Esse filme parece uma tentativa frustrada de copiar a idéia de Matrix. É um filme mais ou menos! O que significa que, pelo menos, há algum tipo de entretenimento, o que não faz o filme ser totalmente vazio. No entanto, por ser uma cópia descarada, é um tanto pior, já que o filme perde a sua originalidade.
O filme não é ruim...porem, tbm está longe de ser um dos melhores filmes do Tom Cruise; o começo é bem legal até, mas depois se perde na trama ficando um pouco confusa; contudo, ainda sim o filme rende bons momentos de lutas e tiros. Nota 5/10
Um show de efeitos visuais e como entretenimento é bom; mas o roteiro...monstros que saem de uma fenda debaixo do mar, com tantas armas potentes que existem, inclusive nucleares, é de se pensar que provavelmente vc apenas jogaria uma dessas armas potentes na fenda dos monstros e bye bye, ao invés de robôs gigantes para combater o mesmo.
Os produtores dessa franquia gastaram toda a criatividade no primeiro filme, do segundo para esse terceiro não aproveitaram absolutamente NADA! Filmes feitos apenas para tentar lucrar em cima do sucesso que foi o primeiro. Vi a trilogia completa mesmo sabendo que não valeria a pena, mas agora tenho mais propriedade pra falar da franquia como um todo.
"Todo conhecimento é para o bem, apenas o seu uso que pode ser usado para o bem o para o mal." O filme complementa a linha estabelecida do 4 filme quando o César leva os símios a se revolucionar contra os humanos, deixando claro que uma guerra seria inevitável. Mas acho que poderia ter sido um pouco melhor o desfecho, achei tudo muito corrido.
Essa foi a continuação mais sem sentido e maluca que um filme poderia ter, o primeiro Planeta dos Macacos é uma obra-prima já esse segundo começou com uma premissa boa mas que do segundo ato para o final é uma tosqueira sem tamanho.
"Os humanos adoram fazer humanices" Muito boa. E no final o arremate dizendo que "quando mais cedo forem exterminados, melhor." Reflexão e filosofia pura sobre a natureza dos seres humanos.
Apesar de ser um filme bem antigo, ainda sim é um filme que gera certo medo e pavor. O uso de filtros e sombras usados pelo diretor da época mais a trilha sonora foi uma combinação perfeita.
O primeiro filme de terror da história ( levando em consideração de ser um longa metragem) feito a 100 anos atrás; um século depois eu vejo essa obra pela primeira vez, um filme que realça extraordinariamente o expressionismo alemão e que faz você contempla-lo durante 1h-20m sem nem piscar.
Não entendi muito bem o filme... com certeza por não ter como base de referência (a bíblia), percebi que o filme é muito complexo e cheio de alegorias bíblicas. Obs: para os surpesticiosos de plantão esse foi o meu 666 filme que eu marco como já vi aqui no filmow. Kikikiki
Assim como outros filmes do gênero - entre eles: Perdido em Marte, Gravidade e Interestelar a parte visual de Ad Astra é muito bonito. Mas confesso que não me prendeu tanto como Perdido em Marte, muito menos fez eu ficar tão maravilhado como em Interestelar. Achei que pela premissa do trailer fosse ser mais um ótimo sci-fi mas bem fraquinho.
Como a maioria dos filmes do Tarantino eu não vejo o tempo passar, e estava tenso para o final e aí fui surpreendido de uma forma cômica inesperadamente. Tarantino nunca desaponta (fora em Jackie Brown, que eu achei o filme mais fraco do diretor) Era Uma Vez em... Hollywood é só mais um dos filmes com selo Tarantino de qualidade.
Filme espetacular, cenas de ação perfeitas, com um terceiro ato eletrizante. Incrível que depois do Protocolo Fantasma a franquia veio só melhorando a cada filme. Essa é com certeza a minha favorita franquia de ação do cinema, definitivamente.
Trilogia completada...Tenho que dizer o primeiro filme com aquela sensação de impotência, com medo dos bichos do labirinto, e o segundo com a passagem pelo deserto e o conflito com a C.R.U.E.L foram ótimos filmes. Já esse terceiro meio que contradiz muita coisa que tínhamos visto nos filmes anteriores e a sensação de respostas que o filme tinha que nos dar fica uma lacuna. Mas pelo menos teve um desfecho mesmo que poderia ter sido um pouco melhor.
