Mandala

1987

Mandala

Média geral 3.5
baseado em 121 votos
Sua avaliação:
salvando

Jocasta estudou muito e se formou em sociologia e administração de empresas, se tornando uma bem-sucedida socióloga e empresária, amparada pela amiga Vera, mas é frustrada e insatisfeita pelo fato de nunca ter conhecido o filho. Até hoje ela sofre por isso e já fez de tudo mas nunca achou o menino Édipo. Édipo se torna um homem de bom caráter e um promissor produtor de vídeo, porém com fortes poderes paranormais, o que lhe causa muitos tormentos, pois ele tem visões e se sente diferente dos outros por isso, desde criança.Édipo e o pai se reencontram, por acaso, numa briga de trânsito. Sem saber da verdadeira identidade de Laio, Édipo acidentalmente o mata, empurrando-o de um penhasco, pois a briga foi em uma estrada deserta numa cidade do interior, onde casualmente eles estavam.

Édipo fica totalmente transtornado e se sente culpado e passa a sofrer de um remorso imenso, mesmo nunca tendo conhecido a vítima, seu pai.

Ele é levado preso, pois alguns policias viram a ação e assim ele é julgado, mas contrata um ótimo advogado e é absolvido, para seu alívio.

Mais tarde, ele decide mudar sua vida e vai procurar trabalho em uma empresa fora de sua área de atuação e acaba conhecendo e se apaixonando por Jocasta. Os dois se envolvem e se apaixonam perdidamente. Jocasta nem desconfia que o homem que está amando é seu filho. De início ficou desconfiada pois o nome Édipo não é muito comum e ele tem a idade que seu filho teria hoje, mas ela já viu outros Édipos com essa idade e nunca imaginaria que seu filho voltaria dessa forma.

Eles passam a namorar e decidem morar juntos, se tornando um casal feliz e apaixonado. Viajam muitas vezes e dormem juntos, sem imaginar o terrível pecado que estão cometendo. É a primeira vez que Jocasta está amando de verdade na vida, assim como Édipo, que econtra em uma mulher mais velha um aprendizado na cama e na vida.

Após viverem sempre apaixonados, Édipo sofre um acidente em que precisa de sangue. Jocasta doa mas ocorre um erro na ficha em que é pedido o DNA junto com a transfusão, e assim de forma totalmente terrível e traumática, eles descobrem que são mãe e filho!

Estreia Brasil:
12 de Outubro de 1987
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: