Death Day 2U (3.5/10)
43. MIB: Men in Black - International (3.5/10)
44. Child's Play (3.5/10)
45. Ma (3.5/10)
46. 47 Meters Down: Uncaged (3/10)
47. In the Tall Grass (3/10)
48. Murder Mystery (3/10)
49. It: Chapter Two (3/10)
-
50. Dark Phoenix (3/10)
51. Brightburn (3/10)
52. Color Out of Space (3/10)
53. The Lion King (3/10)
54. Glass (2/10)
55. Hellboy (2/10)
56. Gemini Man (2/10)
57. Countdown (1/10)
58. Polaroid (1/10)
59. The Silence (1/10)
DESCONSIDERADOS
Batman: Hush
Reign of the Supermen