quando o filme decide fazer horror, ele faz com o exímio, porém o filme se perde tanto em ser melodramático, aonde nem o exímio horror que havia feito, compensaria.
essa maldita mania de colocar trilha sonora toda hora, martelando as emoções do filme, é realmente uma merda.
ao meu ver o filme só funciona realmente nas mortes, e no damien.
acredito que se o diretor tivesse abusado do silêncio e em ser mais subjetivo na direção, ao invés de óbvio e comum, o filme teriado dado mais certo, assim como nosso Polanski prova em Rosemary's Baby, e o Kubrick no Shining, filmes com esse tipo tem que criar atmosfera, nesses filmes tudo que é audível, é bem escolhido, a trilha sonora marca certo, na hora certa, com o peso certo, e quanto mais silêncio, mais atmosférico.
quem dera tal proposta tivesse caído em mãos diferentes, e intenções diferentes, intenções de um filme b talvez, e sem desejos mainstream, acredito que nessas ocasiões teríamos um trabalho mais autêntico.
é mais bem feito que o primeiro, mas no geral as histórias/conteúdo ficam com o mesmo peso. também acho o primeiro menos repetitivo do que esse, aonde que nesse em quase todos os segmentos alguém teve um comportamento zombie.
mas nesse aqui os diretores conseguem ser pouco mais atmosféricos, e profundos, o filme tem mais maturidade. o primeiro filme tinha mais amadorismo, e as histórias e a atmosfera tinham mais teor jovial, e eram vazias.
o safe heaven é o que se destaca mesmo, não tem jeito, assim como o "i like you" faz no primeiro. 2 ótimos segmentos que não saíram nunca da minha cabeça.
eu amo qualquer tipo de trabalho em POV, e acho o trabalho desses caras muito bom, então já aguardo ansiosissima pelos próximos trabalhos dessa galerinha.
fotografia fantasmagoricamente linda. só o que estraga é a trilha sonora martelando toda vez o óbvio, sendo que o silêncio seria mais eficiente.
e também como falaram, o tom de comédia derrubava sempre o clima. as vezes nem combinava com a fotografia mórbida e fúnebre, a fotografia pedia silêncio, e o diretor insistia nas gracinhas.
o diretor demonstrou problemas em ditar/escolher o ritmo. eu optaria por tons de onirismo, o filme ganharia muito no horror, e ornaria bem mais com a fotografia, e espiritualidade do filme.
mas bom filme, que se tornaria perfeito se não fosse essas observações.
seria muito bom se depois de assistir, a naomi ligasse pra você, e viesse te buscar em 7 dias. adoraria minha alma morta abraçada com a dela, poderíamos permanecer naquele poço pra sempre, vagaríamos pra sempre, juntas.
não tenho dinheiro pra comprar uma tv em 3D, acho muito caro. mas usei umas maconhas antes de ver esse filme. foi o melhor 3D da minha vida. e pra brindar o 3D, fiz isso por 3 dias seguidos.
melhor filme da minha vida, obrigada pela viagem, Gaspar Noé.
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agorafoda-se
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista Agorabadass
The Beach Boys: Uma História de Sucesso
3.9 169 Assista Agoravenha
Cama de Gato
3.0 178https://www.youtube.com/watch?v=CY7jRe8ML98
A Profecia
3.9 588 Assista Agoraquando o filme decide fazer horror, ele faz com o exímio, porém o filme se perde tanto em ser melodramático, aonde nem o exímio horror que havia feito, compensaria.
essa maldita mania de colocar trilha sonora toda hora, martelando as emoções do filme, é realmente uma merda.
ao meu ver o filme só funciona realmente nas mortes, e no damien.
acredito que se o diretor tivesse abusado do silêncio e em ser mais subjetivo na direção, ao invés de óbvio e comum, o filme teriado dado mais certo, assim como nosso Polanski prova em Rosemary's Baby, e o Kubrick no Shining, filmes com esse tipo tem que criar atmosfera, nesses filmes tudo que é audível, é bem escolhido, a trilha sonora marca certo, na hora certa, com o peso certo, e quanto mais silêncio, mais atmosférico.
quem dera tal proposta tivesse caído em mãos diferentes, e intenções diferentes, intenções de um filme b talvez, e sem desejos mainstream, acredito que nessas ocasiões teríamos um trabalho mais autêntico.
A Casa da Noite Eterna
3.6 108a casa do sono eterno zzz
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista Agora"He was in "Luther" and "Nobody Loves an Albatross" and a lot of TV plays and commercials."
A Noite da Caçada
3.1 16jean rollin é único
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista Agorao filme não é difícil de entender, eu entendi que o jake gyllenhaal é um gato de adam e de anthony, muito simples.
Visões de um Crime
3.1 442 Assista Agoramilla bowie jovovich e só
Os Incrédulos
3.4 53ótima trilha sonora.
O Mestre
3.7 1,0K Assista Agoraexcelentes atuações
August Underground
2.5 26pesado
Maconha
4.1 87muito bem editado e montado.
O Dia do Terror
2.6 406 Assista Agoraé ruim mas eu gosto
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 593 Assista Agorae lá se vai uma franquia que eu amava, uma pena, mas tão estragando a franquia.
V/H/S/2
3.1 443é mais bem feito que o primeiro, mas no geral as histórias/conteúdo ficam com o mesmo peso.
também acho o primeiro menos repetitivo do que esse, aonde que nesse em quase todos os segmentos alguém teve um comportamento zombie.
mas nesse aqui os diretores conseguem ser pouco mais atmosféricos, e profundos, o filme tem mais maturidade.
o primeiro filme tinha mais amadorismo, e as histórias e a atmosfera tinham mais teor jovial, e eram vazias.
o safe heaven é o que se destaca mesmo, não tem jeito, assim como o "i like you" faz no primeiro.
2 ótimos segmentos que não saíram nunca da minha cabeça.
eu amo qualquer tipo de trabalho em POV, e acho o trabalho desses caras muito bom, então já aguardo ansiosissima pelos próximos trabalhos dessa galerinha.
Desafio do Além
3.7 138 Assista Agoracamera linda
O Solar das Almas Perdidas
3.5 31fotografia fantasmagoricamente linda.
só o que estraga é a trilha sonora martelando toda vez o óbvio, sendo que o silêncio seria mais eficiente.
e também como falaram, o tom de comédia derrubava sempre o clima. as vezes nem combinava com a fotografia mórbida e fúnebre, a fotografia pedia silêncio, e o diretor insistia nas gracinhas.
o diretor demonstrou problemas em ditar/escolher o ritmo.
eu optaria por tons de onirismo, o filme ganharia muito no horror, e ornaria bem mais com a fotografia, e espiritualidade do filme.
mas bom filme, que se tornaria perfeito se não fosse essas observações.
Marcas da Vida
2.9 49 Assista Agoraah quanto chororo, só vi por voce mesmo viu naomi
Ellie Parker
3.3 21Naomi Watts, eu te amo, obrigada pela companhia.
O Chamado
3.4 1,5K Assista Agoraseria muito bom se depois de assistir, a naomi ligasse pra você, e viesse te buscar em 7 dias.
adoraria minha alma morta abraçada com a dela, poderíamos permanecer naquele poço pra sempre, vagaríamos pra sempre, juntas.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista Agorai've told every little star
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista Agoranão tenho dinheiro pra comprar uma tv em 3D, acho muito caro.
mas usei umas maconhas antes de ver esse filme.
foi o melhor 3D da minha vida.
e pra brindar o 3D, fiz isso por 3 dias seguidos.
melhor filme da minha vida, obrigada pela viagem, Gaspar Noé.