Dos filmes de heróis lançados em 2023 esse com certeza é mais divertido do que Homem Formiga, As Marvels e Shazam 2, só isso pelo menos chega a ser um fator diferencial comparado aos demais!
Se a proposta era ser um ótimo terror: não deu Se a proposta era ser um terror legal e divertido: ok! Acredito que era a segunda opção mesmo, afinal slasher movies são assim. Então cumpriu o papel para mim!
Trilha sonora perfeita, direção artística incrível, um deleite ver essa maravilha, única parte ruim do filme foi ter acabado, o primeiro filme já tinha sido muito bom, esse então, superou. Já não vejo a hora de sair a sequência. Muito ansioso pra saber o que vai acontecer no 3° filme.
Fraco e com um final decepcionante. Um filme que só se sustenta pelo título da franquia. Personagens não tão bem desenvolvidos e com um núcleo familiar tão pouco importante. Se serve de consolo é um pouco melhorzinho que o The Last Key, o último filme lançado dessa franquia.
Legalzin! A ambientação nova ajudou bastante a dar um novo ar pra essa franquia. Mesmo com os mesmos elementos desse universo presentes que são: o livro dos mortos, demonios possuidores, e muito sangue em proliferação. Mas o diferencial de não ter uma cabana no meio do nada já mudou bastante. Ainda prefiro o filme de 2013, mas esse pode se dizer que foi bom também.
Obesidade, Compulsividade, Sexualidade, Hipocrisia, Amor e Morte. Ótimos ingredientes para um bom filme de drama para se assistir num dia chuvoso qualquer. E que trabalho de maquiagem incrível!
Simples, objetivo, divertido e fiel as histórias dos jogos. Parabéns a Nintendo por proporcionar um filme digno a um dos personagens clássicos dos games. Pra quem cresceu jogando Sonic, Mário, Pac Man e Donkey Kong vai ter muita nostalgia ao assistir o filme.
Gostei. Definitivamente melhor que o 5° filme. Sempre gostei dessa franquia, mas tem resalvas para esse novo capítulo, como nada é perfeito e sempre tem um problema, nesse filme, a motivação do assassino e personagens que parecem imortais e não morrem nunca me incomodou um pouco mas de resto tá legalzinho e interessante o filme.
Mais um filme com caso de personagem promissor com um potencial central grande para o terror, porém dentro de uma estória fraca. É um filme divertido que poderia passar na sessão da tarde. No entanto, é esquecivel. Se não tiver continuação, jaja esquecemos.
Mediocre demais. Colocaram tanto hype no trailer do filme por causa do vilão, e nem chega a ser perto do que prometeram. A Marvel já começou a fase 5 muito mal. Se não melhorar as coisas a tendencia é só piorar ainda mais. Espero estar errado e que Guardiões da Galáxia traga o brilho de volta a esse universo.
Acabei de ver o filme e concordo com as críticas, ficou devendo MUITO. Faltou mais cenas de ação com os dinos, a história e o elenco foram muito mal utilizados. Focaram demais naquele lance de clonagem e no fato daquela empresa querer o monopólio, fora os gafanhotos, que coisa insuportável. 2 estrelas só pelos efeitos visuais que continua impecáveis. Mas que a Universal perdeu a oportunidade de fazer um filmaço e dar o melhor desfecho possível pra franquia, perdeu.
Queria ter gostado mais. O filme tem um linda homenagem da Marvel feita ao legado do Chadwick. Mas a estória que eles contaram nesse filme não foi muito boa, não senti fluidez, pelo outro lado, estava cheio de momentos chatos vai e volta sem fim e conveniência de roteiro, alguns personagens brilham como o Namor e a Shuri, outros só estão pra completar mesmo que não a fazem nada relevante para o enredo proposto na trama.
Genérico, mas é divertido pra passar o tempo e ficar atualizado sobre o DCEU. Só gostaria de ter visto mais sobre a Sociedade da Justiça pra mim foi mais interessante ver eles do que o próprio Adão Negro. Senhor Destino roubou a cena, merecia um filme solo depois dessa.
