Dos filmes de heróis lançados em 2023 esse com certeza é mais divertido do que Homem Formiga, As Marvels e Shazam 2, só isso pelo menos chega a ser um fator diferencial comparado aos demais!
Se a proposta era ser um ótimo terror: não deu Se a proposta era ser um terror legal e divertido: ok! Acredito que era a segunda opção mesmo, afinal slasher movies são assim. Então cumpriu o papel para mim!
Eles tratando esse "Padre" como se fosse a salvação de tudo era ridículo, era como se fosse uma espécie de Alexandria de Fear The Walking Dead, sendo que nem mostraram o lugar direito na série, era apenas um lugar pra onde eles levavam aquelas crianças, ridículo.
[/spoiler] A Madison é dada como morta na quarta temporada da série, desde então, Morgan chega vindo da série principal, pra nessa última temporada ter um final sem graça pra ambos. Primeiro o Morgan que foi para Fear The Walking Dead para fugir de Rick e das pessoas que conheceu em Alexandria, aí agora o maluco abandona o grupo que conheceu em Fear para MAIS UMA VEZ procurar por RICK! É um ciclo sem fim pra ele. A Madison tem um confronto com um vilãozinho lá da terceira temporada que DO NADA aparece com uma justificativa um tanto quanto duvidosa sobre o seu ressurgimento, pra aparecer não fazer nada e morrer por definitivo. Fora o reencontro com a filha dela que não foi NADA marcante, apesar de que se passaram anos, e você nem senti o emocional nessa cena, o que por exemplo foi o reencontro do Morgan com o Rick no final da 5° temporada de The Walking Dead, aquilo foi emocionante. [spoiler]
Fear The Walking Dead nunca se sustentou uma série com duas boas/excelentes temporadas vide a 3° e a 6° e só. Outras fracas e medianas. Série fraca no geral! Que obviamente pra assistir todas as temporadas, tem ser um fã de TWD e dos Quadrinhos e gostar de ficar atento sobre todos os acontecimentos desse universo que se expandiu ainda mais agora com as outras séries.
Trilha sonora perfeita, direção artística incrível, um deleite ver essa maravilha, única parte ruim do filme foi ter acabado, o primeiro filme já tinha sido muito bom, esse então, superou. Já não vejo a hora de sair a sequência. Muito ansioso pra saber o que vai acontecer no 3° filme.
Essa temporada entregou um dos melhores desenvolvimento de personagem, mas não só isso. A direção artística, a trilha sonora, as atuações, o roteiro, foram um pouco acima do que a MARVEL vem entregando ultimamente. Pra mim, Loki, depois de Guardiões da Galáxia 3, foi a melhor coisa da Marvel nesse ano!
Essa coisa de criança chata e boboca já tá ficando mais do que saturado nesse universo de TWD. Será que os roteiristas não tem outra ideia não, pqp, em toda série tem que ter pelo menos uma ou outra, muito repetitivo. Fora isso, é uma série melhor que Dead City foi, nota 7/10
Fraco e com um final decepcionante. Um filme que só se sustenta pelo título da franquia. Personagens não tão bem desenvolvidos e com um núcleo familiar tão pouco importante. Se serve de consolo é um pouco melhorzinho que o The Last Key, o último filme lançado dessa franquia.
"See you in another life, brother!" Simplesmente uma das melhores séries que já vi. É tão boa de se assistir que o tempo para Lost é quase que impercebivel, quando vai ver já está viciado. É tanto personagem bão, bem trabalhado, que nem sei dizer qual é o meu favorito. Gostei de mais de ter acompanhado essa série, definitivamente vou levar essa pro coração como uma das melhores.
Eu gosto da série e seus personagens (Flash e Flash Reverso) de todo meu heart. Por isso fico triste pela decaída que a série passou nessas últimas temporadas. Nesse tempo, os episódios com roteiros cada vez mais mediocres antecederam esse final totalmente deplorável que tivemos da série. No final das contas, descobrimos que o maior vilão da série não é o Flash Reverso é o roteirista, Erick Wallace.
Sem dúvidas umas das melhores coisas de Star Wars é The Mandalorian, eu gostei muito dessa nova temporada teve muita ação, emoção e principalmente no que tange a evolução do Grogu que foi muito bem desenvolvida mesmo que ele dizendo só "Sim" e "não" e o poder da força que está cada vez maior nele.
Legalzin! A ambientação nova ajudou bastante a dar um novo ar pra essa franquia. Mesmo com os mesmos elementos desse universo presentes que são: o livro dos mortos, demonios possuidores, e muito sangue em proliferação. Mas o diferencial de não ter uma cabana no meio do nada já mudou bastante. Ainda prefiro o filme de 2013, mas esse pode se dizer que foi bom também.
