Essa é uma lista com minhas cinematografias prediletas de 2010 a 2019.
O regresso - Emmanuel Lubezki
A origem - Wally Pfister
Interestelar - Hoyte van Hoytema
Gravidade - Emmanuel Lubezki
Nebraska - Phedon Papamichael
A bruxa - Jarin Blaschke
Cisne negro - Matthew Libatique
O Grande Hotel Budapeste - Robert Yeoman
Blade runner 2049 - Roger Deakins
Moonlight - James Laxton
Demônio de Neon - Natasha Braier
Drive - Newton Thomas Sigel
Os oito odiados - Robert Richardson
Bravura indomita - Roger Deakins
Moonrise kingdom - Robert Yeoman
Inside Llewyn Davis - Bruno Delbonnel
Dunkirk - Hoyte van Hoytema
Roma - Alfonso Cuaron
O farol - Jarin Blaschke
O irlandês - Rodrigo Prieto
Corrente do mal - Mike Gioulakis
Invocação do mal 2 - Don Burgess
O homem nas trevas - Pedro Luque
A rede social - Jeff Cronenweth
Lincoln - Janusz Kaminski
Lion - Greig Fraser
Coringa - Lawrence Sher
Honey Boy - Natasha Braier
A fita branca - Christian Berger
Melancolia - Manuel Alberto Claro
Eu vi o diabo - Mo-gae Lee
John Wick - Johnathan sela
La la land - Linus Sandgren
Ex machine - Rob Hardy
Harry potter e as relíquias da morte, parte 2 - Eduardo serra
A vida secreta de Walter Mitty - Stuart Dryburgh
Mad max, estrada da fúria - John Seale
Star wars, the last jedi - Steve Yedlin
As aventuras de PI - Claudio Miranda
Vidro - Mike Gioulakis