Terminada minha sessão de filmes natalinos vistos em 2022 e nada melhor que esse recém lançado "Noite Infeliz" pra terminar a lista, confesso que esperava que fosse ser melhor, é meio bobinho mas serve como entretenimento, a cena que faz referência a "Esqueceram de Mim" é hilária.
13 anos pra ter uma continuação porcaria como essa? Um filme que apesar de trazer a mesma vibe do primeiro, nem de perto tem a qualidade do mesmo. A estória do filme é um lixo, tem um plot que funciona por 2 minutos depois é só enrolação e uma direção ruim, um filme carente de terror e de verba pelo visto porque nem nos efeitos prestaram pra fazer, aquela casa pegando fogo no final, uma criança fazia melhor no paint.
A Marvel vem se superando cada vez mais na mediocridade, recentemente, tudo se trata de cena pós crédito e do que vem a seguir e não sair disso. É um clico sem fim e quando o que vem chega é só mais uma produção decepcionante, mais do mesmo. Aí volta o ciclo da premissa da espera pelo o que vem a seguir novamente. Tanto nas séries como no filmes. Eu só espero que Pantera Negra 2 quebre esse ciclo.
Bem melhor que a bomba lançada em 2018. Um filme simples sem mais sem menos. Me entreteu e isso que basta, não é um filmaço mas depois do primeiro filme e de Predadores foi o melhor dessa franquia.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 287 Assista AgoraDos filmes de heróis lançados em 2023 esse com certeza é mais divertido do que Homem Formiga, As Marvels e Shazam 2, só isso pelo menos chega a ser um fator diferencial comparado aos demais!
Feriado Sangrento
3.1 394Se a proposta era ser um ótimo terror: não deu
Se a proposta era ser um terror legal e divertido: ok!
Acredito que era a segunda opção mesmo, afinal slasher movies são assim. Então cumpriu o papel para mim!
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 518 Assista AgoraTrilha sonora perfeita, direção artística incrível, um deleite ver essa maravilha, única parte ruim do filme foi ter acabado, o primeiro filme já tinha sido muito bom, esse então, superou. Já não vejo a hora de sair a sequência. Muito ansioso pra saber o que vai acontecer no 3° filme.
Jogos Mortais X
3.4 472 Assista AgoraO melhor depois do Saw 1,2 e 3. Filme digno para um personagem que começou a saga. Armadilhas boa e enredo bom.
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 126 Assista AgoraAbsurdamente terrível. Que Stephen King não veja esse filme!
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 310 Assista AgoraFraco e com um final decepcionante. Um filme que só se sustenta pelo título da franquia. Personagens não tão bem desenvolvidos e com um núcleo familiar tão pouco importante. Se serve de consolo é um pouco melhorzinho que o The Last Key, o último filme lançado dessa franquia.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 798 Assista AgoraGostei bastante do filme, duas horas e meia que nem vi passar. Tem um pouco de tudo, ação, drama, comedia e aventura. Nota 8!
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraUm filme ok e esquecivel, mas tem seus momentos divertidos. Muita cara de Sessão de Tarde.
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraSimplesmente o urso Maradona do entretenimento!
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraLegalzin! A ambientação nova ajudou bastante a dar um novo ar pra essa franquia. Mesmo com os mesmos elementos desse universo presentes que são: o livro dos mortos, demonios possuidores, e muito sangue em proliferação. Mas o diferencial de não ter uma cabana no meio do nada já mudou bastante. Ainda prefiro o filme de 2013, mas esse pode se dizer que foi bom também.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraObesidade, Compulsividade, Sexualidade, Hipocrisia, Amor e Morte. Ótimos ingredientes para um bom filme de drama para se assistir num dia chuvoso qualquer. E que trabalho de maquiagem incrível!
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780Simples, objetivo, divertido e fiel as histórias dos jogos. Parabéns a Nintendo por proporcionar um filme digno a um dos personagens clássicos dos games. Pra quem cresceu jogando Sonic, Mário, Pac Man e Donkey Kong vai ter muita nostalgia ao assistir o filme.