Obesidade, Compulsividade, Sexualidade, Hipocrisia, Amor e Morte. Ótimos ingredientes para um bom filme de drama para se assistir num dia chuvoso qualquer. E que trabalho de maquiagem incrível!
Não queria que fosse cancelada, queria que cancelassem só titãs. Poderiam continuar ainda tinha muita história pra contar. Mas como estavam gastando muito com a produção da série, e não tinha muito público pra ter o retorno... consequentemente o cancelamento veio. Uma pena era uma série que desenvolvia muito bem seus personagens, vou sentir falta das loucuras dessa galerinha.
Simples, objetivo, divertido e fiel as histórias dos jogos. Parabéns a Nintendo por proporcionar um filme digno a um dos personagens clássicos dos games. Pra quem cresceu jogando Sonic, Mário, Pac Man e Donkey Kong vai ter muita nostalgia ao assistir o filme.
Andor é totalmente SW. Política, tensão, e explica bem o que seria um regime fascista imperial espacial, e o ódio que ele desperta nas pessoas até o surgimento da rebelião. Uma trama que não é só jedi ou sabre de luz, mas que abre lacre e revigora esse universo de Star Wars. Uma série que tem um começo complicado, mas que depois decola. Melhor que Obi Wan Kenobi e O Livro de Boba Fett!
Gostei. Definitivamente melhor que o 5° filme. Sempre gostei dessa franquia, mas tem resalvas para esse novo capítulo, como nada é perfeito e sempre tem um problema, nesse filme, a motivação do assassino e personagens que parecem imortais e não morrem nunca me incomodou um pouco mas de resto tá legalzinho e interessante o filme.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 290 Assista AgoraDos filmes de heróis lançados em 2023 esse com certeza é mais divertido do que Homem Formiga, As Marvels e Shazam 2, só isso pelo menos chega a ser um fator diferencial comparado aos demais!
Feriado Sangrento
3.1 398Se a proposta era ser um ótimo terror: não deu
Se a proposta era ser um terror legal e divertido: ok!
Acredito que era a segunda opção mesmo, afinal slasher movies são assim. Então cumpriu o papel para mim!
Fear the Walking Dead (8ª Temporada)
2.6 38Eles tratando esse "Padre" como se fosse a salvação de tudo era ridículo, era como se fosse uma espécie de Alexandria de Fear The Walking Dead, sendo que nem mostraram o lugar direito na série, era apenas um lugar pra onde eles levavam aquelas crianças, ridículo.
[/spoiler]
A Madison é dada como morta na quarta temporada da série, desde então, Morgan chega vindo da série principal, pra nessa última temporada ter um final sem graça pra ambos. Primeiro o Morgan que foi para Fear The Walking Dead para fugir de Rick e das pessoas que conheceu em Alexandria, aí agora o maluco abandona o grupo que conheceu em Fear para MAIS UMA VEZ procurar por RICK! É um ciclo sem fim pra ele. A Madison tem um confronto com um vilãozinho lá da terceira temporada que DO NADA aparece com uma justificativa um tanto quanto duvidosa sobre o seu ressurgimento, pra aparecer não fazer nada e morrer por definitivo. Fora o reencontro com a filha dela que não foi NADA marcante, apesar de que se passaram anos, e você nem senti o emocional nessa cena, o que por exemplo foi o reencontro do Morgan com o Rick no final da 5° temporada de The Walking Dead, aquilo foi emocionante.
[spoiler]
Fear The Walking Dead nunca se sustentou uma série com duas boas/excelentes temporadas vide a 3° e a 6° e só. Outras fracas e medianas. Série fraca no geral! Que obviamente pra assistir todas as temporadas, tem ser um fã de TWD e dos Quadrinhos e gostar de ficar atento sobre todos os acontecimentos desse universo que se expandiu ainda mais agora com as outras séries.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraTrilha sonora perfeita, direção artística incrível, um deleite ver essa maravilha, única parte ruim do filme foi ter acabado, o primeiro filme já tinha sido muito bom, esse então, superou. Já não vejo a hora de sair a sequência. Muito ansioso pra saber o que vai acontecer no 3° filme.
Loki (2ª Temporada)
4.0 189Essa temporada entregou um dos melhores desenvolvimento de personagem, mas não só isso. A direção artística, a trilha sonora, as atuações, o roteiro, foram um pouco acima do que a MARVEL vem entregando ultimamente. Pra mim, Loki, depois de Guardiões da Galáxia 3, foi a melhor coisa da Marvel nesse ano!