[/spoiler] Pra que não entendeu o final, é simples. Quando o Cage destrói o ômega depois o sangue do ômega penetra nele, e assim, ele consegue o poder do ômega e volta em uma realidade alternativa em que os mimics param de obedecer as ordens do ômega. Quando ele adquiriu o poder do ômega e salvou geral, e no fim ele encontra a Rita ele recapitula tudo o que aconteceu antes e da um sorrisinho pra ela, é porque ele entendeu que aquele dia, é o primeiro dia pra ela. spoiler]
Liga da Justiça sombria guerra de apokolips é o ápice de um bom planejamento. Queria que fosse o mesmo nos cinemas (tem potencial ainda, lança o Flashpoint e reboota tudo de novo) Em poucos minutos o roteiro capta muito bem que esse será o fim de um ciclo. Mesmo não sendo um filme para os de coração mole ou para os fã do Lanterna, este filme merece um lugar nas melhores animações da DC já feitas!
Bem divertido, o humor funciona bem, tem novos personagens que tem algo a somar na dinâmica do grupo, e várias referências ao filme original. Só acho que dava pra ter melhorado um pouco a estória, e a personagem da Emma Stone ter tido mais tempo de tela. Mas no geral, é um filme divertido pra assisti sem pretensão alguma.
Filmaço de ação! com um roteiro muito bom. Essa franquia vem numa crescente constante com cada novo filme que você assiste, é incrível. A cena do prédio foi literalmente de tirar o fôlego do telespectador :>
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraEsse filme é uma aula de como fazer reboots sensacionais.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraEsse filme parece uma tentativa frustrada de copiar a idéia de Matrix. É um filme mais ou menos! O que significa que, pelo menos, há algum tipo de entretenimento, o que não faz o filme ser totalmente vazio. No entanto, por ser uma cópia descarada, é um tanto pior, já que o filme perde a sua originalidade.
A Múmia
2.5 998 Assista Agoragenérico
Jack Reacher: Sem Retorno
3.1 329 Assista AgoraO filme não é ruim...porem, tbm está longe de ser um dos melhores filmes do Tom Cruise; o começo é bem legal até, mas depois se perde na trama ficando um pouco confusa; contudo, ainda sim o filme rende bons momentos de lutas e tiros. Nota 5/10
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraRealmente nem o próprio filme contou a história...
Só não é o pior filme de vampiro que eu já vi, pois nada apaga Abraham Lincoln Caçador de Vampiros.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraUm show de efeitos visuais e como entretenimento é bom; mas o roteiro...monstros que saem de uma fenda debaixo do mar, com tantas armas potentes que existem, inclusive nucleares, é de se pensar que provavelmente vc apenas jogaria uma dessas armas potentes na fenda dos monstros e bye bye, ao invés de robôs gigantes para combater o mesmo.
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista Agorachatinho demais!
Efeito Borboleta: Revelação
2.7 607Os produtores dessa franquia gastaram toda a criatividade no primeiro filme, do segundo para esse terceiro não aproveitaram absolutamente NADA! Filmes feitos apenas para tentar lucrar em cima do sucesso que foi o primeiro. Vi a trilogia completa mesmo sabendo que não valeria a pena, mas agora tenho mais propriedade pra falar da franquia como um todo.
A Batalha do Planeta dos Macacos
3.2 125 Assista Agora"Todo conhecimento é para o bem, apenas o seu uso que pode ser usado para o bem o para o mal." O filme complementa a linha estabelecida do 4 filme quando o César leva os símios a se revolucionar contra os humanos, deixando claro que uma guerra seria inevitável. Mas acho que poderia ter sido um pouco melhor o desfecho, achei tudo muito corrido.
De Volta ao Planeta dos Macacos
3.3 211 Assista AgoraEssa foi a continuação mais sem sentido e maluca que um filme poderia ter, o primeiro Planeta dos Macacos é uma obra-prima já esse segundo começou com uma premissa boa mas que do segundo ato para o final é uma tosqueira sem tamanho.
O Planeta dos Macacos
4.0 680 Assista Agora"Os humanos adoram fazer humanices" Muito boa.
E no final o arremate dizendo que "quando mais cedo forem exterminados, melhor." Reflexão e filosofia pura sobre a natureza dos seres humanos.
