Que filmão! Química, figurino, cenário, locações e fotografia enternecedoras. Alçada numa história real que hierarquizo como uma obra-prima da sétima arte.
Liam Neeson, esse SESSENTÃO, Só faz filmaço. O filme Tem seus pontos fortes e fracos, ficou confuso por causa da estética EXTREMAMENTE dinâmica, mas é um baita filme.
Depois de anos e anos querendo ver, assisti no final de março de 2018, num domingo ensolarado. Tem seu valor como clássico, mas não sei se merece todo esse alarde.
O cinema nacional tem e deve sair da comédia de palco, esse estilo já está batido. Valeu para época dos trapalhões. Precisamos de comédia linear sem teatricidades.
Todo o Dinheiro do Mundo
3.3 229 Assista AgoraQue filmão! Química, figurino, cenário, locações e fotografia enternecedoras. Alçada numa história real que hierarquizo como uma obra-prima da sétima arte.
O Passageiro
3.3 375 Assista AgoraLiam Neeson, esse SESSENTÃO, Só faz filmaço. O filme Tem seus pontos fortes e fracos, ficou confuso por causa da estética EXTREMAMENTE dinâmica, mas é um baita filme.
Fala Sério, Mãe!
3.1 278Assim que têm que ser os filmes nacionais que te prende do início ao fim, diverte e passa uma baita mensagem familiar.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraDepois de anos e anos querendo ver, assisti no final de março de 2018, num domingo ensolarado. Tem seu valor como clássico, mas não sei se merece todo esse alarde.
Perda Total
2.4 133 Assista AgoraBem picante, eu gostei e ri muito em certas cenas.
As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas
3.1 25Adorei, me diverti muito, achei essa continuação melhor.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraEsperava mais. Ficou no enrola , enrola com poucas cenas de ficção e fantasia.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraMuitíssimo divertido pena que levou 22 anos para essa continuação.
Tal Mãe, Tal Filha
2.8 28Mas do mesmo, Às vezes a comédia francesa é parecida com a brasileira que agrada meia dúzia de gatos pingados.
Marshall: Igualdade e Justiça
3.8 130 Assista AgoraFilmaço, prende e o final é super emocionante.
A Estrela de Belém
3.8 76HIPER-SUPER-MEGA fofo, os animais falantes ajudando José e Maria a alcançarem seu objetivo. Adorei!
Os Parças
2.1 179O cinema nacional tem e deve sair da comédia de palco, esse estilo já está batido. Valeu para época dos trapalhões. Precisamos de comédia linear sem teatricidades.
7 Guardians of The Tomb
2.2 9Não é uma super produção hollywoodiana, mas diverte apesar de termos aquela impressão: Eu já vi isso em algum lugar.
A Forma da Água
3.9 2,7KNão sei o porquê desse estardalhaço. Cheio de clichês, mais um filme dentre tantos, apenas descomediu-se da sexualidade, nada mais.
A Menina Índigo
2.7 71 Assista AgoraFilme nacional tem muito que melhorar. Poxa sempre as mesmas falhas. Até quando vamos ficar assim. Esse Parece mais novela da Globo.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraBom filme muito bem escrito e dirigido. O Lubrificante da máquina chamada cinema.
Pequena Grande Vida
2.7 431 Assista AgoraProposição utópica, não conseguimos despossar nossa pequenez humana, mesmo mudando os ambientes e formas. GRANDE REFLEXÃO.
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista AgoraLindsay Lohan no auge de sua Beleza e Junventude. Assisti novamente no começo de 2018 e matei uma baita saudades.
Divórcio
2.9 113 Assista AgoraDá para assistir sem querer desligar a TV.
Unidos Pelo Destino
2.8 6 Assista AgoraMais do mesmo, produzido numa questão relevante o que salva o filme.
Bunyan & Babe: Os Amigos da Floresta
2.8 5Fofinho e muito divertido. No começo não convence, mas depois de meia hora já começa a prender. Gostei e recomendo.
Perfeita Pra Você
3.3 225 Assista AgoraSuper clichê, mas nos embevecemos com o desdobramento e com o final. Hiper Recomendo!
Minha Vida de Abobrinha
4.2 284 Assista AgoraRudimentar, insípido, disforme. Podem falar o que quiser achei repugnante.
Lowriders: A Arte nos Carros
3.0 10 Assista AgoraMal produzido, enquadramento da câmera desarmônica, parecendo filmagem amadora. Filme para os mexicanos. Não gostei, não recomendo.