Além de toda a ruindade reunida, ainda traduziram "Bane" para "Peçonha" (!?) na dublagem, acho que por causa do Veneno, sei lá. Tem tradutor que devia ler uma ou outra hq antes de sair nomeando quem não conhece.
Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge são os filmes mais esperados do ano, mas O Hobbit é o filme mais esperado dos últimos 70 anos.
O Apanhador de Sonhos
2.5 681 Assista AgoraÔ coisa ruim.
Assassinato Por Morte
3.9 87 Assista AgoraObrigatório.
Nem mais, nem menos.
Zathura: Uma Aventura Espacial
3.1 564 Assista AgoraDivertido, mas mais parece Jon Favreau fazendo estágio para dirigir Homem de Ferro.
Drácula 2000
2.5 292Pior do que o filme, só a origem da versão tosca do Drácula que aparece nele.
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista AgoraPassem longe.
Sério.
Melhor, corram.
Corram o mais que puderem e NÃO OLHEM PARA TRÁS!
Os Flintstones em Viva Rock Vegas
2.5 173 Assista AgoraMuito roteirista pra pouca história.
Darkman: Vingança Sem Rosto
3.3 193 Assista AgoraDiversão garantida.
Fuga à Meia-Noite
3.5 102 Assista AgoraMuito bom.
Diverte de forma que o cinema comercial não consegue (e nem tenta) mais.
Coração de Dragão 2: Um Novo Começo
2.6 76Muito ruim.
Quem gostou do primeiro passe longe.
Coração de Dragão
3.5 396 Assista AgoraÓtimo elenco, trama bem montada, bom humor e um final perfeito.
Recomendo muito este clássico.
Batman & Robin
2.3 992 Assista AgoraAlém de toda a ruindade reunida, ainda traduziram "Bane" para "Peçonha" (!?) na dublagem, acho que por causa do Veneno, sei lá.
Tem tradutor que devia ler uma ou outra hq antes de sair nomeando quem não conhece.
Errado pra Cachorro
3.9 28Jerry, maravilhoso Jerry.
The Commitments: Loucos pela Fama
4.0 77Obrigatório.
Jack, o Matador de Gigantes
3.4 23 Assista AgoraMegaclássico.
Top Secret! Super Confidencial
3.8 213 Assista AgoraAbsurdo, nonsense, hilário, imprevisível.
Obrigatório.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraTão fodástica quanto a atuação do Javier Bardem, só a ausência de trilha sonora.
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista AgoraO símbolo do boné sempre me lembra o comercial de Cremogema, que passava na época.
Os Canhões de Navarone
4.0 66 Assista AgoraEste e Sinbad e o Olho do Tigre eram meus filmes preferidos quando criança.
Recomendo.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraQue lixo de filme.
Bem que podia ter o botão "Gostaria de não ter visto".
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraOs Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge são os filmes mais esperados do ano, mas O Hobbit é o filme mais esperado dos últimos 70 anos.
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraImperdível.
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraAchei tosquérrimo.
Pior do que o filme, só o monstro de Frankenstein sendo dublado em português pelo mesmo cara que dubla o Buzz Lightyear.
Querida, Encolhi as Crianças
3.1 739O único da franquia que valeu a pena.
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
2.8 817 Assista Agora"O Surfista não tem poderes, quem tem poderes é a prancha."
Ugh!
Isso conseguiu ficar pior do que a Tempestade apanhando pro Groxo.