31 filmes:
- ... E tu vivrai nel terrore" (1981)
- The House on Sorority Row (1983)
- Les raisins de la mort! (1978)
- Night of the Living Dead (1968)
- Full Circle (1977)
- Village of the damned (1995)
- L'uccello dalle piume di cristallo (1970)
- La morte ha sorriso all'assassino (1973)
- Messiah of Evil (1973)
- The Taking of Deborah Logan (2014)
- Def by Temptation (1990)
- 八仙飯店之人肉叉燒飽 - the untold story. (1993)
- 双生児 GEMINI (1999)
- Mo jie (1982)
- Christmas Evil (1980)
- Barão Olavo, O Horrível (1970)
- 怪談 - Kwaidan (1964)
- Phantom of the Paradise (1974)
- Rosemary’s Baby (1968)
- Tales from the Crypt (1972)
- Τα παιδιά του διαβόλου - A ilha da morte - (1976)
- 蝶變 - Butterfly Murders - (1979)
- Inferno (1980)
- Christine (1983)
- My Best Friend Is a Vampire (1987)
- The Lair of the White Worm (1988)
- Singapore Sling: Ο άνθρωπος που αγάπησε ένα πτώμα (1990)
- Tokyo Fist (1995)
- Koroshiya 1 (2001)
- Magic (1978)
- Exorcismo Negro (1974)
a princípio essa é a lista. no entanto, como não tenho todos os filmes aqui listados, pode ser que um ou outro saia. a ordem não importa, vou adicionando aquilo que eu for vendo.
to com muito medo de falhar.
edit: não falhei!