Filme ruim. Agora veja, os caras ficam dando socos uns nos outros, parecendo filme de luta livre. Sem pé nem cabeça. Tão decadente como a carreira de Seann William Scott ( American Pie )
Primeiro filme que marcou minha vida. Na época que assisti era um pré-adolescente, hoje reassisti ( janeiro/2018) . Além de matar saudades, fiquei chocado como o tema é mais atual do que nos dias de hoje.
Filmaço, não damos nada e surpreende. Aquele Thriller que prende e ficamos torcendo que o antagonista morra por ser ruim pra caralho. Pedida boa para esse verão escaldante de 2018.
Que decepção esperava bem mais. Não consigo entender essa a alta pontuação do IMDB ( 8,4 em Dezembro de 2017). Talvez seja por causa do saudosismo do filme de 1982. Dou no máximo 4.
A Guerra dos Sexos
3.7 316 Assista AgoraExcelente, pena que estou farto de filmes de sapatão.
Reza a Lenda
2.6 303Mais uma BOSTA nacional.
Os Brutamontes 2: Último dos Executores
3.0 25 Assista AgoraFilme ruim. Agora veja, os caras ficam dando socos uns nos outros, parecendo filme de luta livre. Sem pé nem cabeça. Tão decadente como a carreira de Seann William Scott ( American Pie )
Namorada de Aluguel
3.5 460 Assista AgoraPrimeiro filme que marcou minha vida. Na época que assisti era um pré-adolescente, hoje reassisti ( janeiro/2018) . Além de matar saudades, fiquei chocado como o tema é mais atual do que nos dias de hoje.
Os Brutamontes
3.2 129Muito fora da realidade brasileira, esse esporte não é nossa praia. Por isso o filme não têm muito sentido para nossa realidade.
Deserto
3.1 117 Assista AgoraFilmaço, não damos nada e surpreende. Aquele Thriller que prende e ficamos torcendo que o antagonista morra por ser ruim pra caralho. Pedida boa para esse verão escaldante de 2018.
A Escalada
3.5 85 Assista AgoraDespretensioso e maneiro. A França quando que faz filmes tops.
De Volta Para Casa
3.0 191Mais do mesmo, assistível.
Flores de Aço
3.7 133 Assista AgoraSimples como o povo do interior. Filme para mulheres. Não faz meu tipo.
Criminosos de Novembro
2.3 94 Assista AgoraRuim que chega doer. Espera que até o final que melhora e piora.
Hitman: Assassino 47
3.1 355 Assista AgoraComo que em dez anos esse filme ficou antigo (2007 - 2017) Ná época do lançamento foi um filmão.
The Young Offenders
3.5 28Começa desacelerado, comum. Termina acelerado, incomum. Bom filme!
Punhos de Sangue
3.2 32 Assista AgoraFimaço, não têm ação, mas a história é soberba, ainda mais se tratando de um biografia.
Caçada Brutal
2.5 67 Assista AgoraAté que não é ruim. Prende, assistível até final.
Nunca Mais
3.4 430 Assista AgoraMais do mesmo quem salva é Jennifer Lopez.
Assassinos Múltiplos
3.0 118 Assista AgoraCheio de clichês, mais do mesmo. Mas dá para assistir até o final.
Matador de Aluguel
3.3 154 Assista AgoraBom para época. Hoje está tão antigo que nem compensa matar saudades.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraQue decepção esperava bem mais. Não consigo entender essa a alta pontuação do IMDB ( 8,4 em Dezembro de 2017). Talvez seja por causa do saudosismo do filme de 1982. Dou no máximo 4.
Gênios do Mal
4.0 82 Assista AgoraExcelente filme fora de Hollywood. Tailândia um país sem tradição no cinema nos brinda com essa história soberba.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraCenário futurista com os olhos Oitentista. Um clássico!
Bright
3.1 804 Assista AgoraDivertimento garantido nesse final de ano (2017) . A Netflix acertou.
Como Nossos Pais
3.8 444Chato como quase todo filme brasileiro.
Cartão de Natal
3.1 87Romancezinho leve, dá para entreter e ver até o final.
O Fim do Dia
2.4 44Mistura de filme de zumbi com vampiro. Dá pra ver, porém é mais do mesmo.