"Um dia, um rapaz talentoso e belo, Alguém especial com rosto amarelo. Ele fará a peça de resistência ser achada Em seu esconderijo há muito ocultada. E com um nobre exército à disposição, Esse Mestre Construtor destruirá a Kluca e salvará a nação. Ele será grandioso, importante, por quem o povo terá a mais elevada estima, E tudo isso é verdade porque rima."
Excelente animação que é um exemplo de que não é a presença ou ausência de clichês que determina o resultado de um filme, mas sim a forma como estes são utilizados. Roteiro inteligente, humor ágil e participações especiais de primeira. A imaginação é o limite.
Ótima animação do grande mestre Otomo. Acredito que seja necessário assistir cada uma de suas animações pelo menos duas vezes, a primeira para se prestar atenção na história e a segunda para olhar com cuidado os detalhes minuciosos de suas fantásticas invenções.
O que ficou realmente sem noção foi a Tauriel "Maria do Bairro" (a pobretona que resolve flertar com um sujeito pobre para chamar a atenção do sujeito rico de quem ela realmente gosta), algo desnecessário e sem muita razão para ser feito. Alguma cenas que não constam no livro ficaram muito boas, como Bilbo começando a ser influenciado pelo Um Anel (algo que nem tem como aparecer no livro O Hobbit, já que quando este foi feito, Tolkien ainda nem imaginava escrever O Senhor dos Anéis) e os anões tentando matar Smaug (o que ficou melhor do que no livro, onde eles não possuem plano algum contra o dragão).
Tem um episódio dos Simpsons onde Bart entra em uma vídeo locadora e olha para a seção dos filmes adultos, de onde sai o Moe abraçado a um monte de fitas, que fala com um sorriso safado "É hoje que a jiripoca vai piar!". Bart olha pra dentro da salinha e vê que os filmes estão separados em três seções: Spike Lee, François Truffaut e Wody Allen Sem Graça. Este com certeza é um destes filmes, já que não tem humor e pouco ou nada soma de significante.
Excelente animação que consegue cativar crianças de qualquer idade. Personagens carismáticos, roteiro coeso e diversas referências ao universo dos videogames (sendo que algumas não são tão óbvias como na parte em que
Bom documentário (também acho que deveria e poderia ter sido bem mais longo), só faltou citarem alguns pontos cruciais da psiquê de Bruce Wayne (que não existe e foi substituída pela de Batman para ele poder lidar com a perda dos pais) e do Coringa (cuja lógica é que, em um mundo onde ser são é loucura, a única coisa sensata a se fazer é ser louco).
Divertida e bem bolada animação que homenageia todos os monstros clássicos do cinema. Dá pra assistir completo e dublado no Youtube. http://www.youtube.com/watch?v=NfVQ5B6hjw0
Esse filme lembra um pouco a odisseia humana aqui na Terra, já que parte do nada e chega a lugar nenhum. Enrolação pseudo filosófica barata (o que, aliás, é a especialidade do Damon Lindelof e realmente espero que ele não repita a dose em Star Trek) e sem graça alguma.
Quando uma animação consegue emocionar mais do que muito filme em live action concebido com esse mesmo intuito,, é porque tem algo muito errado com eles. Ou muito certo com essa animação.
Uma Cidade Chamada Pânico
4.0 41 Assista AgoraAnimação mais anárquica do que o Pica Pau de Polainas chapado de Prozac vencido perseguindo o Taz dentro do cérebro do Salvador Dalí apaixonado.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista Agora"Um dia, um rapaz talentoso e belo,
Alguém especial com rosto amarelo.
Ele fará a peça de resistência ser achada
Em seu esconderijo há muito ocultada.
E com um nobre exército à disposição,
Esse Mestre Construtor destruirá a Kluca e salvará a nação.
Ele será grandioso, importante, por quem o povo terá a mais elevada estima,
E tudo isso é verdade porque rima."
Excelente animação que é um exemplo de que não é a presença ou ausência de clichês que determina o resultado de um filme, mas sim a forma como estes são utilizados.
Roteiro inteligente, humor ágil e participações especiais de primeira.
A imaginação é o limite.
Steamboy
3.8 55 Assista AgoraÓtima animação do grande mestre Otomo.