Pânico VI
3.5 794Gostei. Definitivamente melhor que o 5° filme. Sempre gostei dessa franquia, mas tem resalvas para esse novo capítulo, como nada é perfeito e sempre tem um problema, nesse filme, a motivação do assassino e personagens que parecem imortais e não morrem nunca me incomodou um pouco mas de resto tá legalzinho e interessante o filme.
M3gan
3.0 796 Assista AgoraMais um filme com caso de personagem promissor com um potencial central grande para o terror, porém dentro de uma estória fraca. É um filme divertido que poderia passar na sessão da tarde. No entanto, é esquecivel. Se não tiver continuação, jaja esquecemos.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 514 Assista AgoraMediocre demais. Colocaram tanto hype no trailer do filme por causa do vilão, e nem chega a ser perto do que prometeram. A Marvel já começou a fase 5 muito mal. Se não melhorar as coisas a tendencia é só piorar ainda mais. Espero estar errado e que Guardiões da Galáxia traga o brilho de volta a esse universo.
Jurassic World: Domínio
2.8 538 Assista AgoraAcabei de ver o filme e concordo com as críticas, ficou devendo MUITO. Faltou mais cenas de ação com os dinos, a história e o elenco foram muito mal utilizados. Focaram demais naquele lance de clonagem e no fato daquela empresa querer o monopólio, fora os gafanhotos, que coisa insuportável. 2 estrelas só pelos efeitos visuais que continua impecáveis. Mas que a Universal perdeu a oportunidade de fazer um filmaço e dar o melhor desfecho possível pra franquia, perdeu.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraQueria ter gostado mais. O filme tem um linda homenagem da Marvel feita ao legado do Chadwick.
Mas a estória que eles contaram nesse filme não foi muito boa, não senti fluidez, pelo outro lado, estava cheio de momentos chatos vai e volta sem fim e conveniência de roteiro, alguns personagens brilham como o Namor e a Shuri, outros só estão pra completar mesmo que não a fazem nada relevante para o enredo proposto na trama.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraGenérico, mas é divertido pra passar o tempo e ficar atualizado sobre o DCEU. Só gostaria de ter visto mais sobre a Sociedade da Justiça pra mim foi mais interessante ver eles do que o próprio Adão Negro.
Senhor Destino roubou a cena, merecia um filme solo depois dessa.
Noite Infeliz
3.1 159 Assista AgoraTerminada minha sessão de filmes natalinos vistos em 2022 e nada melhor que esse recém lançado "Noite Infeliz" pra terminar a lista, confesso que esperava que fosse ser melhor, é meio bobinho mas serve como entretenimento, a cena que faz referência a "Esqueceram de Mim" é hilária.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraDepois desse filme, a franquia vai voltar para o túmulo. Que filme medíocre, merecia um final melhor.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista Agora13 anos pra ter uma continuação porcaria como essa?
Um filme que apesar de trazer a mesma vibe do primeiro, nem de perto tem a qualidade do mesmo. A estória do filme é um lixo, tem um plot que funciona por 2 minutos depois é só enrolação e uma direção ruim, um filme carente de terror e de verba pelo visto porque nem nos efeitos prestaram pra fazer, aquela casa pegando fogo no final, uma criança fazia melhor no paint.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraA Marvel vem se superando cada vez mais na mediocridade, recentemente, tudo se trata de cena pós crédito e do que vem a seguir e não sair disso. É um clico sem fim e quando o que vem chega é só mais uma produção decepcionante, mais do mesmo. Aí volta o ciclo da premissa da espera pelo o que vem a seguir novamente. Tanto nas séries como no filmes. Eu só espero que Pantera Negra 2 quebre esse ciclo.
O Predador: A Caçada
3.6 663Bem melhor que a bomba lançada em 2018. Um filme simples sem mais sem menos. Me entreteu e isso que basta, não é um filmaço mas depois do primeiro filme e de Predadores foi o melhor dessa franquia.
[/spoiler]
Gostei do urso, ele também fez um ótimo papel em O Regresso. Bom ator! 👍
[spoiler]
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraMirei num terror e acertei numa linda história entre irmãos kkk