The Walking Dead: Daryl Dixon (1ª Temporada)
3.8 44Essa coisa de criança chata e boboca já tá ficando mais do que saturado nesse universo de TWD. Será que os roteiristas não tem outra ideia não, pqp, em toda série tem que ter pelo menos uma ou outra, muito repetitivo. Fora isso, é uma série melhor que Dead City foi, nota 7/10
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista AgoraO melhor depois do Saw 1,2 e 3. Filme digno para um personagem que começou a saga. Armadilhas boa e enredo bom.
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 127 Assista AgoraAbsurdamente terrível. Que Stephen King não veja esse filme!
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 311 Assista AgoraFraco e com um final decepcionante. Um filme que só se sustenta pelo título da franquia. Personagens não tão bem desenvolvidos e com um núcleo familiar tão pouco importante. Se serve de consolo é um pouco melhorzinho que o The Last Key, o último filme lançado dessa franquia.
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.5 57 Assista AgoraGostei da participação especial do Rei dos Ratos de The Last Of Us.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraGostei bastante do filme, duas horas e meia que nem vi passar. Tem um pouco de tudo, ação, drama, comedia e aventura. Nota 8!
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraQue final anticlimático
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista Agora"See you in another life, brother!" Simplesmente uma das melhores séries que já vi. É tão boa de se assistir que o tempo para Lost é quase que impercebivel, quando vai ver já está viciado. É tanto personagem bão, bem trabalhado, que nem sei dizer qual é o meu favorito. Gostei de mais de ter acompanhado essa série, definitivamente vou levar essa pro coração como uma das melhores.
The Flash (9ª Temporada)
2.7 25 Assista AgoraEu gosto da série e seus personagens (Flash e Flash Reverso) de todo meu heart. Por isso fico triste pela decaída que a série passou nessas últimas temporadas. Nesse tempo, os episódios com roteiros cada vez mais mediocres antecederam esse final totalmente deplorável que tivemos da série. No final das contas, descobrimos que o maior vilão da série não é o Flash Reverso é o roteirista, Erick Wallace.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraUm filme ok e esquecivel, mas tem seus momentos divertidos. Muita cara de Sessão de Tarde.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraSem dúvidas umas das melhores coisas de Star Wars é The Mandalorian, eu gostei muito dessa nova temporada teve muita ação, emoção e principalmente no que tange a evolução do Grogu que foi muito bem desenvolvida mesmo que ele dizendo só "Sim" e "não" e o poder da força que está cada vez maior nele.
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraSimplesmente o urso Maradona do entretenimento!
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraLegalzin! A ambientação nova ajudou bastante a dar um novo ar pra essa franquia. Mesmo com os mesmos elementos desse universo presentes que são: o livro dos mortos, demonios possuidores, e muito sangue em proliferação. Mas o diferencial de não ter uma cabana no meio do nada já mudou bastante. Ainda prefiro o filme de 2013, mas esse pode se dizer que foi bom também.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraObesidade, Compulsividade, Sexualidade, Hipocrisia, Amor e Morte. Ótimos ingredientes para um bom filme de drama para se assistir num dia chuvoso qualquer. E que trabalho de maquiagem incrível!
Patrulha do Destino (4ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraNão queria que fosse cancelada, queria que cancelassem só titãs. Poderiam continuar ainda tinha muita história pra contar. Mas como estavam gastando muito com a produção da série, e não tinha muito público pra ter o retorno... consequentemente o cancelamento veio. Uma pena era uma série que desenvolvia muito bem seus personagens, vou sentir falta das loucuras dessa galerinha.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraSimples, objetivo, divertido e fiel as histórias dos jogos. Parabéns a Nintendo por proporcionar um filme digno a um dos personagens clássicos dos games. Pra quem cresceu jogando Sonic, Mário, Pac Man e Donkey Kong vai ter muita nostalgia ao assistir o filme.
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraAndor é totalmente SW. Política, tensão, e explica bem o que seria um regime fascista imperial espacial, e o ódio que ele desperta nas pessoas até o surgimento da rebelião. Uma trama que não é só jedi ou sabre de luz, mas que abre lacre e revigora esse universo de Star Wars. Uma série que tem um começo complicado, mas que depois decola. Melhor que Obi Wan Kenobi e O Livro de Boba Fett!
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraGostei. Definitivamente melhor que o 5° filme. Sempre gostei dessa franquia, mas tem resalvas para esse novo capítulo, como nada é perfeito e sempre tem um problema, nesse filme, a motivação do assassino e personagens que parecem imortais e não morrem nunca me incomodou um pouco mas de resto tá legalzinho e interessante o filme.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraCadê o arco que é a melhor arma do Jogo?!?!