Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > ana_cacau
29 years (BRA)
Usuária desde Junho de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Ana Claudia Dias

    Revi esses dias e me emocionou como no primeiro dia que vi! Maravilhoso...!! O mais maravilhoso de todos os tempos! Hans Zimmer faz as cenas brilharem ainda mais... perfeito! TUDO PERFEITO!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ana Claudia Dias

    Achei a ideia muito boa, mas a série peca em algumas coisas.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Primeiramente queria fazer minha crítica as personagens masculinas da série. Todos os homens traem ou são babacas... não entendi aonde a série quer chegar com isso. Personagens interessantes como Miguel e Pablo acabam se tornando no meio da temporada, mais um babaca que pode trair e ou enganar uma mulher... achei bem bizzarro. Nenhum homem escapa!
    De um modo mais específico, Francisco não é um personagem muito interessante, a quimica entre ele e Alba não existe. Quando Alba começa a se interessar por Carlos eu achei que a série iria para um lado mais interessante, mas os dois ultimos episódios foram bem fracos.
    Primeiro, como é que o tal policial poderia saber que ela tava interessada no Carlos? Segundo: depois que ela decidiu contar tudo para Carlos, porque desistiu? Deixou o cara se apaixonar por ela e não disse nada? Que tosco!
    Três: Que loucura foi aquela que depois de aceitar se casar com ele, Alba começa a agir de forma estranha, inclusive indo contra os sonhos do cara? Fodas pro sentimento dele, o importante é preservar o emprego das minhas amigas? Estranho demais...
    Quarto: Meio aleatório ela querer roubar a ideia dele e vender para outro, isso barraria o desenvolvimento da tecnologia? Pelo contrário não? Outros iriam produzi-la e pior para a empresa deles. Não faz muito sentido.
    De um modo geral as personagens femininas são meio bobonas, seria muito mais interessante que o desenvolvimento tecnológico ocorresse e a série mostrasse o que as telefonistas passaram para redescobrir uma nova carreira, ou ainda, evoluirem nas próprias carreiras. Mas acabou indo pra outro lado, uma coisa meio... sem razão, que só vai servir para mais um problema amoroso de Alba!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Ana Paula Dias
    Ana Paula Dias

    Oi,, Ana Claudia, vi sua pergunta sobre a série Shakespear Retold. Por algum motivo, não consegui responder lá, então vou colocar aqui: É uma série da BBC, transpondo as peças de Shakespeare para os dias atuais, todos de forma exemplar. Tem MacBeth, A Megera Domada, Tudo Fica Bem Quando Acaba Bem (meus dois favoritos) e Sonho de Uma Noite de Verão, que não ficou mto bom. Recomendo assistir, mas não sei se tem na Netflix, vale a pena procurar. Acredito que deve ter em torrents, mas nunca procurei. Boa sorte para encontrar.

  • Filmow
    Filmow

    Pessoal…

    O Oscar 2012 está chegando, e nós do Filmow resolvemos fazer um bolão para vocês usuários. E é claro que o vencedor não irá sair de mãos abanando, iremos dar um iPad 2 para o primeiro colocado.

    Então não perca essa chance, é só entrar na pagina do bolão, fazer o seu cadastro e já começar a dar os seus palpites.

    http://filmow.com/bolao-do-oscar/

    Participe e boa sorte.