Acredito que seja necessário assistir cada uma de suas animações pelo menos duas vezes, a primeira para se prestar atenção na história e a segunda para olhar com cuidado os detalhes minuciosos de suas fantásticas invenções.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraExcelente filme, muito superior ao primeiro e sem o excesso irritante de piadas.
O que ficou realmente sem noção foi a Tauriel "Maria do Bairro" (a pobretona que resolve flertar com um sujeito pobre para chamar a atenção do sujeito rico de quem ela realmente gosta), algo desnecessário e sem muita razão para ser feito.
Alguma cenas que não constam no livro ficaram muito boas, como Bilbo começando a ser influenciado pelo Um Anel (algo que nem tem como aparecer no livro O Hobbit, já que quando este foi feito, Tolkien ainda nem imaginava escrever O Senhor dos Anéis) e os anões tentando matar Smaug (o que ficou melhor do que no livro, onde eles não possuem plano algum contra o dragão).
[spoiler][/spoiler]
Crimes e Pecados
4.0 184Tem um episódio dos Simpsons onde Bart entra em uma vídeo locadora e olha para a seção dos filmes adultos, de onde sai o Moe abraçado a um monte de fitas, que fala com um sorriso safado "É hoje que a jiripoca vai piar!". Bart olha pra dentro da salinha e vê que os filmes estão separados em três seções: Spike Lee, François Truffaut e Wody Allen Sem Graça.
Este com certeza é um destes filmes, já que não tem humor e pouco ou nada soma de significante.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraZack Snyder como roteirista é um ótimo Zack Snyder.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraExcelente animação que consegue cativar crianças de qualquer idade.
Personagens carismáticos, roteiro coeso e diversas referências ao universo dos videogames (sendo que algumas não são tão óbvias como na parte em que
Ralph respira por um tubo (Darth Vader) e quando ele está coberto de caramelo verde destruindo tudo o que encontra pela frente (Hulk)).
Para aqueles que nunca jogaram videogame e não conhecem os personagens destes, não faz diferença, a história funciona independentemente disso.
Batman Desmascarado: A Psicologia do Cavaleiro das Trevas
4.0 61Bom documentário (também acho que deveria e poderia ter sido bem mais longo), só faltou citarem alguns pontos cruciais da psiquê de Bruce Wayne (que não existe e foi substituída pela de Batman para ele poder lidar com a perda dos pais) e do Coringa (cuja lógica é que, em um mundo onde ser são é loucura, a única coisa sensata a se fazer é ser louco).
Sortilégio de Amor
3.7 25E pensar que a Sessão da Tarde já passou filmes como este.
A Festa do Monstro Maluco
3.9 50Divertida e bem bolada animação que homenageia todos os monstros clássicos do cinema.
Dá pra assistir completo e dublado no Youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=NfVQ5B6hjw0
Desafiando os Limites
3.9 106- Você tem uma jaqueta isolante?
- EU NÃO PRETENDO PEGAR FOGO!
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraEsse filme lembra um pouco a odisseia humana aqui na Terra, já que parte do nada e chega a lugar nenhum.
Enrolação pseudo filosófica barata (o que, aliás, é a especialidade do Damon Lindelof e realmente espero que ele não repita a dose em Star Trek) e sem graça alguma.
Pum: Emissão Impossível
2.0 143Vergonha alheia parte 572.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraTsunami Watts.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KQuando uma animação consegue emocionar mais do que muito filme em live action concebido com esse mesmo intuito,, é porque tem algo muito errado com eles.
Ou muito certo com essa animação.
O Pacto
2.7 574 Assista AgoraSei lá qual a mensagem que quiseram passar com esse filme.
Só sei que não conseguiram.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraNatalie Portman criando raízes na sétima arte.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraIn Whedon we trust.
O Escudo Negro de Falworth
3.5 5Sessão da Tarde já passou filme bom.
Neuromancer
4.0 38Shadowrun?
Corra Que a Polícia Vem Aí!
3.5 334 Assista AgoraSe metade das comédias de hoje em dia fossem metade do que essa é, o mundo seria um lugar bem melhor de se viver.
Sinédoque, Nova York
4.0 477Metalinguagem estratificada.
Dá pra entender perfeitamente porque muitos aqui entenderam e, mesmo assim, não gostaram.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraMichael Bay deve odiar este filme.
Fúria em Duas Rodas
2.4 222 Assista AgoraVergonha alheia parte 528.