Dirigido por
Duração
Michael James (O'Toole), o editor da mais famosa revista de moda de Paris, encontra-se rodeado de belas mulheres e com uma embaraçosa tendência à promiscuidade. Para ajudá-lo a dar um jeito definitivamente, em sua complexa vida amorosa, ele confia no Dr. Fritz Fassbender (Sellers). Infelizmente o doutor é mais louco que seus pacientes e os coloca em uma jornada de loucuras e romances. Filme que marca a estréia de Woody Allen como roteirista.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Tem momentos muito bons. Se você assistir e não levar tão a sério dá pra ser divertido. Até porque nem o próprio filme se leva a sério.
Não sei se chega a ser horroroso, mas passa perto disso.
Um sonífero, depressivo de tão ineficiente. Fiquei pensando: Woody Allen desde sempre já devia ter muitos contatos, pois só assim para conseguir juntar dois ícones do cinema para participar dessa bomba.
Um filme que se perdeu na tentativa de ser engraçado forçando algumas cenas até o extremo do bom senso.
Mas, com ótimas atuações e momentos caricatos realmente divertidos.
Estranha-me o fato de que o enredo revela-se um tanto quanto misógino (uma velha crítica dos desafetos de W. Allen).
não fosse pelo elenco de peso, essa comédia (comédia?) pastelão já teria sido riscada da memória!
Decerto, esse Miguel Tiago tem a manha. Vielas chiques, um Singer 9 Le Mans idem, linguagem Ψdélica, sortidas cenas cômicas
(tais como críquete, kart e terraço)