Gostei muito do assunto que esse filme retrata, do andamento da história e tudo.. Chega a dar uma certa angustia ver o desespero das pessoas... Mas poderia ter sido executado de uma forma melhor... Uma pena um filme com uma ideia tão boa e atual ser desperdiçado assim...
Falhou não explicando como o Hunter estava com a familia da Alex.
Esperava mais do filme, mas é sempre assim, filmes com franquias demais se perdem e quase nunca funcionam! Mas tirando as falhas, dá pra curtir o filme e tomar alguns sustos! :)
The Bay
2.8 173Gostei muito do assunto que esse filme retrata, do andamento da história e tudo.. Chega a dar uma certa angustia ver o desespero das pessoas... Mas poderia ter sido executado de uma forma melhor... Uma pena um filme com uma ideia tão boa e atual ser desperdiçado assim...
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraLindo *__*
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KLindo, simplesmente!
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraLindo e intenso. As crianças foram simplesmente maravilhosas!
Malu de Bicicleta
2.9 218Curti :)
O Retorno dos Mortos
1.5 37Quando você pensa que tá ruim, ele consegue ficar pior…
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraGosto muito da franquia, mas esse 4 ai me decepcionou um pouco :/
Falhou não explicando como o Hunter estava com a familia da Alex.
Esperava mais do filme, mas é sempre assim, filmes com franquias demais se perdem e quase nunca funcionam! Mas tirando as falhas, dá pra curtir o filme e tomar alguns sustos! :)
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraAh, eu gostei! Pessoalmente, fico muito tensa
quando o filme retrata histórias de crianças
A Caixa
2.5 2,0KGostei bastante da história, mas o modo como ela se desenrola me deixou um pouco decepcionada. Esperava mais...
A Mulher de Preto
3.0 2,9KEstava lendo os comentários e quase desisti de assistir, fui sem esperar nada... Mas eu gostei da história, e o final, putz, super imprevisível!
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraMuito fofo *--*
Até o Limite da Honra
3.7 349 Assista AgoraVendo esse filme, pude ver o real significado da Força de Vontade! Muito bom ...
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraGostei muito! Uma história bem simples, mas muito bem desenvolvida!
A referência a saga crepúsculo foi ótima ! kkkkkkkkkkkk
Uma Manhã Gloriosa
3.4 729 Assista AgoraUm filme muito bom de assistir :)
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraGosto muito da franquia, e esse foi o que mais tomei susto!
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraFilme bom, mas que podia ter sido muito melhor. Um pouco previsível mas vale a pena assistir. Ótimo elenco.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraSó faltou um final (+2) Entrei até no site pra tentar descobrir se teve mais alguma coisa ;)
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraNão supera os outros filmes, mas continua sendo divertido. Gostei !
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraNão gostei muito, mas deu pra rir em algumas cenas, fora que a Jenn Proske conseguiu imitar direitinho a Bella !
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraO filme não me impressionou, Não assistam em 3D poucos efeitos visuais.
Esperava mais.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraA história anda rápido demais, mas eu gostei, ótimos efeitos. Adorei a Charlize, linda demais!
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraGostei bastante, super colorido, engraçadinho.. Só num gostei da influencia aos animais em circo :(
Mas tirando isso, me diverti MUITO!
Pandorum
3.1 569 Assista AgoraMe prendeu até o fim!
Invasores
3.1 392 Assista AgoraGostei, me prendeu até o final. Recomendo