Nosferatu
4.1 627 Assista AgoraApesar de ser um filme bem antigo, ainda sim é um filme que gera certo medo e pavor. O uso de filtros e sombras usados pelo diretor da época mais a trilha sonora foi uma combinação perfeita.
O Gabinete do Dr. Caligari
4.3 522 Assista AgoraO primeiro filme de terror da história ( levando em consideração de ser um longa metragem) feito a 100 anos atrás; um século depois eu vejo essa obra pela primeira vez, um filme que realça extraordinariamente o expressionismo alemão e que faz você contempla-lo durante 1h-20m sem nem piscar.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraNão entendi muito bem o filme... com certeza por não ter como base de referência (a bíblia), percebi que o filme é muito complexo e cheio de alegorias bíblicas.
Obs: para os surpesticiosos de plantão esse foi o meu 666 filme que eu marco como já vi aqui no filmow. Kikikiki
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 850 Assista AgoraAssim como outros filmes do gênero - entre eles: Perdido em Marte, Gravidade e Interestelar a parte visual de Ad Astra é muito bonito. Mas confesso que não me prendeu tanto como Perdido em Marte, muito menos fez eu ficar tão maravilhado como em Interestelar. Achei que pela premissa do trailer fosse ser mais um ótimo sci-fi mas bem fraquinho.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraComo a maioria dos filmes do Tarantino eu não vejo o tempo passar, e estava tenso para o final e aí fui surpreendido de uma forma cômica inesperadamente. Tarantino nunca desaponta (fora em Jackie Brown, que eu achei o filme mais fraco do diretor) Era Uma Vez em... Hollywood é só mais um dos filmes com selo Tarantino de qualidade.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0K"A escravidão é um mal que ninguém merece."
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Filme espetacular, cenas de ação perfeitas, com um terceiro ato eletrizante. Incrível que depois do Protocolo Fantasma a franquia veio só melhorando a cada filme. Essa é com certeza a minha favorita franquia de ação do cinema, definitivamente.
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 561 Assista AgoraTrilogia completada...Tenho que dizer o primeiro filme com aquela sensação de impotência, com medo dos bichos do labirinto, e o segundo com a passagem pelo deserto e o conflito com a C.R.U.E.L foram ótimos filmes. Já esse terceiro meio que contradiz muita coisa que tínhamos visto nos filmes anteriores e a sensação de respostas que o filme tinha que nos dar fica uma lacuna. Mas pelo menos teve um desfecho mesmo que poderia ter sido um pouco melhor.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista Agora[/spoiler]
Pra que não entendeu o final, é simples. Quando o Cage destrói o ômega depois o sangue do ômega penetra nele, e assim, ele consegue o poder do ômega e volta em uma realidade alternativa em que os mimics param de obedecer as ordens do ômega. Quando ele adquiriu o poder do ômega e salvou geral, e no fim ele encontra a Rita ele recapitula tudo o que aconteceu antes e da um sorrisinho pra ela, é porque ele entendeu que aquele dia, é o primeiro dia pra ela. spoiler]
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraLiga da Justiça sombria guerra de apokolips é o ápice de um bom planejamento. Queria que fosse o mesmo nos cinemas (tem potencial ainda, lança o Flashpoint e reboota tudo de novo) Em poucos minutos o roteiro capta muito bem que esse será o fim de um ciclo. Mesmo não sendo um filme para os de coração mole ou para os fã do Lanterna, este filme merece um lugar nas melhores animações da DC já feitas!
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraBem divertido, o humor funciona bem, tem novos personagens que tem algo a somar na dinâmica do grupo, e várias referências ao filme original. Só acho que dava pra ter melhorado um pouco a estória, e a personagem da Emma Stone ter tido mais tempo de tela. Mas no geral, é um filme divertido pra assisti sem pretensão alguma.
Constantine: Cidade dos Demônios
3.8 99 Assista Agorarachei na cena que o Constantine ficou puto com o dono do bar; "Abracadabra, porr@!" Animação fod@ d+. Bem selo adult da DC animações.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraFilmaço de ação! com um roteiro muito bom. Essa franquia vem numa crescente constante com cada novo filme que você assiste, é incrível. A cena do prédio foi literalmente de tirar o fôlego do telespectador :>