Demorei pra assistir, pois fiquei apreensivo principalmente quanto a duração, mas apesar das 03 horas de duração, o filme te prende a atenção. Gostei mais da primeira parte da história. Recomendado
Gostei bastante do começo do filme, achei que do meio pro fim deu uma caída no ritmo. O Joaquin Phoenix está ótimo, seria injusto não levar o Oscar. O personagem do "Doc" daria uma série, investigando casos aleatórios.
Jovens, Loucos e Mais Rebeldes
3.4 147 Assista AgoraUm filme simples com um clima super agradável. Ótima trilha sonora.
Zelig
4.2 355Achei um pouco cansativo.
O Convite
3.3 1,1KO filme começa bem, te prende a atenção com um bom ar de suspense. Mas não gostei a partir do clímax.
O ABC da Morte
2.6 301A ideia em si é ótima, já os contos, salva no máximo uns 5. Pra quem curtiu a ideia, indico o Três Extremos... https://filmow.com/tres-extremos-t7334/
Barry Lyndon
4.2 400 Assista AgoraDemorei pra assistir, pois fiquei apreensivo principalmente quanto a duração, mas apesar das 03 horas de duração, o filme te prende a atenção. Gostei mais da primeira parte da história. Recomendado
Entre Nós
3.6 619 Assista AgoraBom filme, roteiro simples, produção impecável, fotografia idem. Recomendado.
Poker Night
3.4 32Razoável..
Wake Up Sid
3.6 30 Assista AgoraO Sid é tão devagar, quase parando...
...que não beija a menina nem no fim do filme.
[/spoiler]
[spoiler]
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraFilme estilo aventura da sessão da tarde. Se fosse á 15 ou 20 anos atrás teria gostado mais.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KAquele tipo de filme em que os personagens se esforçam pra ver quem ganha no quesito burrice.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraFilmaço. Mas não espere um filme nos mesmo moldes de Anabelle, Boneco do Mal, etc. Não é filme de susto. Já vai pra lista de melhores do ano.
Caçadores de Emoção: Além do Limite
2.8 342 Assista AgoraO original é um Clássico.. Só isso.
Monster
3.4 27Achei bem fraco. Não recomendável.
Mr. Go
3.5 3Ótimos efeitos..
Babá Fora de Controle
3.8 68Bom filme. A cena do Mario Kart é ótima.
Prazeres Mortais
3.3 304 Assista AgoraSó a titulo de informação, esse não é um filme inédito. É apenas mais um remake. Tem um de 2008 e outro de 2010.
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraIdeia interessante, mas só isso mesmo.
Straight Outta Compton - A História do N.W.A.
4.2 361 Assista AgoraFilmaço. Os atores estão ótimos, idênticos até na fisionomia.
Força Maior
3.6 240Gostei não.. "Que menininha escandalosa"...
O Homem Irracional
3.5 551 Assista AgoraAchei um bom filme, principalmente o começo. Não é um dos melhores, mas gostei mais do que os últimos três.
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraGostei bastante do começo do filme, achei que do meio pro fim deu uma caída no ritmo. O Joaquin Phoenix está ótimo, seria injusto não levar o Oscar. O personagem do "Doc" daria uma série, investigando casos aleatórios.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraUma obra de arte...
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 940 Assista AgoraBom filme. Benício Del Toro está ótimo no papel.
A Visita
3.3 1,6KMelhor dos que os Piores. Pior do que os Melhores. Os atores infantis estão ótimos, principalmente o Tyler. Mas achei bem previsível
os supostos avós serem fugitivos do hospital.